POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="Yankew"]Galera, chegando para um relato de um TD, realizado na quinta-feira antes do carnaval, com uma pervinha nova no ramo que não me recordo de ter visto por aqui.
Conheci no bate papo da UOL ( As vezes dou sorte ).
O nome da perva é Julia Batista, ela mora no centro, combinei de pegar ela na pça clementino procópio e lá a encontrei. Voando pro Parque Hotel (R$ 57,00) lá chegando fui tomar um banho, pois tinha saido do trabalho, a pervinha tb tomou e fomos pro figth.
coloquei o pau pra fora e fiz ela mamar tudo, a perva é meio inocente, sem iniciativa, chupou mais ou menos, mas a tara tava grande.
ela tem estilo ninfetinha, uns 1,60, 55kg....o que eu mais gostei é que a peste é ruiva....DELICIA....nem gorda nem magra...tudo durinho no seu lugar.
Como ja falei ela tem pouca iniciativa, mas tb não reclama de nada, geme baixinho, estilo namoradinha....não regula horário. Eu estava inspirado e dei 3 gozadas....ela aceitou de boa, PPMM, de 4, frango assado, etc
Me falou que ligasse pra ela de novo, q tinha gostado, etc... aqueles papinhos de sempre, né? rsrs,,, Mas vou repetir, gostei da perva.
Rosto: 8.0
Seios: 7.5
barriga: 9.0 retinha...
pernas: 7.0 nem grossa nem fina
BCT: 8.5 raspadinha e cheirosa
Bunda: 7.0 Ela disse q não faz anal...Vou insistir na próxima.
Tel da perva: 8197-1039
Ela é meio cismada....digam que conheceram ela no bate papo a um tempo atrás....tem q ligar antes p marcar.
Espero que gostem.
abs.[/
Mais um TD.
Sai com a Júlia Batista mês passado, ela pintou o cabelo, agora está preto, gente fina, papo legal, combinamos no delírios, ela demorou uns 15 minutos pra chegar. Não regula tempo, fode bem, não é bonita, mas também não é feia. Pequenina gostosinha, tudo durinho no seu lugar, tem muitas tatuagens e aguenta rojão, gozou junto comigo.
Vamos as notas:
Rosto 7
Barriga 8
Bunda 7,5
Buceta 8
Envolvimento 10
Beijo 9
Boquete 9
Recomendo, muito boa.
130 com o transporte