Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 391
Negativos: 44
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
TD realizado hoje dia 09/05 na parte da tarde, escolhida foi a Thais. Ela é gostosa, chupa muito, ela é mineirinha, tem por volta de 22 anos. Após o boquete no capricho com camisa, coloquei na bucetinha dela é gozei logo, paguei e vazei. Pelo valor vale a pena o custo-benefício.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
BOA NOITE AMIGOS !!!
SÁBADO PASSADO DEI UMA PASSADA NO 1457... FAZIA TEMPO QUE EU NÃO IA LÁ...
CHEGARAM E SE APRESENTARAM 06 GAROTAS, ME INTERESSEI POR DUAS UMA JAPA LOIRA QUE NÃO LEMBRO O NOME E UMA MULATINHA DE CABELO CACHEADO COM UM CORPINHO EM CIMA E CARA DE QUERO METER...
ESCOLHI A LEILA, MUITO GOSTOSA E COMIGO FOI MUITO SIMPÁTICA,,, PEGAMOS UM QUARTO E JÁ COMEÇAMOS A NOS AGARRAR... EU DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇA A CHUPAR MEU PAU MUITO DEIXANDO EU A PONTO DE BALA... CAMISINHA COLOCADA E COMEÇO A COMER A GATINHA NO PPMM E DEPOIS COLOCO ELA DE 4 E SOCO EM SUA BUCETA COM FORÇA ATÉ ENCHER A CAMISINHA DE PORRA...
GOSTEI DA GAROTA E VAI TER REPETÉCO...
VALEU,,, INTÉ...
Há tempos não frequentava o recinto, o TD foi em 26/05, porém, não sonegado.
Luiza, loira, de 1,60m, sorriso bonito, de aparelho, simpática, belos seios turbinados, magra e uma bela bunda. Conversou bastante, te deixa bem a vontade, é muito comunicativa. Conversamos, fomos tirando a roupa e nos pegando, deito-me e ela começa o banho de língua, começa com uma bela chupada sem camisola, mas logo veste, mesmo assim, bom, com pressão, do jeito que gosto. Mamadas nas tetas e cavalgadas, papai e mamãe, e de 4 para finalizar, peguei o quarto com banheiro, o primeiro de frente, em cima, banho tomado e porta batida, na risca.
Recomendo, a garota é mto gente fina e gostosa. Boa de cama, te deixa a vontade.
Investimento: R$70,00 meia hora.
Gostei da recepção, reformada, com bar e sinuca nos fundos.
Voltei a casa em 01/06, havia visto uma morena, porém nesse dia não estava, acredito que se tratava da Thais, pelas fotos no site.
Enfim, apresentações, haviam 4 ou 5 garotas disponíveis, optei pela Cintia, já havia saído com a Luiza, queria experimentar as outras.
Simpática, porém, me senti mais a vontade com a Luiza. Chupou um pouco sem, em volta do meninão e capa pra engolir, oral bom pra animar, depois veio por cima, confesso que, ao agarrar aquela bela e grande bunda dela, não resisti e deixe-a daquele jeito mesmo, até gozar.
Bela morena, cara de menininha, seios pequenos, magra e uma bela bunda. Pra quem gosta de bunda, prato cheio.
Investimento, R$.70,00.
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Passei na casa para conhecer... e achei bem interessante o local. A casa é bem arrumada e com a entrada discreta.
Ao chegar na casa, pedi apresentação e vi a Thais, que comentaram anteriormente que era gostosa. Não pensei duas vezes e fui com ela.
Chegando no quarto, quando ela tirou a roupa, realmente é muito gostosa. Corpão mesmo...
Chupo cc, depois metemos muito... não beija, mas rolou um clima gostoso. Gozei e banho e vazei.
O único ponto ruim dos quartos, é que o banheiro fica fora, no final do corredor, além de não ter chave na porta. Ou seja, pode ser que eu entre e tenha outra pessoa lá. Isso acho péssimo.
Repeteco ? Talvez... mas achei um bom custo beneficio.
Custo: R$ 70,00 no cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Aparência: esguia, mais de 1,60, morena, bonita, com maçãs do rosto expressivas, aparelho nos dentes, maquiada, nova, corpo delicioso (apenas uma barriguinha que aparece quando tira o apertado vestido, que não compromete), seios pequenos mas com bicos enormes e duros e bunda bem bonita, na medida após uma cintura fina. Cabelos longos negros lisos belíssimos. Show!
Atendimento: como a casa tem grande rotatividade, atraída pela maia hora justa, o que não ocorre com a maioria, o atendimento é padrão: raramente chupa sem camisinha, não se deixa chupar, somente os seios, nada de beijo também, nem dedos nos orifícios. Não sobra muito, kkkkk. Pedi um 69 de mentira, já que não pode chupá-la, só pra ver o belo rabo dela enquanto me chupava, e beijar as coxas, bem de leve, acariciando com a mãos o que podia. Rapidinho pedi pra penetrá-la de quatro, e alternei enterrar e portinha, mas a moça reclamou que estava doendo. Então frango, mas também não deu, reclamou que doía. Pedi que escolhesse a posição, e assim encerrei.
Quarto/Instalações: pela primeira vez sobi, e fui colocado no quarto 1. Bem legal! Suíte com janela pra rua, o que dá luz natural, boa cama e poltrona, tudo limpo e organizado com lençól trocado a cada massagem. A gerência é correta, objetiva, rápida e presta as informações sobre as atendentes.
Preço: R$70 por meia hora.
Considerações: neutro, mas com nota acima de 5 por causa de seu visual bem legal de ver, e também sua pele, muito gostosa de tocar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Aparência: loira tingida, mas bem tingida, cabelos lisos compridos, branquinha mas levemente bronzeada, com marcas de bíquini interessantes, pernas belíssimas (motivo de minha escolha), grossas, seios siliconados, bem feitos, rosados.Acho que tem 1,55 de altura. Muito simpática e extrovertida.
Atendimento: mesmas restrições comentadas acima, sempre com o argumento de manutenção da saúde, visto o grande fluxo. Mas esta foi mais divertida. Depois da chupada, fizemos de quatro e com ela sentada de costas pra mim na cadeira, e assim terminei. Beijinhos, só nos seios.
Quarto/Instalações: Mais uma vez no quarto 1. Bem legal! Suíte com janela pra rua, o que dá luz natural, boa cama e poltrona, tudo limpo e organizado. A gerência é correta, objetiva e rápida.
Preço: R$70 por meia hora. Se crédito mais R$5,00.
Considerações: ideal para casados, pois não fica rastro de nada, uma vez que você não chupa, não beija, não enfia o dedo, não faz 69... E é a mellhor proporção de meia hora que conheço, considerando o nível da equipe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Hoje peguei a Tamy. Fui no meio da tarde e todas estavam disponíveis, a Tamy não seria minha primeira opção, mas das 7 disponíveis era a unica que não tinha cutucado. O amigo acima descreveu bem ela, peitão, bunda pequena e um pouquinho cheinha, mas nada que desabone, Faz uma chupeta gostosa e não regula posição, posso dizer que é bem tranquila. Fiz um meia nove com ela, mas sem chupar ela e a visão do cuzinho dela é espetacular. Cobra 100 para liberar. Tem um bucetão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Srs.
Vou regularmente nesta casa e as garotas são quase todas as mesmas, pouca rotatividade. Só posto Td's quando há novidade e é o caso dessa loirinha.
Foi simpática na apresentação e a escolhi pelas belas pernas. Ela é baixinha, branquinha, seios turbinados e bem descolada (alto astral). Pena que tem muitas restrições, senão levaria positivo, mas permitiu selinhos e chupadas nos seios. Peguei em diversas posições e finalizei com ela de bruços. Suíte limpa e com espelho.
$ 70 / 1/2 hora.
Até
No dia 2/7, tinha um evento na vila madalena. Como o trânsito estava livre, sobrou tempo para conhecer a casa. Local fácil de chegar.
Na apresentação tinham 5 a 6 pervas.
Como já tinha lido a respeito da Taís, acabei escolhendo ela.
Fomos a suíte de cima. Ela foi para a ducha e eu fiquei esperando, já tinha tomado banho. Chegou encapou o junior e começou a mamar. O pau ainda estava meio duro e ela já começou a socar. Poderia ter ficado um pouco mais para ficar duro. Ficou de frango assado e depois finalizei com ela de 4.
Gozei, limpei e vazei.
70 contos para a perva, em 30 minutos.
rosto: 6
corpo: 5, se fizer uma academia vai ficar 10.
Simpatia:9
peito: 9
buceta:8
anus: não experimentei
Uma transa razoável. Pelo preço está bom.
Só volto aí de novo, somente pelo preço.
Zorzii, .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
TD antigo mas não sonegado, comi umas 3 vezes a Tais, ela é morena, o corpo da última vez já não tão bom, mas está em forma, ainda é durinha, da última vez chupei a buceta dela com vontade, meti de tudo quanto é jeito, lugar com bom custo benefício pra dar uma trocada de óleo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Sai do td do flat da pamplona, com os bagos cheios ainda....vindo embora passada rapida para termina de esvazia o saco...Escolho a Tais morena bonita corpo ok,,na casa uma das melhores opçoes..
trepada de 30 hora boa gosei e sai fora..
TD ATRASADO pra cacete mas não sonegado
Foi la em meados de junho. Comi a thais ( muito gostosa de corpo) atendimento razoavel, porém é tudo que já foi dito sobre rotatividade e ela em si
cya
70 conto pra perva
repeteco? sim é perto da minha area é razoavel.[
ps: beijo só selinho
Olá Galera de volta ao Rosy
Bom primeiramente vou dizer tem horas que nós temos que cuspir no nosso ego se não já era...
Antes do TD quero tirar uma dúvida com os companheiros foristas... A galera vem mencionando uma tal de Luiza e gostaria de saber se é a mesma que está no Site, porque hoje fui na intenção de comer ela e chegando lá tinha uma Luiza, só que era diferente da foto e mais coroa ... Então galera essa é a luiza mesmo ou a luiza é novinha?
Bom cheguei la afoitão na vontade de comer a Luiza novinha e já me deparo com outra Luiza (Peitão, Bunda mais ou menos, e rosto beeem mais ou menos). Cheguei e fiquei até na duvida depois que vi a thamy Tava gostosa pelo menos de roupa. Ah se apresentaram umas 5 minas mas só lembro de três Luiza Jade Thamy (japa).
TD:
Fui pro Banho e minha primeira surpresa: O banheiro estava sem luz..., Blz ignorei o fato e tomei uma ducha rápida e fui pro TD. Ela deu uma exitadinha com a mão no boneco e ele respondeu prontamente, perguntei se ela fazia oral sem capote (só mediante a taxa) e como estava com dinheiro contado nem perguntei o preço, Blz ela colocou o capote e começou a mamar porém com pouca pressão (mas dava pro gasto), ah ela é suave quanto toques lambida nas tetas. Com o Boneco em ponto de bala pedir para ela cavalgar de frente po tava gostoso pra caralho porém uma hora ela começou com os gemidos falsos pra cacete ( que da aquela leve broxada). Me animei e comecei a meter forte ai ela soltou um "AI" ai fiquei puto e deixei ela fazer o trabalho sozinha E FOI AI QUE EU ME FUDI: Resultado relaxei demais... sim eu gozei ... sim o TD durou 10 minutos no maximo SIM SAI FRUSTRADO...
Porém foi o que eu disse no começo tem que cuspir no ego e rir.... Quando fui a primeira vez nesse prive Não GOZEI AI AGORA GOZEI Rápido Então a terceira Vai dar tudo certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PS: Quero comer essa thamy com ela vou ficar 1 hora metendo. Sou Novo na putaria somente 3 (contando com esse) TDS e somente 1 deu totalmente certo que foi na CLINICA porém eu pego o jeito VLW COMPANHEIROS TAMOJUNTO
10 minutos de TD (deverei mudar meu nick para ligeirinho? kkkkkkkkkkkkkkk)
70 pra perva
REPETECO?(porém com outra mina) SIM GUERREIRO NAO DESISTI NUNCA !!
uma coisa que eu percebi nessa perva tem que tomar cuidado ela é malandra se vacilar se sai cedinho de la e nem sabe o que aconteceu
Ah esqueci os atributos dessa luiza
Rosto: 5
Bunda: 6
Peitos: 8
Altura deve ter 1.75 por ai
peso: achei gordinha
Sobre beijo: NS
Sobre Anal: NS
A escrita ta meio apressada e fudida é porque vim correndo já postar porque sonegar não é comigo é NOI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
TD desta semana. Cheguei umas 15 hrs e tinham 3 meninas, a Tammy (japa loira), a Leila (baiana amulatada) e outra loira que não lembro o nome. Fiquei interessado na Tammy, acho que ela está com umas pernas mais fortes, sei lá, achei que estava mais interessante. No entanto, como já tinha ficado com ela na Shori quis abrir novos caminhos. Optei pela Leila. Baiana de Porto Seguro que, segundo ela, morou 8 anos na Grécia e está de volta a cerca de um ano no Brasil. Gênero magra, amulatada, com corpinho correto, sem maiores defeitos nem destaques. No site tem foto dela, ela fotografa bem. Muito simpática, chega abraçando, convidou para tomar banho junto, esfregando a bundinha no pau, etc. Para meu gosto um pouco barulhenta, não gosto de mulher com cara feia, porém, fala dois dedos demais. Esquema do ditado "baiano não nasce, estréia". Outro defeito é não deixar apertar, pegar forte, coisas que eu gosto. Na metida foi OK, é uma boa atriz. Chupeta "sem" só com R$30,00, como não faço questão ficou por isso mesmo. Acabou deixando eu puxar o cabelo porque percebeu que eu precisava maltratar um pouco. Cantei o rabinho e ela pediu R$100,00. Ratei um pouco e fui nele. Ela não aguenta muito bem não, deu um trabalhinho para meter tudo e ficar mais à vontade. Fez uma cena que estava gozando, porém, depois admitiu que estava doendo muito e ela não conseguia nem pensar.
Enfim, foi divertido, porém, a princípio não vai ter repeteco.
-