POSITIVO Nome da Garota:AGATHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados
Vi que o último tópico é de 2015... Pelo visto as coisas mudaram...
Fazia tempo que eu não ia no velho puteiro da São Pedro, ali como a maioria sabe, tem várias atendendo. Até acho que ja estive ali, com outro nome que não me lembro agora.
Ao chegar pedi pelo desfile, e tinha umas 4 meninas , nenhuma baranga, até me surpreendeu. Escolhi a Agatha
Local/instalações : muito boas... banheiro arejado e limpo, com toalhas boas. O quarto também em boas condições.
Garota : A Agatha deve ter uns 28 anos, belo corpo e uns peitoes lindos. Tudo em dia, nada a reclamar.
Atendimento: começo com aquela massagem básica, mas pedi a mais sensual e ela ja começa totalmente nua.
A parte a desejar é o boquete empacotado. Mas ela é bem liberal, deixa toca nela bem, até no cuzinho libero, mas não todo o dedo (só a pontinha). Pelo que entendi, e pelo visto padrão nessas casas, toda a massagem que tu escolher, precisa pagar mais R$ 50,00 para a penetração. A propósito, nas quartas feiras tem umas promoções....Ela me disse que esta fazendo drenagem linfática e por isso estava com sensibilidade nas coxas e na bunda. Como queria pegar ela de quatro, desisti de transar. Mas com certeza voltarei. Terminou numa bela punheta.
Talvez num primeiro momento elas vão omitir que transam ( não sei porque fazem isso), mas é só conversar e pagar R$ 50,00 que vai rolar. Estou falando isso pois ao sair, perguntei se tinha ''massagem com penetração'', aí ela me disse : ''Agora você já é cliente,posso te dizer que fazemos programas também''. Meio sem sentido , mas fica a dica.
Att,
Pifpaf2009
Brincadeira : R$ 150,00 por ser quarta-feira