A
codificação é uma coisa engraçada.
Quando a puta está no privê, sauna, boate, apartamento ou o que o valha, o cliente não precisa de "códigos".
Os códigos nasceram realmente dos ANÚNCIOS, primeiramente nos jornais, depois evoluindo para internet.
"Discreta" parece ser uma qualificação que era "importante" para "executivos" e "homens casados".
Se pararmos para analisar por um minuto, vemos que não tem realmente nada a ver.
Mas, há vários outros códigos e qualificativos ainda bem em voga...
"Estudante" ... (e variações: "Universitária", "Colegial", cheguei a ver as qualificações de "Professora" e "Doutora", seja lá que tipo de fetiches estas referências causariam na freguesia)
"Estilo Americana" ... (suponho, que era nos tempos em que botar silicone não era para qualquer uma, então as naturalmente peitudas provavelmente usavam esse qualificativo para induzir tal impressão)
"Boneca" ... (qualificativo que no começo foi muito popular, com as variações "princisa", "rainha", mas que depois acabou adquirindo outro sentido, bem como cada uma das variações passou a designar situações específicas)
"Oriental" ... (muitas vezes, era uma baianinha que com algum "make-up" passava por possível mestiça de oriental, normalmente tínhamos que ter muita vontade, muito "make-believe" prá ilusão dar certo)
"Iniciante" ... (há variações mais incisivas, como "anjinha". É o oposto de "malandrinha")
"Malandrinha" ... (similar a "ousada", mas diferente de "liberal" pois possui um "quê" de cumplicidade intuída na palavra; as variações sofisticadas eram "extrovertida", "comunicativa". O Máximo de sofisticação é a "lolita". Para clientes maduros, poderia ser uma "Belle d'jour", vide tópico "Casada". Existem ainda as que apelam para expressões sensoriais, como "gulosa", "insaciável", "taradinha" e outras obviedades)
"Carinhosa" ... (taí um termo que sempre me deixou intrigado. Normalmente tinha a ver com garotas que não tinham a menor imaginação. Acho que está perdendo força, diante da forma mais moderna, que vem sendo usada nos anúncios, ou seja, "Estilo namoradinha")
"Casada" ... (outro fetiche. Transe com a garota e pense no corno do marido dela ??? Normalmente a primeira imagem é de uma "belle d'jour". Mas, é necessário que o cliente tenha mais de 40 anos de idade e tenha assistido ao filme para realmente saborear o "CLIMA")
Há ainda, as que apelam para a SUGESTÃO DENTRO DA SUGESTÃO:
Exemplos,
"As gêmeas" ou a versão mais comum, "Fulana e sua irmã". Pode-se imaginar de tudo.
"Doce pecado" (normalmente acompanhado só do telefone, imagine o que quiser)
"Exuberante" (idem a "doce pecado", é isso aí e mais o telefone, o resto imagine o que quiser)
"Momentos de puro prazer" (idem, isso e o telefone...)
Finalmente, existem os desvios.
"Boneca", como já comentado supra, significava uma coisa, e hoje significa outra. "Melhor deixe".
"Dominadora" (assim como "negão viril e com dote grande", "inversão de papéis" e outras variantes não muito populares, são expressões "verbotten" no dicionário de aproximação do forista macho, segundo se tem estipulado na jurisprudência do GPGUIA)
"Boy", "Garoto" etc. (idem)
Existem MUITAS outras "codificações", que ao fim e ao cabo, pouco "conteúdo" real possuem.
Na realidade, servem apenas para "dar start no clima".