Gabriela Rocha
R$ 500,00 - Telefone: 8192.5898 ou 9869-8530

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guapo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriela Rocha

#1 Mensagem por Guapo40 » 02 Jun 2015, 12:47

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive com a Gabriela Rocha http://garotanacional.com.br/cidade/fortaleza. Tambem no coelhinhas
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexCE.htm. Quando abriu a porta de seu flat pensei logo que tinha me dado bem. Uma loira alta gostosa da porra, vestida com uma calcinha linda, foi logo me deixando à vontade e me levando ao quarto. Quarto já no ar condicionado e ela um pouco suada se ampanturrou de talco, colocando talco na bunda e na buceta. Pensei: " que porra é essa?" Disse que era porque estava suada, mas já comprometeu o Td, pois ficou dificil de meter a ligua com aquele talco todo. Mas vamos ao resto. Tirei minha roupa e ela tratou logo de me chupar... umas lambidinhas e... coloca a camisinha... tinha acertado sem, mas veio com um papo de cuidados com a saúde e tal. Daí já fiquei puto, mas tudo bem... gata bonita, gostosa, vou comer legal... a chupada com camisinha foi decente.. soube fazer o troço subir legal, depois dessas decepções iniciais. Com algumas chupadas , mete um gel lubrificante na xoxota e senta em cima... pedi pra comer de 4 e fiquei lá até gozar. A gozada foi boa , mas nao rolou a quimica... a gata fala pra caralho e tem silicone até nos pés se duvidar.. está acima da idade de uma ninfeta e precisa da silica pra ficar bem... mas é sarada ( com lipo). Parece uma boneca inflavel , mas é bonitona. Enfim... vou dar um neutro, pois acho que ela tem potencial, mas tava com pressa. Paguei 300 por uma hora e fiquei 30 minutos com ela. Mas foi opção minha.

Notas:
Beleza: 9
Corpo: 7 (muito artificila)
Beijo: Nao teve
Oral: 6 (com camisa)
Envolvimento: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela Rocha ou Bela

#2 Mensagem por Barão77 » 02 Jun 2015, 14:05

Salve
Bom, infelizmente vou dividir mais um TD negativo, acho que isso está tornando-se rotina devido ao péssimo atendimento das putas de Fortaleza. Além de cobrarem um fortuna, 500 reais por 1,5 horas. O atendimento é péssimo.
Dessa vez, a jovem senhora, Bela http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm ou http://musaclass.com.br/acompanhante/bella/ foi a causadora de todos esses desprazer. Ela atende no seu flat, realmente de longe vc até tem a impressão de que é gostosa e paniket, mas e totalmente bombada e cultivada no silicone. Ela disse que chuparia sem camisinha e deixaria gozar na boca, não cumpriu. Disse que poderíamos ficar 1,5 horas por 500 reais. Aos 45 minutos ela já estava me mandando embora. Fica reclamando de tudo, dizendo que é um mulher diferente, não é puta, tem princípios e por isso não faz coisas que as outras meninas fazem, como sexo oral sem camisinha ou deixar vc gozar 3 vezes em uma hora e meia por 500 reais. Sinceramente se vc quiser um pessoa arrogante, chata e desagradável para levar seu suado dinheiro, encontro a pessoa certa.
Foram duas gozadas, oral com caminha, não rolou anal.
corpo 8
seios 7
beleza 7
envolvimento 000000000
Repeteco? Só se eu for muito idiota

Link:
🔗

verhayen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela Rocha

#3 Mensagem por verhayen » 03 Jun 2015, 14:31

Vi as fotos dela e aparentemente muito bonita e gostosa mesmo, gata, mas atendendo assim conforme os confrades acima falaram fica muuuuito ::basta:: difícil dar um voto de confiança e se aventurar. Uma pena, tem tudo para cativar a clientela basta saber fazer.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 04 Jun 2015, 23:31

q porra é essa mermao...negoço de talco :?: ai dento...q coisa ridicula....e ainda se acho top é...esse padrao de beleza ditado pela mídia..padrao panicat...nada demais...essas minas bombadas de academia sao mo paia...clitores horrivel...avantajado ...devido as bombas...pior q essas sao as mi=ulheres cirurgia...moldadas no bisturi...paia demais mermao..nem.....

agora esse negocio do talco ai viu...q porra pe essa....sei nao viu...

Link:
🔗

Dr_Patife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr_Patife » 05 Jun 2015, 15:52

Realmente é TENSO a pessoa despender uma quantia tão significativa de $$ em época de crise (mesmo que não fosse) para passar esse tipo de perrengue. Eu até cogitei quando li a descrição dela em um dos sites, no qual ela listava fazer de "tudo e mais um pouco" mas parece que é art. 171, CPB pelo visto. E salvo engano, esse anúncio é gêmeo http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm tenho quase certeza se tratarem da mesma garota usando dois nomes e anúncios distintos (lugar comum nesses sites, aprendi com o tempo) uma pena porque apesar de fazer coro ao que diz o Kezman (também prefiro as garotas mais naturais) até que senti uma vontade de pegar essa. Mas vou passar. Não ando juntando dinheiro com ciscador. Sem contar que pagar para ter raiva, já dei minha cota nesse sentido. Saudações a todos!

Link:
🔗

Responder