Amora Bueno
R$ 200,00 - Telefone: (61) 8642-4464 - (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 25Não 6
Oral Sem:Sim 22Não 5
Beija:Sim 26Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Amora Bueno

#16 Mensagem por Tora_de_Ebano » 15 Jan 2015, 13:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha algum tempo que via as fotos dessa morena nos sites e em dezembro com uma grana a mais resolvi encontrá-la. Marquei durante o período da tarde na 314N. Cheguei no seu apartamento e abre a porta com uma lingerie amarela e salto alto, a mulher ficou quase da minha altura. Morena muito deliciosa, seios médios, coxas grossas, popozão e com um sorriso hipnotizante, um beijo de boas vindas e entrei. rs…

Entrei e ela foi andando na frente e eu babando que nem um lobo enquanto ela andava, entrei no quarto com ar condicionado e já fui beijando sua boca, beija muito bem. Ficamos alguns minutos nos beijando e nos acariciando e meu pau já super duro querendo entrar nela, tirei a roupa e ela me deu uma toalha, fui tomar banho, volto e continuamos a pegação até que ela tira minha toalha e já cai de boca na vara chupando muito e fazendo garganta profunda, pirei geral, que tesão. Enfiava a vara na boca esfregava no rosto e eu ficando doido olhando aquele bundão no espelho, ela deitou na cama e ficou com a cabeça do lado de fora e pediu para eu meter o pau em sua boca, ela queria socada na garganta, enfiei e ela engasgando e babando, safada para caralho, porra! Mudamos novamente e sentei na cama e ela abaixada pediu para bate com a rola no rosto dela, meti uma surra de rola e enfiava o caralho até o talo na boca e batia no rosto, esfreguei meu pau no rosto da safada todo. Partimos para um 69 e chupei muito aquela xoxota que já estava molhadinha, enquanto enfiava a língua e lambia seus lábios ela chupava minhas bolas e enfiava bolas e pau na boca.

Coloquei a camisinha e ela já foi sentando no pau de frente, cavalgando e eu chupando aqueles seios grandes, depois foi de costas, de ladinho, coloquei a mulher de quatro e soquei bastante, bati na bunda e segurei firme na cintura para meter umas estocadas fortes, depois coloquei de frente, no frango assado no cantinho da cama e continuei metendo e ela falando putaria e eu já não aguentando, ela estava apertando muito meu caralho naquela xoxota, tive que me controlar. Coloquei no meio da cama e fui metendo fundo, me apoiando em suas pernas e metendo lá no fundo da xoxota, ela pirou: “isso, safado mete esse pau lá no fundo...continua….”, lógico que continuei e de repente ela disse para meter mais que ela ia gozar, foi quando comecei a ouvir seus gemidos, bombei forte e rápido. Depois ela pediu para comer seu cú, fizemos os preparativo e o cuzinho da safada é muito apertado tive que trabalhar para entrar, bombei durante um tempo muito rápido e tive que parar, meu pau não estava bom para comer cú naquele dia. Ela tirou a camisinha e começou a chupar minha rola até sair leite, quando gozei despejei muita porra quente naquela boca e ela simplesmente engoliu tudo, riu e ficou olhando com cara de satisfeita.

Conclusão: Mulher safada, gosta de putaria sem restrições e aguenta a meteção, podem ir com vontade que ela vai fuder muito. Vou voltar para comer aquele cú guloso de verdade.

R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ttoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por ttoba » 08 Abr 2015, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
salve salve
depois acompanhar muito a amora aqui e no seu site criei coragem e marquei o acerto foi todo por whatsapp. vamos aos fatos

Chegando na 314 norte comercial, aviso ela que estou pronto, ela me passa o bloco e numero do apê. Entrada bem tranquila sem porteiro, sem perturbação alguma. Toco a campainha, e ela me abre a porta, meu Deus que mulher e essa aquela, vestido pra matar, lingerie preta, delicia demais, me deu um beijo toda desinibida, pegou na minha mão e me levou para o quarto, para não perder tempo, tiro minha roupa e ela já parte pra cima de mim, dei uns amasso nela e pedi para tomar banho, me deu uma “toalha lacrada” me mostrou o banheiro, fiz minha lavagem” pical”. Terminado o banho volto para o quarto, foi so eu entrar e tirar a toalha ela já se ajoelhou e caiu de boca na minha rola, mamando feito uma bezerra que parecia que tinha passado dias que não mamava, colocava a rola toda na boca dava pra sentir, a rola na Goela da cachorra, e ela ainda forçava pra engolir ainda mais, chupou as bolas, chupou minha rola aproximadamente 20 minutos sem parar, babou cuspiu fez o diabo, depois de muita chupaçao tirou toda a roupa dela, a coloquei deitada na cama, abri suas pernas e meti a cama naquela buceta cheirosa que estava toda lambuzada, chupando o clitóris e metendo dedo, chupei com mais pressão e metendo o dedo na xota dela e não deu outra, ela gozou na minha boca e como bom cidadão não desperdice nem uma gotinha do mel sagrado, depois dela gozar, deu umas lambidas no meu pau e encapou o danado, e la fui eu todo animado, pra meter naquela buceta melada, quando ela fala: na buceta não quero sentir essa rola primeiro no meu cuzinho, quem sou eu pra discordar? Dei uma chupada no cu dela, ela pegou o lubrificante, passou no meu pau, ficou d4 na beirada da cama e pediu pra meter, fui metendo devagarinho, dava pra sentir arrombando as Preguinhas de seu “orifício” depois comecei aumentar o ritmo das estocadas, puxei o cabelo dela para trás, e meti sem dó naquele cu que estava faminto por pica e a vadia gritando, pedindo pra arrombar, pedindo pra ser xingada de puta, cachorra, piranha e eu obedecendo, comecei a da umas tapas naquele rabão gostosos, puxando cabelo, e rola entrando e saindo do cu dela, dei uma parada, coloquei ela deitada, de bruços com a barriga sobre umas almofadas, e meti rola no cu novamente,beijando o pescoço dela, apertando aquelas coisas, fiquei assim até cansar, depois ela sentou de costas e cavalgou na minha rola e eu só apreciando a visão e amassando aquela bunda gostosa, pedi para que ficasse de lado, levantei a perna dela com uma das mão meti forte,sem parar já estava suado e cansado de tanto meter somente naquele cu, e não consegui segurar por mais tempo e enchi a sacola de porra...
Ficamos batendo um papo, depois fui ao banheiro tomar banho, depois ela, descansei por uns 10 minutos ela começou a alisar meu pau que logo deu sinal de vida, mais como não dama mais tempo, estava encima da hora de ir pra faculdade, me vesti paguei e vazei fora.
Moral da historia quase duas horas de rola só na boca e no cu dela, se regular posição sem reclamar de nada. Acabei ficando sem comer a buceta dela, mais não fez falta nenhuma.
Como diz o ditado ela e daquelas que fode com as mãos na cabeça pra não perder o juízo
Por hoje e só e ate uma próxima se o bolso nos permitir...

9144-8778
gastei 4 onças

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Tora_de_Ebano » 24 Abr 2015, 15:41

POSITIVO
Reencontrei a Amora Bueno na semana passada. Como disse no td anterior, queria comer aquele cú guloso direito. Liguei e combinei um horário no final da tarde, no meio do trajeto peguei uma chuva torrencial, congestionamente e tudo que acontece no horário do rush, putz!

Chegando no ambiente ela me recebe sorridente, beijo na boca e me encaminha para o quarto, estava com uma lingerie amarela e com um fio dental que puta que pariu, fiquei excitado só de ver tudo aquilo. Beijos gulosos e com o pau duro dei um STOP para tomar banho.

Quando volto a pegação retorna e muito quente. Beijos gulosos e ela já desce e diz: “tem muito tempo que não tomo leitinho, vai me dar muito leitinho hoje?” e nisso apontando o dedo para a boquinha, eu disse:”chupa bastante minha TORA e te dou bastante leitinho…”
Ela começou a mamar minha rola muito, gemendo e engolindo o pau, lambendo, chupando as bolas e deixando escapulir, botava a rola na boca, bateu com ela na cara, esfreguei o pau todo molhado no rosto dela, então ela pediu para sentar na cama e continuou mamando muitoooo. Enquanto isso admirava sua super bunda no espelho, com a calcinha amarela fio dental e aquela pele morena linda.

Enfiava o pau lá no fundo da garganta e ela ficando doida, depois resolveu deitar na cama e com a cabeça para baixo abriu a boca e pediu para meter, enfiei o pau lá no fundo e tirava para ela pegar folego , então ia de novo, tirava, botava de novo e comecei a comer a boca da safada e enfiava o dedo na xoxota da putinha e uns tapinhas nos bicos dos seios. Ela ficou de quatro em cima da cama e continuou me chupando direto, bola, lambidas, beijos e garganta...bola, lambidas, beijos e garganta…Pedi para colocar a camisinha queria meter.

Depois de colocada ela pegou o gel passou no cuzinho, enquanto chupava minhas bolas eu admirava ela preparando o cú para meu pau. Ficou de quatro, posicionei meu pau e empurrei, como disse no post anterior o cuzinho é muito apertado, tive que forçar um tempinho para entrar, ela ajudou também e foi entrando bem devagar, no meio do caminho fiquei entalado, até que começou a ficar gostoso. Metia o pau no cú da piranha e uns tapas na bunda. Depois coloquei a Amora na posição frango assado e continuei empurrando o pau na bunda, entrada novamente díficil, o cuzinho é muito apertado. Comia o cú e ela mexendo na xoxota que é bem pequeninha também, quente e apertadinha, meti bastante e chamando de vadia, puta, safada, piranha e ela pedindo mais, mais...me chamando de cachorro, nego safado…”come sua puta” “mete pau, mete” “vai safado, coloca lá no fundo” “come, porra!”. Mermão, muita putaria, cacete! Até que ela começou a gozar gostoso e meti forte, ela começou a grita e pedir mais, mais...na gozada meu pau ficou mais atochado naquele cú guloso.

Tirei a rola dei um tempinho, ela botou meu pau na boca de novo. Resolvi comer a buceta, meti fundo e estava totalmente molhada, abri bem as pernas e ela ficou bem arreganhada, apoie as mãos nas coxas e enfiei bem fundo, até o talo, a Tora inteira entrando e saindo daquela xoxota apertada e quente, arrombei a buceta e ela pedindo para revezar, então tirava da buceta e coloca no cú, tirava do cú e colocava na buceta, coloquei de ladinho para ver a vara entrando... tirava da buceta e coloca no cú, tirava do cú e colocava na buceta e alguns palavrões depois, ela pediu uns tapas. Meti uns tapas na cara da vadia e ela pedindo mais, tapa na cara e vara entrando cú, sem dó. Ela gozou novamente.

Depois de recomposta levei a putinha para o sofá que fica no canto e continuei comendo o cú, depois voltei para a cama e comi de novo de quatro até que finalmente tirei a porra da camisinha e dei bastante leitinho quente na boca da cachorra, enquanto gozava ela segurava minhas bolas, isso me deixa doido. Gozei muito e ela tomou o leite todinho e perguntou: “tem mais!?”, foi quando resolveu verificar e sugou meu pau até a última gota, mostrou o que tinha tirado há mais na ponta da língua, e não é que tinha bastante ainda, então engoliu , deixando minha Tora limpinha.

Muito cachorra essa Amora Bueno, pqp! Se volto!? Claro! Adoro puta safada, provocante e que gosta de fuder sem limites.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por companheirodeguerra » 06 Mai 2015, 22:27

POSITIVO
Tô sem saco pra escrever, então serei breve.

Estive com ela tem umas 2 semanas. Agendei via zap zap, rumei pro cafofo e fui. Quando abri a porta ela tava de salto e ficou bem alta. Pra quem gosta de MUITA carne pode cair matando que a puta manda bem. Tomei um banho. Vou pro quarto e ela inicia um bom oral. Depois fiz questão de roçar um pouco meu pau naquela bunda gostosa. Botou a camisinha e pau pra dentro. Tem um cu até apertado e bem gostosinho. Fodi por alguns minutos e meu telefone tocou e tive que gozar no cu dela e vazar.

Valor: 200,00 (triplo sim).

Link:
🔗

Guapodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Guapodf » 14 Mai 2015, 16:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O telefone da gata mudou por favor alterar

Link:
🔗

safado23cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por safado23cm » 31 Mai 2015, 23:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLA, AMIGOS, ESSA GP, NÃO ATENDE, NESSE CONTATO. ALGUEM SABE DE UM OUTRO CONTATO DESSA GATA..?

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por TORACU » 03 Jun 2015, 09:28

Cara eu sempre liguei nesses dois números e sempre deu certo
Mais ta ai os números da moça
8642-4464 e ou 9416-2380
E tem esse site novo ai
http://Www.amorabuenno.com.br
Espero ter ajudado

Até

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#23 Mensagem por gege » 03 Jun 2015, 21:37

TORACU escreveu:Cara eu sempre liguei nesses dois números e sempre deu certo
Mais ta ai os números da moça
8642-4464 e ou 9416-2380
E tem esse site novo ai
Espero ter ajudado

Até
Veja se é esta: http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... W-dmE1FDIU

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#24 Mensagem por Galaodoidao » 05 Jun 2015, 11:30

POSITIVO
Não é fácil conseguir um horário com ela não. Eu tentei vários dias até conseguir.

Ela não está em forma. Precisa emagrecer e cuidar mais do corpo. Em contrapartida, é super simpática, educada, divertida. Tem um rosto bonito também.

Agora, a foda... A mulher é tarada. Fiz o que pude e o que não pude com ela. E ela participa, goza. Não marca tempo. E ainda fica num papo ótimo até você recompor.

Pagamento pós foda, sem telefones. Recomendo.

Esqueci de classificar.

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#25 Mensagem por TORACU » 16 Jun 2015, 15:43

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde

TD realizado sexta feira dia dos namorados, mais como o fórum estava em manutenção só consegui postar agora.

Bom já havia saído com a Amora antes, mais ficou um gostinho de quero mais, e por ser dia dos namorados, resolvi me dá de presente ela.

Marquei para as 18 horas no ambiente dela, cheguei pontualmente no horário, Bato na porta e ela me abre a porta, linda, lingerie branca, com um sorriso lindo estampado no rosto, já me deu logo um beijo, ofereceu água, suco, refri etc. Fomos para o quarto, batemos um papo rápido, mais eu não tirava os olhos daquele rabo, me deu uma toalha lacrada e fui fazer minha higiêne pirocal

Volto para o quarto ela já me beija com todo gás, enquanto nos beijavamos ela pega na minha rola que já estava dura feito uma rocha, acho que ela não aguentou muito tempo e já abocanhou, fiquei sentado e uma poltrona que tem lá e ela de quatro no chão mamando, parecia uma bezerrinha, eu segurava em seus cabelos longos e ela engolia tudo, chupava as bolas, pedi para que levantasse( foi difíci tirar ela dali rsrs) tirei a calcinha dela, deitei-a na cama comecei beijando ela, fui descendo, suguei aqueles seios gostosos, enquanto minha mão acariciava a xoxota dela, que tava toda ensopada, e eu não perdi tempo, cai de boca naquela bucetinha limpinha e cheirosa, enquanto eu chupava ela se contorcia na cama, empurrava minha cabeça pra baixo, aumentei o ritmo e ela gozou, gemia alto, tremia as pernas, e eu como bom homem tomei tudinho, deixei a bucetinha limpinha sem nenhuma gota, deitei na cama, ela deu mais umas chupadas colocou capa no pau, e sentou encima, entrou macio na xota dela, começou a cavalgar gostoso, enquanto eu apalpava aquele rabo agoniado
pra foder ele, coloquei ela de ladinho e mandei rola, porra tive uma visão do caralho, depois coloquei ela de bruços com um travesseiro embaixo de modo que sua bunda ficasse empinada, abri aquele rabo, e meti a língua no cuzinho dela, chupei muito, fui metendo devagarinho até que entrou todo e ela fala " come meu cu cachorro " opa! Segurei na cintura dela e mandei rola, em um ritmo acelerado, e ela pedia mais, rola,.mandava foder forte, falava come essa vadia, me arromba, e eu metendo sem parar, comecei a soar, pedi para que ficasse d4, peguei em seus cabelos, dei duas voltas enrolando em minha mão, coloquei meu pau no cu dela, e meti com força, enquanto puxava o cabelo com a mão esquerda, dava uns tapas com a direita no seu rabo e a todo momento ela pedindo mais e mais, fiz ela literalmente de eguinha, comi muito aquele cu apertadinho, já não aguentava mais segurar, e enchi a borracha com meus herdeiros... Deitamos na cama pra pegar um ar, conversamos.. tomei meu banho paguei e fui embora feliz da vida

Voltarei, a garota mete muito, não tem frescuras e tem um super astral,
Faz o estilo cachorra safada gosta de ver a "mandioca" entrar sem dó e super educada

Então pra quem curte uma GP nessas caraterísticas citadas acima pode ir na fé

Www.amorabuenno.com.br

Fone:9416-2380
8442-4464 wpp

Abraços e uma boa semana a todos.

Link:
🔗

elcamote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por elcamote » 23 Jul 2015, 12:32

POSITIVO
Nota:10
Conoci a Amora por indicacion da Luana (a mejhor puta de Brasília) sim voce ta procurando uma minina sarada pode parar por aqui , sim procura uma boa foda emtom ela e a indicada, ja fise muitos td com ela , mais vou relatar o ultimo , procure ela la semana pasada e combinamos de tarde , jegando al predio conocido por muitos putaneros de por aquim, subiendo me encuentro com ela e vamos para o cuarto (limpo chinelas toalla lacrada sabonete liquido tudo o que precisar) di una lavada en el intrumento y comenco com o oral , eu sempre procuro ela para me chupar por uma hora gosto de mais, coloco ela para emgulir o cacete tudo , chupar bolas , e gosto de foder a boca de ela , ela fase TUDO o que voce quise , e solo falar com ela e jegar a um a$ $ordo , nao tem frescuras pode pegar em cualquier pocicion e de cualquier jeito , atendimento muito bom , oral anal vaginal gosta de ser dominada, gosta de umas tapas , aquele dia mamo como muito , ate receber porra 2 veces sim tirar da boca , ela e fofinha mais e super recomdada , repeteco cada que poder .

Disculpen o mau escrito meu portugués nao e muito bom , mais ajho que da para enter, abraco.

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#27 Mensagem por SR ROLA » 17 Ago 2015, 09:56

POSITIVO
Bom Dia!!

Antes de mais nada, Vou da dois avisos.
1° Se você está com preguiça de ler vou logo avisando, não continue.

2°  se você procura uma barbie,panicate ou essas ratas de academia cheia de não me toque PARE por ai, MAIS se você quer uma puta safada que não tem preguiça de FUDER, e que não tem frescura PODE SEGUIR EM FRENTE SEM MEDO E SEM DUVIDAS.

Devido a essa crise maldita a tempos não sobrava dinheiro pra comer uma carne diferente. Realmente a coisa tá feia.

Pois bem, olhei o forum me chamou a atenção a AMORA BUENNO, olhei o site da moça e animei, liguei pra Ela,super atenciosa e simpática, marquei para o final da tarde após o trabalho. Chegando na quadra (314. Norte ) ligo novamente e aviso que estou embaixo ela me passa o endereço. E subo, prédio tranquilo sem porteiro.

Me deu um beijão na boca, bem demorado , sem cerimônia alguma, gostei muito. Me ofereceu agua, perguntou se eu tomava alguma coisa,agradeci, disse sim mais não queria. Pedi pra tomar banho, Me deu uma toalha, me levou até o banheiro, tomei meu banho tranquilo, volto ao quarto ela estava me aguardando e estava rolando uma música bem suave...

Começamos com beijos, tocando aquela pele macia,bem cuidada por sinal, oh  mulher "cheirosa da porra" enquanto nos beijavamos acariciava seu corpo, apalpava seus seios gostosos e macios, nessa altura do campeonato meu pau  estava duro igual granito, tirei a lingeri dela, passei a mão na buceta dela, deu pra ver que estava encharcada.

Deitei-a e dei um banho de língua em seu corpo até chegar na xoxota onde caprichei na Chupada, é a safada se contorcia toda,gemendo baixinho, e eu com uma das mãos dedilhando o cuzinho dela percebi que fazendo isso aumentou o tesão da danada, Chupei o clitóris  suavemente passando apenas a língua e mexendo no CUZINHO, depois fui revezando chupando a xota e o cu  não deu outra a cachorra encheu minha boca Com o necta sagrado e eu suguei tudo.

Ela então pediu para que eu deitasse na cama que iria cuidar de mim, deitei na cama e começa me beijando, descendo por todo meu corpo até chegar na minha rola, primeiro ela ficou me provocando, passando a língua no saco, depois abocanhou de vez e CHUPOU com vontade, colocava ele na boca, e ainda tentava colocar as bolas, brincou bastante com ele, ela sabe fazer uma garganta profunda como nimguem e chupa como poucas, só conheço ela pra chupar assim e "em momento algum ela usou as mãos pra punhetar ou algo do tipo".

Depois de tanto chupar minha rola eu pedi pra colocar o "colete " e ela colocou com a boca, subiu encima do mastro e começou a cavalgar de frente pra mim com cara de safada, e eu acariciando aqueles seios gostosos e falando palavras "vai cachorra " fode essa rola" depois mandei ela cavalgar de costas pra mim, onde puder te uma visão ampla daquele rabao gostoso, botei ela d4 , dei uma lambida no cu e na xota, e meti a rola na bucetinha que estava toda molhada...

soquei até o fundo segurei na cintura da danada, é soquei forte e rápido e a cachorra começou a gemer alto e pedindo pra socar forte, pedindo pra ser xingada de "vadia" de "puta" e essas porra toda ai.

segurei em seus longos cabelos, e puxei e novamente acelei o movimento metendo forte, xingando ela, e metendo sem parar,  ai vem ela e fala come meu CUZINHO imediatamente eu tiro meu pau da buceta e coloco no cu dela, fui com calma pois o cu da safada e bem apertado, coloquei tudo no rabo dela ai ela avisa "pode socar" 

pra acabar de lascar ela ainda empina a bunda e eu novamente seguro em sua cintura e meti rola naquele cu sem dò e sem piedade.
comi com gosto mesmo e a ordinária sò pedia mais e mais, essa não tem do próprio rabo, comi o cuzinho dela no frango assado e em outras posiçoes,meti na xota novamente por um bom tempo.. coloquei ela d4 novamente e mandei rola no cu, não estava maisaguentandl de tanto tesão gozei ali mesmo.

Fiz minha higiene e depois ela também  conversamos um pouco e depois fui pra casa.

CONSIDERAÇOES 
Ela é uma morena mais ou menos 1.70 de altura por ai, cabelo longos (gosto assim) sorriso lindo, rosto bonito. Me atendeu de lingerie Vermelha com direito a meias e luvas ( não entendo disso mais Acho que isso o nome) enfim o apartamento e bem arrumado e decorado também diferente desses muquifos por ai..

ORAL: no couro bem babado, chupou do jeito que gosto com direito a garganta profunda.

VAGINAL: tem um buceta que tenho certeza que daria inveja em muitas por ai cheirosa e lizinha.

CUZINHO: ah aquele cu guloso apertadinho, limpinho e cheiroso.

Ela é estilo namoradinha HARD  e fode de tudo quanto é posiçao, não nega fogo e não tem frescura.

Www.amorabuenno.com.br

Telefone: (61)9416-2380 whatssap
Telefone:(61)8642-4464

Sr rola!!

Link:
🔗

Homeminsaciavel2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Homeminsaciavel2 » 01 Set 2015, 20:31

POSITIVO
Boa noite putada!

Depois de anos afastado da putaria e sem postar nada. (homeminsaciável) está de volta. Não consegui logar com meu login antigo por isso fiz esse provisoriamente enquanto a moderação resolve.

Li o TD do confrade acima e fui no embalo.
Pois bem, olhando as postagem aqui no site me chamou a atenção a Amora Bueno ela faz meu estilo de puta. Adcionei ela no whatsapp e começei a conversar com ela, foi bastante pretativa, muito simpática, disse que não tinha frescura a única coisa que prezava era a higiene em vista disso marquei Para as 20 hrs em seu ambiente que fica no sudoeste, prédio já conhecido da galera aqui, chegando lá logo é aviso minha chegada. Ela passa o número e bloco,pass pela recepção burocracia básica, apenas ligou pra ela é liberou minha entrada, quando chego na porta toca a campainha, me abre a porta uma morena do caralhoooooo, bonita de rosto,vestida em uma lingeri bem provocante, me deu um beijo na boca( bem espontânea ela, ponto pra ela) me ofereceu água chocolates. Pedi logo foi pra tomar banho pois tava doido pra devora-la. Me deu toalhas e chinelos, banheiro dela e branquinho chega brilha, tem um puta chuveiro enorme, tomei banho volto pro quarto e começam os os beijos...

Ela beija sem frescura e beija bem viu de língua e tudo pqp. Fui tirando sua roupa deixei ela peladinha e cai de boca naquela bucetinha lisinha, minha língua deslizava que era uma beleza, rapidinho ela ficou toda melada, melada não encharcada mesmo, Chupei aqueles peitoes gostosos depois ela veio me chupar, tem uma famosa boca de veludo, bem macia mesmo, ela entende de chupar uma roça, colocava meu pau todo na boca, forçava pra entrar mais. porra! Dava pra ver a rola guela dela e ela empurando a cabeça pra entrar mais. Isso e que chamo de super garganta Profunda, depois de chupar meu pai por um bom tempo babar, sugar as bolas eu peço pra encarar e fuder .

capa na rola e ela vem por cima, cavalgando e eu amassando os seios dela, meu pai entrava até tálo dava pra sentir a buceta dela pingando,pedi pra que ela da cavalgadas de Costa pra mim poder apreciar aquela super rabo com marquinhas, ela tem um cabelo bem grande da pra fazer umas paradas bem legal, coloqueei a safada d4 , e mandei rola naquela buceta, acho que essa é a posição que ela mais gosta viu, porque quando começei a bombar forte e puxar seu cabelo ela começou a gemer e pedir rola, mete forte Caralho,come essa buceta, comecei a da uma tapas na bunda dela e ela vem e fala: bate mais forte seu cachorro, Porra! Ai o tesão aumentou e eu bati sem do dava tapa e puxava o cabelo e ela gemendo pedindo rola e o pai entrando e saindo da buceta, ainda bem que lá tem arcondiconado estava suado pra Caralho, depois de muita meteçao na buceta eu pedi pra comer o cuzinho, dei umas linguadas ela pegou seu próprio dedo e meteu no cu e fala pode meter, fui metendo devagarinho e meti la no fundao, até ela autorizar meter forte, bombei forte e ela falava come meu cu, mete forte cachorro, falando altas putatarias, começou a massagear a bucetibha e foi logo ela soltou um uivo, gozouu com meu pau atolado no cu dela, mudamos de posição como o cu dela no frango assado e em diversas outras, tirei a camisinha do pau botei ela de joelho no chão e mandei mamar , foi rapidinho eu enchi a boca dela de porra não deixou uma gota nem me perguntem pra onde foi o leite.

Batemos um papo paguei e fui embora.
Desculpem os erros de portugues digitei com pressa

A casa dela e bem top tudo arrumandinho, tem uma cama top banheiro de da inveja,

Ponto forte dela na minha opinião e aquele cu safado e o oral dela , nunca vi uma pra chupar igual ela é da o cu sem reclamar.
Recomendo aos demais

94162380

Fui!!!

Link:
🔗

Oputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por Oputeiro » 02 Set 2015, 08:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois bem, olhei o forum me chamou a atenção a AMORA BUENNO, olhei o site da moça e animei, liguei pra Ela,super atenciosa e simpática, marquei para o final da tarde após o trabalho. Chegando na quadra (314. Norte ) ligo novamente e aviso que estou embaixo ela me passa o endereço. E subo, prédio tranquilo sem porteiro.

Me deu um beijão na boca, bem demorado , sem cerimônia alguma, gostei muito. Me ofereceu agua, perguntou se eu tomava alguma coisa,agradeci, disse sim mais não queria. Pedi pra tomar banho, Me deu uma toalha, me levou até o banheiro, tomei meu banho tranquilo, volto ao quarto ela estava me aguardando e estava rolando uma música bem suave...

Começamos com beijos, tocando aquela pele macia,bem cuidada por sinal, oh mulher "cheirosa da porra" enquanto nos beijavamos acariciava seu corpo, apalpava seus seios gostosos e macios, nessa altura do campeonato meu pau estava duro igual granito, tirei a lingeri dela, passei a mão na buceta dela, deu pra ver que estava encharcada.

Deitei-a e dei um banho de língua em seu corpo até chegar na xoxota onde caprichei na Chupada, é a safada se contorcia toda,gemendo baixinho, e eu com uma das mãos dedilhando o cuzinho dela percebi que fazendo isso aumentou o tesão da danada, Chupei o clitóris suavemente passando apenas a língua e mexendo no CUZINHO, depois fui revezando chupando a xota e o cu não deu outra a cachorra encheu minha boca Com o necta sagrado e eu suguei tudo.

Ela então pediu para que eu deitasse na cama que iria cuidar de mim, deitei na cama e começa me beijando, descendo por todo meu corpo até chegar na minha rola, primeiro ela ficou me provocando, passando a língua no saco, depois abocanhou de vez e CHUPOU com vontade, colocava ele na boca, e ainda tentava colocar as bolas, brincou bastante com ele, ela sabe fazer uma garganta profunda como nimguem e chupa como poucas, só conheço ela pra chupar assim e "em momento algum ela usou as mãos pra punhetar ou algo do tipo".

Depois de tanto chupar minha rola eu pedi pra colocar o "colete " e ela colocou com a boca, subiu encima do mastro e começou a cavalgar de frente pra mim com cara de safada, e eu acariciando aqueles seios gostosos e falando palavras "vai cachorra " fode essa rola" depois mandei ela cavalgar de costas pra mim, onde puder te uma visão ampla daquele rabao gostoso, botei ela d4 , dei uma lambida no cu e na xota, e meti a rola na bucetinha que estava toda molhada...

soquei até o fundo segurei na cintura da danada, é soquei forte e rápido e a cachorra começou a gemer alto e pedindo pra socar forte, pedindo pra ser xingada de "vadia" de "puta" e essas porra toda ai.

segurei em seus longos cabelos, e puxei e novamente acelei o movimento metendo forte, xingando ela, e metendo sem parar, ai vem ela e fala come meu CUZINHO imediatamente eu tiro meu pau da buceta e coloco no cu dela, fui com calma pois o cu da safada e bem apertado, coloquei tudo no rabo dela ai ela avisa "pode socar"

pra acabar de lascar ela ainda empina a bunda e eu novamente seguro em sua cintura e meti rola naquele cu sem dò e sem piedade.
comi com gosto mesmo e a ordinária sò pedia mais e mais, essa não tem do próprio rabo, comi o cuzinho dela no frango assado e em outras posiçoes,meti na xota novamente por um bom tempo.. coloquei ela d4 novamente e mandei rola no cu, não estava maisaguentandl de tanto tesão gozei ali mesmo.

Link:
🔗

SR ROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#30 Mensagem por SR ROLA » 16 Set 2015, 10:20

POSITIVO
Repeteco

Segunda vez com ela.

Tinha tentado marcar umas semanas  atrás com a Amora mais não obtive êxito. Ate que essa semana tive um tempo e pimba!! Ela me disse que tinha mudado e estava se organizando. Agora atende no sudoeste e eu rumei pra lá depois do almoço, chego no prédio acredito que conhecido pela rapaziada aqui, me passa numero do apê informo na portaria porteiro interfona libera minha entrada.
Lá vou eu ao encontro dessa morena gostosa, me abre a porta vestida com vestido cheio de furinhos, onde dava de ver todo aquele corpo, com uma calcinha atolada no rabo, em seguida me deu um beijo demorado, sentamos da na cama e batemos um breve papo.

Pedi para tomar banho, me deu toalha lacrada, bordado com o nome dela que "chique" banheiro bem legal, porra gostei da ducha dela uma pressão da porra quase fico sem a cabeça. Depois de tomar banho e higienizar  minha rola volto pra cama, começamos a nos beijar, beijos de namorados apaixonados rsrs fui acariciando o corpo dela, meu pau estava duro pra caralho, e ela sem perder tempo, pula encima de mim e fala: agora vou chupar essa rola!! Só deitei e relaxei, segurei em seus cabelos pra ver aquela cara de puta devorando minha rola, ela olha pra mim com cara de cachorra e chupava com gosto, passava a língua nas bolas, nas virilhas, chupava so a cabecinha da pica, chupou muitoooo mesmo, e olha que ela não cansa disso, gosta mesmo de mamar.

Partimos para um 69, fiquei chupando aquela xoxota cheirosa e lisinha, enquanto dedilhava aquele cuzinho faminto, e a cachorra pressionava o cu com meu dedo atolado no rabo dela, enquanto isso ela com o pau atolado na boca, começei a dá umas linguadas no cu dela, ai ela começou a gemer e pisca mais ainda, voltei pra buceta e com o dedo atolado no cu, aumentei o ritmo na Chupada e foi logo ela gozouu, solicitei em comela, ela pegou o latex, colocou com a boca no meu pau e deu mais umas mamadas, subiu encima, não deu trabalho nenhum pra entrar pois sua xoxota estava encharcada entrou ate o talo! Ai ela começou um sobe e desce gostoso, olhando pra mim com aquela cara de safada. Pedi para come-la de ladinho, encaixei o pau na xota dela, e soquei em ritmo acelerado e ela gemendo, falando altas putarias,aquilo me excitava ainda mais, do jeito que ela tava com o pau enterrado na buceta coloquei ela de bruços sem tirar o pau de dentro, fiquei socando naquela buceta por muito tempo, apreciando a visão daquele rabo com marquinhas, aproveitei que estava ali coloquei ela d4,sem tirar a rola da xota, ela fala: segura no meu cabelo, e me fode forte, dei duas volta com o cabelo dela na minha mão e meti forte sem parar, ela gemendo gostoso, pedindo mais, me arromba, me fode filha da puta" me bate" e eu atendendo seus pedido, como ela por uns 10 minutos nesse ritmo, ( ate que pra um 48tão to bem) não estou nada mal. Ai ela vem solta um "bota um pouco no meu cuzinho" do jeito que tirei da buceta botei no cu, a rola ja estava pingando não teve muito trabalho para entrar, soquei la no Fundão mesmo, tirei o pau coloquei novamente e soquei no fundo, aumentei o movimento segurei na sua cintura e acelerei, ela falava pra meter forte, queria gozar dando o cu, que meu pau estava arrombando o cu dela, meti fundo seu vadio, eu não estava aguentando mais segurar, dei uma parada terei o pau do cu dela, chupei o cu dela, botei o pau novamente, e bombei forte, mais parece que a porra estava querendo sair de qualquer jeito, não aguentei mais segurar, tirei o pau do cu dela,tirei a capa fora botei ela pra chupar, na verdade nem deu tempo ela chupar e ja foi porra pra tudo quanto foi lado. 
Conversamos falou do seu novo ambiente e planos paguei e fui pra casa.

Ela continua a mesma qualidade de sempre,interge não tem frescura com nada e realmente gosta de fuder.

A perva agora está no sudoeste, atendendo sozinha numa kit bem arrumada,decorada. Luminárias chiques, top de linha, disse que ainda não está do jeito que quer,mais logo ficará.

Www.amorabuenno.com

Sr rola!!!

Link:
🔗

Responder