São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goodizila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novinhas

#631 Mensagem por Goodizila » 05 Jun 2015, 11:59

Pesooal venho aqui relatar meu final de semana na ilha do amor. Estava no Hotel na deprê e doido pra fuder, então decidir entrar no bom e velho bate papo da uol, lá encontrei o nick Meninas GP. chamei no whats e passei o papo, a pessoa não se identificou e parece que tbm não sai, mas tem umas amiguinhas novinhas que são uma delcia, por fotos todas gostozinhas, loiras e morenas. Me agradei de duas e resolvi marcar, a brincadeira me custou 400 pilhas (bem gastas por sinal). Peguei as novinhas ali na Cohama e fomos p Fly motel. as meninas são discretas mas bem animadinha :badgrin: . A agenciadora sabe negociar, cobra 200 por cada ninfeta e 300 com anal cada, não são todas que liberam o proibido, chorando um pouco fica até 250 com anal. Virei cliente fiel hehe, vou esperar a grana sair pra fuder de novo. (98) 98160-8215 o zap da agenciadora, ela não passa contato , tudo marcado por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#632 Mensagem por cadu meireles » 05 Jun 2015, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde pessoal!

Sai esses dias com a Natacha que esta no vivalocal, que inclusive o Notyelc ate relatou sobre ela.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119530461

Realmente ela é uma morena clara mto gatinha, rosto mto bonito, corpinho natural, mais tudo na medida certa. Para quem gosta de novinha toda natural, pode ir sem duvida.

Eu particularmente gosto de corpão, tipo malhada, siliconada, mais o atendimento da Natacha foi tão bom que eu gostei de ter saído com ela, e repetiria! Das muitas GPs que sai, poucas me deixaram tão a vontade! Estilo namoradinha safada!

E ela gosta de fazer sexo! beija com vontade, chupa sem capa e faz garganta profunda! deixa chupar ela, e gosta...ficou pedindo para chupar mais, lambi tudo ali (buceta, cu). Preço Ótimo! 200 reais!

Agora realmente eu tbm sou como o Notyelc, eu trato bem as GPs, talvez isso tbm tenha servido para que ela tenha me tratado mto bem.

Mais é isso ai!! Achei ela super profissional, me surpreendeu, ate pq ela é novinha! Mais tem bastante experiência.

Eu cheguei a ligar para Leona, ela ate tem whatsapp, e manda fotos para vc olhar outras fotos caseiras dela, ela é bem bonita! Mais n quis baixar de 450, e esse preço ai eu n pago, a n ser que conheça a mulher, já tenha saído com ela e realmente tenha me agradado mto!

Esse preço eu pago na Ana Paula Mello! que faz tudooo!! pelo que (mr-vine1) falou, achei bem interessante essa GP!

Abraço!

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#633 Mensagem por cadu meireles » 17 Jun 2015, 12:58

Boa tarde!

Galera alguem ja saiu com essa Isabella Castelly q esta pra chegar no soacompanhantes?

Achei ela mto gostosa, e ela ja esteve na ilha, mais n tive a oportunidade de sair com ela.

Se alguem ja saiu, comenta sobre como é o atendimento dela, agradeço.

Abraço!

Link:
🔗

Favian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ISABELLA CASTELLY

#634 Mensagem por Favian » 20 Jun 2015, 13:13

cadu meireles escreveu:Boa tarde!

Galera alguem ja saiu com essa Isabella Castelly q esta pra chegar no soacompanhantes?

Achei ela mto gostosa, e ela ja esteve na ilha, mais n tive a oportunidade de sair com ela.

Se alguem ja saiu, comenta sobre como é o atendimento dela, agradeço.

Abraço!

Olá Galera ! Eu também gostaria de saber sobre ela: http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... nhante/939

Anal? Cachê? Oral Concluída? para confirmar que ela é realmente, Será real?

http://www.imagebam.com/image/b6fafb409647677

http://imgbox.com/g/rrv60Y5MJI

http://imgbox.com/C7bg29sX

Obrigado !

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#635 Mensagem por cadu meireles » 22 Jun 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite pessoal!
Acabei saindo com a isabella castelly do soacompanhantes.

A mulher é mto top! Gostoserima! Identica as fotos do site, acho q nem modificação tem, pq ta mto igual! O site q o amigo Favian colocou, q mosta fotos dela tbm, ela é daquele jeito msm!

Marquei com ela no aquarium, ela chegou mto rapido, coisa de 10 a 15 min, super educada, e deixa bem avontade, ela é bem ligada a higiene ( q eu acho super correto), no inicio antes de tudo ela toma um banho com o cliente, ai depois começa a brincadeira, chupa sem capa de boa, da umas cuspidas no pau do cara, fode mto bem, deixa chupar os peitoes dela de boa, ela e msm super tranquila, da ate 2 gozadas dentoa de uma hora se o cliente conseguir.

Eu acertei com ela em 400, por uma hora e duas gozadas, sem anal.

Recomendo!

Abraço!

Link:
🔗

Favian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#636 Mensagem por Favian » 22 Jun 2015, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
cadu meireles escreveu:Boa noite pessoal!
Acabei saindo com a isabella castelly do soacompanhantes.

A mulher é mto top! Gostoserima! Identica as fotos do site, acho q nem modificação tem, pq ta mto igual! O site q o amigo Favian colocou, q mosta fotos dela tbm, ela é daquele jeito msm!

Marquei com ela no aquarium, ela chegou mto rapido, coisa de 10 a 15 min, super educada, e deixa bem avontade, ela é bem ligada a higiene ( q eu acho super correto), no inicio antes de tudo ela toma um banho com o cliente, ai depois começa a brincadeira, chupa sem capa de boa, da umas cuspidas no pau do cara, fode mto bem, deixa chupar os peitoes dela de boa, ela e msm super tranquila, da ate 2 gozadas dentoa de uma hora se o cliente conseguir.

Eu acertei com ela em 400, por uma hora e duas gozadas, sem anal.

Recomendo!

Abraço!

Parabéns Cadu ! conte-me mais sobre a experiência, Não tenhas inveja :D

Eu tenho algumas perguntas Amigo :
1. Você tirou fotos? Muito importante para mim, se uma GP não permite que você para tirar fotos, não me interessa
2. Você pode vir em sua boca ?
3. Quanto mais o anal ?
4. Ele dá beijos com língua ?
5. você iria repetir com ela?

Muito Obrigado !

Eu amo este vídeo de sua dança https://vimeo.com/131363054

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#637 Mensagem por cadu meireles » 23 Jun 2015, 15:33

Boa tarde!

Caro amigo Favian, quanto a tirar foto eu n vou saber te falar se ela deixa ou nao, pois n cheguei a tentar e nem pedir, pois ela é realmente identica as fotos.

Anal, ela me falou ao telefone que faz, por 500 é o serviço completo dela, mais eu tenho uma politica minha q n pago acima de 400, na verdade sao rarissimas vezes q chego a pagar 400, pois n gosto de inflacionar esse mercado.

O beijo na boca dela pra mim foi o unico ponto fraco, n tem lingua, é um bjo meio mecanico, mais de resto é tudo bom demais, se ela bjasse como chupa o pau ai ia ser bem melhor!

Quanto a repetir, eu repetiria, porem eu n gosto de sair assim de de novo com a msm mulher, sendo q tem outras q tenho interesse em sair tbm, gosto e explorar um pouco, to afim de sair com a andressa menezes.

É isso ai, eu recomendo ela.

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Favian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#638 Mensagem por Favian » 23 Jun 2015, 19:07

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
cadu meireles escreveu:Boa tarde!

Caro amigo Favian, quanto a tirar foto eu n vou saber te falar se ela deixa ou nao, pois n cheguei a tentar e nem pedir, pois ela é realmente identica as fotos.

Anal, ela me falou ao telefone que faz, por 500 é o serviço completo dela, mais eu tenho uma politica minha q n pago acima de 400, na verdade sao rarissimas vezes q chego a pagar 400, pois n gosto de inflacionar esse mercado.

O beijo na boca dela pra mim foi o unico ponto fraco, n tem lingua, é um bjo meio mecanico, mais de resto é tudo bom demais, se ela bjasse como chupa o pau ai ia ser bem melhor!

Quanto a repetir, eu repetiria, porem eu n gosto de sair assim de de novo com a msm mulher, sendo q tem outras q tenho interesse em sair tbm, gosto e explorar um pouco, to afim de sair com a andressa menezes.

É isso ai, eu recomendo ela.

Espero ter ajudado!
Obrigado por responder Amigo Cadu, Isabella Castelly - nombre reais Viviane Santos, Esta menina tem me Traumatizado :razz: !!!
Quero ter mais vídeos e fotos dela ! e obviamente Foder !

Andressa Menezes é muito bom, saradinha mas o cachê $550 não sei, mesmo assim Sorte !

Saudações

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#639 Mensagem por oaranha » 24 Jun 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saí com a Andressa, do soacompanhantes: http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/941

Garota bem cuidada, higiênica, super-sarada. Não beija na boca (só selinho). Chupa maravilhosamente, com garganta profunda. Não finaliza. Não deu o cu. Foram duas fodas bem dadas, fiquei suado feito um maratonista...rssss...
Mas achei meio mecânica, não se envolve muito. Acha que não é puta!!!

Rosto:6
Peito:10, siliconados
Bunda: 9
Buceta:10

Não repetiria!!

Espero ter contribuído.

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#640 Mensagem por malaco77 » 25 Jun 2015, 12:01

Galera decidi dar uma variada das putas do 01 e pegar uma de site, primeiramente quero frisar que a garota que segue faz parte de um segmento que nrm todo mundo gosta: as gordinhas. Logo galera que não curte eu não aconselho pegar a puta. Eu como curto uma Fofinha de vez em quando peguei.

A mina tem um papo legal, sabe conversar e é bem educada. Da pra ter um conversa boa antes da foda. Com relação ao fight a mulher que é experiente sabe fazer legal, chupa bem (com capa), pula numa pica como poucas e depois de um tempo ela mesmo goza que é uma beleza... Fala altas putarias antes de gozar. Paguei 250 + táxi que pra são Luís não é caro, enfim um PG bacana.

Karol Ferraz (gatanoturna) Primeira vez q pego desse site
Não to conseguindo colocar o link pelo cel... Depois posto, ela tem anúncio no viva e gatanoturna como Karol Ferraz

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por malaco77 » 25 Jun 2015, 12:01

Galera decidi dar uma variada das putas do 01 e pegar uma de site, primeiramente quero frisar que a garota que segue faz parte de um segmento que nrm todo mundo gosta: as gordinhas. Logo galera que não curte eu não aconselho pegar a puta. Eu como curto uma Fofinha de vez em quando peguei.

A mina tem um papo legal, sabe conversar e é bem educada. Da pra ter um conversa boa antes da foda. Com relação ao fight a mulher que é experiente sabe fazer legal, chupa bem (com capa), pula numa pica como poucas e depois de um tempo ela mesmo goza que é uma beleza... Fala altas putarias antes de gozar. Paguei 250 + táxi que pra são Luís não é caro, enfim um PG bacana.

Não to conseguindo colocar o link pelo cel... Depois posto, ela tem anúncio no viva e gatanoturna como Karol Ferraz

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por malaco77 » 25 Jun 2015, 12:01

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por malaco77 » 25 Jun 2015, 12:01

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#644 Mensagem por pinguim2010 » 25 Jun 2015, 15:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fala galera do mal ou do bem!!!

Então vim aqui pra escrever a minha indignação sobre as pernas aqui de São Luís, como sabem, saio pelo menos umas 2 vezes no mês e modéstia a parte negócio bem, pois acredito que meu dinheiro tenha valor, e também quando estou no motel trato muito bem as pervas, pois trato do jeito que gosto de ser tratado!!!
Pois bem hoje resolvi dar uma saída pois notei que haviam algumas percas novas no site e pensei comigo, muita oferta então o preço será camarada, ledo engano, varri o site do só acompanhantes, gata show e até o VIP e para minha surpresa, nenhuma dez abaixo de 400 e para piorar a grande maioria pedindo 500 ou 550 e até 600! Bem gosto de ficar em torno de 1:30 e sempre consegui por uns 300 a 350 (que é minha cota), mas hoje nada, nem falando que seria apenas uma foda!
E velho, as putas não caíram na real ainda é acham que a crise é só dos outros, To muito indignado e na boa acho que não podemos pagar isso por que se não já viram neh, daqui um pouco está na casa de 800 conto uma trepada!!
Bem o que eu fiz, não sai, pois me recuso pagar este valor é gente na boa, vamos parar de pagar este preços, vamos sabotar por que se não daqui uns dias vamos deixar todo nosso suado dinheiro com elas.
ABAIXO PUTA SEM NOÇÃO!
Grande abraco

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por cadu meireles » 25 Jun 2015, 21:36

Boa noite oaranha!

Estava mto afim de sair com essa Andressa.
Ela chupa bem msm?
E os peitoes dela, pode chupar de boa?

Fiquei fissurado nela.

Abraço

Link:
🔗

Responder