Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#541 Mensagem por stuka » 23 Mai 2015, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Após ter aterrissado por volta das 16:00 hs na Tangará , taxiei meu JU87 até o sofá da sala e fui muito bem recebido pela Júlia , que logo se prontificou a me fazer a apresentação do elenco . Como estava meio nostálgico hoje , perguntei pela Marcela , e ela me disse que a gata se encontrava atendendo . Diversas outras se apresentaram , entre elas algumas novidades , o que me deixou em sérias dúvidas , mas não deu 15 min aparece a Marcela na porta , toda de preto , com aquele jeitão que só ela tem . E se havia alguma dúvida , esta logo desapareceu .
Para quem não sabe a Marcela já não é mais uma ninfeta , mas tem um shape e uma classe , que muita cocota de 18 não chega nem no pezinho dela . Hoje vestia um vestidinho agarrado e transparente , bem curtinho , que mostrava todo o equipamento da aeronave . Peitos enormes e duros , pernas muito bonitas e grossas , cintura fina , com aquela tatuagem de liga colocada estrategicamente na coxa , um sorriso de arrasar quarteirão , dá para resistir ?
No quarto foi aquela rasgação de seda , pois não nos víamos há um bom tempo .
Logo me dirigi à ducha para perfumar a jararaca , enquanto ela fazia o seu strip , diga-se de passagem espetacular .
Meiga , interessada , toma a iniciativa com beijos , abraços e muita pegação no 88 mm . Na primeira oportunidade abocanhou o garoto e por ali permaneceu um bom tempo , me fazendo subir a 10.000 pés , no meio das nuvens . Retaliei deitando-a e logo partindo para mais beijos , mamando em seguida aquelas turbinas deliciosas , onde os biquinhos logo reagiram ao meu contato . Como de hábito , leme ao sul e um sobrevoo atento na barriguinha , nas coxinhas e perninhas e nos pezinhos , que eram lindos e bem cuidados . Neste sobrevoo acabei fazendo um rasante na perseguida , onde em seguida me lancei furiosamente , até o molusco melar .
Confesso fazia tempo não saboreava um marisco tão apetitoso assim : grande , greludo , cheiroso e tesudo . Por ali permaneci uns bons 15 minutos , até a gata se sacudir toda aos choquinhos , me pedindo para dar um tempo . Detei-me ao seu lado , onde namoramos mais um pouco , e quando ela se restabeleceu e fez menção em engolir meu 88 mm outra vez , encaixei-a em um 69 cinematográfico . Como a coisa já estava quase pegando fogo , solicitei a camisa .
Pedi para a gata galopar furiosamente , para eu me divertir com aqueles peitões e o seu cabelinho Chanel balançando na minha frente , e assim foi .
Acabado o meu poder de controle , com todo aquele material encantando a minha tarde de sábado , acabei jogando a toalha e dando uma sonora melada no látex .
Esta gata continua recomendadíssima , e como disse a ela pela segunda vez , se nosso primeiro encontra fosse em um outro bat-lugar , em uma outra bat-hora , hoje ela seria a Sra. Stuka .
Ainda encontrei na saída com os competentes comandantes da base , Brigadeira Vany e Alm. Yamamoto , a quem cumprimentei pelo combate que me foi oferecido , e pela base cada vez mais completa .
01 h = R$ 155,00 no c/c
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#542 Mensagem por NickNando » 26 Mai 2015, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado ontem por volta das 19 30

Garota escolhida gabi loira

Beleza razoável, me lembra de rosto a atriz ****

Corpo gostoso, higiênica, simpática e tranquila, supriu minhas necessidades, beijou, chupou sem capa e não regulou posições.

Recomendo porém sem Repeteco

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#543 Mensagem por cobrinha azul » 26 Mai 2015, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD REALIZADO EM 22-05-2015

SEXTA-FEIRA PARA NÃO PERDER O HÁBITO FUI IR FAZER UMA VISITA A MADAME VANI. :roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. REPETECO COM A MARCELA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. NO QUARTO NOS ABRAÇAMOS, TROCAMOS CARÍCIAS E ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS BEIJANDO ::bundao:: TOMEI MINHA DUCHA E JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA CHEIROSA E COM POUCOS PELOS PUBIANOS A MOSTRA, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO. :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. EM CERTO MOMENTO PEDI PARA ELA SE DEITAR DE BRUÇOS E FUI MASSAGEANDO SEU CORPO COM MINHA BOCA EM TOQUES SUAVES, ATÉ DESLIZAR LENTAMENTE PELO SEU ANELZINHO CHEIROSO E DELICIOSO. DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: MEU PAU FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE AÇO ::mau:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A FERA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA COM MEU ESPERMA :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#544 Mensagem por porto janjao » 28 Mai 2015, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:TAMI

Beijou na Boca:NÃO
Terça feira de volta a Tangara, cheguei tarde depois das 18 hs, algumas garotas foram embora cedo, e das que restaram escolhi a Tami, loira alta, rosto grande, seios pequenos, 1,75m, grandona, cheio de tatuagens pelo corpo, um em forma de cruz nas costas, quando vestida parece ter um bumbum razoavel.

Depois do banho, oral sem capote, feita de forma burocrática, ora chupava ora punhetava, se fosse para dar uma nota de 0 a 10, seria no máximo 3.

Preservativo e dá lhe rola no bucetão arrombado da Tami, ppmm, a vagabunda na cavalgada e por fim ela de 4.

Eu só escolhi a malandra por falta de opção melhor.

Assim que terminamos ela foi correndo tomar um banho e se vestiu as pressas, eu fiquei deitado descansando, mas a profissional do sexo queria que eu saísse logo, sendo que tinha uns 10 minutos para dar o tempo.

Atendimento péssimo, a fdp quer que o cliente goze logo e vaze, para pegar outro trouxa.

NÃO RECOMENDO!!!!!!

R$100,00 – 30minutos

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#545 Mensagem por stuka » 30 Mai 2015, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Com a minha licença prorrogada por mais um dia , aterrissei na Tangará nesta penúltima segunda feira , procurando melhorar a minha forma , que tem andado meio combalida .
Casa maravilhosamente vazia , somente as gps se apresentavam e jogavam o seu charme na gente , procurando ganhar o dia . Vidrei em uma loira gatíssima que havia se apresentado , mas como as referencias foram péssimas , acabei desistindo . Simpatizei também com uma gatinha muito simpática , sorriso lindo , bem feitinha de corpo que vestia uma sainha bem curta , com um par de botas até o joelho , o que a tornava extremamente sexy . Cabelão comprido e cacheado acabavam formando um belo conjunto na VIVIANE , que ainda disse ser completa , em todos os sentidos . Mais as excelentes referencias apresentadas , lá fomos nós .
Descolada e desinibida , logo tirou as suas roupas , mostrando um corpinho lindo , peitos duros e bicudos , uma bela buzanfa , dando aquela animada no ambiente . Depois da ducha , logo nos deitamos para quebrar o gelo , e não foi preciso muito tempo , dada a inteligência da moça . Lembra muito uma colegial destas escolas frequentadas por patricinhas .
Profissionalmente esmerou-se para cumprir a sua palavra , beijando e abraçando generosamente . Sem eu pedir , lançou-se em uma peta espetacular , que reunia rapidez com suavidade , mais a os hábeis movimentos com as mãos , que animavam demais a brincadeira .
Precisando retaliar , deitei-a ao meu lado e iniciei o reconhecimento de cima para baixo , mamando aqueles peitos maravilhosos , que logo se mostraram agradecidos , partindo em seguida para a rota da barriguinha , das coxinhas , perninhas e pezinhos , muito bem cuidados , todos devidamente acariciados e merecendo a minha máxima atenção .
Já em sobrevôo sobre a perseguida , deitei o manche para a frente e lancei-me na vertical sobre aquela jóia , onde me esmerei em acaricia-la de todas as formas possíveis , até a gata ter uma sequencia de choquinhos e se contorcer bastante , pedindo inclusive para eu dar um fôlego a ela . Me sentindo “o cara “ , ainda a abracei e aguardamos juntos a sua recuperação .
Mostrando-se agradecida , abocanhou mais uma vez meu 88 mm com força , ainda me dando uma brecha para encaixá-la em um 69 cinematográfico , onde permanecemos um bom tempo namorando .
Já começava a perder o controle da situação , quando pedi o látex , para guardar o menino naquela jóia . Esta não se fez de rogada e iniciou uma cavalgada selvagem , alternando os movimentos em diversas direções , até iniciar um pistão infernal , que me possibilitava ver o entra e sai de uma forma alucinante . A hora já havia passado quase toda e não conseguia mais segurar o jorro , que acabou acontecendo logo em seguida .
Recomendo demais aos colegas , e trata-se de uma carreira promissora , se a moça se mantiver com esta aplicação . Pretendo repetir em breve !
Ainda troquei umas ideias com a minha amiga Vany , com o Alm. Yamamoto , decolando em seguida para a minha base .
01 hora = R$ 155,00 no c/c.
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#546 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 31 Mai 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:NÃO
Garota Livia
Oral:Encapado
Beija Não.

TDs ocorrido no Sábado 30/05, por volta das 17/00hrs.
Apresentação poucas garotas disponíveis, mas a que me chamou a atenção foi a Livia, pele branca, bem alta 1,80 sem salto, rosto exótico, magra, cabelos negros na altura do ombro.
No quarto, disse que era seu primeiro dia na casa,
E que por enquanto, só iria atender aos finais de semana. Oferece uma massagem de inicio, boa por sinal. Na transa, oral apenas com camisinha, beijo também não rola. Não regula posições, simpatica, tenta agradar bastante, e uma guria de 1,80 de quatro, realmente e visão espetacular.Pede sempre pra chupar seus seios, pequenos e durinhos, belas coxas,
diz ter 27 anos.
Se beijasse e fizesse oral sem, seria um td espetacular, mas mesmo assim, merece um positivo
por todo o conjunto.
PS... Alguem sabe da Tabata Loira, se ela ainda volta, ou se esta atendendo em outro lugar?

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#547 Mensagem por Suguitani » 31 Mai 2015, 14:12

[quote="stuka"]PS... Alguem sabe da Tabata Loira, se ela ainda volta, ou se esta atendendo em outro lugar?[/quote

A TABATA LOIRA AGORA SE ENCONTRA NO PREDIAO ITATIAIA, BARAO DE LIMEIRA 134 6 ANDAR LADO ESCADAS .
LA O SEU ATENDIMENTO DELA E 30 REAIS A FODA 15 MIN . VALEU....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#548 Mensagem por komekomegatas » 31 Mai 2015, 14:53

[quote="Suguitani"][quote="stuka"]PS... Alguem sabe da Tabata Loira, se ela ainda volta, ou se esta atendendo em outro lugar?[/quote

A TABATA LOIRA AGORA SE ENCONTRA NO PREDIAO ITATIAIA, BARAO DE LIMEIRA 134 6 ANDAR LADO ESCADAS .
LA O SEU ATENDIMENTO DELA E 30 REAIS A FODA 15 MIN . VALEU....[/qu

É, estava no Predião ontém, e segundo ela, todo sábado estará lá, e na FÊMENA de semana.........

KKG....é... não sou "porta-voz".....mas Tábata é legal......e ela confirmou essas informações.......

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#549 Mensagem por VitorioJD » 01 Jun 2015, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve galera!

Essa foi minha 1ª vez na casa e escolhi a Lívia... era o 1º dia dela lá também... desbravamento realizado no sábado logo pela manhã
Apenas 3 garotas disponíveis... Bruna, Livia e Juliana (se não me engando)
Escolhi a Lívia... Morena alta, aproximadamente 28 anos, 1,83 de altura, por volta dos 75k, coxas grossas e quadril largo, peitos médios e bicudinhos e uma bela bunda, sem barriga.
A garota disse que trabalhava numa clinica na Pompeia, mas resolveu dar uma mudada!
Banho tomado, 1º eu depois ela... e vamos pro que interessa.
Começou beijando meu corpo, mas nada de beijo na boca (só selinho) nem oral sem camisinha, chupa e lambe as bolas do saco e a lateral do pau, mas para por ai e coloca a camisinha com a boca
Simpática e com vontade de agradar, pergunta o tempo todo se está bom daquele jeito, se estava gostando...
Fez uma chupeta muito boa, cadenciado, babada e na pressão certa! Nota 10
Gozei a 1ª ali mesmo.
Fui me lavar e a garota já estava disposta pra próxima... essa foi só a primeira, né?
Conversamos um pouco e ela começou a tentar animar o meninão...
Começou com a mão, assim que estava no ponto, foi pra outra chupeta encapada e subiu por cima.
A mulher é grande demais e adora carinho...
Terminamos assim a segunda.
Pontos negativos, não beija, a chupeta é só com capote e a garota fica preocupada com o horário (Vc precisa gozar rapidinho agora ou não vai dar tempo!).
No final das contas fiquei por volta de 45 minutos e paguei por 1h (150,00)
Leva um positivo, mas sem muito louvor!
Repeteco... acredito que prefira experimentar outras garotas.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#550 Mensagem por solitario-sp » 01 Jun 2015, 21:47

Porra isso e um TD ou propaganda ????
Pode isso ?????? Arnaldo...kkkkkk

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#551 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jun 2015, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tammy

Fez Anal:SIM
Salve galera putanhística! :x :wink:

TD realizado 29/05 sexta-feira à tarde.

Tava num prive com Carioco e Daniel, à convite dos colegas, resolvemos vim pra cá, tava no barato de conhecer a Tammy, mesmo com o horário avançado, á gp ainda se encontrava. Fomos muito bem recepcionados por Takuma e Mme Vany, Juliana já tascou um beijão na boca, gostei! :mrgreen:
Então, depois de água e coca :doubt: e o amigo ter ido com a gp, resolvo arriscar perante a dica do colega.

Garota: Branca de rosto bacana, cabelos loiros bem cuidado, boca e olhos bem atraentes, gp até simpática, mas ñ achei tão espontâneo, tava preocupada com algo, corpo razoável, de roupa é um espetáculo, até porque, tem uma boa estatura, tem uma leve flacidez nas ancas, pernas bonitas e grossas (ñ malhadas), seios pequenos bem pontudinhos, bunda de média pra grande, d4 a visão é muito boa, xana rosada limpinha.

TD foi razoável! Em um dos quartos de cima, banho de ambos, os beijos tavam bem regulados, depois melhoraram, na hr do oral pegou o látex, "como assim???" Nan, nan, nin, ñ, ñ! Nada de capa, né gata, aqui nesse prive com preço que pagamos, ñ! Então meio que contrariada, fez um bola gato bem mediano, punhetava e ficava com a pontinha da língua, confesso que tava gostoso, pedi pra chupar e tirar a mão, garganta profunda tbm ñ rolou, fui chupar a xaninha da perva, tava boa demais. Ela veio por cima metendo muito, se debruçou e fiquei apalpando a boa bunda, depois votou a roçar, pediu para apertar os bicos dos peitos, pois ia gozar, o negócio ficou bom demais, então ficou d4, comecei bombar e na cara dura, pedi á portinha dos fundos, ela aceitou de boa, mas tinha que ser rápido hehehehehe... fui nada, meti igual um loko abrindo as bandas da bunda, o foda, que qdo tava gozando, a gp encenou um tanto exagerado, tipo: goza pra mim, vai gostoso, isso, assim mesmo..." e por aí foi, mas me esbaldei naquele cuzinho de ótima pressão, acabei gozando na bunda da putona, o TD em si foi legal, mas eu fui o último cliente e a mina tava muito apressada, achei a prestadora com ar de espertona, estilo as meretrizes das boites, R$ 100são por 1/2, teria que fluir melhor. Repeteco improvável, mas vale a pena pra quem ñ conhece, derrepente a peguei meio na correria.

Valeu putanheiros!

Fui! :wink:

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#552 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jun 2015, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Ruiva

Final de tarde de quarta feira, dia 27/05, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!
Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana, Takuma e pela Tiana!

Haviam várias GPs na casa, inclusive novidades!

Entre elas estava a Raissa Ruiva!

Como na semana anterior havia sido maravilhoso, resolvi repetir!

Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!

Fomos para o quarto e percebi que ela estava chateada devido a um problema particular! Até achei que isto atrapalharia o programa, mas para minha grata surpresa não atrapalhou e foi novamente maravilhoso!

Começamos com a pegação enquanto tirávamos as roupas, uns dos outros! Roupas tiradas, continuamos com a pegação, trançando os corpos e beijando muito! Ela beija muito bem! Maravilhosa!

Fui descendo minha língua sobre o corpo dela e comecei a fazer oral nela! Ela adorou! Correspondeu bem!

Fiquei fazendo oral por algum tempo e depois fomos tomar banho!

Muita pegação durante o banho! Deveríamos ter levado uma camisinha para o chuveiro, pois com a Raissa, que tem fogo nos cabelos e em todo o corpo, a vontade é muito grande!

Durante o banho, ela abaixou e fez um oral maravilhoso!

Banho tomado, fomos para a cama e começamos com a pegação de novo! Ela começou a fazer um oral maravilhoso na cama e quando estava muito excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Muito bom!

Maravilhoso!

Após a finalização, ficamos deitados um pouco!

Após isto, fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

Obs: Desde 11/05 que enviei mp para o moderador e ele não tomou conhecimento!

Este cidadão com senilidade precoce, que ofendeu-me, precisa que seja punido!

Além de ofensa ferir as regras do fórum, ele violou mais uma regra, que é : favorecimento as GPs!

Ele cita em seus TDs que só está postando para ajudar a GP!

Pergunto: Isto não é favorecimento?

Este TD possui credibilidade nas informações!

Enquanto isto a moderação o protege e não toma conhecimento de nós, foristas comuns!

A moderação só visa perseguir alguns foristas e beneficiar outros, como este cidadão senil!

É lamentável que isto aconteça!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jun 2015, 17:30

Inicio de noite de quinta feira, 28/05, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana já havia ido embora!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Nanda Furacão, que após meu recesso não tive oportunidade de repetir! Conversei com ela sobre o horário e depois falei com o Takuma! Ele indicou o quarto e fomos!

Descrever um programa com a Nanda é muito difícil! Da mesma maneira que fico no quarto, sem palavras e sem folego, fico aqui, na hora de descrever!

Logo de cara começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos coma a pegação na cama com os corpos enrolados! Sem palavras!

Conforme fomos beijando, fui descendo minha boca e comecei a fazer oral nela! Muito bom! Maravilhosa! Deliciosa!

Parei com o oral e continuei com os beijos e a pegação, quando ela pede que eu deite e começa a fazer um oral divino! Só quem já experimentou para saber o que digo!

Quando já estava bem excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados um pouco e fomos tomar banho!

Durante o banho, ficamos mais um pouco na pegação! Muito bom!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#554 Mensagem por Hommer FBI » 05 Jun 2015, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Inicio de noite de quinta feira, 28/05, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana já havia ido embora!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Nanda Furacão, que após meu recesso não tive oportunidade de repetir! Conversei com ela sobre o horário e depois falei com o Takuma! Ele indicou o quarto e fomos!

Descrever um programa com a Nanda é muito difícil! Da mesma maneira que fico no quarto, sem palavras e sem folego, fico aqui, na hora de descrever!

Logo de cara começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos coma a pegação na cama com os corpos enrolados! Sem palavras!

Conforme fomos beijando, fui descendo minha boca e comecei a fazer oral nela! Muito bom! Maravilhosa! Deliciosa!

Parei com o oral e continuei com os beijos e a pegação, quando ela pede que eu deite e começa a fazer um oral divino! Só quem já experimentou para saber o que digo!

Quando já estava bem excitado, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos deitados um pouco e fomos tomar banho!

Durante o banho, ficamos mais um pouco na pegação! Muito bom!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

LAILA MESTIÇA

#555 Mensagem por musacco » 05 Jun 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

WHATZZZ UP FELLAS DA PUTARIA !!!

Mais uma vez neste antro da putaria paulistana super bem recepcionado pela MADAME VANI, com sua simpatia ímpar e coração de DEUS. Chegando lá, um cumprimento sincero do TAKUMA que se desculpou do último incidente e sem rancores, pois afinal não vivemos a vida para esta finalidade e, sim, para a busca da felicidade. E nada mais feliz do que passar um feriado com uma putinha deliciosa pra nos satisfazer sexualmente em todos os aspectos.

Feitas as devidas apresentações, apesar da grande quantidade de GPS que não se convergem em qualidade, apenas duas passaram no meu filtro : A ANGELINA (MILF ESTILO PANICAT) e A LAILA (ESCOLHIDA), pois já a conhecia do ESPAÇO MORUMBI, mas nunca havia experimentado. Me cumprimetou com um beijo forte na BOCA, indicando que queria dar GOSTOSO pra mim :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Fui mandado para um quarto lá embaixo, por sinal grande e com chuveiro embutido com bom espaço pra transar dentro e foi o que fizemos, dei um banho bem gostoso na LAILA pra deixá-la limpinha e eu também. OH DELICIA..

E aqui vão as notas e o resumo do TD.

ROSTO: 9,0 (Beleza exótica, mestiça porém não de orientais, e sim, porque é descendentes de espanhol com ascendência egípcia, olhos amendoados grandes e expressivos e boca carnuda deliciosa de beijar, porém ficaram restritos pq ela namora)
SEIOS: 8,0 (De tamanho médios, com pouco efeito da gravidade, bicos salientes e gostosos de chupar, mamei gostoso e acabei mordendo eles, e ela pediu pra ir com calma, disse que pretende um dia colocar silicones :D )
BUNDA: 10,0 (Bumbum de brasileira, empinadinho, arrebitado, com boa consistência e sem estrias aparentes, D4 com visão fenomenal e delicioso de bombar sem parar)
BUCETA: 9,0 (Com lábios salientes e volumosos, gostoso de chupar e enfiar o PAU, apertadinha, molhadinha, higiênica e quentinha - AMEI)
ANAL: Não sei se faz,mas dei umas dedadas no BRIOCO DELA.
ORAL: 9,0 (Muito bom, cadenciado, na velocidade certa a meu pedido, boca macia e aveludada, somente na hora que pedi pra finalizar e na hora que tava batendo pra isso, ou fingiu que não ouviu, ou não ouviu mesmo, não enfiou a boca no PAU e acabei gozando em mim mesmo explodindo e jorrando porra que qse alcançou a minha boca.. :shock: )
SIM(EM)PATIA: 9,0 (Simpática, de conversa fácil, com restrições no BEIJO, porém fez tudo que pedi deixando o cliente totalmente satisfeito, GP com boa desenvoltura pro SEXO, muita experiência e deu QUIMICA, muita QUÌMICA... :lol: )

OVERALL PERFORMANCE: 9,0 (APROVADA COM MIL LOUVORES)

SEX POSITIONS: HK, SIB, TPS, 69, PPMM, F&R DGS, PANCADÃO NA BUNDA (30 MIN) NA VELOCIDADE 6 DO CREU, BWJ, PUNHETA PRA FINALIZAR NA BOCA, MAS ACABOU JORRANDO EM MIM :lol: :lol: :lol:

MILHAGEM (5 DE 5) : PROXIMA 1/2 VP (MEIA VALE PUTINHA) - PODERIA SER TOTAL FREE, ASSIM seria melhor pro cliente e pra casa aumentando o movimento, pois algumas casas adotam esse sistema.

THAT´S ALL FOLKS, SEE U NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND LASCIVIOUS CHICKS !!!

SEE YA !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder