Fazia pouco mais de um ano que não fazia TDs aqui, mas venho visitando a casa, eventualmente, já faz alguns meses!
Com o plantel reformulado, a casa está com muita GPs novas e tem trazido novidades constantemente! Isto é bom para dar-nos oportunidade de conhecermos mais garotas!
Fui muitíssimo bem recebido pela Bia, gerente da casa, que faz questão de deixar-nos bem a vontade!
Nas minhas idas, vinha reparando, além das GPs que já conhecia de outras casas, na Dani! Bonita, simpática e tem um perfil que me atrai muito! Inclusive em conversa com outros foristas que passaram recentemente por, tivemos a mesma impressão sobre a GP!
Neste dia fui lá com intenção de ficar com ela e chegando lá a casa estava sem energia elétrica devido a um pequeno problema na instalação! Fiquei um tempinho lá conversando com a Bia e com as Gps, quando apareceu um camarada para resolver o problema!
Que bom!
Vou finalmente descobrir os segredos da Dani, que encantou vários amigos e chamou a atenção de outros!
Para quem não conhece a Dani ela é loira, cerca de 1,60, seios médios, mas naturais, quadris médios, perfeitos para sua estatura!
Conversei com a mesma sobre o horário, falei com a Bia e fomos para o quarto!
Entrando no quarto, ficamos conversando um pouco sobre assuntos diversos! Sei que foi perda de tempo de programa, mas a conversa se fez necessária para termos um integração melhor!
Bom, como não entrei no quarto só para conversar, comecei indo para cima dela e trocamos beijos! Beijos maravilhosos! Boca muito gostosa! Deliciosa!
Enquanto beijávamos, fui tirando as roupas dela! Vagarosamente!
Enquanto tirava as roupas, fui massageando a partes desnudas de seu corpo! Ela adorou! Ainda brincou que se continuasse a massagem ela iria ficar apaixonada!
Roupas tiradas, tirei as minhas e começamos a pegação com muitos beijos! Fui descendo minha língua e comecei a fazer oral nela! Gostou muito! Oral feito, beijamos mais um pouco!
Fomos tomar banho! Pegação e beijos durante o banho, com muita massagem nas suas costas!
Banho tomado, fomos para a cama e começamos a beijar-nos novamente! Daí ela falou que era a vez dela e pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso! Como poucos que tive! Quase superou minha preferida para oral!
Quando já estava bastante excitado, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!
Finalizado, fomos tomar outro banho, pois o tempo já havia acabado!
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
Recomendo!
Repeteco com certeza!
Obs: Fez oral sem, mas no padrão da casa! Mediante taxa!