Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3421 Mensagem por Midnight Love Potion » 02 Jun 2015, 14:25

Já até fui roubado no Andradas 69 de certa forma e até relatei aqui neste tópico. Uma puta gorda enfiou a mão no meu bolso pegou 40 R$, e falou que só devolveria se eu fosse pegar, insisti e ela devolveu, nem olhei só queria sair de lá, em casa notei que devolveu só 20R$. Eu evito de ir lá, mas acabo uma hora dando sempre um espiada, a ultima vez que fui acabei comendo uma gp deliciosa e valeu a pena.
Boa sorte a todos nós !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3422 Mensagem por tabletpowertest » 02 Jun 2015, 14:47

Semana passada presenciei uma puta que quebrou o óculo de um cara no meio,
Então fica a dica galera esconda tudo! Essas malditas são foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3423 Mensagem por GangstaJoker » 03 Jun 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td feito no sábado (30/05). Garota: Camila (1º Andar).

Dia chuvoso, resolvi me "abrigar" pelo prédio, isso já eram uma 19h e pouco, um sobe e desce de macho, muita gente, mas não vi nenhuma "entidade" ou "assombração" pelo prédio, também estava meio fraquinho de muié, mas pelo sexto andar (lado do elevador) vi uma loirinha, cabelo na altura dos ombros, pele bem bronzeada, tatuada, de bikini, parecia ser toda natural, mas bem gostosinha, filé mignon, TOP, TOP, TOP (me mandem referências por MP se souberem de quem se trata), mas fiquei só na vontade, pois tinha um aglomerado de cueca na fila pra desfrutar dos "dotes" da garota.
Fui descendo as escadas, subi novamente, o prédio já estava pra fechar, já tava indo embora e eis q encontro pelo 1º andar uma moreninha jambo, cabelos curtos na altura do ombro, castanhos avermelhados (não lembro direito), estava só de calcinha preta e uma blusinha rendada q dava pra ver perfeitamente os seios por dentro, bonitinha, toda natural, seios e bumbum tamanho M, me chamou atenção, pois a mesma esbravejou q todo mundo só passava olhando e ninguém parava pra transar, nisso contando comigo tinha uns 4 no estabelecimento, todo mundo olhou, um impasse, mas no fim só eu fui, abordei a garota e fomos para o cafofo. A medida q a gente vai descendo os andares parece q os quartos vão melhorando.

Já no quarto nos despimos, uns abraços, uns amassos, uns beijnhos pelo corpo, um esfrega esfrega danado, passou aquela bunda no meu pau, encoxei gostoso, o "amigo" já ficou em sentido, eu curto uns amassos, uns esfregas antes, pois isso ajuda a "animar" a coisa, agora tem garota q já quer chegar "mamando", ai não rola; voltando, colocou a camisinha e começou a chupar, oral satisfatório, me sentei na beirada da cama e pedi q a mesma sentasse no meu colo de costas pra mim, e a garota sentou gostoso na "benga", sobe e desce frenético, algumas roçadas e eu mandando bala enquanto segurava nos seios da perva; mudamos de posição, PP&MM pra sentir aquele corpo gostoso, algumas bombadas e roçadas; pra finalizar a garota ficou de quatro na beira da cama, altas bombadas e com ela falando um monte de putaria acabei gozando gostoso.

TD fast-food, basicão, mas satisfatório, estou me habituando ao negócio rápido.
R$ 30,00 por uns 15 / 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3424 Mensagem por atiradordeelite » 03 Jun 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom e Nádia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros! :wink:

TD's efetuado 31/05, domingão à noite.

Tem dia que, vou para esse prédio devido ao vício, mas hj fui bem focado em pegar duas putas, dei sorte, pois o 4o andar_elevador, ultimamente sempre tá havendo belas garotas. Pra dá conta de fuder duas, tomei uma e fui.

Bombom: Tipo jambo deliciosa, bonita, corpão da hr, peitos e bunda lindíssimos.

Nádia: Branca de rosto bonito, cabelão loiros, corpo sensacional, pernas muito bonita, acho que voltou a malhar, seios e bunda lindíssimos tbm.

2 gp's triplo ñ!

TD's satisfatórios! Bombom ainda deixou dá uns beijos labiais e chupá-la, fez um oral rápido. Ppmm e finalizei de forma rápida e intensa com a gp d4.

Nádia foi um pouco mais regulada, apesar do visual muito acima da média, foi tudo basicão, fez oral rápido. Ppmm com tentativas de beijos roubados, mal sucedidos, deixou chupar os seios, finalização bombando d4, corpo espetacular.

Putas novinhas, atendimento básico, mas sem reclamações, ñ houve aceleração, as minas estavam bem asseadas, apesar do predião ser considerado trash, mas simplicidade do ambiente, ñ é sinônimo de desleixo com a higiene.

Repeteco ñ pretendo mais, mas só de entrar ali e vê-las já é tentador.

Mas tô mais pra pegar uma com menos visual e mais atendimento, predião é complicado.

Só lembrando que o atendimento foi separado com bom intervalo, mas as duas juntas se interagindo num triplo sim, seria meu sonho.

Algumas coisas me chateiam naquele andar, mas com àquelas cariocas chegando sem parar, dá pra fazer um esforço.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Agatha PILANTRA

#3425 Mensagem por roccodogstyle » 04 Jun 2015, 00:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Frequento o prediao à quase 10 anos e nunca tive problema, mas a dois sábados a trás passei por uma situação muito desagradável.
Após tomar algumas brejas no bar do lado resolvi subir para descontrair, parei no sexto andar lado da escada (no Ceará) e escolhi a MALDITA AGATHA (foto abaixo), MALDITA pq a pilantra me ROUBOU...isso mesmo.
Logo que entrei no biombo ela veio me pedindo dinheiro...estilo nóia...perguntei vc quer que eu pague adiantado? e ela disse não... mesmo assim paguei.
Entao partimos para uma transa sem graça ela nao deixava eu socar nela D4 mandei ela deitar e aí que tenho certeza que ela me roubou, pois a minha roupa estava em cima da cama perto das minhas pernas onde ela sentou e ela viu onde eu guardei o dinheiro, no bolso da calça. Só fui percebe na hora que fui pagar uma breja que havia tomado ali mesmo no Ceará...a sorte é que ela não mexeu na carteira onde a grande quantidade de dinheiro estava.
Não quis arrumar confusão, mas foi esta piranha que me roubou afinal não havia passado em nenhum outro lugar a não se no bar, mas lá paguei com cartão.
Não problema não... Não vai ser $100 que vai me quebrar, mas o desta vaca está guardado. Aki se faz...aki se paga. Tai a foto da PIRANHA.




https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 6c35a4c8b0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3426 Mensagem por Midnight Love Potion » 05 Jun 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
Descrição : Loira tingida cabelos curtos, baixinha, cavala tudo AÕ inclusive a buceta, meio feinha, marcas de bikini pelo corpo, esta sempre de bikini, a parte de cima é um tomara que caia e saltão, ela fica no 2º andar.
Td : Dia 05/06/15 lá pelas 20H. Achei o movimento de putas bem fraco, as mesmas de sempre, pior é a cara de pau da puta fresca que eu fui a um tempo atrás do 2º que me puxou, que pareçe que mia em vez de falar, já relatei ela aqui falou "Que dessa vez faria gostoso", se fuder !!!. No quarto repeteco sempre delicioso, beijo de lingua a vontade, oral nela, um baita bucetão rosado, mamadas avontade nos peitões, chupou de camisola muito bem, depois papaiemamãe com beijos e finalizei de 4.
Gp muito simpática, já temos uma intimidade bacana, esta sempre gostosa e cheirosa. Fiquei uns 30 min. por 60R$. Valeu !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3427 Mensagem por di.casanova » 06 Jun 2015, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
um dia desses, consigo um tempo e vou ao prediao. vi as opções, encontrei no 9 andar
a Aline que havia trombado em Santo André, mas desisti e fui descendo no 5 elevador onde vi uma
potranca. Acabou de ir ao cubiculo. COntinuo descendo as escadas e no 3 andar
vejo a Priscila (que não estava com o famoso biquini azul).

Tinha quase certeza da furada, mas resolvi ir assim mesmo. Estava com um biquini florido.
É bonita a filha da puta..... Podia estar cagando dinheiro a miserável.

TD: super restrito. Comunicação zero. Peta na capa e bem fraquinha. Faz tudo de mal gosto
parece que está forçada - e provavelmente não paga a diária de puta - 120 mangos -

desta vez ela levou a minha grana. negativo pra vagabunda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3428 Mensagem por di.casanova » 06 Jun 2015, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

esse Td é bem atrasado acho que 2 semanas atras. sai um pouco mais cedo do trampo
porque tinha um esquema com uma civil. Tomei um caldo dela e fiquei puto com a amarelada da mesma, então aproveitei e fui ao Itatiaia (a brincadeira ia ficar mais barata)

Circulo os andares e não vejo nada que me agrade. Inclusive fui atras da Globeleza e a tia disse
que só vinha no outro dia.

Então descendo no 5 escadas, fui uma mulatinha bacana de corpo, mas bem feinha.....
meninas novas no andar. Quase fui, mas acabei pegando a Camila, depois de um bom tempo.
Ela está mais magra mas continua bonita.

Td: Peta na capa mas bem feita. Rostinho bonito ajuda.... deixei assim por um bom tempo,fiquei fora
da caminha porque o lencol parecia bem sujão. Mandei ela ficar de 4 na beirinha e tome rola
até finalizar.

Neutro. Pedi peta no pelo e ofereci 10zão mas ela não aceitou - deve estar namorando ainda :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3429 Mensagem por atiradordeelite » 07 Jun 2015, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera! :wink:

TD realizado 05/06, sexta-feira à tarde.

Ñ tava com á intenção de colar por aqui, mas o camarada Solano86, se deslocou de Campinas para conhecer o famigerado limeirão, então bora.

Subimos na caminhada, dia de pgto, o cardápio fica recheado e com ótimas surpresas, o colega pegou 2, ficaremos no aguardo das postagens :wink: Solano gostou do que viu. É como eu digo, entrar ali e ñ pegar nenhuma, pra mim é quase impossível, bora!

Garota: Branquinha de rosto bonito, usa óculos, deixando a bela moça com um baita charme, cabelos pretos, lisos nos ombros, gp bem articulada e simpática, corpo em ordem, pernas bonitas, seios pequenos bem gostosinhos e bunda média proporcional.

TD excelente Já no cubículo, beijos bem gostosos, deixou apalpar, chupá-la, oral foi desencapado por um bom tempinho, oral muito bom, gp muito de boa, começamos de ppmm e finalizei coma gp d4, ñ houve aceleração, reclamações, ou algo do tipo, R$ 30tinha muito bem pago, fica na sobreloja_escadas, geralmente ali o tempo ruge, mas brincamos legal.

Valeu Solano 86, Ctz 8) e C.S.F que trombamos no dia.

Rolê muito loko, tiramos mô onda, limeirão frenético.

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Agatha PILANTRA

#3430 Mensagem por roccodogstyle » 07 Jun 2015, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

[quote="roccodogstyle"]Frequento o prediao à quase 10 anos e nunca tive problema, mas a dois sábados a trás passei por uma situação muito desagradável.
Após tomar algumas brejas no bar do lado resolvi subir para descontrair, parei no sexto andar lado da escada (no Ceará) e escolhi a MALDITA AGATHA (foto abaixo), MALDITA pq a pilantra me ROUBOU...isso mesmo.
Logo que entrei no biombo ela veio me pedindo dinheiro...estilo nóia...perguntei vc quer que eu pague adiantado? e ela disse não... mesmo assim paguei.
Entao partimos para uma transa sem graça ela nao deixava eu socar nela D4 mandei ela deitar e aí que tenho certeza que ela me roubou, pois a minha roupa estava em cima da cama perto das minhas pernas onde ela sentou e ela viu onde eu guardei o dinheiro, no bolso da calça. Só fui percebe na hora que fui pagar uma breja que havia tomado ali mesmo no Ceará...a sorte é que ela não mexeu na carteira onde a grande quantidade de dinheiro estava.
Não quis arrumar confusão, mas foi esta piranha que me roubou afinal não havia passado em nenhum outro lugar a não se no bar, mas lá paguei com cartão.
Não problema não... Não vai ser $100 que vai me quebrar, mas o desta vaca está guardado. Aki se faz...aki se paga. Tai a foto da PIRANHA.




COORDENADORES E MODERADORES DEIXEM A FOTO ATIVA, POIS NÓS FORISTAS PRECISAMOS SABER QUEM SÃO AS PILANTRAS.QUE ROUBAM OS CLIENTES.


https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/h ... 1115a9f85c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 28 Out 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3431 Mensagem por Midnight Love Potion » 08 Jun 2015, 21:36

NUNCA MAIS FREQUENTAREI RESInTOS TRASHS !!!!!
FUI TRATADO COMO LIXO NO 5º ANDAR, NUNCA ESQUEÇAM DO QUE ESTOU ESCREVENDO AQUI. TEM UMA UMA CAFETINA DO 5º ANDAR, ELA É NEGRA, BEM VELHA E RAQUITICA, EDUCAÇÃO DE MILESSIMA CATEGORIA, DIA PARA NOITE RESOLVEU ME MARCAR. ELA QUIZ ME IMPEDIR DE ENTRAR NO APE QUE ESSE LIXO CUIDA, MOSTREI O DEDO DO MEIO PARA AQUELE LIXÃO DE VELHA NAS VARIAS VEZES QUE PASSEI NO ANDAR DELA. NO MESMO DIA (08/06/15). ARGUMENTEI QUE SEMPRE COMSUMO NO RESINTO, QUE NÃO DEIXA DE SER VERDADE, TENHO DEZENAS DE TDS NO ITATIAIA. MESMO ASSIM CONTINUEI SUBINDO E DESCENDO. E AQUELE LIXO DE VELHA COTINUO ME XINGANDO E AMEAÇANDO, ATÉ QUE APAREÇEU UM CARA QUE RESOLVEU PROTEGER A VELHA IMUNDA E DECREPITA QUE SE ACHA DONA DO TRASHÃO. DEVE SER MAIS UM CAFETÃO DE 10ª CATEGORIA , FALOU PARA EU TOMAR CUIDADO POR ESTAR XINGANDO A "TIAZINHA" , COMO ELE SE REFERIU A VELHA IMUNDA E RAQUITCA, MANDEI AMBOS TOMAR NO CÚ E FALEI QUE SEMPRE ESTOU CONSUMINDO NAQUELE PRÉDIO DE NOVO, O LIXÃO SÓ FALOU PARA EU TOMAR CUIDADO. APENAS DEIXEI O RESINTO LOUCO DE RAIVA.
FICA AI O MEU AVISO ALÉM DAS GPS DO 5º SER UMA BOSTA, COM AQUELA VELHA ESCROTA DA ELBA NO MEIO, A CAFETINA LOUCA E VELHA RESOLVEU MANDAR EM QUEM FREQUENTA O PRÉDIÃO.
NÃO VOU SAIR DO GPGUIA, MAS VOU MUDAR DE ARES, TIPO PRIVES, GPS FLATEIRAS E FRS. FICA AI MEU DESABAFO. BOA SORTE PARA TODOS OS PUTANHEIROS, FICA O AVISO, BOICOTEM O 5º ANDAR !!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3432 Mensagem por shadowxshadow » 08 Jun 2015, 21:41

DUDUKXORRAO escreveu:Quem procurava pela Bombom do quarto andar, lado do elevador, ela estava por lá no começo da semana. Alguém já comeu aquela morena com corpo de panicat do quarto andar lado da escada? Ela tem o cabelo loiro e não muito bonita de rosto. Acabei conhecendo um Forista no meio de outros putanheiros não fichados. Ontem estava cheio de cariocas que são furadas lá no prédio, é assim vem a leva das boas cariocas e ai depois vem a leva das ligeiras. Mas como há mto tempo eu digo, puta não é uma ciência exata, logo só nos resta, entrevistar e arriscar e algumas vezes nos damos mal! Depois escrevo outros!
Boa noite!
Eu comi, é uma delícia, dei um TD positivo, ela tem o peito siliconado, eu particularmente não gosto muito de silicone, tem mulher q fica bem mas algumas ficam com os peitos parecendo bolas de tênis, fica meio feio, mas o conjunto da obra é muito bom, a bunda é linda, eu comi ela em pé, finalizei com 10 minutos hehehe...mas eu queria saber muito da Nathalia ninfeta do 2º andar, alguém sabe dela?

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3433 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1° TD após o roubo que sofri, roubo realizado pela PILANTRA da Agatha (6° andar lado da escada). Primeiramente fui atrás dela para causar, mas a vadia não estava lá...mas não tem problema...aki se faz, aki se paga.
Bom, vamos ao TD - realizado ontem. 13.6
O primeiro de três.
Após almoçar no bar ao lado subi de escadas como sempre fui até o nono e depois desci...cheguei no 7° andar (lado da escada) dei de cara com a gostosa da Bruna, gostosinha cabelo chanel com luzes... Meio loirinha e com um shape perfeito...barriguinha zerada e a bundinha espetacular...resumindo um tesão.
Fomos para o quartinho e foi só alegria...qdo ela tirou a roupa que gostosa...marquinha de bronzeado fiquei com tesão na hora. Ela veio chupando e que boquete...não resisti e mandei ficar D4 soquei gostoso ai inovei... Sem tirar o pinto da buça coloquei ela em pé e comecei a socar... E não eh que a putinha não aguentou ficava segurando a minha cintura, gemia gostoso além de empinar a bundinha a cada socada que eu dava...hihihi...eu sou tão bonzinho (rsrs)
Recomendo....pois é bem vadia.
Valeu Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna ninfeta loirinha

#3434 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jun 2015, 21:12

1° TD após o roubo que sofri, roubo realizado pela PILANTRA da Agatha (6° andar lado da escada). Primeiramente fui atrás dela para causar, mas a vadia não estava lá...mas não tem problema...aki se faz, aki se paga.
Bom, vamos ao TD - realizado ontem. 13.6
O primeiro de três.
Após almoçar no bar ao lado subi de escadas como sempre fui até o nono e depois desci...cheguei no 7° andar (lado da escada) dei de cara com a gostosa da Bruna, gostosinha cabelo chanel com luzes... Meio loirinha e com um shape perfeito...barriguinha zerada e a bundinha espetacular...resumindo um tesão.
Fomos para o quartinho e foi só alegria...qdo ela tirou a roupa que gostosa...marquinha de bronzeado fiquei com tesão na hora. Ela veio chupando e que boquete...não resisti e mandei ficar D4 soquei gostoso ai inovei... Sem tirar o pinto da buça coloquei ela em pé e comecei a socar... E não eh que a putinha não aguentou ficava segurando a minha cintura, gemia gostoso além de empinar a bundinha a cada socada que eu dava...hihihi...eu sou tão bonzinho (rsrs)
Recomendo....pois é bem vadia.
Valeu Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bruna ninfeta loirinha

#3435 Mensagem por roccodogstyle » 15 Jun 2015, 09:18

1° TD após o roubo que sofri, roubo realizado pela PILANTRA da Agatha https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/h ... 1115a9f85c (6° andar lado da escada). Primeiramente fui atrás dela para causar, mas a vadia não estava lá...mas não tem problema...aki se faz, aki se paga.
Bom, vamos ao TD - realizado ontem. 13.6
O primeiro de três.
Após almoçar no bar ao lado subi de escadas como sempre fui até o nono e depois desci...cheguei no 7° andar (lado da escada) dei de cara com a gostosa da Bruna, gostosinha cabelo chanel com luzes... Meio loirinha e com um shape perfeito...barriguinha zerada e a bundinha espetacular...resumindo um tesão.
Fomos para o quartinho e foi só alegria...qdo ela tirou a roupa que gostosa...marquinha de bronzeado fiquei com tesão na hora. Ela veio chupando e que boquete...não resisti e mandei ficar D4 soquei gostoso ai inovei... Sem tirar o pinto da buça coloquei ela em pé e comecei a socar... E não eh que a putinha não aguentou ficava segurando a minha cintura, gemia gostoso além de empinar a bundinha a cada socada que eu dava...hihihi...eu sou tão bonzinho (rsrs)
Recomendo....pois é bem vadia.
Valeu Bruna.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”