POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mariana ou Mariane
Segundo andar final do corredor a direita primeira porta não e fixo.
Sábado 04/07/15 rodei toda a guaicurus ate ficar com as perna doce e morto de fome
, Depois de rodar todos o Tchutcheiros pela terceira vez fui ao brilhante e vi uma garota,no segundo andar lado esquerdo da escada, corpo tipo panicat, pela branca cabelo ate na bunda, e que bunda viu muito, mais mutio gostosa,fiquei muito a fim de ir la, mas fiquei com receio - acho que vou esperar um nobre postar um TD com ela.
Bom resolvi ir embora passei no CRISTAL rodei bastante por la, ate que abriu uma porta e vi uma morena muito gata que me chamou muita atenção,Papinho agradável resolvi entrar pelo corpo e pela simpatia:
Colocou a camisinha com a pica mole, dai já pensei que ia ser uma merda mas a pica foi encorpando e o boquete ate que foi muito bom nada espetacular. Pedi pra ela ficar de frente geme baixinho, depois de quatro que visão fiquei muito tempo ali achei que ela ia falar algo mas não falou nada, pedi pra ela vim por cima porque já estava ficando mais cansado do que já estava, ela sentando bastante (cama ruim pra caralho muito macia) e depois bombei mais um pouco, e mudados para debruço,calor subiu meti fui ate cansar, como vi que não ia gozar resolvi parar. batemos um bom papo a mina foi bem gente fina comigo, disse que vai embora no dia 12 e só vai voltar no dia 24.
Fui embora morto de fome acho que rodei por la umas 3hrs kkk nunca mais vou no CDG sem tomar cafe direito
Rosto: 06 normal
Cabelos: 6 (Lisos,Castanhos, acho)
Barriga: 8 ( Sem barriga natural)
Seios: 6,0 (Pequenos e normais )
Bunda: 9,5 ( Redondinha e dura)
Pernas: 7,5 ( Grossas)
Boquete: 6,5
Simpatia: 9,0
Corpo: 8,0 ( Belo Conjunto)
Altura: 1,65. 1,70
Preço: R$ 30,00 ( Quatro posições não regulou tempo). Faz só o programa básico, talvez eu insista um mais caprichado com ela da próxima vez.