E falando em mensagens sms, quem é que ainda usa sms como meio de comunicação hoje em dia? Praticamente ninguém!
Então garotas, tomem vergonha na cara e arrumem um whatsapp pra vcs!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem um que add e ela responde uma coisa hoje e outra coisa amanhã...Lemão_Palmeiras escreveu:problema é que a maioria não tem a porra de um 3g...já adicionei umas 5 putas hoje e TODAS com visualização na parte da manhã ou ontem...
Grato
putzzz, 13 anos completados hj ...!!!leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
davi borges escreveu:campinas ta foda ninguém se abilitando a conhecer carne nova no mercado, cade os caras da velha guarda, sinto saudades de quando sentia confiança nos post , agora parece que é as próprias garotas que relatam , sinceramente tento fazer minha parte mais acho que esse gp guia em campinas faliu , não desmerecendo os caras novatos , nais a impressão que da , que eh tudo fake , So os camaradas levantando demais ou denegrindo demais as gps....sou cinquentao aposentado por isso nao sinto a crise,...,sei que ta fodaa mais nao da mais vontade de postar ....
Achei um outro (MISK MOTEL) q foi reformado e ficou muito bom por R$39 em frente ao Anonimato (no outro lado da pista)PirokaBoy escreveu:o pior eh a merda do motel VIP! Caro para kct, 75 reais o quarto mais barato e chega la:
- luzes nao funcionam
- Portao da garagem nao fecha
Que lixo!! O foda é um dos mais proximos do centro