Bom Dia Amigos da putaria ...
venho ao meu primeiro relato!
peguei o contato da gata no chat da uol onde anunciava como Ruiva , liguei no numero anunciado e a gata me atendeu com uma voz manhosa e uma simpatia exuberante me passou o site onde pude conferir a delicia em pessoa ...
O anúncio no http://www.acompanhantesluxocuiaba.com Me chamou atenção por que ela mostra o seu rosto !
Bom liguei pra ela e pedi pra que ela se arrumasse, perguntei se eu podia pegar ela onde ela está e ela me disse que não precisava pois iria de tx, fui pro PLAZA e rapidinho ela chegou quando abri a porta me deparei com uma moreninha toda rabiscada , cabelos vermelho radiante e corpo magrinho , é realmente a garota das fotos, estava com um shortinho curto maquiagem leve e muito cheirosa cabelos soltos enfim pronta pro crime!
Conversamos um pouco ela me disse que veio de RJ me contou um pouco sobre o seu trabalho e logo rolou um clima e a gatinha partiu pra cima e depois de estarmos sem roupas ela caiu de boca num oral sem camisinha e que garganta profundaa!!! finalizou e partimos pro segundo round sexo com camisinha mais muito gostoso e criativo , apreciei todo aquele corpinho mignonzinho , oque mais chama atenção em seu corpo são seus seios grandes e duros .
E quando olhamos no relogio ja tinha 1 hora e 40 minutos que estávamos juntos e eu tive que ir embora.
Notas
Rosto= 5
Corpo= 8
Seios= 10 são naturais e firmes
Bunda= 8
Pés= 7 unhas feitas e bem cuiadadas
bucetinha = 10 pequena e depilada
Boquete= 10 sem comentários rs
Beijo na boca= 5 gostoso mais bem profissional
Sexo= 8,5