Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari-sala 202

#121 Mensagem por NORATO » 03 Mar 2015, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje subindo as escadarias da bezerra fui la conhecer a tão falada Sabrina, ela mesma q me atendeu na porta, e logo fui perguntar os valores, 30 pila simples e 50 com anal, optei pelos 30, a Sabrina não é linda de corpo mas para feia não serve, mas a atenção e o carinho que ela da para o vivente é de outro mundo, se todas as gurias de programa fossem assim, seria muito melhor, o fait, ela começou com beijos bem pegados e carinhos pelo corpo, e depois caiu de boca no pelo, e ela me disse que adora chupar e pelo visto é verdade, muita garganta profunda e carinhos no guri, chupando os ovos com dedicação, e depois botei ela de quatro e meti fundo, disse ela q gozou, e o pior q acreditei, tava enlouquecida a mulher, e depois me deitei na cama e ela começou a chupar e ai enchi a boca dela de leite e ela não parou de chupar, quase morreu o gaúcho do Alegrete, a mulher nasceu para o Sexo.
Notas:
Pelo desempenho e o carisma e 10,vale o investimento, voltarei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ulisses de Ítaca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2013, 15:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari-sala 202

#122 Mensagem por Ulisses de Ítaca » 05 Mar 2015, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Anal:NÃO
(este tópico faz parte de uma sequência atrasada, mas nunca sonegada)

Data: 24/10/2014 12:30h

Local: Rua Jari (Praticamente do lado do Carrefour Assis brasil, não confundir com Bezerra de Menezes)

Idade: disse 24 anos

O horário perto do almoço é proposital, afim de evitar o lendário gordo da portaria, em revista aos três andares, no último, sala, 405, decidi naquela que me tinha parecido mais bonita, nem sempre uso este critério, contudo o sistema de bata, aguarda e decida! Não deixa muita alternativa.
A menina era uma indiazinha, magra, cabelo negro bem liso, combinado com os olhos, a arcada dentaria perfeita, sorriso bonito a sustentar uns 55 quilos distribuídos nos seus 1,74cm. A estatura média e frágil conheside com o padrão de desfile de moda. Seios pequenos, bundinha pequena, rosto bonito, tudo a denotar um belo conjunto. Estava de tolhada enrolada quando atendeu, acho que nem tinha esfriado ainda.
Os valores são 20=10m, 40=30m, oral liberal. O local segue o padrão, quarto pequeno, sem ventilação, cheiro típico, cama no chão com um travesseiro e um ventilador.

FIGHT - A menina é simpática e atenciosa, faz oral sem caminha, embora por melhor técnica, prefira com, o que em nada diminuiu a maestria da menina neste quesito. Inclusive não fiz questão nenhuma de me acelerar nesta parte e ficamos um tempão com ela demonstrado sua habilidade variando entre técnicas, incluindo garganta profunda até engasgar, sempre mostrando o rostinho lindo.
Time em campo, aproveitando do a posição, ela subiu e posicionou para uma cavalgada meio acanhada mas visualmente recompensadora, coloquei ela de frente, frango assado em quanto fiquei de frente ajoelhado, na diferença do chão com o colchão, com objetivo de contemplação, onde a sequência do rosto, seios pequenos e a as pernas arregaçadas eram de encher os olhos. Para finalisar de pé, bundinha impinada, força na passoca e está cheia a borracha.


NOTAS:

EXTERNO
Rosto:9,0 – cabelos e olhos pretos, o primeiro bem liso, na combinação aspecto de india...
Peitos: 8,0 - Pequenos, firmes, reclamou que os bicos eram muito sensiveis.
Barriga: 7,0 – Não possui, também não é malhada, natural.
Bunda: 7,0 – Bem pequena, redonda.
Corpo - 7,0 - Morena, cerca de 1,70, estrutura magra, frágil.

INTERNO
Vagina - 6,0 – Raspada, seca.
Anal 0,0 - Não fez
Oral - 9,0 – Bem feito, variação de tecnicas.

GERAL
Atendimento - 8,0 - Bom sem pressa, reclamou apenas dos seios e não impôs objeções.
Desempenho -6,0 - Faz todas posições, age passivamente.
Simpatia - 8,0 – Atenciosa, sorridente, falante, curiosa.

NOTA FINAL: 8,0

INVESTIMENTO
Valor: R$ 40,00
Taxa cú: R$ 0
Cerveja (lata): R$ 0 Não vende
Arredondamento voluntario: R$ 0
TOTAL: R$ 40,00
Tempo: 1/2 Hora

Obs: Vale o lembrete de que gosto é uma coisa muito subjetiva, portanto não faça da verdade do outro a sua, se achar que corresponde seu perfil, vá, verifique pessoalmente e depois compartilhe com os Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NORATO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 31 Jan 2013, 12:41
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#123 Mensagem por NORATO » 08 Abr 2015, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No dia 7 pela manha indo na jari, vou na 308 para conhecer a Fabiana, mas estava atendendo, ai subo no 405, e abre a porta uma morena magra, muito bonita e outra guria, essa sim ta loco com o nome de Renata, que guria bem linda uma baixinha minhonzinha, de sair com ela pela mão, e foi me falando os preços da tabela, 20, 30 e 50, optei pelo de 30, sei que ia ser jogo rápido, vamos para o abate, começou uma chupeta no pelo muito gostoso mesmo, depois se pos a cavalgar e eu a mamar aqueles peitinhos empinadinhos coisa de loco, ai pedi para ela ficar de quatro que loucura, ñ tem como aguentar muito tempo e ela se retorcendo toda, acho que ela tava adorando também e ai se foi o gaúcho do Alegrete, leite na guria, pena que ñ da nem um beijinho, mas é muito gatinha.
Notas da guria:
corpo - 10 é linda
simpatia comigo 10, muito legal
custo beneficio 30 pilas bem gastos voltarei.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Bruna, sala 405

#124 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse prédio atrás da Grazi, li o relato de um confrade e fiquei curioso.
Mas dei azar, bati na sala 404 e ela não estava.
Resolvi bater na 405, me atendeu uma puta alta, magra, co cara de vadia.. O preço era atrativo e arrisquei desbravar.

A perva: morena bronzeada, alta, tipo 1,67 uns 52kg, cabelos pretos, lisos, seios pequenos, já perdendo começando a ficar flácidos, bunda pequena mas bem desenhada, algumas tattos pelo corpo.

O fight:
Combinei a chupada no pelo, 2o minutos, com foda. A mina já estava só de calcinha e sutiã, tirou o sutiân, mamei os pequenos seios, beijei o pescoço dela, tentei uns beijos mas só deu selinhos.

Ela desceu até meu pau, começou uma chupada razoável, logo queria pegar a camisinha mas mandei ela continuar mamando..
Depois eu tirei o pau da boca dela, dei umas mordiscadas na bunda da puta, bati com meu pau na cara dela e ela pegou a camisinha.
Deitou no colchão e eu comecei a fuder em um PPMM, depois botei de 4 e soquei até gozar.

Resumo da Ópera:

Nome: Bruna
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 7

Simpatia e atendimento: 4

Netrão com revés de negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#125 Mensagem por pexeranabuça » 06 Mai 2015, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como não tá facil pra ninguém, estava na redondeza e resolvi voltar ao baixo meretricio que ultimamente tem me surpreendido positivamente.

Como precisava fazer jogo rapido fui primeiro na sala 206 só pra receber uma chupada de qualidade, mas deviam ambas estar atendendo. Subi as escadas até o quarto andar e bati no 406. Atendeu uma morena jambo meio gordinha de calcinha e sutiã, porem o rosto e o cabelo dela eram lindos demais, e um rostinho lindo me encanta mesmo sendo gordinha. Entrando no "quarto" vi que a bunda dela, apesar de grande, era bonita e durinha. Quando disse que fazia anal não pensei duas vezes.

O fight comecou com uma chupada muito boa, fez garganta profunda, o que em mim não é dificil fazer. Botou a camisola sem eu nem perceber e veio cavalgar. Confesso que me senti meio sufocado em não conseguir manejar a gordinha, mas logo ela quis ficar de 4. Nessa posição com duas meias luas e com o cuzinho piscando parece que meu pau dobrou de tamanho, pedi o cu e ela conduziu meu pau para o buraco negro. Entrou com certa facilidade, mas uma vez la dentro ela apertavada e jogava a bunda pra tras...uma delicia. Não demorou pra me acabar, finalizei ali mesmo. Ela tirou a camisinha e fez o acabamento limpando o pau com a lingua.

Custo de 50D$ por uns 25 minutos com cú ta valendo. Achei o lugar pra comer cú a baixo custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BRUNA - 307

#126 Mensagem por Womanizer RS » 10 Mai 2015, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na última sexta-feira (08/05) passei no prédio da Jari depois de muitos anos (desde 2009 eu não aparecia nesse lugar ). Iria na Bezerra Menezes, mas mudei de ideia na últimas hora.

Cheguei por volta das 15h30min. Passei em algumas salas do 3º andar até bater no 307. Havia duas putas: uma gordinha e uma mulata. Acabei escolhendo a primeira, que se chama BRUNA.

A puta me falou os valores, e perguntei se fazia anal. Disse-me que sim, dependendo do tamanho. Mostrei meu “berimbau” para ela, que o achou grande. Confesso que eu não o acho grande, embora admita que para pequeno não sirva.
Disse-me que se fosse devagarzinho, poderia ser. :doubt: Não levei muita fé. Já ia embora, estava saindo na porta. Mas ela insistiu que se fosse com calma, tudo bem. Acabei aceitando.

A Bruna é uma gordinha de pela clara, cabelo loiro (não natural), por volta de 1m60cm, rosto normal, seios médios, barriga saliente, coxas grossas e bunda bem redondinha num formato bem harmonioso até. Enfim, pode não ser uma gata, mas já dá pro gasto.

Alguns arretos rápidos, um oral com capa bem rápido, e meto na buça num PPMM. Mas logo peço o brioco. Ela passa um gel e fica de quatro. Começo a meter bem devagarinho. Estava apertadinho, teria de ter calma. Aos poucos ele foi entrando, e ela curtindo ser enrabada. Começou com gemidos baixinho mas à medida que o tempo foi passando começou a gemer cada vez mais alto, sendo possível ouvir fora do quarto. :oops: A outra puta da sala até falou umas gracinhas lá do sofá. :lol:

Para minha surpresa, ela não estava me apressando. Pedi para ela ficar de ladinho. Meti bastante no cu deitado ao lado dela. Ela já nem parecia preocupada com o tamanho, como no início. A vara já estava entrando sem dificuldade alguma. Para acabar, gozo nos peitos dela.

A Bruna me surpreendeu positivamente. Não ficou reclamando e se mostrou disposta na foda, mesmo no anal. Saí satisfeito. Valeu o investimento.

R$ 40 c direito a anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

BIANCA-206

#127 Mensagem por Womanizer RS » 26 Mai 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem muito “cascalho” para gastar na putaria, resolvo passar na Jari para uma foda mais econômica. Porém estava decidido a comer um brioco nesse dia. Depois de bater em várias salas e encontrar poucas putas dispostas a dar o anel, bato no 206. Duas putas: uma magrinha e uma loira. Escolho a segunda.

Atende com o nome de Bianca. É uma loira estilo gringa do interior, aprox. 1,60m, seios com silicone, coxas e bunda bem legais ainda que sem exageros. De maneira geral, corpo esbelto. Quando vi mais de perto a loira, notei que aquele rosto mão me era estranho. E logo desvendei minha dúvida: era a Bianca, que atendia (e fazia sucesso!) na ANGEL /GATÍSSIMAS . :shock: Lembrei-me que já tinha comido ela duas vezes em 2013. Perguntei a ela sobre minha dúvida, e ela confirmou o que eu já desconfiava. Combinamos uma foda com direito a anal.

A mulher continua safada. Claro que não dá para comparar com as vezes em que a comi na ANGEL, pois aqui é mais rapidinho. Mas mesmo assim, vale a pena. O oral foi sem capa. A puta chupa com vontade mesmo. Na metelança, primeiro na bucetinha num frango assado. Logo, vou ao anel. Devagarzinho no início, mas logo já entra todo facilmente. Legal que a puta não fica reclamando. Só que não demora muito e já avisa que não pode demorar. :x Tiro a capa e dou para ela mamar. Chupa, punhetea, chupa, punhetea...e me acabo na boquinha. Show!!! :roll:
Que sorte a minha ter (re)encontrado a Bianca nesse lugar. Foda boa para esse valor. Recomendo aos amigos.

R$50 c direito a anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sala 206 - Michele

#128 Mensagem por loko maluko » 30 Mai 2015, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar um conferes na sala 206, ver se aquela moreninha que o confrade descreveu chupava tudo mesmo.
Bati na sala, havia ela, a Michele, magra, moreninha e uma loira gordinha, Bianca.


A perva: morena clara, magra, tipo 1,63 uns 50kg, seios pequenos, pouca bunda mas bem desenhada, cabelos encaracolados, compridos até o final das costas, simpática, pele branquinha.

O fight:
A mina já te atende praticamente pelada.. Tirei a roupa, e ela já foi caindo de boca no meu pau... Chupou ajoelhada, bem safada te olhando na cara.. Deitei ela na cama, arrisquei um 69, pouco odor, logo me levantei, ela seguiu chupando um pouco mais, colocou a camisinha no meu guri e fui metendo. Comecei com lentas estocadas, aumentando o ritmo e socando às verdas...
Tava quase gozando, tirei a embalagem já ejaculando, tentei segurar um pouco mas foi tarde.. mesmo assim soquei meu pau na boca dela, pra ela sentir o gostinho..


Resumo da Ópera:

Nome: Michele
Rosto: 6,5
Corpo: 6 magra
Seios: 5
Bunda: 6,5 pequena mas redondinha
Vaginal: 7
Oral: 8,4 com direito a gozada na boca


Simpatia e atendimento: 7

Investimento 40 pila, 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sala 307 - Duda

#129 Mensagem por loko maluko » 02 Jun 2015, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás dei um giro na Bezerra de Menezes.. nada aproveitável por lá, estava chovendo o mundo, poucas putas e as que tinham nem deviam ter vindo..

Arrisquei na Jari, pensei em repetir a Michele do 206 mas dei uma desbravada, bati na 404, estava lá a Bruna que eu já comi e não repetiria e uma outra morena mais clara mas sem sal no atendimento.. Bati na sala 307, conversei com a Duda, não senti muita firmeza mas ela renegociou valores e fiquei.


A perva: Loira, cabelos com luzes, deve ter uns 28 anos, pernas fortes, torneadas, seios bonitos, médios pra grandes e bem desenhados.. é o ponto alto da puta. estilo mais fortinha, tipo 1,60 uns 65kg


O fight:

A puta tem um corpo gostoso, com carne, bom pra dar uma coxada por trás.. Tentei um beijo, a puta se esquivou... então peguei ela pela nuca e fiz chupar meu pau.. A chupada foi no pelo, mas muito fraca.. Toquei uns dedos na buça, chupei aqueles peitos naturais e de boa textura e logo ela encapa meu pau e partimos pra brincadeira.

Deitei ela de bruço e meti com ela deitada.. soquei assim um bom tempo, depois botei ela de quatrilho, aproveitando a visão daquele cuzão, acariciando os peitos dela, socando até a gozada.

Resumo da Ópera:

Nome: Duda
Rosto: 6,3
Corpo: 7,2
Seios: 8
Bunda: 6,7
Oral: 6 no pelo mas sem muita vontade
Simpatia e atendimento: 5,5

Neutrão por que a foda foi morna.

Investimento: 30 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CAMILA( JARI-305)

#130 Mensagem por Womanizer RS » 07 Jun 2015, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última sexta-feira(05/06), estive no local mais uma vez. Queria gastar pouco din-din...

Tava a fim de comer um cu naquele dia, mas depois de ouvir algumas negativas(e de saber que Bruna do 307 não está mais na sala :cry: ), acabei batendo na 305. Havia duas putas mais ou menos. Acabei escolhendo a Camila, mulher com cerca de 35 anos(ou mais), pele clara, magra, cabelo liso, nada de peito, bunda num formato razoável , embora flácida. O rosto, apesar da idade, não é feio, sem aquele selo de “puta da área trash”.

O quarto é daquele jeito: um cubículo, um colchão pequeno, nenhum espelho, lençol com cheiro não muito agradável. Enfim...
Combinei uma foda com chupisco no pelo. E Até chupou legal. Não é aquelas coisas, mas me deixou satisfeito. Na foda, primeiro um PPMM, depois um frango assado. Ponto positivo que não ficou reclamando. Por fim, peço para ela chupar. Chupou bastante, punhetou...e nada. Eu já estava ficando nervoso. :oops: Depois de muita insistência ( e do aviso dela dizendo que tinha de gozar logo), acabo gozando na boquinha dela.
Vai um positivo. Não ficou reclamando, fez um oral bom.

R$ 50 p 20min. (com direito a chupisco no pelo e gozar na bocal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremistavint
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2015, 19:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#131 Mensagem por gremistavint » 08 Jun 2015, 19:39

hoje passei na frente do lugar jari 85 de manha por volta das 8h e de tarde por volta das 13h, nunca tive relação com nenhuma GP mas sempre tive vontade.. não cheguei a entra eu vi que a rua é bem movimentada bastante gente na frente mas parece que o pessoal nem sabe que o que rola lá dentro, até eu achei estranho porque tem um escritório de advocacia no 2 andar,no 3 andar tem um cabeleireiro e no 1 uma nutricionista. não sei se a putaria rola mais pra de noite, mas em fim.. o lugar é bem discreto tirando o porteiro que com certeza deve sabe o que rola.. se alguém tiver algumas informações pra me da alguma pagina no face ou whats app de alguma moça eu agradeço. será que com 20 reais eu desenrolo alguma coisa boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pinmor
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Mar 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#132 Mensagem por pinmor » 23 Jun 2015, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bem, estive lá para uma foda básica, rápida e sem muito mimimi. O lugar, como a maioria deve saber, tem que fornecer RG na entrada para aquele lendário gordo mal educado. Este que, por sua vez, estava brigando ontem com dois rapazes que estavam demorando nos corredores dos prédios por lá.

Fui direto na tal Duda Massagens, fica no segundo andar, é s06 se eu não me engano.

Chego lá e a cafetina faz as meninas fazerem um pequeno desfile. Tinha a Rô, a Nanny (que eu já havia saido anteriormente e é muito GOSTOSA, SAFADA E QUERIDA) e uma morena chamada Samantha, se não me foge o nome.

Bem, acabei optando pela Rô para testar a novidade. Branca, Cabelos longos castanho-escuro. Seios pequenos, bumbum medio.
Acertei um programa de 30,00 (20 minutos). Ela solta um: "opa, cliente bonitinho!" e já corre para se preparar para a foda.

Enfim, foi bem burocrático. A guria já manda aquele "tira a roupa, amor" e faz aquele chupisco meia boca de dois minutos de duração. E olhe lá.
Em seguida, já fica deitada, de perna aberta e pedindo pra meter...

....Bombei um pouco e pedi a clássica posição de quatro. Sua bunda é bem interessante nesta posição. Começo a bombart e a puta já manda um... "vai, amor, goza gostoso pra mim"....argh!

Bombei, bombei. Gozei e vazei. Volto na Duda, por quê lá tem a Nanny e uma outra morena que atendem muito bem. Mas com essa Rô eu não saio nunca mais. Vai ganhar um neutro pela educação dispensada e pelo corpinho legal. Mas o atendimento em si não foi nada bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bojo68
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2015, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari, 85 - 307

#133 Mensagem por Bojo68 » 24 Jun 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom vou tentar não me alongar para o confrade que pegou a Bruna que era do 307, também pegava ela gordinha gostosa que rebolava e gritava bem bom. :lol:
Voltei lá para pegar ela de novo e não estava mais! Falei com a mulata que entendia junto com ela e disse que a mesma largoua vida e foi trabalhar normalmente casou e tal! É verdade pq ela ligou pra puta e falou comigo 30 segundos!

Como a mulata foi simpática resolvi tentar a sorte eu já conhecia de algum lugar mas não lembrava!

Bom fomos pro valendo, quanto tirou a roupa reconheci era a mulata lá do Pedro Américo, 21- 301 por causa da cicatriz de cesária, sabia que ela fodia muito, mas não sabia que era eu ou se fez!

Como já fiz o relato antes, nem conversei com ela e caí de boca chupando ela já sabia! :lol:
De novo gozou e partimos pro lance desta vez a peguei de frango assado e depois comi o rabão dela!

Depois de tudo feito me disse que estava saindo dali e que voltaria pra Pedro Américo, 21-301, pois disse pra ela que queria repetir!

Se a Bruna estivesse teria pego as duas, pq vale a pena! Espero que algum dia a Bruna volte!

Boa foda pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Michele sala 206

#134 Mensagem por loko maluko » 28 Jun 2015, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ali pela volta e resolvi dar uma esvaziada no saco..

Escolhi essa putinha, pela habilidade que ela demonstrou no bola gato.

A perva: Já descrevi ela, morena clara, magra, tipo 1,63 uns 50kg, seios pequenos, cortou o cabelo,tá liso, ficou legal, no meio das costas..

O fight:
Pedi apenas um boquete, entrei no quartinho, dei uns arretos na putinha, ela só de calcinha e sutiã.. tirei o sutiã dela, mamei os peitinhos, uns beijos tímidos e depois coloquei ela ajoelhada.. ela abriu minha calça, tirou meu pau pra fora e iniciou os trabalhos..
Por vezes ela parou e perguntou se não queria mesmo comer ela.. eu respondi que não.. queria mesmo ver aquela boquinha cheia de leite..
Deitei na cama, ela se ajeitou melhor e seguiu me chupando até que estremeci e gozei.. ela seguiu na chupada até não ficar nenhuma gota.. Saiu pra cuspir meus filhos e voltou sorridente.


Resumo da Ópera:

Nome: Michele
Rosto: 6,5
Corpo: 6 magra
Seios: 5
Bunda: 6,5 pequena mas redondinha
Vaginal: 7
Oral: 9 , finaliza, no pelo.


Simpatia e atendimento: 7,7

Investimento 30 pila, 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contecomigo
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Dez 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#135 Mensagem por contecomigo » 09 Jul 2015, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá !
Estive na Jari, sala 306, e escolhi a kely, uma baixinha, pequininha, indiazinha ( toda inha mesmo ).
Deve ter uns 26 anos, bem gostosa de corpo. Fode com muita vontade e vale muito a pena.

Oral sem, beija e adora ser chupada...é bem louquinha na cama.

Indico muito.

Observação: Não confundam essa kely indiazinha (morena cor de cuia ) com outra kely morena com cabelo crespo mais grandona.

A kely india vale a pena e indico....já a outra kely morena de cabelo crespo mais grandona é horrível..péssima.

Fica a dica forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”