Rosyane Bombom ou Lorena (Lorena Pierre)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (71) 98789-5893

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 17Não 9
Oral Sem:Sim 26Não 6
Beija:Sim 12Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rosyane Bombom ou Lorena (Lorena Pierre)

#1 Mensagem por juniormoreira » 10 Out 2011, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tive o prazer de conhecer a perva Lorena neste sabado 08/10,descobri essa mulata deliciosa no jornal a tarde em um blog de putas.
gostei da foto da Lorena liguei,negociação facil,perguntei onde era o local e adivinha só? LP... :lol: e la vai eu,fazer o q? :doubt:
la chegando mim deparo com uma mulata de+ou- 1,70cm,muito simpatica. estilo mulherão
a perva acho que ainda não tem blog individual, tem uma foto em blog de putas, inclusive acho que conheço algumas que estão por lá.

custo: 150,00

rosto:7
peito: 8(medios)
bunda: 9(grande e durinha)
buceta:10(cheirosa emolhadinha)
oral:9
pernas:9
foda:9(manda bem em todas posições)

recomendo...

Contato: 98789-5893
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone antigo da cafetina: 8892-5977
(71) 98601-2947 / (71) 98761-1617
http://marciamassagensrelax10.blogspot. ... -post.html
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... m/69308406
http://www.rosyanebombom.blogspot.com.br/
https://www.acompanhanteexecutivo.com.b ... 09/ROSYANE
E&M - 18-05-15
FUNDER - 06/08/2015
E&M - 07-01-17
E&M - 27/09/2018
E&M - 01/02/2020

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lorena

#2 Mensagem por VPguia » 10 Jan 2012, 10:35

NEGATIVO
Foi a última Gp do ano de 2011(que péssima escolha).

Mantive contato com uma Renatinha que tá fazendo um maior sucesso por aqui, mas como não obtive êxito contactei uma perva da antiga agenda uma tal de Lorena que tem tópico aqui(não achei).Conversei com ela só que ela mandou foi outra garota(no tópico da tal da Lorena tb tem este histórico de falar com uma e mandar outra).
Aguardando num motel pelo centro chega a mina. Uma Negra (do jeito que eu gosto) 1,70, cableos curtos, vestida como faxineira(a mina parece que tava fazendo compra na avenida sete aff).
Calor da porra, chegou, pediu uma cerva e foi tomar banho e eu lá na expectativa de que pelo ao menos a foda valha a pena(ledo engano). A mulher tinha até um corpo legal, mas tava bem flácida(com certeza teve filho a pouco tempo).Chamei pro embate,fraquinha, na hora de chupar fraca, na hora de fuder foi fraco, então eu botei de 4 e gozei logo e mandei vazar. Ela ainda falou q tava num dia ruim, me passou o número particular e disse que poderia chamar pelo nome de Lorena tb que no próximo atendimento recompensaria. Eu nem quero saber, só postei mesmo pra ninguém se arriscar.

Resumo:

Rosto: 5,0
corpo: 5,0
Seios: 6,0
bunda: 7,0

Connjunto parecia até harmonioso, PARECIA pois estava flácida.

Abraços por trás.

87611617

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Lorena

#3 Mensagem por Ben-Hur » 30 Jan 2012, 12:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa puta há mais ou menos um mês e meio.
http://marciamassagensrelax10.blogspot. ... -post.html
Liguei para o número anunciado no blog de putas que atendem no Le Plesir.
Marquei hora por telefone. A puta bastante simpática durante a negociação. Ao chegar lá, a surpresa: tratava-se de um repeteco.
Não demorou muito para me lembrar que já havia lascado a vadia no privê da Morgana, no Centro.
A memória também foi rápida em recordar que da primeira vez a foda tinha sido razoável. Mas dessa vez a safada se saiu muito bem no quesito comportamento.
Bastante solícita e atenciosa, mesmo parecendo um tanto forçada. No aspecto físico a perva agrada. Destaque para o rosto que considerei bonito, a cor da pele, morena pra mulata, e o rabaço enpinado.
Pernas roliças fazendo um bom conjunto com o rabo. Peitos meio arriados mas gostosos de mamar. Algumas estrias no quadril que não comprometem. Banho tomado, começou a chupação. Boquete de boa qualidade, bem babado, chupada nos ovos.
69 em retribuição. Buceta carnudinha e cheirosa, se mela fácil. Plástico na taca e fumo dentro. Comi no PPMM, coqueiro e D4. A vadia é bastante versátil.
Finalizei com ela de ladinho, posição que ela disse mais gostar, mostrando todo aquele bundaço. Não quis saber do chicote da puta.
Tel: 8892-5977
R$150, 1h30min, sem regulação de tempo.

Link:
🔗

tarado bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Pierre ou Rosyane Bombom

#4 Mensagem por tarado bahia » 17 Nov 2012, 17:00

POSITIVO
Olá galera da sacanagem,

conheci a Rosyane Bombom através de um site de acompanhantes, o vivastreet.com, e entrei em contato com a negona, Tenho uma atração natural por mulheres de cor negra e me excito já com o cheiro delas e que cheiro gostoso... Marcamos num hotel chamado Le Plaisir, no Costa Azul. Não conhecia o lugar mas me pareceu muito bom...a recepcionista estranhou eu chegar só mas eu disse que a Rosyane me esperava num determinado quarto. Qdo ela abriu a porta, vejo uma negona de quase minha altura, pelo menos na altura ela n mentiu dos 1,70, rrsssss. Eu disse a ela que queria relaxar e n tava afim de muita pressa e ela n reclamou não... começou com uma massagem que terminou chupando meu cacete e sabia chupar bem, só reclamei porque n demorou mais, tava afim de gozar na boca da perva. Apesar de ser de programa, senti que ela tava excitada e meti o dedão nela e nadou na buceta, depois fiquei alisando o pinguelo dela que é bem criado, deve ter sido bem chupado, rrsssss. Parti pra um 69 com a Bombom, dei uma cheirada primeiro pra ver se dava pra enfiar a língua, como tava bom não perdi tempo e chupei ela toda. Não tinha gosto de chocolate mas era bom. Enquanto ela chupava meu pau e meu ovo esquerdo parecendo querer engolir, vez ou outra queria passar a língua no meu rabo mas eu disse parecia que ela tava afim de algo mais...tô fora. Chegou a hora de subir no meu cacete, conhecido como "parque de diversões" e a vagaba rebolava, parecia fazer movimento de parafuso, até doía tamanha a vontade de foder daquela nêga. Resolvi ficar por cima e botar ela de quatro e meti com força pra retribuir o desejo dela. Enquanto isso o cuzinho dela piscava e apertando com o dedo, puxei minha pica e melei o cu dela e enfiei meu dedo, ela chiou de inicio mas depois deixou. Mas como toda puta, disse logo que teria que me pagar mais pra meter no rabo dela. Concluído nosso acerto, comecei a meter de ladinho naquele rabo pra n doer muito, já que o cu era menos visitado que a buceta, e eu tava muito afim de enrabar ela outras vezes. Sentei sobre uma das pernas e enfiei vigorosamente no rabinho enquanto bolinava na xereca dela. ela tem coxas grossas e deslizava por cima delas...tirei meu pau e a camisinha e gozei em cima da bunda da vagaba. Paguei até mais pq mereceu e devo voltar . Nem parece a mesma puta que os caras ficam desqualificando...

Resumo:

Rosto: 9,0 negra de nariz fino e boca pequena é difícil de se ver
corpo:9,0 um pouco de barriga mas disse que tá na academia e faz sucesso assim mesmo, tira onda pra porra...
Seios: 8,0
bunda: 10,0 que rabo, valeu a foda toda mas a buceta, apesar de normal, tb era boa.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Lorena, Lorena Pierre ou Rosyane Bombom

#5 Mensagem por El Macho » 15 Out 2013, 17:37

NEUTRO
TD ocorrido há umas duas ou três semanas.
Planos A, B e C furaram. Olhando os classificados achei a Rosyane. Entrei em contato para ver qual era. Ela estava no Le Pleisir e disse que eu podia ir. Não teve acordo com o cachê e ela se mostrou inflexível. Olhei as fotos, olhei o tópico aqui, fiquei na dúvida, mas fui conferir.
Chegando na suite, ela estava de salto alto, calcinha socada numa bela bunda. Peitos grandes. É tipo mulherão. Tomei uma ducha ligeira e fui para o combate. Ela sempre sorridente, já veio segurando a caceta e tocando uma de leve. Partiu para um bom boquete cheio de gemidos fakes, mas que durou, no máximo, uns 2 ou 3 minutos. Ela foi logo levantando para encapar minha ferramenta, pedi mais boquete e ganhei uns 30 segundos extras. Mastro encapotado, ela sentou no cacete mostrando a bunda para mim. Uma excelente visão. Rabão, coxão, balançando de leve. Mais gemidos fakes e ela virou de frente. Cavalgada sem empolgação e logo ela ficou D4, que é a jogada típica para o cliente gozar logo. Soquei dicumforça e fiz aquela bunda balançar bem, até mandar o leite pro saquinho. Nada demais e nada a mais.
Rosto = 9 (é bonita)
Peitos = 9 (gosto de um peitão)
Barriga = 5 (precisa diminuir, mas não compromete)
Coxas = 9 (coxão da porra)
Bunda = 9 (bundão da porra)
Oral = 5 (sem empolgação e rápido d+)
Vaginal = 5 (se mexe muito pouco e não se empolga)
R$150
Dei um neutro avermelhado pelo conjunto, mas a foda em si deixou a desejar.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rosyane Bombom (ex-Lorena ou Lorena Pierre)

#6 Mensagem por El Macho » 27 Set 2014, 17:22

POSITIVO
Após quase um ano, voltei a um novo TD. Novamente os planos A e B furaram.
Fiquei na dúvida pelo meu TD anterior, mas a gala tava pulando para fora e fui.
Ela estava no Le Pleisir e me recebeu muito bem. Fui tomar o banho de praxe. Ela me esperava na cama com um baby-doll. A caceta apontou para ela e ela veio de boca. Fiquei em pé e ela chupando com maestria. Não houve pressa e as coisas foram indo bem. A mulher se empolgou cheia de gemidos e tocou uma siririca para animar. Nessa altura o pau estava nas alturas. Encapei a criatura e ela veio cavalgar. Belos peitos grandes naturais balançando e eu chupando de leve. Fiquei um bom tempo nesse vai-e-vem. A foda estava chegando no auge e ela ficou d4. Uma bela visão daquele rabo gostoso. Enfie e comecei a socar sem dó. Ela gosta disso. Balancei o mulherão todo e ainda assisti pelo espelho. Daí o leite foi pro plástico.

Rosto = 9 (é bonita)
Peitos = 9 (peitão natural)
Barriga = 7 (melhorou neste quesito)
Coxas = 9 (coxão da porra)
Bunda = 9 (bundão da porra)
Oral = 9 (melhorou muito)
Vaginal = 9 (fudeu bem, só faltou mudar mais de posição)
R$200 incluso motel.

Confesso que me surpreendi, pois esperava uma coisa morna para esvaziar o saco. Uma grata surpresa, que elevou sua categoria para plano A também.

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por crazyssa » 10 Dez 2014, 20:47

POSITIVO
Estava eu com uma imensa vontade de comer uma negra e pesquisando aqui no fórum achei essa gostosa, liguei e bases contratuais acertadas fu ate o le plasir onde atende, a chegar me deparo com uma mulata do rabão bem bronzeada com cara de safada fui logo fazer a higiene e ao voltar tava deitada de bunda pra cima , visao da porra !!! meu pau já tava durao ela me chupou bem babado e olhando na minha cara inclusive os ovos onde depois de um tempo pedi pra parar senão ia gozar. Fizemos todas a posições destaque pra ela de quatro, rabo lindo com marquinha escrota ai não resisti e gozei em cima daquele rabo delicia, com o alvará vencido finalizei os trabalhos, quem gostar de negona pode ir sem medo.

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por crazyssa » 03 Jan 2015, 17:12

POSITIVO
Inicio do ano e uma vontade enorme de dar a primeira do ano liguei pra essa negona (sou tarado por negras ) a mesma estava no le plaisir, chegando a mesma ta mais bronzeada ainda com um bundao da porra, lambi beijei aquele rabo de todo jeito ate que na aguentei mais e dei me pau pra ela chupar, chupou bem lambeu as bolas depois veio no coqueirinho invertido e eu vendo aquele rabo subir e descer e o tesao so aumentando dai coloquei de quatro so dei cinco bombadas e tirei, gozei tudo em cima daquele rabo. Alvara vencido, finalizo os trabalhos e volto feliz pra casa com o saco vazio.

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Durval Santos » 21 Fev 2015, 12:18

POSITIVO
Durvalino aqui viciado em mulata, as fotos dessa perva sempre chamaram minha atenção. Tentei marcar algumas vezes e só agora consegui.
Quando ela chegou, quase acreditei q tinha me equivocado na escolha, mas foi só ela tirar a roupa de moça distinta pra a Rainha de Bateria aparecer. Uma mulata com M maiúsculo.
Conjunto da obra de mulher Amélia. Mas, pele, pernas, bunda, tudo aprimorado pela cor da pele.
no embate, ela mostra pra q veio. Uma delícia de chupá, muito cheirosa e a pele muito macia.
Só tinha tempo pra um round, mas estou com a sensação da gozada até agora.

Repeteco com certeza.

200 + Motel

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 18 Mai 2015, 20:50

POSITIVO
Vi novas fotos e deu tesão. Marquei e fui para o Le Pleisir. Após o banho, ela estava na cama e ainda me disse que ia ficar igual a foto. Ela virou, empinou e ficou rebolando aquela bunda gostosa. O gigante adormecido acordou e ela avançou no boquetão babado, cuspido, chupado na pressão certa. Parece que ela não quer largar a caceta. Em seguida começa o circuito básico. Borracha na fera e ela cavalgou de frente fazendo o "balancinho" com a bunda. Cavalgada ao contrário para eu ver aquele mulherão subindo e descendo. Ela ficou D4 e mandou comer. E eu comi dicumforça. A gala já tinha avisado que ia sair, mas segurei a onda. Botei ela no PPMM com as pernas grossas abertas e a buceta molhada no meio. Foram mais umas boas bombadas. Para finalizar, um boquete e uma gozada na cara da devassa. Show.

Ela emagreceu e ficou mais definida e gostosa. A foda foi bem variada e ela participa mesmo. Vou comer de novo.

R$200 incluso motel.

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por amarelo ssa » 26 Mai 2015, 09:59

POSITIVO
Tirando um tempo pra postar os TDs atrasados, começando pelo fresquinho.
Ontem tive a coragem de ir ver essa mulata gostosa pelas fotos ela parecia mais cheinha mais fui confiando nos relatos anteriores. Esperava uma negona como disseram mais ela é uma mulata bem bronzeada (negras e mulatas são minha preferencia) estilo dançarina de escola de samba. Só a barriguinha que pode melhorar mais pra mim não comprometeu. O rabo á o rabo! Só de lembrar o pau fica duro. Rabão e pernão do caralho! Combina com o tamanho da safada mulher grande toda ona.
Me recebeu com um vestidinho de rede que amostra logo seu corpão. Fui fazer higiene quando volto ela me esperando de quatro na cama ja foi chupando minha caceta com direito a cusparada e tudo mais não demorou muito foi logo encapando e sentando em cima depoia coqueirinho invertido sentada gostosa e com força. Pediu pra eu fudela de 4 mais eu mandei ela ficar na beira da cama a puxei pelos braços e dei umas estocadas com força ela aguenta firme coisa de doido ver a cara da cachorra em pé sendo fudida com força pelo espelho. Depois coloquei ela de 4 e tomele mais estocada a cachorra gemendo. Ai pedi ppmm com força novamente ela gozou de verdade pois ficou toda dura e a bucete escorreu. Ai ela tirou a camisinha e chupou pedindo pra eu gozar nos peitos dela curtir um pouquinho o boquete fiz uma espanhola naqueles peitoes naturais ela pedindo pra gozar nos peitos da sua puta. Mais ai eu disse... ninguém mandou vc tirar a camisinha não chegou a hora ainda quero fuder mais essa buceta. Ela deu uma risada meio sem graça kkkkkk. Coloquei outra camisinha e ela ficou de quatro novamente doida pra eu gozar logo mais eu segurei o gozo queria matar a vadia :badgrin: . Ela dizendo vai seu fudião lascador goza nesse rabão mais antes coloquei de novo no ppmm pra meter com força. Ela gemendo e pedindo pra eu gozar chegou a gritar me chamando de malvado e disgracado kkkkkkk. Ai larguei nessa hora. Ela falou que pensou que não ia conseguir perguntou pq tava prendendo. Eu disse que queria aproveitar a foda pois gosto de mulher cavala. Ela deu risada e disse que parecia que tinha tomado banho pq tava pingando de suor.
Então foi uma beeeem dada e vale repeteco com certeza principalmente pq é mulher do geito que eu gosto mulata/negra e cavala.
notas
rosto 8
Peitos 8
Pernas 9
Bunda 10
buceta 9
oral 7 babado e safado mais podia demorar mais
foda 9 aguenta pica de tudo que e jeito
Dá o cú mais fica $250,00 a inflação não deixou mais na proxima a enrabo

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Durval Santos » 08 Jun 2015, 09:41

Repeteco com essa maravilhosa mulata, as fotos novas me instigaram.

Apresentação impecável mulata enorme!

Chegou, beijou, chupou..

Na cama o circuito básico, mas uma negona de tirar o chapéu. Comeria todo dia, se tivesse uma dessa em casa.

CORPO - 10
BUNDA - 10
ROSTO - 7
PEITOS - 7 MERECEM UM SILICONE
COR DA PELE - 10 MULATISSIMA
CHEIRO - 10

JÁ chega, vou rumar pra novos horizontes agora.

200 Dilmas

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por crazyssa » 29 Jul 2015, 22:31

POSITIVO
Nota:10
E pra fechar julho com chave de ouro vou encontro na gostosa da rosyane la no costa azul, (adoro mulatas) como já foi bem descrito aqui pelos colegas continua com um senhor rabo de parar o transito e foi nele que me acabei!!!!! dessa fez fiz o circuito completo comi aquele rabo lindo que ate agora não me sai da cabeça!! Se envolveu legal, chupou bem demorado e babado dessa vez demorou mais um pouquinho no oral. Fight bom destaque pra ela fazendo coqueirinho invertido com a visão daquela bunda subindo e descendo o cara tem que se segurar senão derrama ali mesmo, finalizei de ladinho no rabo. No mais volto pra casa feliz de saco vazio. Ate !!!!!!!!!!!!!!!!! fui

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por crazyssa » 25 Jan 2016, 17:52

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde , de férias e bateu uma vontade de comer um rabo e lembro logo dessa gostosa ligo e a mesma ta no velho LP , chegando la a mesma me recebe com uma calcinha toda enfiada no rabo que parece estar maior ainda!!! ficou mais gata tambem depois de tomar um banho ainda de pe a mesma vem e cai de boca no jr chupando na pressão certa bem babado tive que pedir pra para se não largaria ali mesmo ta bem mais safada !!!! depois chupei ela toda!!! buceta bem cheirosa, Como sou fissurado no rabo dela fui logo nele mesmo no inicio devagar depois com força ela de quatro e eu com aquela visão do paraiso que por sinal ta com uma marquinha na bunda bem forte parei um pouco se não gozaria e mandei ela vir por cima de costas sobe e dece ela se contorcendo quando eu tava pra gozar segurei e tirei queria gozar na boca e desejo atendido!!!! melei a cara dela toda!!!!! resumo : ta mais safada e gostosa com bundao, cochao e uma marquinha de deixar doido!!!!! virei BOP

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por crazyssa » 18 Abr 2016, 22:49

POSITIVO
No eterno vicio de mulatas essa aconteceu de novo com a rosyane na semana passada, liguei para a mesma pra confirmar sua presença no tio lê plasir sinal positivo ao chegar fui tomar uma ducha e la mesmo começou a sacanagem, ela abocanhou meu pau tentando fazer garganta profunda sem conseguir direito ai segurei a cabeça dela e forcei ate ela engasgar quase gozo ali mesmo depois dessa sai molhado mesmo sendo arrastado com ela e já cai de boca naquela buceta gostosa que demorou mais ficou melada e meu pau quase estourando não resisti e coloquei ela de quatro soquei bastante dando tapas naquela bunda dura não resistindo solicitei o enrugado dei umas lambidas passei gel e fui rompendo bem devagar no inicio refulgou depois foi com força ai dando tapas na bunda e xingando ela de puta e cachorra tirei do cu e mandei ele virar, melei a cara toda !!!! gozada da porra, novamente feliz retorno ao meu lar!!!
Abraços

________
Classicado conforme relato.
FUNDER - 19/04/2016

Link:
🔗

Responder