Primeira Postagem
Catalina Colombiana papasito
Ayyyy papasito...ela gemia desse jeito, meus caros confrades putanheiros de plantão, quem pegar pegou quem não pegar nunca mais pega..kkkkk
Recém chegada da colômbia, quase não fala português, colombiana de Bogotá, com carinha de índia, cabelo preto liso cumprido até a cintura, lábios carnudos, olhinhos puxados, 1,63 uns 55 quilos, bem cuidada, gentil e muito doce.
Beijoqueira, chupa e só para quando você mandar, pepeka pequena bem lubrificada (não curti muito o cheiro) , faz anal, não cobra adiantado, não fica no telefone, não fica te apresentando.
muito...
Última mensagem
salve confrades!
tudo em riba?
minha 2° e última aventura com uma gp local, dessa vez con una jovencita latino americana como nosotros.
fui com esse intuito, em 2002 quando fui em jogo da libertadores do grêmio em Montevideu eu visitei uma local, Laura, ainda lembro do nome e dela... 2° mina sul-americana que eu traço portanto.
ela foi no hotel onde eu tava no Itaim, marquei no zap de sexta para sábado, como não pôde vir eu chamei a Dai (já postado aqui) e reagendei para hoje às 10:00 com a Catalina.
ela tava com uma camisa preta e calça jeans; como os confrades aqui já postaram ela...