Festa GPGUIA Campinas, quem foi poste aqui

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lembrei

#16 Mensagem por Meyre Gueixa » 12 Jul 2005, 08:38

LEMBREIIIIII!!!

O de camiseta preta...o gatinho c cara de italiano...era o Baruel...Conversamos um pouco qdo acabou a luz...Muito simpatico..desculpa esquecer teu nick...ok?beijinho

O de blusa preta um grandao...que tava sentadinho quase a minha frente...era o Interado...A menina do strip esfregou a buceta na cara dele...sentou no colo...e ai Interado...deu pra segurar ou sujou as calcas aquela hora?rsrs :lol: :lol: Acho que quase nao conversamos ne?desculpa ter esquecido seu nick tb...ok?beijinho

Memoria fotografica nada...Ultimo Romantico...no maximo tenho uma vaga lembranca...esqueceu que to loira?rsrsrs :lol:
Ah sim...antes que eu esqueca...lindinho..sobre a sua assinatura...fiquei triste me desculpe....A felicidade nao e uma mentira nao...EXISTE SIM...Felicidade sao momentos...que vc vive hj...bem...c vc mesmo...Primeiro vc tem de amar a vc...se vc nao se amar...como podera amar ao proximo?e como vc quer que o proximo te ame se vc mesmo nao se ama ..heim?tem logica vc nao acha?... :lol: O ontem foi ontem...ja passou e nao volta mais...do ontem temos de tirar boas licoes...p que o hj seja legal...e que os erros do passado nao se repitam no futuro...O hj e hj...vc tem de viver e aproveitar cada minuto...intensamente...logico que nao na louca...mas sem medos do ontem...e sem se preocupar tanto c o amanha...O futuro a Deus pertence...e ele como pai sempre quer o nosso bem...trilhe sempre no caminho do bem...vc vai ver...vc ainda sera muuuito....mas muuuito feliz...pq vc merece..ta?beijinho no coracao...

bjs a todos

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Festa do gpguia em CPS

#17 Mensagem por Beroel » 14 Jul 2005, 19:34

Voltei....!!! Salve galera ...!!

Desculpe-me o atraso em postar mas, devido a problemas
pessoais e profissionais, fiquei ausente do site durante esses dias
pós festa do gpguia em Campinas.
Primeiramente gostaria de cumprimentar e agradecer a todos os
foristas conhecidos no dia 07/07, sem tentar esquecer de ninguem.
Mars, El Cabong, Ninja, Interado, Ultimo Romantico, Dexter, Coyote, Bebezinhu, Taito, e se não esqueci de nenhum cueca, só faltou a gostosa da Meire Gueixa ( e que gostosa ).!!!!! :roll: Beijinhos Meire...!! :razz:

Bom...!! Foi divertido, todos se conheceram, trocando idéia e batendo papo furado... :D Se fosse pra falar de coisa séria, a festa tinha sido na sede da Policia Federal...!!!! eheheheh.....!!! :)

Pois é.... Quanto a pisada da bola da senhora Scheila Mello, fica o comentário no tópico...!!! Muito boa a atitude do Ultimo Romantico....!! 8)

Os foristas que confirmaram presença e não foram.....A gente entende...!!! É que as mulheres não liberaram o alvará...!!!! É fóda...!!!
Perderam...!!! :o

Mas é isso aí.... Agradeço aí pela paciência e pela audiência....

Valeu...!!

Fui....

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Festa Gpguia Campinas

#18 Mensagem por sexmaniaco » 15 Jul 2005, 11:30

Pescadordetd escreveu:Olá Pessoal, fico feliz em saber que a galera de Campinas promoveu essa festa. Gostaria muito de ir, mas a dita da aliança (patroa me impossibilita, pois num consigo desculpa pra passar a noite inteira fora).
Não sei se é pédir d +, porem eu sugiro que organizemos uma festa durante um dia da semana em horário comercial, com termino no máximo até as 22:00 hs, nem que seja um happy hour durante a tarde, acredito que muitos assim como eu poderão participar. Fica aqui a minha sugestão, caso alguém + se indentifique com a minha situação, favor postar.

Fui...
Tb gostaria de participar de uma festa em horário coml

Link:
🔗

Trancado