Nicole de Rondonia
R$ 300,00 - Telefone: (65) 9333-4766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
overkd6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole de Rondonia

#1 Mensagem por overkd6 » 07 Jun 2015, 12:52

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,

Companheiros garimpei uma coisa rara no chat da uol, bom sem mais perder tempo vamos la...

Conheci no chat da uol, dai começamos a conversar, ela me falou que era de Rondônia, e que estava querendo vim pra cuiaba, conversamos por um tempo, otimo papo, garota sabe conversar, passados uns dias a garota fala comigo no whats, me falando que estava vindo, fiquei bem animado, uns 5 dias depois ela ja aqui em cuiaba, entao marcamos, ela me cobro 300,00, ja com o local, obviamente fiquei um pouco apreensivo, mais fui mesmo assim, e um lugar simples, mais bem cheiroso e limpo, conversamos um pouco, dai começamos a nos beijar, e cara acho que rolou uma química muito forte, por as coisas foram acontecendo bem naturalmente, corpo lindo, estilo modelo, hehehe na verdade ela e modelo, miss alguma coisa na cidade dela, linda, seios bem durinhos cabe na palma da mão, bucetinha... nossa coisa de doido raspada cheirosa nao aguentei e cai de boca, coisa de logo, vi logo que ela tava toda molhada, começou a pegar no meu cabelo, e gemer, to ficando com tesão de novo so de lembrar, lingua na buceta vai e vem, de repente a garota me vira pega o Jr. e começa um boquete, coisa de doido, era visível que ela tava muito excitada, nao durou muito tempo, por que acho que ela queria meter mais do que eu, hehehe, mau deu tempo de encapar o Jr, ela ja veio sentando, nossa nao aguentei nem 5 minutos e gozei, ela visivelmente queria mais, dai saiu de cima, tirou a camisinha e nem quiz esperar eu lavar, passou uma toalha e outro boquete, rapidao o Jr ativou de novo, ela sentou mais uma vez, e dessa vez ela se retorcia se deitava em cima de mim, e eu chupando os peitinhos, trocamos de posição ppmm, coisa linda ela toda aberta, depois peguei de 4, ela me falou que nao gostava muito de 4 por que machucava, mais vez assim mesmo, finalizei nela de 4, dai sim fomos tomar banho.

Amigos putanheiros, acho que nunca tinha visto uma puta com tanto tesão, depois da segunda conversamos um pouco mais, otimo papo mesmo, e fui embora.

Repeteco? com certeza, ela me falou que tem mais 2 amigas que veio junto de Rondonia, mais elas nao estavam la, vi so as fotos, tambem sao bonitas.

Notas da garota no geral: 9,5 (Morena clara, ótimo papo)
Rosto:9
Corpo:8 (estilo modelo, magra)
Seios: 11 (adoro peito pequeno)
Buceta: 10
Bundinha: 9 (durinha, empinada, e redondinha, mais nao sei se faz anal)

Valor do programa 300,00, ótimo custo beneficio, ja que nao tive que pagar nem o motel nem o taxi, e vou falar o AP da mina e melhor que muito motel ali da saída da chapada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valente solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole de Rondonia

#2 Mensagem por valente solitario » 08 Jun 2015, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
caracas parceiro valeu pela recomendação, fui hoje ver o produto liguei para a gata marcamos e fui ate o apartamento dela e é coisa de patrão de primeira linha modelo linda carinhosa, daquelas que vc paga e nao cansa de admirar deliciosa e faz aparentemente por prazer transamos muito gostoso tem a capacidade de fazer um oral molhado como nenhuma outra recomendo a todos que querem uma gatinha ninfeta que sabe dar prazer a um homem!

Link:
🔗

overkd6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por overkd6 » 14 Jun 2015, 19:23

Boa tarde amigos, venho informar q a garota esta viajando e volta na próxima sexta, entao caso ela nao atenda o telefone nem whats, e por esse motivo...

Obrigado.

Link:
🔗

overkd6
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por overkd6 » 02 Jul 2015, 15:32

Boa tarde caros amigos, so pra informar que a garota de rondonia voltou marquei com ela agora 12 horas, e foi tudo do mesmo jeito, linda e muito carinhosa, e agora com uma novidade, trouxe uma amiga, coisa linda... kkkkk, quase desisto de ficar com ela pra experimentar a amiga, mais nao quiz fazer isso, mais de hoje nao passa, vou desbravar a amiga tambem...

Pra quem quizer ela ta de volta, nao sei por quantos dias.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5 Mensagem por Mato Grosso » 03 Jul 2015, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Resolvi conferir e fiquei encantado.

Aparenta 19 anos, corpinho mignon, seios pequenos, bundina média.

A química rolou legal, beija muito, carinhosa.

Chupou sem camisinha, cavalgou , pediu pra eu ir no PPMM.

Reclamou da posição de quatro.

Excelente disposição e tem um pique fantástico .

Desta vez a idade não atrapalhou... Nem a pinga Pq não tinha bebido

Gozei e trocamos uma ideia ... A mina ainda não tem o PPP.

Descanso merecido e ainda permitiu um segundo round

Aprovada e recomendada

Link:
🔗

Responder