Paola Melo
R$ 250,00 - Telefone: (31) 7592-2961

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 11Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paola Melo

#1 Mensagem por Desbravador 25 » 26 Abr 2014, 02:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei por relatos dessa garota, mas não encontrei nada.
De bobeira uma tarde no chat encontrei uma garota, se chamava Paola. Começamos atc e se mostrou muito simpática, e nisso me falou sobre seu blog. Acessei o endereço passado e me deparei com um blog bem montado e interessante. O blog tem as informações necessárias e vídeos pra atiçar a imaginaçao. Fora q a garota parece ser uma delícia pelas fotos. Liguei e me atendeu muito bem, acabei marcando de buscá-la na região da savassi e rumar pra um mota. Quando me deparei com a garota, q supresa, uma gata estilo ninfeta. Esperava uma coisa boa já, mas a surpresa foi muito melhor. Branquinha, parece uma colegial recém saída da escola. Fora q tem um rostinho lindo. Entrou no carro e batemos um papinho ate o mota, muito gente boa ela.

Lá subimos e fomos pro banho, antes de começar a brincadeira, e ao voltar pude conferi melhor o corpo dela. Uma delícia, magrinha e branquinha como gosto. Começamos a nos beijar e ela beija muito bem, logo já estavamos atracados na cama. Coloquei a mão na bucetinha e já senti la toda molhadinha. Cai de boca e comecei a brincar com minha língua naquela bucetinha rosada e bem gostosa, tava cheirosa, uma delícia. Depois passamos pro oral, q ela fez muito be, passa a língua no pau todo, engole, chupa de novo, curti bastante. Pedi q ela viesse por cima um pouco, e deixei ela cavalgando bem gostoso, passando pra um ppmm, de ladinho e a carinha dela enquanto metia era coisa de loca, fora os gemidos bem gostosos. Pus de quatro e com a visão daquela bundinha gostosa não resisti, gozei bem gostoso. O cuzinho tbm e um caso a parte, parece q faz, mas com acrescimo. O tempo todo não reclamou de nada e fez tudo q pedi, muito agradável, cheirosa e sorridente.

Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 08
Beijo - 08
Seios - 7
Bumbum - 7
Oral - 7
Normal - 9
Anal - Não fiz

Valor - R$ 250,00

Segue o blog:

http://paolamello61.blogspot.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 7592-2961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Paola Melo

#2 Mensagem por _Born » 26 Abr 2014, 09:05

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador.

O tópico poderá ser bloqueado e contatos suprimidos caso não ocorra o contato da GP no prazo de 05 dias.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

_Born

Coordenação GPGuia

De: PaolaMelo
Enviado em: 29 Abr 2014 00:11
Para: _Born

Link:
🔗

Gelo e Fogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Gelo e Fogo » 08 Jan 2015, 13:58

POSITIVO
Marquei de sair com a Paola. Pelas suas fotos aparentava ser bonita e foi muito simpática quando liguei para ela. Quando a vi pessoalmente, percebi que acertei em cheio na minha escolha. Menina bonita, rosto angelical e o corpo mignon. Chegando ao motel, vi que ela era tudo isso que imaginei, pele macia e sem estrias ou celulite. Já fomos nos beijando e pude sentir aquela boca macia. Percorreu meu pescoço, minha barriga e fez um oral maravilhoso. Ela me encarava enquanto fazia, o que me dava muito mais tesão ainda. Fui retribuir o oral dela, ela é toda cheirosa e bem cuidada, o que me deu mais prazer ainda em faze-lo. Colocamos camisinha e fui por cima dela, uma delicia, menina toda apertadinha. Fizemos coqueirinho de lado e, quando a coloquei de 4 não resisti...
Moça muito interessante e sabe conversar sobre os mais variados temas.

fez oral sem mais não finalizou, anal parece q faz com acréscimo. Bja na boca sim

Link:
🔗

arrowcancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por arrowcancer » 20 Jan 2015, 16:04

POSITIVO
TD feito faz varios meses

Rosto: 7
Corpo: 7.5
Bunda: 9
Simpatia: 5

Bom a menina é magrinha e tem uma bunda bem gostosa, bumbum empinado sem ser grande. Eu fiquei com a menina mas achei ela muito calada, pouco simpatica, muito seria. Estava esperando que rolasse mais quimica no encontro, mas não deu
arrowcancer escreveu:Não sei exatamente como mandar um complemente, assim que segue

Contactei ela pelo facebook, não parece gp, falou que é universitaria.

Na hora do sexo, ela faz o que você mandar, beija gostoso, topa qualquer posição, sexo oral é fraco mesmo, mas ela faz o pque você pedir.

Link:
🔗

ewood013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por ewood013 » 21 Jan 2015, 21:41

POSITIVO
Em passagem por BH, TD feito essa semana:

Valor: 250
Rosto: 7,5 (bonita, não linda)
Corpo: 7,7 (magrinha, detalhes a seguir)
Simpatia: 6,5
Oral: gostoso e molhado, um pouco mecânico
Beija na boca: sim, pelo menos comigo beijou gostoso

A menina é bem magrinha e gostosinha, bundinha perfeitinha apesar de pequena, peitinhos pequenos e gostosos de pegar e chupar, durinhos. Concordo com o colega acima, falta simpatia, meio calada o que não deixa o cliente a vontade, não entra no clima, por outro lado não nega fogo, faz tudo que o cliente pede sem reclamar. Xana bem cuidada, depiladinha e limpinha, faltou um perfuminho no pescoço. Oral bem molhado apesar de um pouco mecânico.
Na minha opinião entre 150-200 estaria bem pago. Gostei: sim; repetiria: não

Link:
🔗

pinheirobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por pinheirobh » 15 Mai 2015, 14:43

Seria essa Paola?
Parece questa na ativa

https://www.facebook.com/profile.php?id ... 22&fref=ts
http://paolamelloficharosa.blogspot.com ... fd24be5a40

Link:
🔗

xandycharmoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por xandycharmoso » 24 Mai 2015, 00:14

POSITIVO
Bom não sou muito ativo aqui, se observarem meu registro é antigo, mas também apenas agora que "cai nessa farra", vou atualizar alguns mas segue ai:

Sai com a Paola já algumas vezes, sempre buscando ela ali próximo ao Pátio e ela cada dia mais linda.

A garota é branquinha, tem um corpo mais para magro, estilo bike, mas eu gosto assim, bundinha durinha, gostosa, estilo ninfeta e um rosto lindo. Entra no carro sempre sorrindo, gente boa, alegre, educada.

Beija muito bem e tem um oral delicioso, uma boquinha muito gostosa. Cavalga gostoso e de 4 é uma delicia.

Não fiz anal e ela diz que não tem o costume, mas também o resto todo compensa demais a aventura.

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal - Não fiz

Valor - R$ 250,00

Link:
🔗

pirokademell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por pirokademell » 08 Jun 2015, 23:43

POSITIVO
Acompanhando os Relatos resolvi desbravar.....

Tratativas feitas via facebook e whatsapp. Garota bem direta nas respostas, diz que fazia o programa pelo valor padrão e anal teria um acréscimo, combinei com ela e partimos para o ponto de encontro. Ela é bem novinha e do interior, diz ter 21 e é bem magrinha, ideal pra que gosta de magrinha e eu gosto :D Não é linda, mas é bonita e estava bem vestida. Um ponto que talvez deixe um pouco a desejar é que ela não muito de papo, o que deixa um clima meio estranho, eu tentava puxar conversa com ela mas não rolava muito. Eu também sou um pouco tímido então, não rolou aquela química esperada.

Chegando no motel subimos e ela foi direto pro banho, eu entrei depois, quando saí ela estava me esperando deitada na cama, com uma lingerie bem pequena, partimos pra pegação, e sarros. Ela começa um oral sem capa muito gostoso e depois a beijação de língua bem gostoso, curti, mamei nos peitinhos e fui conferir a xoxotinha, lambi um pouco e partimos pro fight.

A mina não regula posições nem tempo, várias posições, curti demais a mais cavalgada dela, muito bom....achei uma foda razoável mas, com muitos beijos, chupada gostosa e sempre tentando me deixar à vontade e deixa meter sem dó... o que é um ponto positivo. Achei ela bem profissional nas tratativas e no atendimento, acho que ela está na média do que temos hoje em dia, mas nada de excepcional, ela tem perfil namoradinha, pra quem gosta.

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 4
Beijo - 10 (muito bom)
Seios - 5
Higiene - 6 (odor vaginal)
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 8
Anal - Não fiz

Repeteco: Não

Link:
🔗

Loirobh01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Loirobh01 » 13 Jul 2015, 16:40

POSITIVO
Nota:9
Vi os tds sobre ela aqui no site e resolvi tentar, chamar no whatsapp; não responde na hora diase que usa pouco. Resolvi ligar e marcamos a tarde, peguei ela perto do chevrolet hall e fomoa para o motel. Ela é bonita, cabelos longos, cara de adolescente, mas bem magra e bastante tímida, chegou no motel foi tomar banho e ja voltou com um a lingerie sexy e uma carinha de safada. Nos beijamos bastante, o beijo dela é bom e ela parece gostar de beijar. Depois começou a me chupar e eu já tava no ponto, coloquei o capote e comecei a meter, a buceta era uma delícia apertada e molhadinha. Começamos com PPMM, frango assado, e por fim de 4. Não reclamou de mudar de posição, e tem uma bundinha linda, redondinha e empinada. Ela foi se soltando durante o programa e no fim já não estava tão fechada .

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9
Anal - Não

Valor - R$ 250,00
Repeteco - Sim

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulindo_Grande » 15 Jul 2015, 18:45

POSITIVO
Saí com a Paolla alguns meses atrás.

Peguei a garota na região da Savassi. Estilo ninfeta total. Quase não deixei entrar no carro de tão novinha que parece. De início não agradei pois achei ela um pouco descuidada, sem muita produção. Parecia que estava saindo direto da escola. Faltou um sex appealing. Mas enfim, como já estava ali, mandei entrar no carro e bora pro motel. No local, é claro que pediram identidade.

O fight foi razoável. Ela fica mesmo excitada e bem molhadinha. Gosta da coisa. Não fala muito e é difícil faze-la se soltar. Beija bem e é tranquila quanto as posições. O oral é bom mas nada espetacular.

Acho que ela tem potencial. Precisa se produzir um pouco mais. Pelo que entendi ela estuda moda e gosta de lingeries. Para quem tem fetiches por meias, ligas, espartilhos...pode pedir para ela trazer.

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 6 (muito magrinha. Adoro bikes mas ela está um pouco aquém de uma bela bike)
Beijo: 9 (muito bom)
Oral: 7
Vaginal: 8,5 (lubrificação natural, depilada e cheirosa)
Peitos: 6 (pequenos demais)
Anal: Não fiz e não sei se ela faz

No geral a nota é 7. Dou positivo por ela ser tranquila, não apressar a transa e tentar agradar. Além de ser bem natural e não ter os vícios e malandragens dessas GPs mais rodadas. Deve aprender com o tempo. Pra quem gosta de ninfeta, é uma boa pedida.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 18 Jul 2015, 11:30

POSITIVO
Saí com a Paola:

Os colegas já a definiram bem,vou relatar segundo minha percepção:

1- Confesso que desapontei um pouco com a aparência dela,ela é bem normalzinha,magra,sem corpo(não sei se eu estou exigente ou talvez estar acostumado a ficar com mulheres de + corpo),a peguei no Chevrolet Hall e de lá fomos prum motel(ela não tem local).Veio com roupas comuns,sem produção e ela é bem fechada,de pouca conversa.Como eu já tinha lido nos relatos que ela era assim,não desesperei,já esperava por isso,mas se não tivesse lido imaginaria que tinha entrado numa furada.(Pelo jeito sem graça dela você pensa que é uma boneca inflável na cama,que não gosta de trepar,que é daquelas que fazem isso só pela grana).

2-Felizmente,na hora do vamo ver,percebi que estava errado!!É uma GP que gosta e trepa com gosto,no estilo namoradinha.Beijo gostoso de língua,com vontade,oral bom(nada sensacional mas não achei ruim,fui dando umas dicas pra ela tipo lamber o saco,aí foi ficando bom),não tem iniciativa,mas tranquilo,faz o que vc pedir,não regula posição nem apressa,pode meter a vontade.Ela é do tipo calada,dá uns gemidos baixinho,não é de ficar falando putaria,mas eu curti,a sensação que dá é que aquele é o jeito dela de transar seja com marido,amante,ficante ou o caralho a quatro.

Resumindo,é aquele ditado,"as aparências enganam!!",tipo de garota que vc não dá nada mas na hora H te surpreende pela vontade e intensidade do sexo.Vc percebe que ela gosta de trepar e não nega fogo não.Após a foda ela se mostrou mais comunicativa.

Fui!!!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por escorpião rey » 22 Jul 2015, 13:34

Saudações metereteros, galera final de semana peguei meu cel, dei uma olhada no zapzap,e vi promoção neste final de semana.era nasegunda feira.liguei e ela topou., opa to dentro, vou afundar igual broca.marquei de buscar ela no pátio savassi.galera na metade do caminho meu carango parou e não quis pegar nem fudendo,acho que dexei óleo do câmbio automático acabar,liguei pra seguradora e resolver o problema,liguei pra ela em seguida tava no BH shopping disse que poderíamos encontrar num motel da rajá caso eu quisesse encontra la ainda. Resolvir meu problema,e peguei um busao tem base,o que uma garota não faz com agente quando se trata de sexo,deixo tudo de lado e vou pro abate he he.cheguei no motel e liguei prá ela,ela disse que poderia espera la fora ,pois tem uma pracinha perto do motel ou dentro do motel.sentir firmeza na garota e resolvir entrar ligar pra ela falando a suíte que estavo. Chegou rapidinho gostei do que vi.ela é novinha mesmo branquinha pequena e gostosinha.não estava com uma super produção de garota de programa.estava com roupa simples,acho até que estava na escola, não parece ser garota de programa, quando saio com garotas de programa geralmente vêem com uma super produção vestidinho não vulgar, botas ou sapatos de salto alto, a recepção do motel parece que até percebe é GP.hehe,nada que desabone a garota ,como disse parece que estava no colégio ou faculdade, pois a blusa era de uma destas entidade. Foi direto pro banho e voltou com uma lingerie muinto sensual,não achei ela tímida, conversamos sobre vários assuntos, até mesmo da crise,e por que da promoção? Começamos há nos beijar e ela beija bem ,gostei começou a tirar minha roupa deu um beijo no pescoço e foi descendo até o Brucutu.fez um bolket muinto bom,no começo achei meia boca, fraquinha depois foi melhorado cada vez mais e mais.gostei quase gozei na boquinha, mas ela não finaliza então pedir pra parar e fui chupar ela.peitos pequenos mas cabem na boca uma delícia.chupei igual um cabritinho. Perguntou qual posição eu gostava.disse pra ela que gostava de transar não ligo muinto pra posições,então ela mandou ver do seu jeito achei muinto bom parecia que agente já nos conhecíamos, pois rolou muita química e muita carícia.comi ela de tudo quanter jeito, pois se soltou e fizemos todas as posições que eu queria,não resistir muinto e gozei gostoso beijando sua boquinha. Pegamos uma duchar e demos um sarrinho com direito a bouquet. Não fui pro segundo tempo porque estavava tarde e tinha que ver o meu carango. Valeu muinto pra mim ter saído com a paola, pois não busquei ela em casa,e foi muinto educada e simpática comigo não podendo busca lá. Resolvir pagar ela o preço justo de seu cacher e não da promoção pois valeu muinto.queria pagar um táxi pela,mas ela não quis e resolvemos pegar um busao até a savassi onde ela ficaria,então fomos juntos até o seu destino final pois eu ia pra savassi também. Gostei muinto e vai ter repeteco.

Link:
🔗

danfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por danfox » 08 Set 2015, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fala senhores,

TD realizado com a perva há uns dois meses. Tava doido em uma pervazinha, estilo bike, magrinha, pequenininha e a escolha foi precisa.

Há mto tempo estava curtindo as fotos da Paola Melo em seu blog, tratativas realizadas por Whatsapp, peguei uma promoção e marquei de encontrar com ela próximo ao Pátio Savassi. E quando assusto a menina, isto mesmo, rostinho de menina está na porta do meu carro.

No inicio, naturalmente foi um pouco complicado puxar um papo, pois a perva, é realmente tímida, pra conversar. Na meterola ela aguenta gostoso.

Rumamos para saída do Rio.

Pedi pra ela ir com a mesma lingerie do blog, e fui atendido. Beija sem miséria e possui um corpinho delicioso, pra quem gosta de bike, vale a pena.

No motel, ela se soltou e começamos a nos beijar, ela visivelmente sem graça, mas fazendo o máximo pra me agradar.

Enfim, um boquete delicioso, depois veio por cima com uma boa desenvoltura, mas ainda meio sem lugar, mas qdo a coloquei de 4, meu amigo, esta menina começou a gemer de uma forma deliciosa. Quem já pegou uma prima com os pais dentro de casa sabe como é. Sabe uma gemidinha de quem ta adorando mas não pode se soltar, foi o caso. Me lembrei das várias primas que já comi e que delicia. A perva como previsto é apertadinha, meti mto até esbanjar o leite na borracha. Conversamos um pouco e meu horário venceu.

Banho e deixei a perva na Savassi.

Rosto - 6 (não é gata, mas tmb não compromete, rola de sair de mãos dadas)
Seios - 7 (lindos, apesar de gostar dos maiores, são gostosos e firmes)
Bunda - 7 (Pequenininha como o conjunto)
Oral - 10(babado e profundo e dá pra notar que ela gosta)
Anal - não fiz (e acho que não faz)
Beijo - 10 (sem restrições, como namoradinha inclusive)
Vaginal - 8 (limpinha e depilada)

Presentinho, com promoção, R$200,00.

Repeteco, rola, mas quero comer algo diferente!

Link:
🔗

mlcelepv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por mlcelepv » 05 Out 2015, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava de olho no blog da Paola ja há um tempo, e acompanhando os relatos daqui, então na semana passada apareceu uma oportunidade e liguei para ela, atendeu com uma vozinha delicada que já 8) deixou o menino com vontade; tratativas feitas encontrei com ela na savassi e fomos pro motel. 8) 8)

Bonita, cara de adolescente, educada, cabelos longos. Bem magra, de roupa não dava mta coisa. Faz o estilo namorada nitidamente sem graça, mas na hora da sacanagem se transforma.
Tem um corpo magro mas tudo combina, peitinho pequeninho e durinho e bumbum pequeno e empinadinho. :P
Chegamos no motel ja começou a me beijar, beija bem e gosta de beijar. Depois começou me chupar, com pressao, bem babado, da pra ver que ela gosta. Colocamos o capote e partimos pro papai e mamae, meio sem muita graça, mandei ela vim por cima ai deu uma melhorada, mas de 4 meu amigo realmente ela se supera. Geme gostoso, ai o menino não aguentou. Ficamos conversando e ela se soltou mais, ficou mais simpatica. Tomei uma ducha e ela começou a chupar de novo, gozei nos peitinhos dela, já que não podia na boca. Voltei e deixei ela onde peguei.

Rosto - 7
Corpo - 8
Simpatia - 6,5
Beijo - 10
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 10
Media: 8
Anal - Não fiz

Valor - R$ 250,00

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por escorpião rey » 24 Out 2015, 19:31

Salve salve,Metereteros e carcarás, ela anunciou no face,que vai dependurar a calcinha,hehe.vai encerrar a carreira de GP. Dia 31/10/2015. Não sei se é jogada de márquetingue ,mas quem tem o face dela pode conferir. No mais segue a putaria.

Link:
🔗

Responder