POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas de Combate
Grata surpresa neste último sábado ! Aterrissei por volta das 17:00 hs na Tangará , e não havia nenhuma cueca na casa . Parece mentira , mas é verdade !
Cerca de 10 gps se apresentaram , e não conseguia escolher uma para o abate , em razão de tantas boas novidades , e de algumas pratas da casa , igualmente deliciosas . Minha amiga Vany me chamou a atenção sobre uma nova gata da casa , Bruna , estatura média , calça branca apertadíssima sobre uma buzanfa de respeito , bonita de rosto , cabelos bem arrumados na altura do ombro , simpática na entrevista , declarava não ter restrições , a não ser de liberar o roscoff e finalização . Como não é o meu forte , aceitei a recomendação da Vany , e lá fomos para a luta .
Enquanto eu perfumava a jararaca no box , a Bruna se despia fora do meu campo de visão , me deixando naquela expectativa . Me pediu para deixar o chuveiro aberto , enquanto eu me secava e deitava na cama , esperando o início do show . Repentinamente ela apareceu enrolada em uma toalha , pulando em cima de mim aos beijos , abraços e esfregações de altíssimo nível . Sacou a toalha e iniciou uma espanhola deliciosa com o meu 88 mm , que já apontava para o céu , todo alegrinho . Impressionante a hiper-atividade da moça . Ou ela estava com um T da porra , ou ainda vai dar o que falar na Tangará .
Confesso que fiquei impressionado com o seu desempenho , pois a moça não parava um minuto , tomando a iniciativa logo que chegou , me afogando em carícias não permitindo que eu reagisse . Quando iniciou a peta , misturava movimentos rápidos e molhados , e a sua boca era uma delícia . Deitei-me sobre o travesseiro dobrado , para ficar observando a performance da prima . Uma determinada hora , senti que estava prestes a perder o controle , e pedi para ela parar e se deitar ao meu lado , para que eu iniciasse a retaliação . Não foi fácil , pois a moça insistia e manter o seu ataque , e se eu não fosse enérgico , teria ficado por ali mesmo , batido e molhado .
Finalmente consegui deitá-la ao meu lado , partindo para ganhar uns beijinhos , visando atiçar mais ainda o combate . Mas o único ponto fraco ficou por aí , pois a moça travava um pouco a boca , não permitindo maiores envolvimentos deste piloto . Embora não os negasse , ficou um pouco abaixo do que eu esperava
Mas como ninguém é perfeito , passei a acariciar todos os seus atributos , que diga-se de passagem , eram interessantíssimos . Nesta sequencia ataquei : turbinas ( médias e bicudas ) , barriguinha , coxinhas , perninhas , pézinhos bem cuidados , até que sobrevoei a perseguida , que era enorme , carnuda e apetitosa . Nem precisa dizer que joguei o manche para frente e me lancei em picada sobre a mesma , por onde permaneci uns 15 minutos atacando com todo carinho , até a moça molhar todo o lençol da Tia Vany
Como o choque fora violento , a gata se deitou de costas para mim enquanto se recuperava , me fazendo abraça-la por trás , de uma forma apaixonante .
Quando a gata se recuperou , pulou sobre o menino , tornando a chupá-lo de uma forma alucinante , o que me fez pedir a camisa , para poder comê-la , vindo ela por cima com a furia que lhe era peculiar . Impressionante que o menino nem precisou ser ajeitado manualmente na portinha da gruta . Ele já foi entrando como se fosse da casa , fazendo com que a gata galopasse com força , misturando movimentos de entra e sai com rebolados diversos , o que acaba com a resisitencia de qualquer piloto . E logo joguei a tolha , dando uma enorme esguichada na borracha , aos abraços com aquele monumento em cima de mim
Recomendo aos colegas , pois trata-se de uma novidade muitíssimo aplicada , e como já disse , vai fazer estória na Tangará .
Na saída fiquei observando as gps que chegavam depois de mim , elaborando uma wish list enorme , para os próximos sabados .
01 hora = R$ 155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA