Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3256 Mensagem por pctrovao » 02 Jun 2015, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato, este ocorrido na última sexta-feira, desta vez de uma grata e deliciosa surpresa: Mirela!

Muitos relatos positivos já foram postados e ela sempre foi um primor de simpatia e educação em todas as apresentações, mas como eu tenho cara de bravo e ela tem jeito de quieta, achei que poderia não "entrosar"... Perdi tempo, pois estava completamente enganado!

Ótimo papo, bem safada na cama e gosta de falar sacanagem. Além disso beija gostoso, tem uns seios gostosos e pegar e beijar e mete muito! Fantástico!!!!

Vou repetir, pois essa merece!!!

Aliás, com a segunda vez que fiquei com a Milena ontem, chego à 10 de 10 = a FREE na próxima visita! Adoro o Estabelecimento!


Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3257 Mensagem por Pica reta » 03 Jun 2015, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Pica reta escreveu:NÃO ME LEMBRO DO NOME DA MINA ,....ACHO QUE MILENA,.....MAS TINHA CABELOS PRETOS BRANQUINHA, ESTILO GOSTOSONA, ADORA DA O RABO E USA DEMAIS O GEL, ..POR FIM FOI BOM,....MAS NÃO SEI SE RETORNARIA POIS O PLANTEL ESTA BOMBANDO COM MUITAS DELÍCIAS, VAMOS EXPERIMENTAR TODAS, DEPOIS CLASSIFICO.
BRAÇO A TODOS

NÃO ESQUEÇAM!!!
A partir de 01/06/2015 a CNC irá praticar novos valores. - 1 HORA R$ 170,00 - 1/2 HORA R$ 130,00
5 / 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdb2599
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Jan 2011, 13:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3258 Mensagem por cdb2599 » 05 Jun 2015, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal mais um td para historia, realizado hoje tarde, como sempre bem recepcionado pela Rita e Gleice apresentação, tinha umas 10 meninas, escolhi a Mariah subimos pro quarto um quebra gelo um beijos antes do banho, depois ela foi, fiquei esperando ela um pouco até que o banho foi bem rapido, ela veio com uns beijos depois ela cedeu mais caprichado, chupou bem gostoso, depois eu retribui lambendo aquela buchetinha bem gostosa sem odor dei um cutucada com a lingua na porta dos fundos ela falou que estava gostando, capa no bicho ela por cima e finalizei ppmm, uma nova higiene papo vai papo bem até aminar o bicho novamente e ela falou que estava com tesão e queria dar o cu, acertado o presentinho e pau p/ dentro 1º na xoxota e já tirei e coloquei no seu cuzinho gostoso até finalizar, higiene e deu o tempo, desci acerto com surpresa que a Dona Dilma está nos fudendo com essa inflação. kkkkkkkk novo valor. rsrsr mas que atrapalhe o divertimento.
com certeza repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3259 Mensagem por misterio2009 » 06 Jun 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado sossegado resolvi partir para a Clinica e lá após as garotas se apresentarem escolhi a Vanessa.

Fazia muito tempo que não tinha subido com ela, mas dessa vez como da outra foi bom demais! :D :D

Sempre atenciosa e preocupada em agradar, mas uma coisa que repito aqui como falei pra ela. Ela tá uma loira deliciosa, ótimo corpo bem distribuído.

Banho, papo pra descontrair, troca de orais e muitos beijos.

Depois partimos para a melhor parte e como foi bom!!!!

Recomendo!!!! :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquedr13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2015, 20:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3260 Mensagem por henriquedr13 » 08 Jun 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera, sou novo no forum e cheguei agora, fui conhecer essa Clinica tão famosa em Santo André.

Chegando na clinica na apresentação me chamaram a atenção a Aline e a Talita, escolhi a Aline, cabelos avermelhados, bundinha arrebitadinha, seios grandes sem silicone.

Chegando no quarto banho tomado, iniciou um oral bem gostoso e babado, logo depois pediu pra cavalgar, o que ela faz de melhor, tem folego pra ficar um tempão por cima e se bobiar finaliza ali mesmo, pedi pra ir por cima, depois de um tempo pedi de 4, onde bombei muito naquela bundinha e finalizei ali mesmo.

Depois da foda ficamos num papo maneiro sem essa parada meio mecanica que rola as vezes, e não deu tempo pro segundo round, papo vai papo vem o interfone tocou e fomos embora.

TD positivo pois gostei muito da cavalgada da menina e do papo maneiro.

Depois saindo do quarto encontrei o Fernando, trocamos uma ideia rapida e vim embora pois já era hora.

Voltarei mais vezes a essa casa, e na proxima vamos ver se vou com a Talita.

Recomendo 100%

Abraços :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3261 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Jun 2015, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve confrades.

Depois de pegar um trânsito infernal em SP nada melhor do que ir relaxar na campestre, cheguei lá por volta das 16:30, casa estava bem tranquila como sempre boas opções disponíveis.

Mas a menina que me chamou bastante atenção foi a Aisha, vestia uma calça preta bem colada e uma blusinha com decote que a estavam deixando muito GATA.

Sem pensar 2x reservei, fazia meses que não fazia um repeteco com ela, a mesma até se surpreendeu com a minha escolha, no quarto realizamos a higienização e só de ver ela pelada já é de se endoidar, que corpinho delicioso.

Quarto em meia luz e começamos com deliciosos beijos, chupei um pouco aqueles lindos seios e parti para a xana totalmente depilada e cheirosa, fiquei ali um tempo até ela iniciar um oral sem pressa, dava pra ficar uma vida inteira ali :lol:

Mas coloquei a capa e lá veio ela por cima, incrível como ela se entrega no Fight, mais natural impossível, cavalgou um pouco até eu assumir o controle da situação, bombei um tempo até ela pedir para pega-lá D4 e foi ali onde me acabei, a visão é sensacional, ela gozou deliciosamente, se tremeu toda, vendo aquilo, coloquei ela no frango assado e não aguentei enchi a borracha.

Tomamos outra ducha, namoramos um pouco mas logo interfone tocou, quando a coisa está boa o tempo voa.

Sem dúvidas fica o meu POSITIVO, se soubesse que seria tão bom teria repetido antes.

Aproveito para mandar um abraço para todos os confrades foristas que sempre encontro por lá.

CAN, pctrovão, Shelby, Bigato, Scooby, entre outros.

Bora organizar nosso churrasco rapaziada.

Caro confrade henriquedr13

Prazer em lhe conhecer meu brother, e seja bem vindo ao GP GUIA. Se vemos por lá qualquer hora. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenokct
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3262 Mensagem por morenokct » 14 Jun 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:bianca e stela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala confrades, TD realizado 05/06
Emenda de feriado e alvará liberado
Eu e meu camarada saímos pra ver o plantel, muitas meninas
escolhemos duas a Bianca e A Stela
uma morena a Stela e uma branquinha a Bianca cara e corpinho de novinha nota dez,
levamos as duas para um quarto só e rolou um fight bem gostoso com o troca das meninas show de bola.
O oral da stela algo sensacional o da bianda não era muito bom, mas só de ver a carinha de anjo dela engolindo ja valeu a pena
aparecendo alvará Repeteco com certeza
160,00 para cada uma + 50,00 da troca para cada uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenokct
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3263 Mensagem por morenokct » 14 Jun 2015, 09:21

Fala confrades, TD realizado 05/06
Emenda de feriado e alvará liberado
Eu e meu camarada saímos pra ver o plantel, muitas meninas
escolhemos duas a Bianca e A Stela
uma morena a Stela e uma branquinha a Bianca cara e corpinho de novinha nota dez,
levamos as duas para um quarto só e rolou um fight bem gostoso com o troca das meninas show de bola.
O oral da stela algo sensacional o da bianda não era muito bom, mas só de ver a carinha de anjo dela engolindo ja valeu a pena
aparecendo alvará Repeteco com certeza
160,00 para cada uma + 50,00 da troca para cada uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3264 Mensagem por Pica reta » 14 Jun 2015, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando na clinica na apresentação me chamou atenção Aline a escolhi cabelos avermelhados, bundinha arrebitadinha, seios grandes sem silicone.Chegando no quarto banho tomado, iniciou um oral CC bem gostoso, logo começou a cavalgar, tem bom folego pra ficar um tempão por cima, mas disse que estava fazendo academia e estava com dores nas pernas, trocamos para de lado e finalizei ali mesmo.
Depois da foda ficamos de papo, e não deu tempo pro segundo round, papo vai papo vem o interfone tocou e fomos embora.
TD positivo pois gostei muito da cavalgada da menina e do papo.

TD - 6/10 na corrida para o FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3265 Mensagem por Ang » 14 Jun 2015, 12:58

Semana passada, pq hj já é Domingo rs, voltei a clinica campestre, e pra minha surpresa o plantel tinha modificado de novo, muitas meninas bonitas, aliás eu só vi 5 meninas as outras estavam ocupadas, uma conhecida as outras novas. Bom, eu fui atrás da Flavia uma loirinha como quem me dei muito bem ou a Michele outra menina muito legal tbm, porem a Flavia está afastada uma umas semanas eu acho, e a Michele não estava atendendo na quele dia :( :( :(.
Resolvi escolher a Milena morena (cabelos negros), e branquinha, muito simpática e receptiva, não me arrependi menina super liberal e alto astral, foi um prazer conhecer a Milena, tanto pra troca ideia, como para o sexo.
MIlena faz a chupeta mais dedicada que eu já vi na minha vida, nunca vi ninguém se dedicar tanto a uma gulosa como ela, e faz com maestria, não sei explicar, quando ela olha pro seu pau e começa o boquete parece que não tem mais nada em volta é ela e seu pau, haha.
e ela é super receptiva pra fazer do jeito que o cliente pede, se bem que ela não precisa de nenhum a orientação, ela é PHD em chupar pirulito. Olha estou pra dizer que a boquete que ela me fez foi melhor do que muita transa só com penetração que já tive, sabe quando o boquete é melhor do que a penetração, pois bem, ela apenas com isso faz vc esquecer de tudo, depois daquilo não precisava nem de penetração, mas houve, pq ela gosta muito de sexo, não regula nada. Depois de gozar ficamos conversando principalmente pq eu quis, queria recuperar a forças e conhecer ela melhor, pq sério rapazada ela é uma menina/mulher com uma energia muito, super positiva, vê o lado bom de tudo, adorei conhece-la é o tipo de mulher que eu gostaria de ter como amiga pra sair e trocar uma ideia, pq olha se ela não te animar, ninguém mais te anima. Lógico que eu queria transar mais com ela aproveitar aquela uma hora pra dar mais uma, porem senti a necessidade te trocar ideia com ela queria conhecer um pouco daquela menina.
Ah antes da nossa conversa fiz um oral nela, como retribuição, e como a mesma dedicação hahaha e ela gostou muuuuuuiiito, me disse que nunca tinha recebido um oral daquele jeito de um homem (pq de mulher vcs sabem elas chupam muito melhor do que nós homens neh, então não contam) hahaha, e modéstia a parte nesse quesito eu sou talentoso kkk, sou ruim na maioria das coisas que faço mas nisso faço com gosto e com galhardia kkkk. Ela como eu já disse é maravilhosa chupando aliás ela poderia dar aula disso, pois olha meus amigos, meu pau nunca "antes na história desse país" foi tão bem tratado.

Ps: A casa continua ótima, atendimento e quartos; só que tem que trazer a Flavinha de volta, sou louco nessa mulher se pudesse á teria só pra mim kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3266 Mensagem por Ang » 14 Jun 2015, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, pq hj já é Domingo rs, voltei a clinica campestre, e pra minha surpresa o plantel tinha modificado de novo, muitas meninas bonitas, aliás eu só vi 5 meninas as outras estavam ocupadas, uma conhecida as outras novas. Bom, eu fui atrás da Flavia uma loirinha como quem me dei muito bem ou a Michele outra menina muito legal tbm, porem a Flavia está afastada uma umas semanas eu acho, e a Michele não estava atendendo na quele dia :( :( :(.
Resolvi escolher a Milena morena (cabelos negros), e branquinha, muito simpática e receptiva, não me arrependi menina super liberal e alto astral, foi um prazer conhecer a Milena, tanto pra troca ideia, como para o sexo.
MIlena faz a chupeta mais dedicada que eu já vi na minha vida, nunca vi ninguém se dedicar tanto a uma gulosa como ela, e faz com maestria, não sei explicar, quando ela olha pro seu pau e começa o boquete parece que não tem mais nada em volta é ela e seu pau, haha.
e ela é super receptiva pra fazer do jeito que o cliente pede, se bem que ela não precisa de nenhum a orientação, ela é PHD em chupar pirulito. Olha estou pra dizer que a boquete que ela me fez foi melhor do que muita transa só com penetração que já tive, sabe quando o boquete é melhor do que a penetração, pois bem, ela apenas com isso faz vc esquecer de tudo, depois daquilo não precisava nem de penetração, mas houve, pq ela gosta muito de sexo, não regula nada. Depois de gozar ficamos conversando principalmente pq eu quis, queria recuperar a forças e conhecer ela melhor, pq sério rapazada ela é uma menina/mulher com uma energia muito, super positiva, vê o lado bom de tudo, adorei conhece-la é o tipo de mulher que eu gostaria de ter como amiga pra sair e trocar uma ideia, pq olha se ela não te animar, ninguém mais te anima. Lógico que eu queria transar mais com ela aproveitar aquela uma hora pra dar mais uma, porem senti a necessidade te trocar ideia com ela queria conhecer um pouco daquela menina.
Ah antes da nossa conversa fiz um oral nela, como retribuição, e como a mesma dedicação hahaha e ela gostou muuuuuuiiito, me disse que nunca tinha recebido um oral daquele jeito de um homem (pq de mulher vcs sabem elas chupam muito melhor do que nós homens neh, então não contam) hahaha, e modéstia a parte nesse quesito eu sou talentoso kkk, sou ruim na maioria das coisas que faço mas nisso faço com gosto e com galhardia kkkk. Ela como eu já disse é maravilhosa chupando aliás ela poderia dar aula disso, pois olha meus amigos, meu pau nunca "antes na história desse país" foi tão bem tratado.

Ps: A casa continua ótima, atendimento e quartos; só que tem que trazer a Flavinha de volta, sou louco nessa mulher se pudesse á teria só pra mim kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3267 Mensagem por FernandO TadeU » 16 Jun 2015, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae confrades, tudo na santa paz?

Terça feira depois de atender um cliente lá onde Judas perdeu as cuecas, recebo um Whats da Rita informando que haviam novidades na casa, de olhos fechados reservei pois já sentia que iria me dar bem.

E me dei muito bem diga-se de passagem, a garota recém indicada pela Mariah, é simplesmente uma delícia.

Menina nova de nome Lia, estilo ninfeta de faculdade, mestiça, cabelos longos quase até a bunda, tattoo estilosa nas costas, seios siliconadas, bunda média e durinha, pele branquinha, linda de rosto, sempre sorridente, estava com um shortinhos jeans e um salto alto de parar o trânsito.

Ao subir para o quarto já fomos batendo papo, tem um pouco de sotaque carioca, mas não confirmei a origem da fala um pouco arrastada, no quarto realizamos a higiene e começamos a nos beijar, beijos calmos e gostoso, daria pra ficar ali um bom tempo :oops:

Mas impossível não querer degustar ela inteira, e foi o que fiz, chupei-a dos pés a cabeça, ficou doida e foi logo fazendo um oral bem babado, chupou o saco, punhetou, percebendo que eu estava no ponto, colocou a capa e iniciou uma deliciosa cavalgada, ora ela socava ora eu, teve uma hora que ela pediu pra socar forte e claro atendi a moça, e ver aquela mulher gozando não tem preço, ou melhor tem rs.

Parti pra cima dela no PPMM, fiquei ali um tempo, trocamos novamente e ela cavalgou de costas, pedi D4 e foi onde ela judiou de mim, jogando aquele cabelão nas costas, e olhando olhos nos olhos, ai é sacanagem e enchi a borracha.

Batemos um papo e a menina é super gente boa, interfone tocou e desci feliz da vida, sem dúvidas vai meu POSITIVO.

Já estou de olho na outra novidade que a tia Rita trouxe de nome Vitória, menina bem interessante.

É isso confrades.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Bianca

#3268 Mensagem por bigato » 17 Jun 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sem muita conversa, novinha. Morena, pele clarinha, muito novinha, sem nenhuma estria ou celulite, sem marquinhas de biquíni, estatura pequena, cabelos lisos pretos compridos, olhos escuros. Bonita de rosto, seios pequenos durinhos, bicos pequenos, corpo perfeito, pernas e bunda durinha, sem nenhuma penugem, toda depilada.
Muito delicadinha, uns 18 anos. Um pouco séria para o meu gosto.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado.
Vaginal: A xota depilada, pequena e bonitinha, pequenos lábios. Cavalgada bem feita, de costas e de frente.
Anal: Não faz, ainda, logo estará fazendo e eu estarei por lá.
Beijo na boca: Lábios finos, não beijou.
Não fez massagem.
Custo: R$150,00 por 1,0h
Considerações Finais: Bom, mas sem novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigato
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 29 Nov 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Rafaela - Repeteco

#3269 Mensagem por bigato » 17 Jun 2015, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na apresentação veio sorrindo, como de sempre. Selinho e um agarrão. Talvez porque ela soubesse que eu iria com ela mesmo.
Gostei. Morena de pele clara, cabelos lisos, castanho escuro, médios no comprimento, seios grandes, aureolas e bicos grandes, estatura média para pequena, sem nenhuma estria ou celulite, aliás é difícil uma mulher nessa idade sem nenhuma estria ou celulite. Tem os lábios carnudos, bunda e pernas durinhas, marquinhas de biquini. Papo agradável.
Atendimento: Meiga, sem exagero, alegre, 30 anos.
Oral: Sem capote, gostoso, das bolas até a glande, cuidadosa.
Vaginal: A xota depilada cheirosa, pequenos lábios, gosta de ser chupada e quase gozou assim. Cavalgada, PPMM, d4. Muito bom.
Anal: Arreganhou, mas não quis deixar socar a vontade, só no carinho, é assim que eu gosto mesmo, com carinho fudendo gostoso aquele paraíso.
Disse que não faz muito. Conversa.
Beijo na boca: Beija com vontade gostoso.
Geral: Corpo bonito e mete gostoso.

Custo: R$150 por 1,0h + presentinho de 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3270 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Jun 2015, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia Confrades.... 8)

Outra passadinha na campestre durante a semana e não é que havia outra novidade, agora amiga da Lia com qual eu passei alguns dias atrás, mas a menina subiu e tratei logo de me decidir.

Sentei e fiquei batendo um papo com a Rebecca, que podemos até chamar de Rabecão porque vc praticamente morre depois que sobe com ela.

Todos praticamente já a conhecem então não preciso me dedicar muito a descrever os atributos da moça, subimos, aquecedor ligado, higiene feita e vamos ao que interessa. Começamos com alguns beijos bem no estilo filme pornô, bem legal, ela já foi descendo e partiu para um oral sem capa perfeito, ela sabe o que faz, chupou as bolas, punhetou, engoliu tudo, cuspiu na pica, ela adora provocar.

Sem perder muito tempo parti pra cima dela e mamei naqueles seios deliciosos, detalhe para a xana totalmente depilada e cheirosa, colocamos a capa e ela inicou uma cavalgada perfeita, tomei conta da situação e quanto mais eu socava mais ela pedia, quase que infartei na cama rs.

Trocamos e peguei ela D4, aquela bunda é coisa de outro mundo, não resisti e perguntei se não rolaria o miolo da goiaba, até rolou mas mediante presentinho, passou um pouco de gel e quase que meu instrumento não entra naquela bunda imensa.

Pediu pra eu deitar com os pés fora da cama e sentou com aquela bunda maravilhosa, ai não aguentei, tirei a capa e enchi a boca dela de leite.

Atendimento no estilo filme pornô, sai de lá mega satisfeito, fica o meu POSITIVO.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2738 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”