Semana passada, pq hj já é Domingo rs, voltei a clinica campestre, e pra minha surpresa o plantel tinha modificado de novo, muitas meninas bonitas, aliás eu só vi 5 meninas as outras estavam ocupadas, uma conhecida as outras novas. Bom, eu fui atrás da Flavia uma loirinha como quem me dei muito bem ou a Michele outra menina muito legal tbm, porem a Flavia está afastada uma umas semanas eu acho, e a Michele não estava atendendo na quele dia
.
Resolvi escolher a Milena morena (cabelos negros), e branquinha, muito simpática e receptiva, não me arrependi menina super liberal e alto astral, foi um prazer conhecer a Milena, tanto pra troca ideia, como para o sexo.
MIlena faz a chupeta mais dedicada que eu já vi na minha vida, nunca vi ninguém se dedicar tanto a uma gulosa como ela, e faz com maestria, não sei explicar, quando ela olha pro seu pau e começa o boquete parece que não tem mais nada em volta é ela e seu pau, haha.
e ela é super receptiva pra fazer do jeito que o cliente pede, se bem que ela não precisa de nenhum a orientação, ela é PHD em chupar pirulito. Olha estou pra dizer que a boquete que ela me fez foi melhor do que muita transa só com penetração que já tive, sabe quando o boquete é melhor do que a penetração, pois bem, ela apenas com isso faz vc esquecer de tudo, depois daquilo não precisava nem de penetração, mas houve, pq ela gosta muito de sexo, não regula nada. Depois de gozar ficamos conversando principalmente pq eu quis, queria recuperar a forças e conhecer ela melhor, pq sério rapazada ela é uma menina/mulher com uma energia muito, super positiva, vê o lado bom de tudo, adorei conhece-la é o tipo de mulher que eu gostaria de ter como amiga pra sair e trocar uma ideia, pq olha se ela não te animar, ninguém mais te anima. Lógico que eu queria transar mais com ela aproveitar aquela uma hora pra dar mais uma, porem senti a necessidade te trocar ideia com ela queria conhecer um pouco daquela menina.
Ah antes da nossa conversa fiz um oral nela, como retribuição, e como a mesma dedicação hahaha e ela gostou muuuuuuiiito, me disse que nunca tinha recebido um oral daquele jeito de um homem (pq de mulher vcs sabem elas chupam muito melhor do que nós homens neh, então não contam) hahaha, e modéstia a parte nesse quesito eu sou talentoso kkk, sou ruim na maioria das coisas que faço mas nisso faço com gosto e com galhardia kkkk. Ela como eu já disse é maravilhosa chupando aliás ela poderia dar aula disso, pois olha meus amigos, meu pau nunca "antes na história desse país" foi tão bem tratado.
Ps: A casa continua ótima, atendimento e quartos; só que tem que trazer a Flavinha de volta, sou louco nessa mulher se pudesse á teria só pra mim kkk.