Bom dia,
Companheiros garimpei uma coisa rara no chat da uol, bom sem mais perder tempo vamos la...
Conheci no chat da uol, dai começamos a conversar, ela me falou que era de Rondônia, e que estava querendo vim pra cuiaba, conversamos por um tempo, otimo papo, garota sabe conversar, passados uns dias a garota fala comigo no whats, me falando que estava vindo, fiquei bem animado, uns 5 dias depois ela ja aqui em cuiaba, entao marcamos, ela me cobro 300,00, ja com o local, obviamente fiquei um pouco apreensivo, mais fui mesmo assim, e um lugar simples, mais bem cheiroso e limpo, conversamos um pouco, dai começamos a nos beijar, e cara acho que rolou uma química muito forte, por as coisas foram acontecendo bem naturalmente, corpo lindo, estilo modelo, hehehe na verdade ela e modelo, miss alguma coisa na cidade dela, linda, seios bem durinhos cabe na palma da mão, bucetinha... nossa coisa de doido raspada cheirosa nao aguentei e cai de boca, coisa de logo, vi logo que ela tava toda molhada, começou a pegar no meu cabelo, e gemer, to ficando com tesão de novo so de lembrar, lingua na buceta vai e vem, de repente a garota me vira pega o Jr. e começa um boquete, coisa de doido, era visível que ela tava muito excitada, nao durou muito tempo, por que acho que ela queria meter mais do que eu, hehehe, mau deu tempo de encapar o Jr, ela ja veio sentando, nossa nao aguentei nem 5 minutos e gozei, ela visivelmente queria mais, dai saiu de cima, tirou a camisinha e nem quiz esperar eu lavar, passou uma toalha e outro boquete, rapidao o Jr ativou de novo, ela sentou mais uma vez, e dessa vez ela se retorcia se deitava em cima de mim, e eu chupando os peitinhos, trocamos de posição ppmm, coisa linda ela toda aberta, depois peguei de 4, ela me falou que nao gostava muito de 4 por que machucava, mais vez assim mesmo, finalizei nela de 4, dai sim fomos tomar banho.
Amigos putanheiros, acho que nunca tinha visto uma puta com tanto tesão, depois da segunda conversamos um pouco mais, otimo papo mesmo, e fui embora.
Repeteco? com certeza, ela me falou que tem mais 2 amigas que veio junto de Rondonia, mais elas nao estavam la, vi so as fotos, tambem sao bonitas.
Notas da garota no geral: 9,5 (Morena clara, ótimo papo)
Rosto:9
Corpo:8 (estilo modelo, magra)
Seios: 11 (adoro peito pequeno)
Buceta: 10
Bundinha: 9 (durinha, empinada, e redondinha, mais nao sei se faz anal)
Valor do programa 300,00, ótimo custo beneficio, ja que nao tive que pagar nem o motel nem o taxi, e vou falar o AP da mina e melhor que muito motel ali da saída da chapada...