Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aferidordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2014, 08:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2911 Mensagem por aferidordeputa » 08 Jun 2015, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na Allure

Após a apresentação inicial, escolhi a Taina, motivado principalmente pelo seu biotipo: Morena com pele bronzeada, estilo BBW com coxas grossas e bunda bem grande
Na ora que a mina tirou a roupa quase saio correndo do quarto
Ela tem uma cicatriz gigante de fora a fora na barriga uma verdadeira aberração, nossa!
Procurei não olhar mas confesso que é bem brochante
Tomei um banho
Ficou um tempão olhando meu pau (brochante)
Começou o programa com um oral até que bom mas parava toda hora para olhar o pau e depois reiniciava mas já sem pressão e vontade
Pedi para ela me bater uma punheta
Devidamente endurecido, colocou camisinha e partiu para uma cavalgada.

Resolvi então comer no ppmm, ansioso para ver meu pau entrando no meio daquelas coxas monumentais.
A garota parecia uma boneca inflavel.
Forcei e gozei logo.
No papo a garota ainda se acha a última cereja do bolo
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 10 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2912 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Jun 2015, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitoooo tempo, mocozando de 20 em 20 conto pra patroa não desconfiar e achar um tempo livre como alvará, decido ir na Allure, pois estava voltando de S. Bernardo a trabalho...
Na apresentação eu vi a Michele, loira linda, sorridente e simpática... Não é novinha e sei que já atuou no passado, agora de volta...
Tomei uma ducha e ela entrou depois... Não perguntou se eu queria que ela entrasse junto então me aguardou e eu esperei depois, mas foi rapidinha... pelo jeito só lavou a tcheca e as tetas...
Chupo seus peitões e já em estado de desespero, ela me beija e vai descendo... quando coloca meu pau na boca, deu até arrepio e quase queimo a largada...
Capa, sobe em cima, cavalga, vira de quatro, de ppmm e tiro a capa pra gozar na boquinha dela... Ela virou e deixou gozar no queixo e nos peitos...
Valeu a pena...positivo pra ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroclinicas
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jun 2014, 10:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2913 Mensagem por adoroclinicas » 14 Jun 2015, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei e vi que a clinica tinha até bastante garotas, umas dez livres e umas quatro ocupadas, mas infelizmente disponível só achei uma bonita acho que o nome dela era Amanda, esperei as outras desocuparem , demorou uns 15 minutos , desceram Michele , Paula, Carol e Daiane.Essas também achei bonitas.Queria a Michele mas outro cueca que também estava esperando na minha frente a escolheu.Então escolhi a Amanda
Escolhi a Amanda pelo corpo mas com roupa aparentava boas curvas.
Quando ela tirou a roupa me decepcionei um pouco, mas se ela fosse agradável iria valer, ela quase não falou nada (ainda assim se meter bem esta ótimo), só que foi tudo muito mecânico, chupada com camisinha, encheu o pau de creme de um jeito que escorregava tanto que tirou o tesão, gemia bem forçado, resumindo muito artificial, horrível, gozei o mais rápido que pude e zarpei muito insatisfeito.
O plantel em minha opinião não esta o mesmo que em outras ocasiões
Esta garota então deixou muito a desejar principalmente no quesito atendimento.
Desculpem quem elogiou a casa e as meninas mas salvo algumas exceções o nível da casa parece ter caído
Abraço a todos e até uma próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2914 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Jun 2015, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure
Recepção SHOW!!

Após apresentação resolvi fazer repeteco uma com garota SHOW!! a Carol

Carol, branca bronzeada , 1,65 mts, cabelos loiros compridos , ,namorada safada , corpo excelente, seios bonitos ,muito simpática,destaque para o oral e para a qualidade do atendimento como um todo, corpo escultural
Rosto= 9
corpo= 9,6
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,5

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas
SOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela gozar horrores e horrores
até ela não aguentar mais


Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Eu sentado pegando ela de quatro

Pedi para ela ficar de quatro .,apertada para entrar bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau apreciando aquela mulher deliciosa e gozamos juntos


SHOW!!!!!!!!!!!!!!
TD Positivo.

Custo: R$170,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótima, destaque, vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sioux
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Jul 2003, 03:13
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2915 Mensagem por Sioux » 16 Jun 2015, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Saudaçoes!
TD realizada no dia 8/06
Cheguei umas 19:10H
Apresentação
Escolhi a Vivian
TD:
Garota com cabelos castanhos claros.
Trabalhava na clinica Tatuape com a Kely.
Garota bonita de rosto, seios naturais meio caidos, barriguinha.
Banho.
A garota não beija.
Iniciou um oral até bom sem camisinha, porém ficava chupando e se olhando no espelho.
Tentei esquentar a transa, tentei retribuir o oral, veio com um papo de que não gostava. Não teve jeito.
Tentei outras artimanhas, até massagem eu fiz na menina.
No fim encapei e ela veio me mandando deitar enxarcou a buceta com gel e ainda ficou botando so metade do pau.
Broxei
Bati uma punheta para levantar botei ela de lado e meti até gozar o que foi bem rápido pois queria ir embora.
Tomei banho e desci deixando a garota no quarto.
170,00 por uma trepada horrível
Na descida a atendente pergutou do programa e reclamei
TD negativasso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaosaopaulo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2012, 16:03
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2916 Mensagem por putaosaopaulo » 16 Jun 2015, 22:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Karina
A mina era bonita de corpo, rostinho razoável ok, tipo menininha nada do que reclamar da aparência. Mas o programa foi péssimo. Primeiro ela demorou muito no banho .Tomei uma ducha, qdo sai ela já tava pelada na cama e começou fazer um oral com camisinha. Depois veio por cima, e cavalgou um pouco, mas nem gemia direito, sei lá parece que nem queria ta lá, buceta tava fria, e ela passou lubrificante então não sentia quase nada. Depois fomos de ladinho, depois virei ela de frente (papai mamãe, mas ela ficou virando o rosto e logo pediu pra ficar de quatro). ficou de quatro e de umas bombadas e ela já ficou perguntando se eu tinha gozado, dei mas umas bombadas, mas nada nem gozei, nem tava curtindo, a mina nem gemia.
Meu pau amoleceu e eu nem gozei, aí pedi pra ela trocar a camisinha e fazer outro oral pra endurecer ,ela não fez ao invez disto, ficou de quatro e falou pra mim bater uma olhando e quando endurecesse eu metia nela de quatro. Aí blz, endureceu e fui meter nela de quatro, qdo tava quase gozando tocou a campainha e ela pra mim parar pq acabou o tempo.

Resumo a mina cheia de não me toques, e nem gozei, pior programa que fiz até hj em clinica.
Fujam dessa mina.

Abç, putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2917 Mensagem por Joel Bacana » 17 Jun 2015, 15:45

Não sou do tipo que comenta o TD dos outros, mas lendo o relato do caro colega acima, apenas concluo que o nível das garotas nessa clínica está péssimo, deprimente.

O cara pede para a garota fazer um oral... e ela nega, dizendo ainda para ele bater punheta vendo ela de 4 para que seu pau endureça? Este é o fim da picada. ::basta::

Mas isso já é de se esperar! As melhores garotas que aparecem por lá saem rapidamente, e tudo por causa do boçal, arrombado e viado do dono. É um imbecil!

Na boa, pode fechar essa clínica. Já não é a mesma coisa, há tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2918 Mensagem por koxx » 18 Jun 2015, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.

Antes de viajar aproveito e passo na Allure. Fácil de estacionar na rua mesmo, entro e sou bem recepcionado pela Vanda e logo peço apresentações, algumas interessantes, mas vou na certeza de uma boa trepada e escolho a Michelle.

No quarto sempre limpo, já metemos a lingua um no outro e começamos a ximbação. delicia logo entra no clima e já cai de boca numa gulosa muito bem feita e faz garganta profunda com muito gosto. 69 com dedadas no seu cheiroso. Bora meter, ppmm, de 4, de bruços e cavalgada chupando seus peitos, gozo gostoso....

Banho de ambos e como a primeira foi um pouco mais demorada, logo peço uma gulosa e prontamente atendido recebo uns beijos deliciosos e ela punhetando e chupando, gozo muito na sua boquinha. sem perder uma gotinha ela deixa a jeba lustrando.....

Abçsssss e novo retorno sempre que estiver na região antes de pegar uma estrada......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2919 Mensagem por obomdaputaria » 18 Jun 2015, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apresentando as casas da região para um amigo, fui nesta clinica , depois de muito tempo sem frequentar..
Apresentação com garotas algumas bem simpáticas e outras nem tanto
.
Escolhi a Vivian, morena , estatura mediana , cabelos lisos castanhos compridos, barriguinha chapada. Decepção logo no início: Não faz oral sem capa, algo imperdoável para o preço cobrado pelo programa. Depois fui xupar sua buceta e ela também não deixou. Fui xupar os seios aí ela disse que só podia lamber de leve... Que porra é essa??? Deixo de lado minha educação e troco por este palavrão, me perdoem os colegas.

Gozei batendo uma punheta e pensando em outra gata mas com atendiento bem melhor que esta. Depois de me identificar como um l forista ela ainda não gostou que eu sou forista e ficou estressada
Infelizmente experiência ruim nesta casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Roberto vereador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mai 2015, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2920 Mensagem por Paulo Roberto vereador » 18 Jun 2015, 18:52

Olá meu amigos putanheiros,
Td atrasado mas não sonegado!
Estive nesta residencia de familia na última Segunda-feira, após um chuvoso e entediante dia resolvi conhecer a clinica, cheguei por volta das 18hrs, belas garotas com bons argumentos, mas não prestava atenção pois só pensava com a cabeça de baixo, não lembrava o nome das meninas já estava com o pau latejando, uma bela garota com o batom vermelho me chamou a atenção a bela se chama Priscila, logo fomos para o quarto, tomei uma ducha quentinha e ja pulei na cama, já com sangue nos zoio e a paleta em pé, ela ja veio me xupando, estava até com a perna tremendo a bicha puxava meu pau com a boca parecia que engolir, xupava meu pau com o rabo virado pra mim, quando comecamos a fazer um 69, xupei até o cuzinho dela, ai fomos pra atração principal, comecei no ppmm, depois de ladinho, ela cavalgou como a sheena, ai peguei a potranca de 4, meti gostoso, ela pedia porra na boquinha, mas ainda estava com vontade comer ela então engoli o choro, ai ela deitou de brucos e comi ela, logo deu a vontade de dar aquela gozada, ela já logo ficou deitadinha gozei encima dela com ela pegando meu pau e passando a porra na boca, deliciosa

total da brincadeira 280

Xupo sem camisinha e gozei em tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2921 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Jun 2015, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME - Rafaela
IDADE - +/- 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - sim c/ taxa
BEIJA - Sim

Td Positivo

Estilo Namoradinha Safada

cheguei na casa muito bem recepcionado pela Vania e pela Dani , a clinica hoje estava vazia, apresentação de praxe, a garota escolhida a passagem pela cancioneiro e outras Rafaela, morena clara, cabelos negros longos com luzes, subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei muito depois o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar gostoso na minha boca. coloquei a toca, peguei em varias posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar.A mina é show não tenho muito acrescentar fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2922 Mensagem por mp_locao » 19 Jun 2015, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Noite Galera,

mais uma vez nesta clinica mais uma vez a Lorena.

a moreninha baixinha é show, mesmo com uns furinhos na bunda pela estética que esta fazendo

a casa esta caindo um pouco na qualidade do plantel pois saiu algumas garotas de atendimento show
mas como sempre vou a procura da Lorena pra mim normal

vamos ao TD

Chupeta sem toca da melhor qualidade com aquele rabão gostoso empinado e cara de safada e de que gosta muito do que faz
depois de ter me deixado louco encapou o garotão e subiu em cima como uma profissional cavalgou bem gostoso
depois virou de costas ainda por cima com aquela bunda linda virada para mim
saiu de cima já ficando de 4 e me chamando ai foi nocaute finalizei nesta posição

1 hora R$ 170,00
muito bom
semana que vem tem mais
se a concorrência deixar pois a garota é concorrida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2923 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Jun 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure

Recepção SHOW ! da Dani e da Monica
Após apresentação e entrevista resolvi
Fazer uma dupla com a Michele e a Paula

Apresentação física no local:

Michele BIOTIPO: bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos , namorada safada , corpo ótimo , lipada e siliconada ,muito simpática, dispensa apresentações
GAROTA SHOW!
ROSTO: bom
BUMBUM: ótimo
SEIOS:siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL SEM : Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!! DESTAQUE
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
.
ANAL:Não faz
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Paula
BIOTIPO : Paula cabelos pretos compridos, 1,65 mts, peitos de com silica, corpo em cima, branquinha, tatuagens. ,olhos castanhos, muito simpática procura agradar o cliente , corpo bonito , , trabalhou também na Maytréia e Analia e Pyramide
GAROTA SHOW!
SEIOS: siliconados
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: SIM ORALSEM : Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.
As duas dividindo o Jr e as bolas
SHOW!!
A Michele caiu de boca na Paula e eu dando um talento na Michele
Nós dois dando um talento na Paula até ela gozar gostoso
A Paula me chupando

A Michele deitada e a Paula comendo e tocando uma siririca com brinquedinho para a Michele até ela gozar demais
Peguei a Paula de quatro , e não teve jeito ejaculação precoce
As duas animando o menino
A Michele sw masturbando com o brinquedinho e a Paula beijando de língua a Michele
Eu e a Michele gozamos gostoso
Nota 9,5

TD positivo

Vale repeteco e como vale
SHOW!!!!!!!
R$290,00 uma hora no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamildoido
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Ago 2012, 14:03
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2924 Mensagem por jamildoido » 26 Jun 2015, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta clinica,.varias garotas se apresentaram mas em minha opinião o nível caiu em relação a outras visitas a esta casa ela esta com menos opções interessantes
Fiquei na dúvida entre a Michele, Carol , Lorena , Rafaela ou a Taina
Acabei optando pela Taina
Morena de chamar a atenção o mas um pouco séria na apresentação

Só sei que paguei por 1 hora e não valeu a pena
Começou a decepção quando ela tirou a roupa , vi uma cicatriz brochante
Mas como estava na chuva vamos ao TD

Sexo básico sem nada do que ela deveria fazer para o nível de valor cobrado pela casa e no final fui perguntar por que ela não fez nada do básico em clinicas de bom nivel, tipo beijo na boca, chupar sem, e anal.. Ela me respondeu que seu padrão de atendimento é este e que para ganhar dinheiro não precisa fazer isto pois não se sente bem fazendo e ela vai sempre que pode “conversando “ o cliente a medida do possível para não rolar.Mas só acho que dentro de 4 paredes deveria ser mais liberal..
Meu TD é negativo.com certeza
Visual e atendimento decepção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2925 Mensagem por mp_locao » 26 Jun 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
post atrazado

boa noite galera

no dia 22 estive na casa novamente,
a intenção era a Lorena mas quando cheguei ele estava subindo
como o alvará estava curto, apresentação feita e subi com a Paula

Branquinha de cabelos pretos e algumas tatoos
baixinha e magrinha do jeito que eu gosto
peito siliconado,

vamos ao td
chupeta bem aplicada sem capa
engolindo tudo e punhetando
subiu e cavacalgou um pouco bem gostoso
finalizada de 4
num anal com taixa
banho tomado e ficamos na chupetinha e punheta por mais algum tempo
pois o tempo ja estava acabando
mas foi legal

hoje estive novamente na casa mas posto depois pois to de saida

valeu os 170,00 por 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”