Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 255
Negativos: 30
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Atibaia - SP
O Garota e a jaqueline, simplesmente gostosa, bbonita simpática e sem frescura, mete pra caralho chupa tudo. A mina e grande gostosa! Recomendo concertza. O tel da gata e 019 989079672.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
depois de varias tentativas,consegui falar com a carol
ja havia saido com ela ,mas resolvi chamar ela de novo
fomos ao escalibur porq ela estava em atibaia,mas ta ficando
em bragança
a vadia chupa um pau como poucas,
no sexo tbem meti muito não tem tempo ruim
não faz anal,mas capricha na foda
curte um sexo .pegaçao
200 $$$
www.carolpierre.com( 972072843)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quem volto foi a safadinha da Sabrina! Quando soube q ela voltou ja marquei logo com ela, a Safada faz o melhor boquete q eu ja vi engole baba, garganta Profunda mesmo essa novinha e profissional, fora akela bucetinha q e uma delicia o bucetinha apertaDA,e o preco e bom. vale a pena conferir, ela disse q volto pra ficar!
o tel dela e 019 9 99255031
o tel dela e 019 9 99255031
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Novamente na Hollywood,
Fui atrás da Barbie mas nao estava nesse dia.
Acabei escolhendo novamente a Yasmin. Mulata já descrita, fiquei só meia, soquei no miolo da goiaba, gozei e sai fora.
Volto essa semana atrás da Barbie.
1/2 hora (170,00 com quarto e 20,00 da entrada seco).
Fui atrás da Barbie mas nao estava nesse dia.
Acabei escolhendo novamente a Yasmin. Mulata já descrita, fiquei só meia, soquei no miolo da goiaba, gozei e sai fora.
Volto essa semana atrás da Barbie.
1/2 hora (170,00 com quarto e 20,00 da entrada seco).
Conheci a Jaqueline Morena, uma delicia de morena Jambo corpo de panicat muito gata, cabelos longos, entrei em contato com ela e ela estava disponível, peguei ela no local q ela estava e fomos para o motel escalibur, morena quente safada chego chupando tudo engulindo o meu pau e depois pediu pra eu soca com forca naa bucetinha dela, finalizei nos peitinho dela!
Rosto: 8
bumbum:10
peitos: 7
simpatia:10
total:9,5
muito safada e gostosa merece repeteco!
pra quem quiser o tel dela e esse aqui: 019 989079672
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Chácara da Aninha novamente,
Cheguei no local e avistei um monte de gps (umas 15) nesse dia. Mas se juntasse todas, dificilmente sairia 01 inteira.
Sem muita opção e a vontade de gozar falou mais alto, optei pela Taissa novamente, morena grandona, já descrita nos tds anteriores, dei sorte de pegar ela lá, estava indo embora nesse dia e perdeu o voo. Bom o td foi padrão, chupeta sem capote, encapotou, sentou, pedi pra parar e mandei leite goela a dentro.
Rapaz essa região está precisando urgente de gps e quartos melhores.
R$ 250,00 (negociados 1 hora com o quarto)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hollywood novamente,
Para variar sempre as mesmas, ou eu que vou sempre, ou as gps não mudam kkkkkkk.....
Dessa vez queria a Barbie, ela estava lá e acabei abortando e escolhendo a irmã dela a Natasha, agora morena, cheia de tatuagens, rosto bonito, piercing, bunda média, seios médios e firmes (só pode ser silica), por volta dos seus 25 anos conforme afirmado. Não me arrependi da escolha, achei que ia me dar mal e que tinha o corpo caido, até pelo fato de ter filhos, mas acabei me dando bem. Trepa muito, gosta de chupar, chupa forte e com vontade, não faz anal, não deixa gozar na boca. Chupou durante um tempo, encapotou e meti de 4, finalizei ali mesmo. Foda mesmo é encarar o banheiro na hora do banho.
R$ 180,00 (30,00 da entrada seco era dia de show, 1/2 hora com quarto)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Bom dia galera, colocando meu TD`s em dia, há dias atrás conheci a Juliana, li mtos relatos sobre ela, resolvi arrisca, liguei e marquei na praça da Igreja, demorou um pouco pra chegar, qndo chegou, não achei bonita, e esta meio gordinha, fomos para o excalibur, tomamos banho, ela tem bastantes tatoos, ela tem seios pequenos, uma bela bunda, chupa sem, e ensaia uma garganta profunda, mas não consegue nem a metade, então não vale, ou engole ou não engole, (PREFIRO A SABRINA, AQUELA CHUPA MESMO)
vou dar um positivo porque fez o combinado, mas precisa se cuidar mais, ta bastante flacida, sendo ela nova de idade, fui na intenção de dar 2 bem dadas, mas dei uma e nem esperei o horario, deixei ela perto da casa e vasei
Repeteco: Não, porque o valor não condiz com a realidade. R$ 150, mais o motel
Quero conhecer a Jaque, parece ser um mulherão, espero que não seje furada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez aqui na Hollywood,
Não sei porque eu volto aqui kkkkkkkkk, sei que vão estar as mesmas e continuo voltando.
Adentrei o pico e um silêncio mortal kkkkkkkk, peguei de novo a Yasmin, mulata, apontei no cu e soquei sem dó, tirei a camisola, mandei chupar e mandei a porra dentro da boca.
R$ 170,00 (R$ 20,00 seco da entrada e R$ 150,00 1/2 hora com quarto).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola meninos sou a Jaque Morena
Mudei meu numero estou com numero vivo agora!
(11)94319 9698
O site e o mesmo
Jaqueline-morena-india.webnode.com
Estou aguardando contat ...
Um grande beijo!
Mudei meu numero estou com numero vivo agora!
(11)94319 9698
O site e o mesmo
Jaqueline-morena-india.webnode.com
Estou aguardando contat ...
Um grande beijo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
umas semanas atras eu e meu primo saimos com a jaque e a vivi garotas simpaticas e lindas
fomos ao motel e chegando la ja comecaram tirando a roupa, duas safadas ja foram chupando o pau da gente
depois trocaram as duas chupam muito bem, depois fomos meter um pouco com cada metem muito gostoso e sao muito safadas adorei a dupla super indico
foi 200,00 para cada uma com a troca mais 50,00 do motel
contato delas 9 4319 9698
fomos ao motel e chegando la ja comecaram tirando a roupa, duas safadas ja foram chupando o pau da gente
depois trocaram as duas chupam muito bem, depois fomos meter um pouco com cada metem muito gostoso e sao muito safadas adorei a dupla super indico
contato delas 9 4319 9698
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VIVI
sai com a vivi adorei muito simpatica e safada .. ja sou cliente semanal dela..
Beijo na boca : sim
Oral :sim
Anal: valor a parte
200,00 1h atendde em motel
94319 9698
Beijo na boca : sim
Oral :sim
Anal: valor a parte
200,00 1h atendde em motel
94319 9698
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
[quote="osmar-atibaia 00"]umas semanas atras eu e meu primo saimos com a jaque e a vivi garotas simpaticas e lindas
depois trocaram as duas chupam muito bem, deopois fomos meter um pouco com cada metem muito gostoso e sao muito safadas adorei a dupla super indico
contato delas 9 4319 9698[/quote
Boa tarde galera falei.hj cm a Jaque morena, ela me diss q parou e nao esta atendendo mais, se for verdade e uma grande perca para atibaia
depois trocaram as duas chupam muito bem, deopois fomos meter um pouco com cada metem muito gostoso e sao muito safadas adorei a dupla super indico
contato delas 9 4319 9698[/quote
Boa tarde galera falei.hj cm a Jaque morena, ela me diss q parou e nao esta atendendo mais, se for verdade e uma grande perca para atibaia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Local Four Man,
Um tempo sem passar por aqui, agora entra pela rua de cima, local continua grande, porém poucas garotas. Tinham 05 e acabei escolhendo uma morena chamada Sol, baixinha, seios médios, bunda média, está um pouco acima do peso. Disse ser de SP, chupa muito bem, trepa com vontade também. Gozei e vazei.
R$ 200,00 (com quarto, entrada e gp por 01 hora negociados na recepção)
Patricia Atibaia - 011 972120680
Com preguiça de ir a São Paulo, vi um anúncio dela e encontrei no whatsapp para tirar as dúvidas. Mandou uma foto da bunda pelo whatsapp e falou que era completa e isto foi o suficiente para ir a encontro dela no final da tarde no Excalibur.
Ao chegar, percebi que já a conhecia, já cruzei com ela na cidade.
Chupadora de primeira, chupa macio e muito bem, deixa finalizar e dá o cú sem dó