Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#571 Mensagem por Paulo Jr » 08 Jun 2015, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Paraibana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na Tangará com meu amigo cobrinha azul e resolvi conhecer a outra Sofia (não a mineira).
Loira bonita, cabelos compridos, pele branca, corpo todo durinho e na medida certa, bumbum M, redondinho e empinado, pernas muito bonitas, só os seios que achei muito GG.
Oral s/c excelente, na pressão certa por um tempo, ela finaliza mas não finalizei.
A Sofia foi muito legal, simpática, me deixou bem a vontade, sempre procurando agradar.
Excelente. Aprovadissima.

1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#572 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jun 2015, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades!

Fiquei surpreso ao encontrar a Monica!

GP que não via há algum tempo e queria poder repetir, mas não conseguia mais encontrá-la!

Fiquei com a Monica quando a mesma atendia com o nome de Fernandinha, mas como já haviam outras Fernandas, teve que mudar seu nome de trabalho!

Para quem não a conhece a Monica tem cerca de 1,60, cabelos escuros, pele clara, quadril largo!

Aproveitei a oportunidade, conversei com ela e fui falar com o Takuma!

Fomos para o quarto e, fechando as portas, começamos com os beijos maravilhosos! Beija muuuuiiiiiito!

Começamos com a pegação enquanto tirávamos as roupas, as dela e as minhas!

Roupas tiradas, continuamos na pegação com muitos beijos e abraços fortes quando comecei a descer a língua até sua perseguida quando comecei a fazer oral nela!

Deliciosa!

Após algum tempo, fomos para o banho onde continuamos a pegação embaixo do chuveiro por algum tempo!

Ótima!

Banho tomado, fomos para a cama quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral muito bom! Ela sabe como fazer! Levou-me a loucura!

Quando já não aguentava mais, pedi que viesse por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização ficamos deitados um pouco quando ela pediu que eu ficasse de bruços e começou a fazer-me massagem! Fez massagem por algum tempo e depois pediu que eu virasse e ficamos beijando mais um pouco quando ela pega outra camisinha e diz : " agora é minha vez " ! Encapou novamente, veio por cima e ficamos metendo mais um pouco! Mudamos para de quatro e ficamos nesta posição até acabar o tempo! Como diria meu amigo DUDUKXORRÃO: " parecia um capô de fusca " !

Acabado o tempo, fomos tomar outro banho!

Banho tomado, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Fazem 27 dias que a moderação não dá nenhuma resposta!

Vamos aos fatos:

1º - Sem nunca ter desrespeitado ou destratado este cidadão ele ofendeu-me neste fórum chamando-me de retardado! Isto mostra que trata-se de um covarde que não tem coragem de falar o que pensa na cara, escondendo-se aqui neste fórum;

2º - Quando questionei sobre favorecimento a GPs, ferindo as regras deste fórum, foi porque o mesmo escreve nos finais de seus TDs : " só posto para ajudar GPs legais "! Palavras dele e não minhas, pois estão registradas em seus últimos TDs;

3º - Citou o forista Kamui Koba como sendo um desafeto meu, o que não é verdade! Tenho uma relação cordial com este forista, sempre trocando informações sobre GPs desta e de outras casas, indicando as que tem bom atendimento e avisando sobre as que não atendem dentro das expectativas! Inclusive fomos juntos tomar um café na padaria próxima desta casa, trocando informações antes mesmo de entrarmos na casa e saber como estava o plantel;

4º - Meu compromisso com esta casa é unica e tão somente aos domingos! Tanto é que voltei a frequentar outras casas que não ia faz algum tempo! Todos os TDs relatados são verídicos! Os foristas que frequentam a casa comprovam que realmente vou para o quarto com estas GPs! Inclusive este cidadão quando frequentava a casa via e trocava informações, provando sua senilidade precoce, já que a memória está falhando! Talvez eu tenha enganado-me e já seja sinais de Alzeimer!

5º - A moderação continua omissa e nem sequer responde minha mp!
Editado pela última vez por Hommer FBI em 09 Jun 2015, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por Hommer FBI » 09 Jun 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska Globeleza

Fez Anal:SIM
Tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana ainda não havia chegado!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Valeska Globeleza, que é nova na casa e só irá aos finais de semana e feriados!

Para quem ainda não a conhece ela é mulata, com 1,70m de altura, quadris G, seios médios! Lembra muito a mulata Globeleza!

Conversei com ela e fui falar com o Takuma!

Fomos para o quarto!

Logo de cara ela já veio para cima beijando muito! Começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos com a pegação na cama, beijando muito e os corpos um sobre o outro!

Ela me coloca deitado e começa a fazer um oral muito bom! Maravilhoso!

Daí virou o corpo para a minha cara e começamos com um 69! Muito bom, apesar de o oral dela tirar meu folego na hora de eu fazer oral nela!

Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima e começamos nesta posição, ficando assim até finalizar!

Após finalizar, ficamos um pouco deitados e fomos tomar banho!

Durante o banho, ficamos mais um pouco na pegação! Muito bom!

Banho tomado, voltamos para a cama e ficamos deitados, quando ela começou a provocar-me e começamos novamente com ela por cima, mudando depois para ppm e frango assado, D4 e depois de bruços!

Quando estava em cima dela de bruços, fiquei vendo aquele cú me chamando e não resisti! Passei meu pau por duas vezes por sobre o cú e, como ela não reclamou, enfiei-o em seu cú! Que delicia! Fiquei comendo seu cú até chamarem!

Quando chamaram, fomos tomar um banho rápido!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Esqueci de mencionar que existem foristas que ficam muito preocupados com os TDs alheios e esquecem de postar! Meu amigo confrade Carioco está sendo vitima de um destes indivíduos que só estão no fórum somente para criar confusão e tumultuar o fórum! O camarada tem muito mais tempo que eu e tem poucos TDs! Isto deve-se ao fato de que ao invés de meter e postar os TDs, fica preocupado com as fodas alheias! Acho que cada um deveria preocupar-se com sua foda!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#574 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD de quarta feira, dia 10/06

Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pelo Takuma!

Entre elas estava a Katia!

GP que começou a trabalhar na casa a cerca de duas semanas e já havia reparado nela!

A Katia tem cerca de 1,75m, cabelos pretos, pele branca, falsa magra!

Muito simpática e interessante!

Um outro confrade já havia dado boas referencias dela!

Falei com o Takuma e fomos para o quarto!

Entramos no quarto e já começamos a trocar muitos beijos! Beija muito a Katia! Boca maravilhosa!

Ficamos deitados na cama, beijando por algum tempo, quando comecei a tirar as roupas dela, vagarosamente! Com as roupas dela tiradas, fiquei beijando ela por algum tempo e fui descendo a boca até a sua buceta, quando comecei a fazer oral nela! Fiquei um tempo fazendo oral nela! Muito gostosa!

Como com roupas não dá certo, tirei minhas roupas e trocamos caricias por mais algum tempo!

Fomos para o banho e ficamos trocando caricias com muitos beijos embaixo do chuveiro!

Pegada forte da Katia!

Banho tomado, fomos para a cama e trocamos mais um pouco de caricias e ela pediu que deitasse e veio por cima, até começar a fazer um oral maravilhoso! Enquanto fazia oral, mexia na ferramenta com as mãos, levando-me a loucura!

Quando já não aguentava mais, pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até finalizar!

Após finalização, ficamos um pouco deitados e fomos tomar outro banho!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!
Editado pela última vez por Hommer FBI em 14 Jun 2015, 09:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
TD de quinta feira, dia 11/06

Final de tarde de quinta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma! Juliana chegou depois!

Entre as GPs presentes, estava a Gaby!

Loira, cerca de 1,72m, estilo mulherão! Quadris G!

Já algum tempo na casa, mas nunca havia ficado com ela! Resolvi ficar!

Falei com a Juliana e fomos para o quarto!

Entrando no quarto começamos com a pegação, beijando muito!

Também beija muito bem!

Ficamos na pegação por algum tempo, enquanto eu tirava as roupas dela! Foi rápido, pois ela estava com um vestido fácil de tirar! Fiquei beijando ela e fui descendo minha boca por sobre seu corpo até chegar em sua buceta! Fiquei fazendo oral nela por algum tempo! Deliciosa!

Tirei muinhas roupas e fiquei mais um pouco na pegação! Beijando e enrolando corpos!

Fomos tomar banho! Ficamos na pegação embaixo do chuveiro! Durante a pegação ela começou a segurar a minha ferramenta com suas maravilhosa mãos! Sabe como acariciar! Muito gostosa e animada! Sempre sorridente!

Banho tomado, fomos para a cama e trocamos caricias por mais algum tempo quando ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso! Puxei seu corpo para fazer 69 e fiquei fazendo por pouco tempo, pois não aguentei o oral dela! Muito bom! Maravilhoso!

Quando já não aguentava mais , pedi que viesse por cima e começamos a fazer! Ela mexe muito bem na cavalgada! Poucas conseguem cavalgar comigo sem deixar escapar e machucar!

Ficamos algum tempo nesta posição, quando ela disse " deixa eu virar"! Virou e ficou com o rabo na minha frente! Levou-me a loucura! Ficamos nesta posição até eu finalizar!

Ficamos um pouco deitado e fomos tomar outro banho! Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Recomendo!

Valeu o dinheiro gasto!
Editado pela última vez por Hommer FBI em 14 Jun 2015, 09:30, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#576 Mensagem por altobomgosto » 14 Jun 2015, 09:02

Hommer FBI escreveu:Tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana ainda não havia chegado!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Valeska Globeleza, que é nova na casa e só irá aos finais de semana e feriados!

Para quem ainda não a conhece ela é mulata, com 1,70m de altura, quadris G, seios médios! Lembra muito a mulata Globeleza!

Fomos para o quarto!

Logo de cara ela já veio para cima beijando muito! Começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos com a pegação na cama, beijando muito e os corpos um sobre o outro!

Daí virou o corpo para a minha cara e começamos com um 69! Muito bom, apesar de o oral dela tirar meu folego na hora de eu fazer oral nela!

Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima e começamos nesta posição, ficando assim até finalizar!

Banho tomado, voltamos para a cama e ficamos deitados, quando ela começou a provocar-me e começamos novamente com ela por cima, mudando depois para ppm e frango assado, D4 e depois de bruços!

Quando estava em cima dela de bruços, fiquei vendo aquele cú me chamando e não resisti! Passei meu pau por duas vezes por sobre o cú e, como ela não reclamou, enfiei-o em seu cú! Que delicia! Fiquei comendo seu cú até chamarem!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Esqueci de mencionar que existem foristas que ficam muito preocupados com os TDs alheios e esquecem de postar! Meu amigo confrade Carioco está sendo vitima de um destes indivíduos que só estão no fórum somente para criar confusão e tumultuar o fórum! O camarada tem muito mais tempo que eu e tem poucos TDs! Isto deve-se ao fato de que ao invés de meter e postar os TDs, fica preocupado com as fodas alheias! Acho que cada um deveria preocupar-se com sua foda!
Hommer, você saberia informar se esta digníssima garota faz " leitinho na bokinha " ?

Grato,

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por altobomgosto » 14 Jun 2015, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

Nota:10
KARINA MULATA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Muito bem recebido pela Ana e pela Jú.

Fui com a Karina, já estava agendada.

Mulata maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#578 Mensagem por altobomgosto » 14 Jun 2015, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

KARINA MULATA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Muito bem recebido pela Ana e pela Jú.

Fui com a Karina, já estava agendada.

Mulata maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.

ABG

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Hommer FBI » 14 Jun 2015, 09:26

altobomgosto escreveu:
Hommer FBI escreveu:Tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Fomos para o quarto!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

Hommer, você saberia informar se esta digníssima garota faz " leitinho na bokinha " ?

Grato,

Saudações!

Perguntei a ela para poder indicar aos foristas que gostam de finalização na boc e a mesma disse não haver problema!

Faz!

Abraços

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#580 Mensagem por porto janjao » 14 Jun 2015, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Nota:7
Semana passada na Tangara, poucas novidades, uma que se apresentou eu a tinha visto em outra casa, mas nunca havia ficado com ela, é a Laila, 25 anos, morena clara, pele branca, rosto muito bonito, dentes brancos, seios pequenos, estatura em torno de 1,60m, tatuagem enorme no braço.

No quarto depois de banho de ambos, ela meu um beijo e foi descendo até o Janjão, um boquete no pelo muito bem executado, ficou mamando e não parava mais, deixou o lençol todo molhado.

No fight, eu por cima dela no frango assado, a perva de 4, de ladinho e no final a danada cavalgando.

Recomendo!!!!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#581 Mensagem por diGudi » 15 Jun 2015, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Mulata

Beijou na Boca:NÃO
Passada rápida na clínica, duas garotas se apresentaram e a escolhida foi a Karina Mulata.

Bonita, seios bacanas, bunda média, e chupa, chupa muito.

Deixei ela chupar por um bom tempo, e na hora de meter gosei no ppmm.

Chupeteira de primeira qualidade. Aprovada.

Td 30mins = 100 onças.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#582 Mensagem por Brandon » 15 Jun 2015, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Em visita a Tangará, pude conhecer a famosa casa. Ambientes bacanas, uma casa enorme para a putaria. Com bom pressentimento, recebi a apresentação de várias garotas, dentre as quais me chamou a atenção a Amanda.
Garota loira, alta, bundão enorme e seios fartos. Rosto bonito, aparentando 25 anos, toda sorrisos na apresentação. Foi a escolhida.
Me levou para o quarto, e lá o cenário mudou totalmente: no quarto, não demonstrou a menor iniciativa para nada. Não beijou, não chupou sem, e pra falar a verdade mal batia uma bronha direito.
Pedi para encapotar e fiquei por cima um pouco. Parecia que eu estava comendo uma boneca inflavel. Uma grande, gostosa e bunduda boneca, mas inflavel. A moça não parecia estar nem um pouco a vontade. Só faltou começar a fazer as unhas.
O belo físico da garota ajudou, pois mesmo sem entusiasmo, sem reação e sem gemer nada, eu consegui com muito esforço finalmente gozar com ela de quatro.
Prefiro uma feia que saiba meter do que um monumento à frigidez. De bom, só o corpo, mas de que adianta, se não sabe usa-lo?
Paguei 100 por meia hora porque não quis ficar a hora inteira.
Não recomendo a ninguém.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#583 Mensagem por solitario-sp » 15 Jun 2015, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:mili

Nota:5
Colocando em dia os td
durante a semana quase nao tinha garotas qdo cheguei logo apos o almoco fiquei esperando um pouco mas chegaram apenas mais duas q nao conhecia tava quase indo embora qdo a gerente me indicou a mili branca parece ser nova corpo forte fiquei na duvida mas a gerente garantiu
topei no quatro apos banho deu uns beijos fez oral sem ate ai tudo bem mas a gorota nao disse um A entrou muda e saiu calada durante a foda gemidos muito fake sei q ninguem e obrigada a gemer mas tbm nao finja tao mal
sempre fico uma hora mas qdo deu meia hora dei o fora do quarto
mas nao culpo a gerente pela indicacao eu q devia ter seguido o instinto pq como uma pessoa pode dizer se e boa ou nao sem ter comido.....
pelo meu gosto nao recomendo tem outras melhores mas quem quiser tirar a duvida ta ai.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#584 Mensagem por stuka » 16 Jun 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Colegas de Combate

Grata surpresa neste último sábado ! Aterrissei por volta das 17:00 hs na Tangará , e não havia nenhuma cueca na casa . Parece mentira , mas é verdade !
Cerca de 10 gps se apresentaram , e não conseguia escolher uma para o abate , em razão de tantas boas novidades , e de algumas pratas da casa , igualmente deliciosas . Minha amiga Vany me chamou a atenção sobre uma nova gata da casa , Bruna , estatura média , calça branca apertadíssima sobre uma buzanfa de respeito , bonita de rosto , cabelos bem arrumados na altura do ombro , simpática na entrevista , declarava não ter restrições , a não ser de liberar o roscoff e finalização . Como não é o meu forte , aceitei a recomendação da Vany , e lá fomos para a luta .
Enquanto eu perfumava a jararaca no box , a Bruna se despia fora do meu campo de visão , me deixando naquela expectativa . Me pediu para deixar o chuveiro aberto , enquanto eu me secava e deitava na cama , esperando o início do show . Repentinamente ela apareceu enrolada em uma toalha , pulando em cima de mim aos beijos , abraços e esfregações de altíssimo nível . Sacou a toalha e iniciou uma espanhola deliciosa com o meu 88 mm , que já apontava para o céu , todo alegrinho . Impressionante a hiper-atividade da moça . Ou ela estava com um T da porra , ou ainda vai dar o que falar na Tangará .
Confesso que fiquei impressionado com o seu desempenho , pois a moça não parava um minuto , tomando a iniciativa logo que chegou , me afogando em carícias não permitindo que eu reagisse . Quando iniciou a peta , misturava movimentos rápidos e molhados , e a sua boca era uma delícia . Deitei-me sobre o travesseiro dobrado , para ficar observando a performance da prima . Uma determinada hora , senti que estava prestes a perder o controle , e pedi para ela parar e se deitar ao meu lado , para que eu iniciasse a retaliação . Não foi fácil , pois a moça insistia e manter o seu ataque , e se eu não fosse enérgico , teria ficado por ali mesmo , batido e molhado .
Finalmente consegui deitá-la ao meu lado , partindo para ganhar uns beijinhos , visando atiçar mais ainda o combate . Mas o único ponto fraco ficou por aí , pois a moça travava um pouco a boca , não permitindo maiores envolvimentos deste piloto . Embora não os negasse , ficou um pouco abaixo do que eu esperava
Mas como ninguém é perfeito , passei a acariciar todos os seus atributos , que diga-se de passagem , eram interessantíssimos . Nesta sequencia ataquei : turbinas ( médias e bicudas ) , barriguinha , coxinhas , perninhas , pézinhos bem cuidados , até que sobrevoei a perseguida , que era enorme , carnuda e apetitosa . Nem precisa dizer que joguei o manche para frente e me lancei em picada sobre a mesma , por onde permaneci uns 15 minutos atacando com todo carinho , até a moça molhar todo o lençol da Tia Vany
Como o choque fora violento , a gata se deitou de costas para mim enquanto se recuperava , me fazendo abraça-la por trás , de uma forma apaixonante .
Quando a gata se recuperou , pulou sobre o menino , tornando a chupá-lo de uma forma alucinante , o que me fez pedir a camisa , para poder comê-la , vindo ela por cima com a furia que lhe era peculiar . Impressionante que o menino nem precisou ser ajeitado manualmente na portinha da gruta . Ele já foi entrando como se fosse da casa , fazendo com que a gata galopasse com força , misturando movimentos de entra e sai com rebolados diversos , o que acaba com a resisitencia de qualquer piloto . E logo joguei a tolha , dando uma enorme esguichada na borracha , aos abraços com aquele monumento em cima de mim
Recomendo aos colegas , pois trata-se de uma novidade muitíssimo aplicada , e como já disse , vai fazer estória na Tangará .
Na saída fiquei observando as gps que chegavam depois de mim , elaborando uma wish list enorme , para os próximos sabados .
01 hora = R$ 155,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#585 Mensagem por solitario-sp » 16 Jun 2015, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:sofia paraibana

mais um td com a sofia, acho que todos ja a conhecem loirinha linda , corpo maravilhoso , simpatica e sorridente. :P
esperei ela almoçar e fomos para o quarto com muitos beijos gostosos apos banho deitei ela na cama e beijei aquele corpinho todo cada centimetro seu oral é divino garota super carinhosa queria ter um relogio do tempo para fazer essa hora durar um dia. Sofia é a joia da tangara , imbativel.
no seu estilo namoradinha ficamos abraçadinho beijando muito sem parar.
e sempre que a espera não tiver grande vou repetir pois vale muito a pena
super recomendada ::gostosa::

Link:
🔗

Responder