Bruna paniquet
R$ 250,00 - Telefone: (73) 1762-35

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 4
Oral Sem:Sim 22Não 3
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bruna paniquet

#31 Mensagem por quentin_tarantino » 12 Mai 2015, 08:55

Qual o Face para eu ver as fotos? Manda por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#32 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 12 Mai 2015, 21:30

AMIGO MANDA O FACE DESSA PUTA PARA QUE EU VEJA AS FUÇAS DELA.

Link:
🔗

zui fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por zui fodedor » 13 Mai 2015, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mermão comi essa puta, bixa boa do k-ray

ela faz estilo mulherão gostosa de para o transito !!! he morena !!!!

marquei depois do trampo, fomos prum motel na antonio falcão, esqueci o nome, chegando lá a nega beija pra caramba e foi logo arriando as calcas, é um monumento aquela bunda, adoro morena do bundão, logo mais a nega arrea na pica e comeca a sugar, e com pastilha halls ...mermão...muito massa kkkk !!!!quase derramo porra na boca da vagaba, decidí tirar e socar na busanfa, nossa que visão !!!! marquinha de biquine e tal....papai não aguentou e gozou pra k#@&88%$.....

Descanso, conversa mole...depois papo reto...na cama é claro..e tome rola novamente....dessa vez peguei ela em pé mesmo !!! depois mandei ver na xota com ela no coqueirinho e por fim mando a nega iniciar outra sessão mamadeira !!! chupou tudo que tinha direito até sair o mingau !!!! fiquei satisfeito !!! PQP foi do K%$%#q...massa

paguei o R$ do tópico e vazei
2 hs

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#34 Mensagem por Sotero-PE » 17 Mai 2015, 01:04

Cuidadoso12 escreveu:Conheci essa moça semana passada, dia 05, e virei BOP!
Contato via whatsapp, tranquilo e educado, marcamos no Fórum às 20:00 horas.
Através do facebook já tinha visto a menina, rosto e corpo, mas ao vivo ela é muuuuuuuito melhor!!!!!!
Que morena do caralho, meus amigos!!!! Que bundão! Que pernão! Que corpão! A menina é toda ão!
Chegou com um shortinho, blusinha, salto alto, super limpa e muito cheirosa, perfume de muito bom gosto e qualidade.
Me deu um beijo gostoso, rebolou, dançou, perguntou se gostei, parecia que já éramos velhos conhecidos.
Eu já tinha tomado banho, estava só de toalha, fui me aproximando e abraçando ela por trás.
Ela, ainda de saltão alto, ficou esfregando o rabão lentamente em mim enquanto dançava.
Virou, me deu um beijo de namorada apaixonada, desceu do salto, e a putaria efetivamente começou.
Fui tirando sua blusinha enquanto ela me alisava por baixo da toalha.
Seus peitinhos são pequenos, mas pelos relatos anteriores esperava que fossem murchos e menores.
Não são apontando para o céu, mas são muito gostosos de chupar. E eu chupei bastante, claro!
Após muitos amassos e alisados, já livres de qualquer peça de roupa, onde conferi a beleza que é essa mulher, ela se abaixa e começa um oral que puta que pariu! Com todo respeito às demais GPs, essa é imbatível! Tem um passar de língua por baixo da cabeça do pau, com rapidez e firmeza, que leva qualquer ser humano do sexo masculino ao céu!
Chupava, chupava, chupava, posições diversas, quando eu sentia o gozo se aproximar, parava e ficávamos nos beijando, sarrando, ela me punhetando e eu punhetando ela, retomávamos a sessão de oral, até que não aguentei mais e depois de uns 30 minutos gozei loucamente na sua boquinha.
Pausa, intervalo, higiene mútua, papos maravilhosos e descontraídos, refeiçãozinha básica, ela começa a me alisar, em instantes eu estava cheirando seu pescoço, peitos, pau duro, e começa a luta de novo. Chupada maravilhosa, capote, Bruna senta no meu pau, sobe e desce alucinadamente, primeiro de costas, eu alisando seu cuzinho com o polegar, depois de frente, eu agarrado ao seus peitos chupando aquelas duas delícias, depois D4, onde bombei bastante, visão maravilhosa, de ladinho, gozo chegando, coloco a Bruna na cama, toda arreganhada, e num PPMM intenso gozei alucinadamente pela segunda vez.
Novas conversas super agradáveis, eu já exausto, pelo menos duas horas haviam se passado, eu já havia liberado ela para ir embora, mas a safada ficou por ali, me alisando, se esfregando, quando vi ela estava deitada na minha frente, com meu pau duro na boca, e não sei onde encontrei forças, só sei que Bruninha nessa posição chupou, chupou, chupou, intensidade aumentando, e me fez gozar mais uma vez, apoiado na cabeceira da cama, sem esforço! Apaixonei!!!!
Além de muito bonita e gostosa, Bruna é muito simpática e agradável. Companhia maravilhosa, não refuga nada e não regula tempo.
Nota 10 em tudo! Os peitinhos é que merecem uma turbinada, mas nada que desabone.
Paguei R$ 250,00 a Bruninha e mais R$ 120,00 ao Fórum Motel. O primeiro um excelente investimento. O segundo nem tanto.
Virei cliente de carteirinha!
Companheiro Cuidadoso, quero também o link do Facebook dessa moça. Já te fiz a solicitação por MP. Responde por lá, beleza?

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#35 Mensagem por Sotero-PE » 05 Jun 2015, 15:29

POSITIVO
Este aqui está quentinho. Aconteceu agora há pouco.

Saindo mais cedo de uma reunião, aproveitei o tempo para comer a Bruna Panicat, os relatos escritos sobre ela me chamaram a atenção, já desde algum tempo atrás. Mas, imprevistos e investidas em outras fodas sempre me impediram de consolidar esse encontro.

Eu já vinha conversando com ela pelo Whatsapp e vendo seu belíssimo corpo pelo Facebook, que ela acabou excluindo, pois alguns companheiros nossos, que se acham “a gala que engravidou Gisele Bündchen, Jeniffer Lopes e Angelina Jolie juntas”, estavam mandando fotos para ela de seus paus, ovos e outros órgãos que eles acham que iriam seduzi-la.

Enfim, conseguimos marcar. Fui para o Fórum e a aguardei. Ela chegou com um conjunto de short e blusa pretos. O short era bastante apertado e deixava muito evidente o tamanho de sua bunda e os contornos de suas pernas. A gata é malhada, amigos. O conjunto de pernas e bunda enlouquece qualquer um. O rosto é de uma mulher normal. A pele é morena e os cabelos negros. Uma gostosura de mulher.

Como era a primeira vez que nos víamos, iniciamos com um bom papo e, em seguida, um banho para relaxar e deixar os corpos limpos e agradáveis para os trabalhos. Fomos nos tocando. Fui acariciando aquela máquina de corpo. Que bunda! Que pernas! Ficamos de pé roçando-se um no outro. Aí ela disse: “Senta aí”. Sentei na cama. Aí fudeu! (fudeu no melhor sentido da palavra). Começou a tortura. Meus camaradas, podem acreditar em tudo o que os companheiros anteriores disseram aqui sobre o oral dessa mulher. É fantástico! :roll: Como os outros companheiros já relataram, ela coloca o pau na boca e fica fazendo uns movimentos circulares com a língua, ao mesmo tempo em que faz uma pressão. Puta merda! A impressão que dá é que ela tem uma máquina dentro daquela boca. Temos grandes mestras do oral aqui no GP Guia, mas nenhuma delas faz essa técnica. Gamei e assumo: virei BOP :oops: . Pra encurtar a história: chegou um momento que tive que tirar a boca dela do meu pau, se não já era. Quando eu gozo no oral, não consigo dar duas trepadas. E eu estava interessado em aproveitar mais daquele monumento.

Depois de tirar a boca dela do meu pau, abri as suas pernas e apliquei-lhe uma chupada. Acho que ela gostou e gozou. Pelo menos vi os seus espasmos e senti a sua lubrificação melar a minha boca toda. Em seguida, coloquei a camisinha e meti no PPMM, olhando bem dentro dos seus olhos e sentindo a sua respiração ofegante. Depois chamei-a para cima de mim. Ela cavalgou com muita maestria. Fiquei olhando pelo espelho e vendo aquele conjunto de pernas e bunda cavalgando em mim. Senti que eu ia gozar. Aí pedi pra ela ficar de quatro. Pronto, não deu outra, assim que ela ficou de quatro, empinando aquela bunda maravilhosa, só deu tempo enfiar e dar umas poucas estocadas: gozei em menos de um minuto.

Conversamos, tomamos banho e já estávamos prontos para outra. A primeira coisa que ela fez foi colocar o meu pau em sua boca novamente. A safada sabe que seu oral derruba qualquer um. Dessa vez relaxei. Como eu já a havia comido em outras posições, deixei ela me chupar à vontade. Que oral da porra! Ela chupa com vontade e não cansa. Aproveitei cada momento daquele oral. Quando ela percebeu que eu já estava quase chegando lá, segurou a base do meu pau com uma mão e massageou levemente os meus testículos com a outra. Aí concentrou a chupada na cabeça do meu pau, sem parar de fazer os seus famosos movimentos com a língua e sem diminuir a pressão. Fui às nuvens e gozei tudo dentro da boca da danada. Ela segurou tudo, esperou eu terminar de gozar e depois continuou chupando e mexendo com a língua até meu pau amolecer dentro de sua boca. Depois ela foi ao banheiro cuspir. Que é que é isso, rapaz?! :shock: :shock: :shock: :roll: :roll: Essa merece um prêmio.

Pra finalizar, pedimos o almoço, tomamos nossos banhos e seguimos nossos destinos: eu para o meu trabalho e ela para casa ou para outra foda.

Agora estou no trabalho, levinho, levinho. Ah, se todo dia de trabalho começasse assim!

Custos: R$ 250,00 da garota (com táxi incluso) e R$ 190,00 do motel (muito caro! Mas, era o mais próximo de mim).

Repeteco? Sim, com certeza.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#36 Mensagem por Prahalad » 06 Jun 2015, 15:03

POSITIVO
Saí com essa gata essa semana. Tive uma oportunidade de alvará, liguei mais cedo pra ela, mas sem sucesso. Mandei zap e nada. Quando já estava achando que ia perder a chance, ela me retornou. Negociação tranquila por zap mesmo, marcamos encontro imediato no Eros. Ela me explicou que estava em trajes civis de pouca pompa e circunstância. “Minha filha, não sou crítico de moda, meu interesse por roupas se limita ao recheio que elas escondem” :lol: .

Deixei tudo liberado e fui tomar meu banho. Ela chegou no momento em que me enxugava. Mesmo vestida em trajes mais civis, veio com um shortinho que já dava pra antever o material a que eu teria acesso. Um par de pernas e uma bunda de responsa. Foi tomar um banho e na volta já caiu matando no oral. Amigos, estou longe de ser um iniciante nesta vida, mas vou tentar dar uma noção pra quem não experimentou: você já viu uma batedeira de bolo trabalhando? Agora imagine que a língua dela é a haste da batedeira e seu pau é a massa do bolo. A mulher faz uns movimentos circulares que você não sabe de onde vem, mas se não ficar esperto, sabe muito bem pra onde vai. Ou você pára ou o negócio explode :roll: :roll: :roll: ! Como havia muito a explorar, achei por bem dar uma pausa e retribuir o favor, dando-lhe um banho de língua. Os peitos dela são pequenos, mas gostosinhos de chupar (ela pensa em botar um silica, aí vai ficar matador :mrgreen: !). A buceta é bem tratada, cheirosa, lisinha, tudo de bom. Caí de boca matando. Quando a bicha ficou molinha, partimos para as vias de fato, terminando numa bela cavalgada. Meus amigos, a bunda da mulher é dura na medida certa. Gozar segurando aquela bunda é uma sensação ótima (pronto, já tô de pau duro de novo :D ).

Intervalo, a garota é bem descontraída e divertida. Claramente ela seria uma bela companhia numa farra com mais gente, certamente agitaria o lugar.

Segundo tempo, ela novamente aplicou o famigerado (no bom sentido) oral batedeira de bolo. Chamei-a para um 69 que ficou muito bom com o ritmo aumentando de ambas as partes. Depois parti para ver aquele monumento de quatro, uma visão fantástica. Ela tem uma anca perfeita pra segurar e estocar com vontade. Bombei ali um tempo e, pronto, inúmeros sobrinhos do meu irmão conheceram a morte prematura!

Ainda jantamos, conversamos mais um pouco sobre as doidices que cada um tem pra contar dessa vida, e partimos em nossos rumos.

Custo: R$ 250,00 com táxi incluso + R$ 120,00 do Eros.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por dotadorecife » 08 Jun 2015, 22:26

Bom gente vim aqui pra falar da bruninha puta safada papa rola ela vai ficar puta comigo pois ela não quer que poste mais ta noiva mais não resistir a menina chupa pra caralho como já falaram gostosa meti de todos os jeitos sem frecuras tem o rabão as pernas bem malhadas ,é parece que nasceu pra fuder dormir com essa gostosa volor da puta 500 +50 tx custo do motel 120.00 coitado do noivo dela e terar repeteco kkkkkkk

TD EM TRES LINHAS NÃO PODE SER CONSIDERADO.

POR FAVOR, COMPLEMENTAR OU SERÁ RECOLHIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

dotadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por dotadorecife » 15 Jun 2015, 14:38

Pedindo desculpas aos colegas, pois o TD anterior foi postado com pressa e um pouco sob o efeito do Alcool.

Detalhando melhor:

Consegui um alvará repentino e resolvi não fazer apostas e investi numa puta bem referenciada. Como estava impossibilitado de me locomover para Boa Viagem (lei seca) combinei num motel de Olinda. A Bruna demorou um pouco a chegar, mas como eu iria pernoitar não me incomodei. A perva me contou que estava com um namorado (noivo) e que talvez até parasse de atender, inclusive nem queria que eu postasse essa trepada.
A putaria foi grande, ela é uma verdadeira papa rola, com coxas e um rabo que me deixaram com muito tesão. Não refuga posições nem tem frescuras, nasceu para ser puta. Começamos com ela mamando na minha pica até quase chegar a gozar. Capa no bicho e começamos a meter com ela por cima e de costas para mim (pense numa visão, aquele rabão rebolando na minha pica), depois vira de frente para mim e fomos para o PPMM, finalizando com ela de 4 e eu melando aquela bunda com minha porra.
Fiz a proposta de pernoitar com ela e depois de uma rápida negociação acertamos R$ 500,00 para a puta. Já que tinha tempo aproveitei para continuar tomando todas e fudendo sem preocupação com a hora de nova gozada. A puta aceita ser comida várias vezes e realmente gosta de rola. Quando resolvi gozar coloquei ela de 4 na beira da cama e comecei a comer a bocetinha, de olho no cuzinho. Tirei a pica da boceta e atolei na bunda, quando senti que ia gozar, mandei ela ficar de joelhos e mandei meu esperma na cara dela (sensação do caralho).
Depois fomos dormir, com direito a uma punhetinha de despedida de manhã (depois da cana ficou difícil o pau subir).
Custo do Motel R$ 120,00
Custo do Taxi R$ 50,00

Notas:
Avaliando no Geral: 8,5 ( valeu muito a pena)
Abs!

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por paulotd » 07 Jul 2015, 10:17

bom dia ! gostaria de solicitar a administração que retirasse a bruna paniquete ...do site....pois a mesma me ligou ontem falando que não tá mais fazendo babado.....
não sei onde colocar tal solicitação...por isso estou postando aqui...

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#40 Mensagem por Denzel Wash » 07 Jul 2015, 11:52

paulotd escreveu:bom dia ! gostaria de solicitar a administração que retirasse a bruna paniquete ...do site....pois a mesma me ligou ontem falando que não tá mais fazendo babado.....
não sei onde colocar tal solicitação...por isso estou postando aqui...
Ahhh Moleke, Conversei com a puta hoje que não tem duvidas sobre sua saída do ramo, pediu que apagasse todo o rastro dela por motivo conjugal. Sou seja arrumou um corno :lol:

Sendo assim, se poder apaga esse cabaré e segue o enterro.

OK.

POR ENQUANTO, VAMOS APENAS BLOQUEAR.

SE ELA MUDAR DE IDEIA........

Ah!Muleke

Link:
🔗

Trancado