RodiziodeCarne escreveu:menina com amigas namorando, trabalhando em lugares com pouco homem ou só idiota, meninas q não gostam da noitada, entre outros fatores "levam" a outros meios pra conhecer um cara
isso de menina bonita precisar da internet pra achar alguém é uma visão um tanto atrasada, aquela imagem de gorda nerd já foi a muito tempo
Na minha visão, até mulher ruim sempre arruma alguém que coma. Nem vou falar de mulher boa, pois para estas, como o pepsi comentou, basta sair pra rua que não fica cinco minutos sem arrumar um comedor. As minimamente comíveis também tem trocentos caras querendo. Agora, matrimônio já é diferente. Tem nego que não quer casar nem com as gostosas. E os que querem casamento, no caso, os betas, geralmente são rejeitados por elas. Daí é que aparece alguma boa nas redes sociais, procurando homem para casar, porque para uma foda casual ou para ficar, consegue facilmente e não vale a pena para elas a exposição na rede. Mas as boas são mais seletivas, querem príncipe encantado, porque barango tem montes aos pés delas, e para caras normais como nós, sobra apenas aquelas que a gente ganharia sem precisar usar a rede.
Enfim, como sempre falei por aqui, a dificuldade de se conseguir mulher em rede social é a mesma da balada. Existe competitividade nos dois ambientes e os que tem mais qualidades na visão delas conseguem se dar melhor na conquista, seja na web ou cara a cara.
Hoje fiz novo contato com uma daquelas que catei no super e me dei bem. Já tenho a ponte marcada para amanhã e, pelo teor da conversa, deve rolar sexo neste ou no próximo encontro. A não ser que eu faça uma grande cagada, o que sempre é uma possibilidade.