Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#646 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Jun 2015, 14:56

pessoal imagina a gata descolada funkeira rata de academia "precisando do tinder" pra dar a buceta.. tisc... tisc...

1 ponto, tinder virou moda, varias amigas e conhecidas bonitas tem, vez ou outra tão saindo com um cara que conheceu lá, aliás uma amiga da minha namorada muito gata tá namorando um cara que conheceu lá

2 ponto, menina com amigas namorando, trabalhando em lugares com pouco homem ou só idiota, meninas q não gostam da noitada, entre outros fatores "levam" a outros meios pra conhecer um cara

isso de menina bonita precisar da internet pra achar alguém é uma visão um tanto atrasada, aquela imagem de gorda nerd já foi a muito tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#647 Mensagem por pepsicool » 15 Jun 2015, 17:26

mulher bonita , que chama atenção , gostosa e atraente só precisa de uma coisa pra arrumar alguém pra trepar .............. RESPIRAR !!!

mulher assim é assediada (até de burca) no banco, na rua, dentro do carro , na igreja , no supermercado ( muito) livraria , velório ( muito) até presidiárias dentro de celas isoladas do mundo .......... todas !!! não precisam sair pra baladas .... bares e afins ....muito menos da internet

agora manolo .... se tù achou uma assim no tinder , baddo etc ...... lembre-se que ela está lá porque no seu circulo de amizades , net work ....enfim, com as pessoas do seu convívio já está mais queimada que a boate kiss , Pois se fosse " normalzinha " só um pouquinho bipolar, arrumava por lá mesmo ( sem a net) uma fila de caralhos ....

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#648 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2015, 17:45

Este negócio de que tinder virou moda é sério.Também conheço mulher que não precisa disso e tem cadastro lá, inclusive já tendo dado pra alguns caras que conheceu por ali. Mas naquelas: cara rato de academia que só procurava ela quando queria comer. Tá cheio de gordinho nerd naquela merda, mas pergunta se ela saiu com algum...

Mas a modinha passou. Acho que a febre continua sendo Whatsapp e *naopode*, que engoliram o Facebook. Se bem que eu sou bem atrasado com estas tecnologias. Pode ser que tenha mais algum aplicativo e eu nem saiba que existe. Essas minas tem cocô na cabeça. Elas vão atrás de tudo o que está na moda. Não consigo entender o que elas acham de engraçado neste *naopode*. Tinha perfil naquela porra até a minha namorada encarnar. Deletei o cadastro porque aquilo era inútil mesmo.

Link:
🔗

Thanateros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#649 Mensagem por Thanateros » 15 Jun 2015, 19:34

Exato é daquela forma que falei para caras feios, portanto não compensa pra esses tipos. A diferença é que se vc for bonito óbvio que vai comer um monte e inclusive as gatas de lá. Mas esses caras comeriam muitas ao vivo tbm. Portanto acredito que o único segmento que valha a pena usar esses sites sejam o de homens extremamente bonitos mas que sejam extremamente tímidos pra chegar nas minas ao vivo e tal, pois estes podem comer um monte nesses sites mas ao vivo congelariam pra chegar nelas. Agora se vc for feio desiste, tanto faz se é tímido ou desinibido, vai ter um score próximo do meu. Outra coisa que reparei é que com o tempo esses sites tão aumentando muito o numero de homens que querem sexo fácil mas em compensação o numero de mulheres que buscam isso tá cada vez diminuindo mais e ai elas tem mais opção de homens bonitos pra escolher, mesmo sendo feia e gorda. Já que a maioria lá quer amizade ou relacionamento sério ultimamente, coisa que não via em 2011 com tanta frequência. Tanto que aquelas medianas, magrinhas e interesseiras que sai e as duas que transei foi entre 2011-2013. Entre 2013-2014 só sai com aquelas gordinhas feias e ainda nem rolou transa e em 2015, nenhuma me respondia de volta no badoo e no tinder não dava um match e foi ai que bloqueei. Ou seja, ta piorando a cada ano pra quem é feio pois elas tão ficando mais seletivas. Mas isso ta na sociedade em geral, no começo da faculdade sempre pegava uma mina por festa, no meio pegava uma mas era feinha e gorda e agora sempre saio no zero. Isso é reflexo de homens bonitos toparem essas minas zuadas e ai as zuadas não topam mais os caras medianos ou feios. Em app ta igual. Pra casual ta foda com civil. O truque é investir em alguma pta ter relacionamento ou ir em putas que é o que faço. Levando em conta que hj em dia por causa da crise econômica muitas tão entrando pra esse mundo e devido a concorrência e queda na renda dos homens para as frequentar, vem rolando promoções boas as vezes.

Link:
🔗

Thanateros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#650 Mensagem por Thanateros » 15 Jun 2015, 19:40

Outra coisa é que ultimamente tá cheio de perfis fantasmas no badoo e tinder, mulheres que usavam e hj sumiram. Fora que muitas são fakes e tá rolando muitos travecos e gps lá. Tipo, teve umas gatinhas que deu match e começaram a conversar e ai já foram oferecendo o valor. E meu, pra isso não preciso de app haha

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2015, 20:13

RodiziodeCarne escreveu:menina com amigas namorando, trabalhando em lugares com pouco homem ou só idiota, meninas q não gostam da noitada, entre outros fatores "levam" a outros meios pra conhecer um cara

isso de menina bonita precisar da internet pra achar alguém é uma visão um tanto atrasada, aquela imagem de gorda nerd já foi a muito tempo
Na minha visão, até mulher ruim sempre arruma alguém que coma. Nem vou falar de mulher boa, pois para estas, como o pepsi comentou, basta sair pra rua que não fica cinco minutos sem arrumar um comedor. As minimamente comíveis também tem trocentos caras querendo. Agora, matrimônio já é diferente. Tem nego que não quer casar nem com as gostosas. E os que querem casamento, no caso, os betas, geralmente são rejeitados por elas. Daí é que aparece alguma boa nas redes sociais, procurando homem para casar, porque para uma foda casual ou para ficar, consegue facilmente e não vale a pena para elas a exposição na rede. Mas as boas são mais seletivas, querem príncipe encantado, porque barango tem montes aos pés delas, e para caras normais como nós, sobra apenas aquelas que a gente ganharia sem precisar usar a rede.

Enfim, como sempre falei por aqui, a dificuldade de se conseguir mulher em rede social é a mesma da balada. Existe competitividade nos dois ambientes e os que tem mais qualidades na visão delas conseguem se dar melhor na conquista, seja na web ou cara a cara.

Hoje fiz novo contato com uma daquelas que catei no super e me dei bem. Já tenho a ponte marcada para amanhã e, pelo teor da conversa, deve rolar sexo neste ou no próximo encontro. A não ser que eu faça uma grande cagada, o que sempre é uma possibilidade.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Jun 2015, 21:31

por acaso vcs tem amigas mulheres ?
Amigas tipo gente fina que conta oq acontece com ela, que conta coisas das amigas ?
A não ser que o seu meio seja o das funkeira vadia, onde a realidade é diferente, vcs se surpreenderiam como a realidade de muuuitas meninas é bem diferente
Pessoal aqui acha que tem dois mundos os das deusas vadia que só querem os bomba rico e os feios pobres que nã pegam nada

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#653 Mensagem por pepsicool » 15 Jun 2015, 22:53

RodiziodeCarne escreveu:por acaso vcs tem amigas mulheres ?
Amigas tipo gente fina que conta oq acontece com ela, que conta coisas das amigas ?
A não ser que o seu meio seja o das funkeira vadia, onde a realidade é diferente, vcs se surpreenderiam como a realidade de muuuitas meninas é bem diferente
Pessoal aqui acha que tem dois mundos os das deusas vadia que só querem os bomba rico e os feios pobres que nã pegam nada
tenho três, que posso considerar realmente amigas . Uma ex namorada e duas do meu mercado de trabalho.Com elas vejo o quanto são loucas na matéria de relacionamentos.Nelas vejo o" contra-ponto " o quanto são inconstantes e doidas ,dependendo das fases da lua , das alternâncias hormonais das esquisitices femininas.
As vezes , parecem que trocam o cérebro e mantem o corpo ....chega ser assustador.Que bicho doido é a mulher.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#654 Mensagem por Dale Jr » 16 Jun 2015, 00:48

Eu tenho 3 aplicativos no meu smartphone. Lovoo, Tinder, Badoo.

O único que consegui uma foda foi o Lovoo, aliás, uma foda e um barzinho.

No Tinder, só tem gatinha e mulher mais exigente, digamos que é o app mais coxinha. Nunca consegui nada no Tinder, apenas algumas conversar que não deram em nada.

O Badoo é talvez o mais famoso, muito mulher feia, muita gatinha também. Mas também nunca consegui nada.

No Lovoo, consegui encontrar uma coroa carente. Peguei o Whatsapp dela e ficamos conversando por uns 3 meses, até que ela se sentiu segura e fomos para o motel fuder. Para uma coroa de 50 e poucos anos, a aparência física é razoável. Fudeu direitinho, acho que uma segunda foda é possível.

Para quem não é bonito ou sarado, ou não tem o traquejo com as mulheres e quer conseguir uma foda, eu recomendo não ser muito exigente. Procurar focar a busca nas coroas, muitas são sozinhas e carentes. Pegar logo o Whatsapp, bater um papo e marcar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por MALEVO » 16 Jun 2015, 11:46

To falando com uma aqui pelo Whatsapp, maravilhosa, se queixando que passou o DN sozinha. Conheço desde 2009 e, que eu lembre, só teve dois namorados neste período e um durou bem pouco. Sabem o que é isso? Exigência demais. Dizem que não tem homem disponível. Não tem é homem como elas querem, tipo bonito, rico e bom de pau.

Não esperem encontrar em aplicativos mulher boa que não seja exigente. Isso não existe. Qualquer mulher minimamente gostosa tem 1000 caras na rede xavecando. E quem vocês acham que elas irão escolher? Certamente elas pensam como nós, homens. Vocês escolheriam uma gostosa, independentemente do intelecto ou simpatia, ou uma baranga legal e inteligente?

E a realidade é esta mesma descrita pelos confrades acima. Quem vem aqui dizer que comeu 30, 40, 50 gatas pelos aplicativos, está apenas querendo passar a impressão de que não precisa de puta, de que é do outro time, a velha lorota de que paga pra elas irem embora e não ligarem depois. Tem caras que necessitam deste tipo de afirmação, mas a vida real é bem diferente.

Link:
🔗

Thanateros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por Thanateros » 16 Jun 2015, 16:23

Exato Malevo, é bem isso.Eu vejo bem pois tenho amigos bem galãs que usam e amigos bem feios. Os feios, se forem seletivos não comem ninguém e se não forem acontece como eu, que em 4 anos sai só com 9 minas zuadas (ou interesseiras, ou gordinhas, ou feias). Se o cara for galã mas for seletivo, come umas 3 muito gatas mas não mais que isso. Já se o cara for galã e nada seletivo ai sim vai comer umas 60, mas mesmo assim só umas 3 vão ser gatas e umas 7 medianas. O resto vai ser tudo as zuadas como as minhas (interesseiras, ou gordinhas ou feias). É isso, sem muito mistério. Falo por mim e pela experiência com mais de 20 amigos e amigas que usam. Tem inclusive estudos detalhas nos fóruns da Real, inclusive com caras que usaram o perfil "normal" e depois com um perfil com fotos fake de um modelo desconhecido e as diferenças (no modelo várias medianas chegavam e ele só respondia friamente com sim e não e elas nem ligavam e queriam na hora ir pra motel e ainda convidavam, fora que se esforçando ele conseguia uma ou outra gatinha. Já com o perfil normal invertia e as gatas nem respondiam e as medianas era ele que tinha que chegar e só respondiam com sim e não friamente e não topavam sair e só queriam amizade. E aí com as feias gordinhas é que conseguia (e mesmo assim com certo esforço) convidar pra sair. E o mais irônico é que ele era muito mais legal e falavam bem mais como feio e mesmo assim elas diziam que o bonitão era simpático e engraçado e o feio era chato. E eu fiz essa experiência tbm e bateu direitinho. Quando fiz perfil fake chovia mediana e uma ou outra bonita respondia friamente, mas pelo menos respondia. Só que sei lá né? Ai na hora do encontro ela vai ver que vc não é o galã das fotos e vc vai perder a viagem. Por isso compensa mais se não é galã pegar alguma mulher do seu hall social (sei lá, levando e conta caso vc tenha fama de pegador, inteligente, popular e legal entre seus conhecidos, alguma amiga de amiga e tal pode acabar saindo com vc pela sua fama mesmo vc sendo feio. No app e em balada essa fama não vale nada, nesses ambientes é só aparência e mais nada, por isso pra mim é desvantajoso. Sei lá, se o cara é feio mas tem uma cara de macho e malandro tipo Romário ou Mike Tyson ainda vai nesses app ou baladas (é o caso dos seguranças que vivem pegando minas em balada) , mas se é um feio que tem a cara infantil e a altura do Elijah Wood e Daniel Radcliffe ai é foda, só sobra lixo e se sobrar.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#657 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jun 2015, 01:03

Eu até já pensei em criar perfil nesses aplicativos ai, mas baseado no que o pessoal ai já escreveu, acho perda de tempo. Não sou lá bem apessoado, embora algumas pessoas falem que eu tenho "tipo", por ser alto, moreno, com certo porte físico e tal. Mas, não me vejo como bonitão e já fui hostilizado por isso... Por isso, penso eu que eu teria a mesma dificuldade de pegar uma menina num Tinder da vida do que pessoalmente, e como foi dito, nessa hora de pegação, balada e tal, o que mais vale é a aparência. Mas, sempre tem o caso da gatinha que não chega ninguém nela, chega o feioso e pega. Acho que o Malevo citou em posts anteriores de caras que ficam com meninas zoadas e estas aumentam o nível de exigência. Isso é exemplo de que, se o bonitão se sujeita a ficar com menina zoada, é tanto porque as mais gatas estão muito pra lá de exigentes quanto pode rolar de sempre uma ou outra ficar sobrando, e ai entra o feioso e corajoso na história. E, é bom ressaltarmos que o que tem de cara feio não só pegando, mas namorando menina gata não está no gibi, meio que contrastando um pouco com a ainda assim pertinente observação de a imagem valer muito na pegação. Eu até tenho meus pensamentos acerca disso, mas a princípio eu me resumo a dizer que relacionamento sério é diferente, pois não se resume só a ir numa balada e ficar com uma garota, e tendo mais variantes na aproximação é claro que aumentam as chances do feioso ficar com uma gata. Caso queriam falar sobre esse fenômeno, prossigam.

Eu ainda penso eu criar um perfil nesses aplicativos, mas não tenho tanta esperança quanto a isso. E quanto a cometer cagadas, o Malevo me lembrou de uma situação minha no Facebook, onde eu consegui contato com uma moça até que comestível, que foi com a minha cara, mas eu falei besteira e queimei as possibilidades com ela. Todo cuidado com mulher é pouco.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Jun 2015, 13:33

fim de semana passado fui numa festa e fiquei filmado as mina mais gata, aquelas que mais chamavam a atenção, sabe qual foi o detalhe ? ninguém colou, foram embora sem ninguém chegar
tem uma mina na academia que é daquelas princesa malhada, faz no meu horario a uns 3 anos, nunca vi um cara falar oi pra essa mina
minha teoria, qto mais gata mais homem tem medo

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#659 Mensagem por Selective » 18 Jun 2015, 22:31

Eu ainda acho o *naopode* uma boa fonte para essas aventuras afinal o item principal ali são as fotos e claro todo mundo sabe onde esta se metendo, apesar que o *naopode* esta virando uma verdadeira maquina de GPS disfarçadas de civis mas sabendo garimpar e com uma boa conversa o assunto sai dali para o WhatsApp aí basta ter criatividade e um bom papo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por MALEVO » 19 Jun 2015, 10:32

Não quero que me entendam mal. Para o cara que tem alguma dificuldade social, não é muito exigente e tem tempo/paciência, catar mulher em redes sociais e sites de relacionamentos é uma boa alternativa. Agora, para quem tem namorada e/ou tem facilidade em lidar com civis, é melhor dar as suas escapadas com puta mesmo.

Link:
🔗

Responder