Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#616 Mensagem por bigthong » 24 Mai 2015, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Foristas!

Realizado na semana passada. Garota linda, linda, rosto delicado, nariz fininho, cabelos pretos longos, magra, cerca de 1,68m, bunda pequena, seios peq/med mas naturais, branquinha, lembra demais uma atriz, Eva Green!!!

Ela fica mais linda ainda devido a concorrência local....beeeem devagar...estou apenas me referindo a beleza pura e simples...então, devido a isso, subi sem pestanejar, sem entrevista, sem ter lido nenhuma referência aqui no Fórum...

Lá em cima, é muito educada, suave, tranquila, quase chega a ser simpática...mas, é mais na dela mesmo.....sem problemas.

Seu oral, apesar de ser no pelo, foi um pouco desajeitado, chegando a "machucar" em determinados momentos....uma pena, pois chupa sem reclamar, nem cronometrar...não regula posições, mas, apesar do tempo de serviço, para mim ela é bem desajeitada e passiva, chegando a quebrar o clima de uma boa transa.

Beijos bem contidos no começo e depois "sumidos", chegando a fazer as brochantes desviadas de rosto....

No geral, transa "correta", sem alma, sem T....diria que valeu pela belezura dela! Mas, sem repeteco, principalmente pela falta de beijos de verdade!

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#617 Mensagem por chicosilva » 25 Mai 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada...

Liguei antes para marcar e agendei com a Lisa.

Subimos (céu), banhos tomados e recebi uma massagem muito boa, enquanto batemos um bom papo. Depois... rsrsrs

Oral no pelo maravilhoso que quase me levou a nocaute lá mesmo. Capote e ela veio por cima, onde já estava quase impossível de segurar, trocamos e fomos num quase frango assado, voltamos com ela por cima e não deu mais... Capote cheio!

Tomamos novo banho e um papinho, descemos, paguei e vazei.

Dessa vez, foi metade do valor por uma hora, por ser resgate de milhagem.

Milhagem: Próximo TD, inicia-se nova milhagem.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#618 Mensagem por cobrinha azul » 26 Mai 2015, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD REALIZADO EM 20-05-2015

QUARTA-FEIRA FUI IR FAZER UMA VISITA A RAÍSSA (BONITA):roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. REPETECO COM A BRUNA MULATA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. JÁ NO QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: TOMEI MINHA DUCHA E JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: , PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: , FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA CHEIROSA E COM POUCOS PELOS PUBIANOS A MOSTRA DÁ O MAIOR TESÃO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ATÉ QUE EM DETERMINADO MOMENTO ELA ACABOU GOZANDO E EU ENGOLI CADA GOTINHA DE SEU NÉCTAR DELICIOSO. ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO, FIQUEI MALUCO. :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: MEU PAU FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE AÇO ::mau:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA COM MEU SEMEN :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.........
MILHAGEM 3 / 5
MILHAGEM 4 / 5
NESTE DIA FIQUEI 2 HORAS COM ESSA DEUSA.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#619 Mensagem por embuscasquirt » 30 Mai 2015, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

foi com a priscila.

desta vez banhos tomados na volta, apos se secar ja chegou no selinho. ficamos nos beijando um pouco apos deitei na cama. e ela chupou, bem gostoso. depois foi pegando a camisinha.

falei calma, deita ai ai beijei mais e fui descendo beijando e chupando peitinho em seguida bariguinha ate chegar la.dei uma linguadas e fui alternando lambidas. foi até um momento que ela tremeu bastante e ficou fugindo. acho que gozou.ai depois falou agora é minha vez. e chupou mais. depois cavalgada, depois fui por cima e depois peguei de quatro como estava exausto foi bem devagarzinho só sentindo a entrada e saida do pau na buceta, depois pedi para ela chupar mais tirou a caminha e chupou e chupou, nao cansou e nem nem reclamou que estava demorando. depois ficamos ajoelhados e beijando na boca e eu batendo uma. quando estava prestes a gozar pedi para ela chupar, ela chupou mas por azar bem na hora qu ia gozar ela tirou da boca. e ai foi jato pra tudo que é lado.

gostei...se voltar lá sera com ela.....

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#620 Mensagem por SuperMMM » 01 Jun 2015, 11:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Olá Galera,

Na semana passada dei mais uma passada na casa da Raissa, novamente um paninho com a Raissa...., apresentações, Dara, Priscila, Juliana, Lisa, e mais uma..., a Bruna estava no abatedouro!!!

Escolhi a deliciosa e viciante Priscila!

Começamos nos beijos e mais beijos..., já nos conhecemos a um tempinho, então não há surpresas e nem frescurinhas...rsrsrs

....logo mais ela abocanhou o menino em um boquete s/c delicioso, sem frescura e com boa profundidade....

...capa no menino e ela sobe o morro, boa visão...., na seqüência várias posições até gozar...

Banho, bate papo e ela abocanha novamente o menino, oral e mais oral e gozo na boquinha....

Bom, recomendo sempre...., a Viciante Priscila é ótima opção....

Milhagem 2/5 (Bruna + Priscila)

Abraços

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#621 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 03 Jun 2015, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

TD realizado em 01/05

De novo com meu anjinho... Juliana. Tava mais solta que da primeira vez... tendendo a liberar à medida que os encontros vão acontecendo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Muito lindinha, como eu sou do tipo que prefere comandar o show, me dou bem com gatas mais tranquilas.

De novidade, a volta da Carol, aquela MILF que testei há uns dois meses. Malhadona e gotosona, tem que ter saúde para aguentar o tranco!!! kkk

Valor: R$ 140,00 cash / h
Milhagem: 3/5

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#622 Mensagem por blackrock » 08 Jun 2015, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

De bobeira na região, passei na casa.

Na apresentação comandada pela Raissa: Lisa, Bruna, Priscila, Juliana e Carol.

A vítima dessa vez foi a Bruna - ninfeta devassa.

Já no quarto, após higiene de ambos, já caiu de boca e não queria mais largar. Melhorou muito o boquete... agora com direito a engasgadas e garganta profunda. Boquete macio, parecia que ela tinha uma buceta na garganta. Quase gozando, veio por cima como uma amazona... pena que cansou rapidinho.... frango assado até o talo, mais oral s/c e para finalizar D4 com aquela cara de cachorra pedindo pica.

Milhagem: 10/10... próxima FREE.

Custo: R$140,00 por 1h

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#623 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Jun 2015, 02:59

POSITIVO

Nota:7
Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 01/05

De novo com meu anjinho... Juliana. Tava mais solta que da primeira vez... tendendo a liberar à medida que os encontros vão acontecendo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Muito lindinha, como eu sou do tipo que prefere comandar o show, me dou bem com gatas mais tranquilas.

De novidade, a volta da Carol, aquela MILF que testei há uns dois meses. Malhadona e gotosona, tem que ter saúde para aguentar o tranco!!! kkk

Valor: R$ 140,00 cash / h
Milhagem: 3/5

Repeteco com a gata... estou viciando nela...

Gostei do sistema de avaliação por pontos. Só para oferecer a vocês minha referencia, acima de 7 é difícil eu dar... Acho que devemos apertar os critérios, pois vai ter monte de caras dando 10 para garotas medianas...

Valor: R$ 140,00/h
Milhagem: 4/5

abs

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#624 Mensagem por rapaz solitário » 14 Jun 2015, 18:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com a Prisicila no começo do mês. Depois de muito tempo sem aparecer na Raíssa, curioso com os relatos sobre a Priscila e rumei até a clínica pra conhecê-la. Ela estava em atendimento e a esperei descer.

Quanto ao visual, ela tem beleza mediana, com cabelos loiros tingidos, pele morena e peitos e bumbum pequenos. O rosto dela lembra um pouco, não muito, e principalmente o sorriso, a atriz que interpretou a boneca Emilia do Sitio do Pica Pau Amarelo, Isabele Drummont, salvo que essa Priscila tem a pele amorenada. Subimos até o quarto e fomos conversando, e ela é simpática. Tomamos nossos banhos e começamos a brincadeira.

Alguns beijos e ela se ajoelha na cama e me faz um oral cadenciado e suave. Eu não estava nos meus melhores dias e ela não tinha me agradado tanto fisicamente a ponto de me deixar em ponto de bala, mas a coisa foi rolando. Depois, me deito e ela continua me chupando, até começar a fazer uma longa sessão de carinhos, ficando em cima de mim e me acariciando, se roçando em mim e me lambendo o pescoço. Como eu não estava 100% fisicamente, acabei curtindo aquele momento, e como eu estava fazia uns dias sem dar uma aliviada, quase que eu gozo daquele jeito. Depois, peço pra pôr a camisinha e vou me segurando o máximo que eu podia, metendo na xana dela. Parecia que ela estava curtindo a sessão, com momentos em que ela apertava meu pau com a xana dela. Metia e alternava alguns beijos nela e fiquei assim um bom tempo, até pedir pra pegar ela de quatro. Fui bombando, até pedir pra gozar na boca dela. Ela foi deixando parte do leite cair na cama e ficou chupando meu pau, se lambuzando com meu leite. Depois, banho e rua.

1h por 140 reais. Quanto à milhagem, eu tenho um TD bem antigo com a Keiko e um com a fenomenal Sabrina, que sumiu. Portanto, esse ai é 3/5

Bem, o programa foi bom, de um modo geral, destacando esse momento namoradinha dela. Mas, o visual dela não me agradou tanto e teve o fato da higiene dela não estar 100%, o que eu prezo e muito numa garota, e ajuda no desenrolar da transa. Ainda assim, considero que foi bom o atendimento, mas não tão bom assim.

Quanto a esse sistema de nota... Bem, eu fui um dos que já citou em alguns TDs que poderiam mudar o sistema de avaliação aqui. Mas, como o camarada 3x Nhac citou acima, vai ter gente que não vai saber avaliar, ou um bando de BOPs que vai dar nota 10 em menina mequetrefe. Eu acho que poderiam abolir essas notas e criar um sistema "Péssimo, Ruim, Normal, Bom, Excelente". Ainda seria passível de discrepância de de BOPs ferrando com tudo, mas acho que é até redundante manter o tradicional "Negativo, Neutro e Positivo" e manter um sistema de notas. Ou mantém um ou mantém outro. Eu vou me ausentar de dar nota, por enquanto. Até poderia dar uma pra Priscila, que reitero que o atendimento foi bom, mas algumas coisas pesaram um pouco a balança pra baixo, mas dada essa mistureba de avaliações, eu acho que geraria confusão na avaliação. Portanto, fica ai um Positivo, mas eu daria algo entre Neutro e Positivo, caso fosse possível.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#625 Mensagem por exorcista » 15 Jun 2015, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Cassia

A Raissa me disse que tinha garota nova na casa. Chegando lá conheci a Cassia. Loira, estatura mediana olhos verdes, um tanto "cheinha", e simpática.
Disse ter trabalho por uns três meses numa clínica em Guarulhos.
No quarto pareceu um pouco tímida, mas depois foi se soltando. Beija bem de língua.
Fui para o banho e ela não :( :( :(
Começou a me chupar, e fez um bom oral.
Coloquei a camisinha e comecei o vaginal, ela não regula posições. Coloquei ela D4 na maca e finalizei assim. Ela não faz anal.
1/2 hora R$ 120,00 em dinheiro, no cartão tem acréscimo de R$ 10,00.
Garota educada e simpática, mas não sei se haverá repeteco.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#626 Mensagem por Riko » 16 Jun 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:10
:D :D :D TD feito 12/jun - Repeteco com minha gatinha Priscila, deixei agendado com a Raissa.
Já se agarramos na escada aos beijos, muuuitas saudades, no quarto um beijo bem longo, tomamos banhos e ela me encosta na maca e vai descendo, descendo e faz aquela maravilhosa chupeta s/c , te provoca muito, deitei na cama e chupando muito, ficou por um bom tempo, camisinha e ela veio por cima e brincamos por uns 40 min, ela não aguentou e gozou, escorria o babado da buceta, ficou molinha , se recuperou e trocamos de posição, peguei ela no pp&mm e qdo não estava mais aguentando , gozei na sua boquinha ,sugou até a ultima gota, deliciosa, fuiii

Valor 1h: Milhagem 4/5

Link:
🔗

Nordestão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#627 Mensagem por Nordestão » 16 Jun 2015, 14:14

POSITIVO

Nota:8
Caros Confrades de Elite!
Saudades da casa de doces da madame Raíssa, este lugar não tem erro. Na apresentação 3 disponíveis, Juliana, Lisa (gostosa e linda, mas não gosto de repetir) e um de corpo malhado, acho que se chama Cássia, não tenho certeza. Fazia tempo que queria experimentar a Ju e resolvi ir com ela. Magra, branquinha, 1,70 m de altura, com tudo em cima, olhos claros e jeito meiguinho, dá até dózinha...rsrs... já no quarto, vou tomar um banho caprichado pra deixar o Junior apto. ela vai logo depois de mim, tava frio e ela veio me aquecer, começa com um beijinho todo gostoso de ninfetinha, e cai de boca gostosinho, molhadinho, na pressão certa, alternando bolas e tal... uma delícia... peço pra retribuir, benefício concedido, ela fecha os olhos e curte, quando está pra gozar, pediu pra fazer novamente em mim, chupa um pouco e peço pra vir por cima, fizemos amorzinho gostoso, ficamos ali até que finalizar, quando ela sai de cima, que surpresa deliciosa, meu Junior todo melecado por ela.. delícia de troca de óleo pra ambos... super indico pro amigos.... o único problema é que ela não fala muito, pelo menos comigo foi assim...rsrs....

Meia hora - 130 dilmas no cartão.
Milhagem 1/5.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#628 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jun 2015, 21:43

rapaz solitário 2 escreveu:Fiquei com a Prisicila no começo do mês. Depois de muito tempo sem aparecer na Raíssa, curioso com os relatos sobre a Priscila e rumei até a clínica pra conhecê-la. Ela estava em atendimento e a esperei descer.

Quanto ao visual, ela tem beleza mediana, com cabelos loiros tingidos, pele morena e peitos e bumbum pequenos. O rosto dela lembra um pouco, não muito, e principalmente o sorriso, a atriz que interpretou a boneca Emilia do Sitio do Pica Pau Amarelo, Isabele Drummont, salvo que essa Priscila tem a pele amorenada. Subimos até o quarto e fomos conversando, e ela é simpática. Tomamos nossos banhos e começamos a brincadeira.

Alguns beijos e ela se ajoelha na cama e me faz um oral cadenciado e suave. Eu não estava nos meus melhores dias e ela não tinha me agradado tanto fisicamente a ponto de me deixar em ponto de bala, mas a coisa foi rolando. Depois, me deito e ela continua me chupando, até começar a fazer uma longa sessão de carinhos, ficando em cima de mim e me acariciando, se roçando em mim e me lambendo o pescoço. Como eu não estava 100% fisicamente, acabei curtindo aquele momento, e como eu estava fazia uns dias sem dar uma aliviada, quase que eu gozo daquele jeito. Depois, peço pra pôr a camisinha e vou me segurando o máximo que eu podia, metendo na xana dela. Parecia que ela estava curtindo a sessão, com momentos em que ela apertava meu pau com a xana dela. Metia e alternava alguns beijos nela e fiquei assim um bom tempo, até pedir pra pegar ela de quatro. Fui bombando, até pedir pra gozar na boca dela. Ela foi deixando parte do leite cair na cama e ficou chupando meu pau, se lambuzando com meu leite. Depois, banho e rua.

1h por 140 reais. Quanto à milhagem, eu tenho um TD bem antigo com a Keiko e um com a fenomenal Sabrina, que sumiu. Portanto, esse ai é 3/5

Bem, o programa foi bom, de um modo geral, destacando esse momento namoradinha dela. Mas, o visual dela não me agradou tanto e teve o fato da higiene dela não estar 100%, o que eu prezo e muito numa garota, e ajuda no desenrolar da transa. Ainda assim, considero que foi bom o atendimento, mas não tão bom assim.

Quanto a esse sistema de nota... Bem, eu fui um dos que já citou em alguns TDs que poderiam mudar o sistema de avaliação aqui. Mas, como o camarada 3x Nhac citou acima, vai ter gente que não vai saber avaliar, ou um bando de BOPs que vai dar nota 10 em menina mequetrefe. Eu acho que poderiam abolir essas notas e criar um sistema "Péssimo, Ruim, Normal, Bom, Excelente". Ainda seria passível de discrepância de de BOPs ferrando com tudo, mas acho que é até redundante manter o tradicional "Negativo, Neutro e Positivo" e manter um sistema de notas. Ou mantém um ou mantém outro. Eu vou me ausentar de dar nota, por enquanto. Até poderia dar uma pra Priscila, que reitero que o atendimento foi bom, mas algumas coisas pesaram um pouco a balança pra baixo, mas dada essa mistureba de avaliações, eu acho que geraria confusão na avaliação. Portanto, fica ai um Positivo, mas eu daria algo entre Neutro e Positivo, caso fosse possível.

Quanto ao referido TD, eu acabei me equivocando nas informações e ela não fez anal, e acho que não faz, até porque eu não perguntei, e eu informei que ela não beijou, mas beijou, sim, tanto que no relato em si eu declaro isso.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#629 Mensagem por SuperMMM » 19 Jun 2015, 17:17

POSITIVO

Nota:10
Olá Galera,

Demorei mas não sonegarei....

Na semana passei na casa da Raissa...., sem apresentações, pois já havia agendado com a Juliana.

A menina é muito Gatinha...., vale muito a pena....

Começamos nos beijos e amaços, pegadas e mais pegadas......, tiramos a roupa e banho...., voltamos na pegada....

....logo mais ela abocanhou o menino em um boquete s/c, com linguajas e abocanhadas......

...capa no menino e uma seqüência espetacular...... várias posições até gozar...

Banho, bate papo e ela abocanha novamente o menino, oral e mais oral e gozo na boquinha....

Bom, recomendadíssima

Milhagem 3/5 (Bruna + Priscila + Juliana)

Abraços

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#630 Mensagem por chicosilva » 21 Jun 2015, 21:47

POSITIVO

TD realizado na última sexta-feira...

Liguei para saber quem estava na casa e a Priscila atendeu o telefone, dizendo que estavam na casa a Lisa, Bruna e ela (óbvio! rsrs). Não perdi tempo e agendei com ela mesmo.

Chegando lá, já subimos direto... Uns amassos e banho... Depois... Ela acabou comigo! Essa menina é qualquer coisa de bom... Gatíssima! rsrs

Oral muito bem feito que quase me detonou ali mesmo, tive que parar pra dar um tempinho e aproveitei pra retribuir. Depois, capote no garoto e aí o bicho pegou... Veio por cima e a visão é uma coisa de doido. Trocamos e fiquei por cima, quase num frango assado até encher o capote por ali mesmo e ficar mole.

Um papinho de leve e banho. Ao descermos, a Raíssa estava chegando e paguei as 150 Dilmas no cartão. Destaque para a Lisa que estava vestida de preto e pronta pra matar! kkkkk A Priscila é uma garota muito bacana e que me tratou super bem. Nada para dizer contra ela.

Milhagem: 01/05

Link:
🔗

Responder