Carol – 987236748 – 150,00
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9872-36748

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol – 987236748 – 150,00

#1 Mensagem por Red onix » 02 Jun 2015, 17:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Leitor assíduo do gpguia, sempre me guio pelos relatos para determinar com qual garota irei me encontrar, e garanto que graças a isso nunca me dei mal, uma outra forma de conhecer as garotas são as indicações de amigos e das protagonistas dos relatos.

Apesar de acompanhar há algum tempo, este é meu primeiro relato, tenho sonegado bastante.

Conheci a Carol por indicação da Grazi, outra garota que conheci aqui e com quem saí várias vezes.

Fui apresentado a Carol mas no momento não pude dar lhe atenção, assim solicitei a Grazi os contatos da Carol, pouco depois recebi uma ligação de um número desconhecido, ao retornar descobri que era a Carol, me passando os contatos dela, ficamos de acertar para outro dia, pois não tinha alvará disponível.

Mantivemos contatos via sms, pois o celular dela foi roubado e o que está usando não tem whatsapp, nesses contatos ela me passou o valor e que faz completo, como sou louco por cu ...

Na segunda, 01/06, cedinho da manhã, por volta de 7:15h, Passei sms e perguntei se ela teria tempo para me atender naquela manhã, liguei confirmando. Ela tem uma voz gostosa, e é atenciosa, marcamos e fui pegá-la na Parquelândia.

Quando a vi sair da casa, vi que me daria muito bem, loirinha, pequena (1,55m), não é magra e nem cheinha, é gostosa na medida certa, uns 25, 26 anos.

Papinho no carro, rumamos ao triangulo motel, muito próximo da casa dela.

Na suíte comecei a beijá-la por trás, no pescoço, a garota começa a gemer, levanta o vestido e mostra uma bunda linda vestida com uma calcinha fio dental, depois virou de frente e começou a beijar firme, sem frescura, nada de regular beijo, ficamos nessa pegação por um tempo até irmos pro banho.

Saímos do banho me sentei na cama e ela se ajoelhou na minha frente e começou um oral sem capa fantástico, boca macia, quente. Chupa com maestria, fez garganta profunda e tudo que tenho direito por uns bons 10 minutos.

Depois capa no bicho e veio por cima, começou a cavalgar gostoso, buceta quente, aconchegante, chupei e apertei os peitos dela, que particularmente achei gostosos, aproveitei e lambuzei um dedo com lubrificante e enfiei no cu dela, pensem num cu gostoso.

Mudamos de posição para ppmm e bombei com vontade e ela gemendo, falando um monte de sacanagem no meu ouvido e dedilhando o grelinho dela, fez a bezerrinha com a buceta no meu pau, aproveitou para gozar e logo depois gozei também.

Ficamos conversando por uns 10 minutos, ainda com o pau dentro da buceta dela, quando formos tomar outro banho.

Voltamos do banho e ficamos agarrados na cama que nem dois namorados, ela é boa de conversa.

Mas viemos aqui para fuder, então começamos o segundo round, ela deitada de bumbum pra cima, deitei em cima dela de forma que o meu pau ficou roçando na buceta, ela ficou excitada, se mexendo, desci para a bunda e comecei a chupar e lamber o cuzinho, que estava limpinho e não tinha nenhum odor, depois a virei para chupar a buceta, que como detalhe tem os pelos louros, cai de boca naquela buceta gostosa, limpinha, sem cheiro e muito molhada.

Abri a buceta e chupei o grelinho, meti a língua dentro dela, e voltei pro grelinho que chupei até a garota gozar na minha boca, segurando a minha cabeça.

Depois dessa encapei o pau e disse pra ficar de 4, que visão linda, da buceta e do cuzinho, com a marquinha, clarinha, de um biquíni fio dental para ornamentar o quadro.

Meti na buceta e abri a bunda para ver o cuzinho dela, peguei o lubrificante, untei um dedo e o cu e fui metendo no cuzinho até entrar todo e fiquei comendo o cu com o dedo.

No meio da fudelança ela disse que eu poderia gozar na boca do cuzinho, ouvindo isso comecei a bombar com força, ela começou a mexer no grelinho e gozamos praticamente juntos, ela na mão e eu esporrando no cuzinho dela.

Ela disse que é gozadeira, fato comprovado, pois gozou três vezes, gozou mais que eu e como disse que goza pelo cu, vai gozar mais vezes ainda.

Depois disso: banho, cachê, lanche, pois por ter marcado cedo ela ainda não havia tomado café da manhã e levá-la de volta pra casa.

Cachê: $ 150
Tempo: não regulou, fiquei mais de uma hora.
Rosto: 8, achei bonita, mas gosto é subjetivo.
Beijo: Firme, de língua, sem regular.
Corpo: do jeito que gosto, não é magrinha, é gostosa.
Seios: Médios e gostosos.
Oral: Boca quente, fez garganta profunda.
Buceta: uma fornalha, molhada, gostosa, com um tufo de cabelos loiros que chama a atenção.
Bunda: Linda, com uma marquinha de fio dental de deixar o caboco doido.
Anal: não comi, fiquei satisfeito em meter o dedo, mas como ela disse que goza pelo cu, já remarquei para comprovar e pelo que senti ao meter o dedo não irei me arrepender.

Resumindo: vale muito a pena, garota sem frescuras, se envolve, se entrega de verdade, beija pra valer e o melhor, disse que gosta de dar e goza pelo cu.

Só faltou finalizar na boca, o que eu ainda não sei se faz, mas isso eu descubro amanhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol – 987236748 – 150,00

#2 Mensagem por Red onix » 08 Jun 2015, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,
Como lhes falei no relato anterior, já havia marcado com a Carol para fuder o bumbum dela e ver se ela deixava finalizar na boca vamos então ao relato.
Me encontrei com a Carol na quarta-feira passada, peguei-a no mesmo local e fomos para o mesmo motel.
Chegando lá começamos a nos beijar, e já fomos dos despindo, tiramos todas as peças de roupas e nos deitamos na cama.
Continuamos nos beijando na boca, passei a beijar o seu pescoço, orelha, e ela gemia gostoso, passei para os seios, que gosto muito, a cada chupabda nos bicos dos peitos ela gemia mais ainda.
Ao descer para a buceta, vi que ela havia aparado os pelos e deixado somente os pelos loiros acima dela, comecei a chupá-la, tanto no clitóris, quanto na boquinha da buceta. Chupei muito aquela bucetinha gostosa, a garota gemia muito, ficou muito molhada e gozou segurando minha cabeça, para que eu não saísse de onde estava.
Coloquei uma camisinha e comecei a fuder sua buceta num ppmm, o que é muito gostoso, pois ela aperta o pau com o priquito, fazendo a bezerra, que segura mesmo o pau dentro, quase sem permitir que o mesmo se mexa.Coloquei ela para cavalgar e enquanto ela subia e descia, abri e enfiei um dedo em sua bundinha e ficamos fudendo desse jeito por um bom tempo.
Pedi seu bumbum, acertamos um acréscimo de R$ 50,00 pelo brioco.
A virei de quatro para e tive uma linda visão daquele rabo lindo, comecei a lamber e chupá-lo e o fiz por um bom tempo, pois o cuzinho é gostoso demais, depois meti um dedo para preparar e fuder.Coloquei ela para cavalgar e enquanto ela subia e descia, abri e enfiei um dedo em sua bundinha e ficamos fudendo desse jeito por um bom tempo.
Pedi seu bumbum, acertamos um acréscimo de R$ 50,00 pelo brioco.
A virei de quatro para e tive uma linda visão daquele rabo lindo, comecei a lamber e chupá-lo e o fiz por um bom tempo, pois o cuzinho é gostoso demais, depois meti um dedo para preparar e meter.
Com ela de quatro comecei a meter no cuzinho e como era apertado, era eu metendo no cu e ela dedilhando o grelinho, passamos um bom tempo nessa meteção até a Carol anunciar que tava gozando de novo e que dessa vez era pelo cu. Ao ouvir isso acelerei e gozei nas costas dela.Fomos tomar banho e na volta deitamos e ficamos namorando por um tempo.
Logo depois pedi para ela me chupar, o que fez no pelo, comigo sentado na cama e ela com aquele rabão para cima e eu olhando tudo pelo espelho do teto.Depois começamos um 69 e passei a chupar a bucetinha e o cuzinho, preenchendo-os com um dedo em cada um, então a deitei de frente, coloquei a camisinha e comecei a fuder a buceta num ppmm de novo. Então pedi o cuzinho de novo, mas dessa vez, queria meter nele de frente, para ver seu rosto e poder beijá-la. Fiquei fudendo, ora olhando para o rosto e beijando, ora para o pau entrando no seu cuzinho. Ao sentir que iria gozar, tirei do cuzinho, joguei a camisinha fora e a coloquei para chupar meu pau até gozar em sua boquinha, mas não engoliu, se levantou e foi ao banheiro cuspir.
Tomamos banho, paguei, devolvi em casa e fui.Comprovei que é verdade que ela goza pelo cuzinho e que deixa finalizar na boca.
Ela me falou também que tem amiga para participar a três e que a relação entre elas é para valer, com beijos e uma chupando a buceta da outra, que é pra valer.
Custo: Garota: R$ 150 + R$ 50 (cuzinho) = R$ 200
Motel Triangulo: R$ 55Tempo – Mais de um hora, duas gozadas maravilhosas, sem regular nada, sem celular tocar e sem apressar para ir embora logo.
A próxima vai ser com ela e uma amiga, já pedi para a Carol marcar com uma bem gata e safada que nem ela.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Red onix » 14 Jun 2015, 06:22

Garota já tá com whatsapp, porém com número diferente: 85 81913464 ou 85 981913464, com ou sem o nove na frente.

Link:
🔗

Ge_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Ge_foto » 15 Jun 2015, 17:02

Marquei com a garota, amanhã posto o TD...

Link:
🔗

Ge_foto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ge_foto » 16 Jun 2015, 11:07

POSITIVO
Nota:9
Olá pessoal, gostei do relato do amigo acima, mas confesso que achei meio que promovendo a garota. Como sou maluco por um cuzinho e por gozar boca (coisa rara das gp's deixarem hoje em dia), entrei em contato com a Carol (que por sinal foi muito gentil ao telefone, informando valores e que é realmente completa - faz anal e chupa sem camisinha), e marquei para sairmos ontem.

Acertamos em R$ 200 + táxi (juro que tentei marcar em algum lugar para pegar ela, mas segundo ela me informou faz questão do táxi porque um forista aqui já sacaneou com ela, comeu, saiu sem pagar e ainda à deixou com a conta do motel - história estranha mas não quis entrar em detalhes). Nessa hora, sua vozinha me conquistou, a cabeça de baixo falou mais alto e aceitei a proposta.

Saí do trabalho às 18h e marcamos no Triângulo na Parquelândia. Cheguei no quarto às 18:20h e assim que sentei fui informado que ela havia chegado (ponto pra garota, pontualidade é fundamental).

Quando a vi entrando no quarto senti que me daria muito bem, loirinha, vestidinho florido, marcando seu lindo corpo, rosto bonito, por volta de 1,60m, corpo normal, com tudo no lugar, e gostosa pra caralho. Me disse ter 25 anos. Trocamos uns beijinhos de cumprimento e fui tomar uma ducha, afinal tinha passado o dia inteiro no trampo.

Saindo do banho ela veio ao meu encontro e já cheia de atitude começa e me beijar todo, beijo gostoso, beijo de namorada, sem frescuras, com gemidinhas e tudo mais. Ainda de pé, de costas para o espelho, levanto de leve seu vestidinho e surpreendo-me com uma fenomenal bunda envolta num fio dental que já me deixou maluco. Tirei seu vestido e ela já se ajoelho no chão tirando minha toalha e já caindo de boca na criança.

Boca quente, muito quente, chupou muito, até eu pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo. E eu não queria ainda. Ainda tinha que retribuir aquele boquete..

Chupei, chupei muito. Bucetinha lisinha, poucos pelos louros e muito cheirosa. Ela demonstrou gostar, com leves gemidos e se contorcendo na minha língua. Não sossegou enquanto não fez um 69 comigo, no qual tenho certeza que ela gozou.

Ato, contínuo, a danada colocou a camisinha na criança e já e veio cavalgar como uma verdadeira amazona, buceta quente, aconchegante, e muito apertada depois virou de costas e já me exibiu o cuzinho, pus um dedinho lá a e danada começou logo a gemer. Não aguentei aquela cena. Gozei logo com ela gemendo com o pau na buceta e o dedo no cuzinho.

Pausa para amenidades e um papo agradável

Voltei ao banho e ela foi comigo. Começou a me chupar logo no box mesmo. Mas eu havia ido com o intuito de comer um cuzinho então puxei pra cama e começamos o segundo tempo, já com ela deitada de bumbum pra cima, não resisti e, comecei a chupar e lamber aquele cuzinho, que estava limpinho e sem odores, chupei o cuzinho e a bucetinha novamente, ela ficou muito lubrificada e me pediu pra meter no cú dela. Camisinha na criança, de quatro estava, de quatro ficou...

Começei a meter no cuzinho (muito apertado por sinal), enquanto eu metia no cú ela metia o dedo na buceta e gemia muito, até dizer que estava gozando. E acho que era verdade viu amigos o corpo dela deu sinais que não emitem quando é fingimento.

Anunciei que ia gozar tb e ela me pediu leitinho na boca... Meus amigos que visão... Quase não dá tempo tirar a camisinha, ela engoliu meu cacete e sorveu quase tudo. Que delícia! Não engoliu e eu também não ia cobrar mais isso não.

A garota faz porque gosta mesmo. Pude comprovar. Valeu muito a pena.

Resumo

Cachê: R$ 200 + 50 do Táxi (me amarrei muito pra pagar esses 50, mas não me arrependi, talvez numa próxima ela aceite que eu a pegue em algum lugar).
Tempo: Não regulou tempo em momento algum nem atendeu celular tb. (fiquei uma hora e meia com ela).
Rosto: Garota bonita. Beleza normal, nada extraordinário.
Beijo: De língua, sem regular, como uma namorada
Corpo: Gostosa, com tudo no lugar.
Seios: Médios e gostosos.
Oral: Um dos melhores orais que já recebi na vida.
Buceta: Linda, loira de poucos pelos, muito quente e úmida.
Bunda: Linda, firme e branquinha com uma suave marquinha de biquíni fio dental.
Anal: Cuzinho delicioso e cheiroso. Um dos melhores anais que já fui contemplado. Mamou meu pau com maestria.
Geral: Garota que se entrega de verdade e que gosta de sexo. Sem frescuras e sem enrolações.

Quando estiver com grana em alta está será uma que valerá a pena ter repeteco.

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por Stylo » 16 Jun 2015, 23:46

Muito afim de sair com a moça mais infelizmente em virtude do post http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=157918 fiquei com um puta receio de encontrar a moça direto no motel sem conhecer, infelizmente em virtude das pessoas que não prestam deixamos de viver coisas boas, segundo ela é uma forma de se proteger porque já ficaram com ela e não pagaram e a mesma tem receio até de coisa pior, não tiro a razão dela, mas também nós foristas somos enganados quando não nos protegemos.

muito afim de ficar com ela mais o receio é grande, se alguem conhecido se propor nos avise porque confiar em foristas novatos, ultimamente também está sendo de lascar.

Link:
🔗

Ge_foto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ge_foto » 17 Jun 2015, 00:46

Stylo escreveu:Muito afim de sair com a moça mais infelizmente em virtude do post http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=157918 fiquei com um puta receio de encontrar a moça direto no motel sem conhecer, infelizmente em virtude das pessoas que não prestam deixamos de viver coisas boas, segundo ela é uma forma de se proteger porque já ficaram com ela e não pagaram e a mesma tem receio até de coisa pior, não tiro a razão dela, mas também nós foristas somos enganados quando não nos protegemos.

muito afim de ficar com ela mais o receio é grande, se alguem conhecido se propor nos avise porque confiar em foristas novatos, ultimamente também está sendo de lascar.
Cara, entendo demais a sua preocupação, mas embora novo por aqui, posso te garantir que essa garota é limpeza. também fui desconfiando, mas por conta e risco resolvi ir e esperar no motel (até achei que o forista do primeiro post estava querendo favorecer a menina). Mas fui e não me arrependi. A garota foi honesta comigo e tirando esses 50 de táxi que achei que ela poderia ter dado um desconto, o TD foi super tranquilo e positivo que até estou pensando em repetir.

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Stylo » 17 Jun 2015, 01:22

Crie sua reputação que ai acredito em vc, vc só postou com essa moça, pq? De onde ela surgiu se não existe propaganda nenhuma, tudk é muito estranho, por isso o meu receio! Um dia sairei com ela, no dia que ela confiar em mim.

Link:
🔗

Ge_foto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ge_foto » 17 Jun 2015, 13:16

Stylo escreveu:Crie sua reputação que ai acredito em vc, vc só postou com essa moça, pq? De onde ela surgiu se não existe propaganda nenhuma, tudk é muito estranho, por isso o meu receio! Um dia sairei com ela, no dia que ela confiar em mim.
De onde ela saiu eu não sei cara. Não peço RG nem comprovante de endereço. Só sei que existe. Quanto à minha reputação, ela será construída com o tempo, assim como todos aqui (ou alguém aqui já começou experiente?). Fui por indicação do forista que desbravou primeiro (sim, resolvi dar o crédito ao colega e me dei bem).

E se eu só postei com ela é porque obviamente só saí com ela e este é o meu 1º TD. Ou tem como começar do 100º?

Sorte e sucesso ao guia e aos colegas que respeitam os "novatos".

PS: Não conheço a moça, não sei onde ela mora, não tenho nenhuma ligação com ela. Achei uma puta sacanagem querer me cobrar mais 50 dilmas de TÁXI e tal... Mas sei que o TD com ela foi muito bom. Recomendo.

Link:
🔗

lucas34h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por lucas34h » 17 Jun 2015, 15:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confesso que sou um bom sonegador, mas aos poucos vou melhorando.

Vamos lá, também fiquei receio de sair com ela nesse esquema de esperar no motel.
Porém não consegui contato com minhas conhecidas e parti para arriscar e gostei muito dela.
As descrições batem com as do colega acima, pernão, bundão, e peitos médios. Ela é bonita, tem presença, mas ela sabe que tem que ir pra academia, já tem uma barriguinha, mas pra mim não comprometeu nada.

Na real ela me lembrou muito a Mirela da Cidade dos Funcionários, quem é das antigas aqui vai lembrar, lorinha, gostosa, safada, bonita, simpática e sem um pingo de frescura.
Fui para o Triangulo e esperei uns 20 minutos, conversa básica e foi para o banheiro onde dei uns amassos nela, levantei o vestido e gostei daquele rabão. Depois já veio chupando, chupada muito boa, engole tudo, dei um trato nela também. Ela subiu e ficou por cima me apertando de tudo que é jeito, muito bom, senti que ela gozou e eu logo em seguida. Pausa, boa conversa e começamos os amassos, ela chupando novamente pediu pra gozar na boquinha dela, ooo delícia. Estava com tempo curto e logo vazei.

Quero repetir assim que puder, pois o ponto negativo com a Carol é a distância, se ela alugasse um flat pela Aldeota ia ganhar muita grana, mas segundo ela é temporário.
Acredito que agora que ela tem whatsapp pode enviar fotos.
Não comi sua bundinha, segunda ela disse que não estava em um dia bom, ela sabe que ficou me devendo, mas enfim, foram 150 reais mais 30 de taxi e 60 do motel, ficamos + - 1 hora. Na próxima quero ir com mais tempo, essa gosta de um sexo mais hard e é muito disposta me deu uma surra.
Valeu colega pela descoberta!

Link:
🔗

Responder