Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Jolie 7° andar (lado do elevador)

#3436 Mensagem por roccodogstyle » 15 Jun 2015, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2° TD do sábado (13.6).
Jolie ninfetinha (deve ter 18 anos) que fica no 7° andar do lado do elevador. Ela tem um shape gostosinho, bundinha pequenina e durinha, o cabelo dela é inconfundível parece a Vanessa da Mata (Kkkkkk). Apresentação feita vamos ao TD.
Após escolher esta ninfeta fomos para o quartinho onde não me decepcionei pois como disse o shape é todo durinho... Então não perdi tempo...mandei ela mamar um pouco ate as bolas ela chupou. Como o tesão estava a flor da pele mandei ela ficar D4 e comecei a socar... O bacana foi ver o meu pinto entrar naquela bucetinha fechadinha quase que não entra... Hehehe. Então resolvi mudar a posição só para ver ela sofrer (rs) fizemos um PPMM gostoso como percebi que ela não aguentava mudamos de novo para finalizar...D4 fui até o final. Recomendadíssima...pois adoro uma ninfa.

GPGUIA É PRECISO TER UM SITE ESPECIFICO PARA TABLET E SMARTFONE. #ficaadica .
OUTRA COISA PQ NAO DISPONIBILIZAR OPCOES COMO CURTIR, ETC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3437 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jun 2015, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata ex Tangará

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros Pitocos! :razz:

TD efetuado sábado, 13/06 à tarde.

Sábado à tardezinha antes das 17h, predião tá recheado de garotas e os andares ñ estão tão congestionados de putanheiros, mas fui com a mira focada, tomo 2 brejinha ali no 6_escadas, lugar onde o Ceará acelera até umas hrs, mas dependendo da gp dá pra ficar o combinado de boa.

Garota: Loira de rosto bonito, sempre bem maquiada contrastando com a pele branquinha, gp simpática, sem frescura, corpo legal, pernas bonitas, seios grandes mediante próteses, bunda média gostosa.

TD acima da média! Já no cubículo beijos de língua sem miséria, oral sen... sensacionaaalll, babado, engolindo, olhando nos olhos, chupando bolas e saco, começou cavalgando de costas, gozei igual um loko, gp muito gente boa, TD ótimo, repeteco é certeza, ela compensa demais.

Depois posto os outros, de rolê trombei Dudukxorrão e Kamelo, rondando os andares, putanheiros é foda kkkkk...

Valeu Pitocos, todos somos Pitocos! :badgrin:

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3438 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jun 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Continuação de sáb, 13/06 à tardezinha.

De uns tempos pra cá, só colo nesse antro pra comer no mínimo duas gp's, pois a qtdes e variedades são tentadoras, depois de um tempinho, resolvo fazer um repeteco com essa carioca dos cabelos vermelhos, ficava no 4o andar, agora se encontra no 7_escadas, conversamos um pouco e bora.

Garota: Branquinha de rosto agradável, cabelos vermelhos, gp de boa, tá com alguns excessos abdominais, pernas grossas bonitas, seios médios relutante com tempo, bunda de média pra grande volumosa.

TD muito bom! Beijos ñ rola com essa gp, carícias e chupo a pervinha todinha, diz ter gozado, pela expressão, acredito que sim, fiquei hiper excitado, fez um oral no pêlo muito gostoso. Começamos de ppmm e finalizei bombando d4, alisando aquele cuzinho que já comi qdo trampava no 4o andar, gp gostosa, tá ficando fofinha, mesmo assim compensa, curto a gp, repeteco talvez.

Valeu Pitocos! :doubt: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3439 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jun 2015, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom galera, e pra finalizar no sábadão, como sempre faço, brejas na sobreloja_escadas, por lá vários conhecidos, fiquei na dúvida entre a delícia da Deborah e a meiga Andressa, decisão difícil, enfim... bora!

Garota: Morena de rosto agradável, cabelos pretos, corpo com alguns excessos, pernas bonitas, seios médios e bunda entre média e grande com algumas celulites, mas ñ compromete, gp de atendimento excelente.

TD acima da média! Já no cubículo vários beijos de língua sem hesitar, primeiro chupei a putinha todinha, depois ela fez um oral sem, sem pressa cadenciado, usando bem a linguinha. Começamos de ppmm se beijando um bucado, finalizei com a mineirinha d4, foi muito bom esse repeteco com a jovem Andressa, atendimento muito bom tbm, deve retornar essa semana.

Bom chega por hj, depois vou pensar em postar o de ontem, falo isso devido a discrição ali nos andares, nesse antro, o anonimato é sinônimo de tranquilidade...

Valeu Pitocos kkkkk...

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 24 Set 2010, 13:11
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3440 Mensagem por solano86 » 16 Jun 2015, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bora conhecer o famoso Limeirão tudo combinado c meu nobre amigo atirador....bora subir as escadas surpresas boas...não esperava tanta qualidade em beleza das garotas...paradinha p toma uma...vi uma loirinha linda d rosto e corpo fora da media ate d clínicas...destaque p os peitos lindos grandes e naturais... Atende pelo mome d Bruna sétimo andar lado das escadas, já trabalhou na clinica allure, rumo degustá atendimento bom...destaque p oral c muita qualidade e corpo top...mais uma cerveja e encontramos mais um amigo grande carioco..
Editado pela última vez por solano86 em 16 Jun 2015, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 24 Set 2010, 13:11
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3441 Mensagem por solano86 » 16 Jun 2015, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paradinha na sobreloja eu e nobre atirador... Mais um linda garota Deborah... Linda com olhar d intelectual de óculos cabelos pretos curtos, seios pequenos e lindos bunda redondinha... Atendimento padrão clinica muito top...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3442 Mensagem por tabletpowertest » 18 Jun 2015, 11:42

Realizado ontem 17-6
Se não em engano no 5-6 andar na escada subindo uma branca não perguntei nome gostei de cara
Corpo bem gostoso estava de fio dental,tem uma bunda boa,quadril largo.
Já no cubiculo ela se vira de costas esfregando a bundo no pau,sentou colocou a camisinha mamada boa,já coloque de 4 cu e buça meio peluda mas blz meti gostoso sem parar ate dar o tempo ela gemendo bem gostoso não senti que era forçado,gemidinho leve exitante metia bem forte deixou eu dar uns tapas e tome bomba da logo passado tempo já chamaram ela deixou continuar e depois chamaram denovo ela dosse que estava colocando a roupa.por fim soquei soquei e gozei.
Ela dosse que dwi um trabalho rs mas tava muito boa quadril larguinho do jeito que gosto bunda bem gostosa balançando meti e acho q vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3443 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jun 2015, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve putanheiros pitocos de plantão! :wink:

Estive esses dias no predião, resolvi pegar uma gp, que Carioco já havera pegado e passado que valeria a pena, então depois de algumas brejas e idéias com a galera que sempre tá por ali, resolvo ir pro cubículo.

Garota: Morena de rosto bonito, cabelos pretos bem cuidados, gp de um corpo sensacional, porém, ñ pode nada, pernas bem bonitas, barriga zerada, seios pequenos e bunda de média pra grande, cj muito bacana. Fica no 4_escadas.

TD, a lá predião! Algumas carícias para começarmos, gp bem deliciosa, mas tudo básico, oral no plástico breve, bombei com a gp d4, e assim finalizamos as atividades putanhísticas, gp gente boa, derrepente repito pelo belo naipe da garota, reclamação e aceleração ñ houve, 30tinha pagos no final, bora pra sobreloja tomar a saideira :doubt: :wink:

Valeu Pitocos!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3444 Mensagem por marcelosp33 » 18 Jun 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado no sabado passado, gp Debora, ela atende no 3andar lado das escadas, ela e negra, rosto agradavel,cabelo grande,seios medios firmes, a mesma estava com uma calça legging cinza marcando buceta, uma delicia, a bunda chama mais atençao ainda, bem grande,pena nao ser funcional, no cubiculo, ela chega dando uns selinhos, tirou a roupa ficou rebolando aquela bunda esfregando no meu pau, depois fez um oral muito rapido, peguei a safada no ppmm e olhando aquela cara de safada q ela fazia, pra terminar gozei comendo ela de 4, vendo aquela bunda sensacional,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3445 Mensagem por Ursulão » 18 Jun 2015, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira postagem neste forum e ja dando sorte
No oitavo andar encontro naquele mundo de gente Elisa,mina branca e alta com cara de burguesa bem diferente das outras minas daquele prive loira a mina
No local tem cervejas a cinco conto gelada
o programa e 40 reais,valeu pois o programa da mina é muito bom ,ate beijo na boca rolou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3446 Mensagem por tabletpowertest » 18 Jun 2015, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ursulão escreveu:Primeira postagem neste forum e ja dando sorte
No oitavo andar encontro naquele mundo de gente Elisa,mina branca e alta com cara de burguesa bem diferente das outras minas daquele prive loira a mina
No local tem cervejas a cinco conto gelada
o programa e 40 reais,valeu pois o programa da mina é muito bom ,ate beijo na boca rolou.
Puts dahr fica umas 3 mesmo estilo magrinhas e gatas...
Mas não curto magrinha pra quem gosta eh uma boa mininas pike de novinha rica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3447 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jun 2015, 16:46

Salve confrades!

Galera só para dá um toque aí pra vcs.

Sábado agora virada Cultural no centrão, o prédio da limeira 134, fechará às 18h.

Falou putanheiros!

Abç!

atirador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3448 Mensagem por Ursulão » 18 Jun 2015, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tabletpowertest escreveu:
Ursulão escreveu:Primeira postagem neste forum e ja dando sorte
No oitavo andar encontro naquele mundo de gente Elisa,mina branca e alta com cara de burguesa bem diferente das outras minas daquele prive loira a mina
No local tem cervejas a cinco conto gelada
o programa e 40 reais,valeu pois o programa da mina é muito bom ,ate beijo na boca rolou.
Puts dahr fica umas 3 mesmo estilo magrinhas e gatas...
Mas não curto magrinha pra quem gosta eh uma boa mininas pike de novinha rica.
Esta mina se destaca no andar por isso achei a dica pertinente,espero que os caras curtam também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tabletpowertest
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Set 2014, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3449 Mensagem por tabletpowertest » 19 Jun 2015, 13:17

Td de agora 12:20 18/6

Indo na fissura na hr de almoço iria garimpar logo subindo umas boas,subi mais 1andar e olho nada quando ia subir me aparece uma morena cavala tipo melancia,tda grande pra quem gosta de carne perfeita!
Desci de volta precinho combinado pergunto sem frescura ela vamos la gato não vai se arrepender.
No cubículo mamou beem gosto d4 meti os dedos devagar ela deixou de boa tesao... ainda falou se minha pica tinha mel. Deixei de papo e já virei ela de quatro aquele rabo bem grande,soquei com força ela parecia estar gostando não achei forçado o gemido...uma delícia meti uns 15 min. Mandei ela sentar no pai...sentou rebolou,esfregou olhei no relógio deu os 20 e meu tempo de voltar ao trabalhO já estava vencendo dessa vez eu que me aprecei bombadas e gozei gostoso.ela me limpou e paguei.
E perguntei o nome Bruna 1 and.
Gostei não acelerou nem já chegou pedindo grana de cara,simpatia,rosto bonito,estilo mulher melancia cheinha mas goostosa tudo ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3450 Mensagem por MultiMan » 19 Jun 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Positivo.

Estive no prediao sábado retrasado e fiz outro repeteco com a Suzi, garota loira que fica no 1°andar, fez oral básico com camisinha, subiu no pau e cavalgou gostoso, depois pego ela de quatro socando bastante na bucetinha dela, já tinha esgotado nosso tempo dai fico mais 15 minutos com ela, terminei metendo nela de ladinho e gozando no capote, paguei e fui embora.

A foda de 30 minutos custou 60,00 conto, tá valendo terá repeteco na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”