Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua

#181 Mensagem por thiaguinhozonasul » 11 Mar 2015, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com esta gata pin up.
Lua sempre com aquele sorriso lindo no rosto. Diferente do relato do colega frustrado acima ela tem sim um sorriso lindo conjunto boca/dentes. Não é ''linda'' de beleza normal em especial para seus olhos e boca que são lindos,pra quem curte olhos expressivos como um colega relatou em outros relatos e dona de uma boca linda. Faz o estilo pin up/retrô década anos 20..
Sexo sempre muito bom e conversa boa.

Repeteco sempre que possível 220,00 2 HORAS.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Dezembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

objetivo$p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#182 Mensagem por objetivo$p » 11 Mar 2015, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Contato fácil com a Lua. liguei e agendamos no Lido
Branquinha meio timida eu não achei ela bonita é comum marcas no rosto e o corpo nada de mais
No fight chupou bem ela parte direto pro abate, não foi tomar banho então dispensei de chupar sua buceta
Ela chupou com boa pressão e pegou a camisinha montou por cima e soube conduzir bem a transa
gemidinhos baixo e pedi seu cuzinho
Ela ficou de imediato de quatro e comi seu cú durante um tempinho ela não reclamou
Não me animei pra mais uma foda talvez pelo jeito dela quieta tal
Pensei em dar neutro mas como fez todo o combinado e oral bom fica positivo mas não repitirei

http://luamond.wix.com/luamond#!sobremim/cb3i

Link:
🔗

profeta-jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#183 Mensagem por profeta-jr » 22 Mar 2015, 01:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!

TD realizado no Metropolis. Contato por sms.
A Lua e uma mulher esguia, de pele clara, cabelos negros e curtos, peitos medios e bunda redondinha.
Diferente da maioria das garotas, que atende em horario comercial, a Lua tem um horario bem flexivel. Gosto disso.
A garota beija com vontade, foi me despindo, ajoelhou e caiu de boca no meu pau. Oral delicioso, babado, bem cadenciado e sem ficar punhetando, do jeito q eu gosto. Camisinha no junior e peguei ela d4 na beirada da cama.
Higiene basica, um pouco de conversa jogada fora e voltamos aos trabalhos. Ela realmente e envolvente na cama. Dessa vez pedi para comer seu cuzinho e fui prontamente atendido. Meti com vontade e enchi outra camisinha.
Por fim, com energia ainda, comecamos a brincar novamente. Chupei aqueles peitos gostosos e deixei ela me chupar ate gozar. Uma delicia.
Foram três bem dadas. Não negou posições. Não regulou tempo.
Foram 220 reais por quase duas horas de sexo.
Tera repeteco.
Fui.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por FINLÂNDIA » 31 Mar 2015, 14:56

Oculto para usuários:
]Repeteco com esta boazuda.

Quem prova sempre repete!

Lua é um doce de mulher faz sempre o possível para agradar.
Na pausa do primeiro tempo de sacanagem.Ela te oferece massagem não é profissional mas relaxante.
Revigorado vamos lá nós pro segundo tempo.
Sempre um show de sexo :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Repeteco sempre $220,00 2 hrs sem stress

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por thiaguinhozonasul » 14 Mai 2015, 16:45

Oculto para usuários:
Repeteco com a Lua.

Vespera 20/04 de feriado sem nada pra fazer eis que lembro dela que está sempre disponível!

Logo liguei prontamente atendeu. Marcamos no metrópoles.

Sempre pin up a gata . Iniciamos num beijo ardente de longo beija muito bem a moça.

No sexo continua a mesma meio hard meio namoradinha.

Novas fotos dão pra vr como ela estar agora. Não magrela igual as fotos anteriores.

Alterou os preços ,as nada assustador :shock: :shock: :shock:

Obs continua atender nos fins de semana. Só em alguns reserva sei lá pra quem

preço atua $200,00 s/anal 2 hrs Reajuste de $30,00

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por FINLÂNDIA » 16 Jun 2015, 16:42

Oculto para usuários:
Quando o TD é bom sempre tem repeteco, marquei com ela no glória na parte da tarde, agendamento fácil por whatsapp, chegou discreta e cheirosa, sai da ducha ela estava de lingerie vermelha, então trocamos uns beijos e pedi pra chupa-la, buceta muito boa de chupar, logo pedi um 69 e ficamos mais um pouco ela sabe fazer um oral muito bom, na pressão certa, variando com garganta profunda eu pedia pra ela segurar um pouco alguns intantes pra minha alegria atendia bem, e eu chupando e esfregando aquela buceta toda na minha cara, então capa no jr e pedi pra cavalgar de frente e depois de costas, destaque novamente pra visao da bunda dela sentando forte, enquanto a buceta engolia o pau! E foi assim até finalizar na borracha. Ducha, um batepapo logo ela começou no oral novamente, depois na cavalgada e depois com ela apoiada na mesinha e finalizei. No 3* round finalizei com ela de 4. Ficamos um pouco, paguei e rua

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por thiaguinhozonasul » 14 Jul 2015, 18:08

Oculto para usuários:
[bTd realizado com a Lua, marcamos no gloria, foi pontual.
está mais gostosa, branquinha peitos siliconados e uma bela bunda;
Dessa vez não quis vaginal, foi só oral e anal, gozei as duas vezes no anal.
Sem frescuras e elem de tudo excelente cia.
][/b]

Valor da brincadeira 250,00 2 hrs tranquila

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Uauuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#188 Mensagem por Uauuuuuu » 20 Jul 2015, 20:55

POSITIVO
Nota:9
TD Atrasadinho...

Repeteco com a Lua no Prestige, uns meses atrás... Peguei e doce Lua no metro Imigrantes e rumamos para nosso ninho do amor. Falsa magra, bundão gostoso, bem safada na transa. Tudo de bom ! Rerepeteco oportunamente.
Principalmente por conta do anal, que faz com gosto !

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#189 Mensagem por Asturianu » 30 Jul 2015, 11:53

POSITIVO
Nota:7
Mais um TD colocado em dia...

Estive com a Lua após muitas tentativas. Ela realmente é uma falsa magra. O rosto já denota o tempo e a vida na putaria (e ela é mesmo bem na dela, calada, reservada etc), mas ela tem uma bunda linda e formosa, muito gostosa mesmo.

Para ser resumido: ela chupa bem, fazendo às vezes garganta profunda. Iniciamos um vaginal mas já desisti em vista da bunda. Ela ficou de quatro e aí foi só alegria: muitos minutos e bombadas fortes naquele traseiro que dá gosto comer. Ela gemia parecendo gostar. Finalizei na boca dela e ela sugou tudo e depois foi para a higiene.

200 reais por quase uma hora, conforme combinado.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#190 Mensagem por rummenigge » 30 Jul 2015, 20:45

POSITIVO
Td bem atrasado com esta prestadora,
Combinamos.
Encontramos .
E fodemos nun motel do centrão.
Cumpriu o combinado
Chupou no pelo saco,pau,cu,cu,saco pau
Beijos e tudo mais
Enrabei-a de quatro de pé,de bruços
Não deu o rabo no segundo tempo detalhe importante para os fanáticos em rabos.
Segundo roun mais LNT e beijos e bucetal e fim de jogo.
Vlw

Link:
🔗

FINLÂNDIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por FINLÂNDIA » 05 Ago 2015, 15:40

Oculto para usuários:
Depois de muito tempo sem ir nas putarias.
Eis que resolvo voltar .Com minha gata rockeira .Na primeira vez que fomos não rolou legal mas dessa vez foi sensacional.
Iniciamos a troca a brincadeira de chupa daqui chupa de lá na sala coletiva .Logo se engraçamos com um casal uma ruiva linda tipo ninfa. Cabines separadas e lá fomo nois eu com a ruiva e a lua com o rapaz que acompanhava a ruiva.Higienização e mesa .
Entao... depois de uma garrafa de vinho com outro casal de amigos, fomos ao labirinto a caça, entramos de novo na coletiva e ela ja me pede: "Posso chupar uma bucetinha? eu claro ateh mil se quiser..., mas aí me ferrei, começou a chupar uma gordinha q tava com um cara, que esperto, ja mandou-lhe a rola e eu fiquei meio q assistindo enquanto a gordinha soh me punhetava, mas td bm a Lua tava fazendo umas das coisas q mais gosta...
Depois disso encontramos um casal alto e a mina do cara era bonita loira, fomos ao reservado, mas entre eu e a mina nao rolou mta quimica, enquanto o cara gozou feito louco...
Pausa para agua, voltamos a caça de casais e nos deparamos com um loirinnha gostosa e o namorado, novamente no reservado e de novo nao me empolguei, pois a mina nao beijava direito e um pouco mecanica...
Ja eram pelas 3 da matina e pensei vou me ferrar, aí veio a hora da vingança, perto do buzao encontro um cara meio tio ja, com uma morena clarinha com uma boca maravilhosa, falsa magra, bela bundinha e rosto angelical, nem tinha mto perfil de sw, mas enfim pegou na minha mao e eu ja fiquei com pau mas duro q uma rocha, entramos nos reserv. e as 2 começaram a se beijar, nao aguentando a cena ja puxei a mina e mandei de quatro, depois um ppmm com beijos deliciosos e porra na borracha, enquanto o tiozinho vidrado na Lua, gozava em seios peitos...
Ultima pausa p. higienizacao e agua, Lua ja meio cansada, afinal tinha dado p 4, mas eu soh 3 e com apenas uma gozada, no entanto ja passavam de 4 hrs, foi qdo pedi p ultima volta no labirinto, chegando no coletivo nos deparamos com um casal meio timido (ela loira deliciosa) pagando boguete, e eu ja perguntando se a mina gostava de uma chupada na xana pela Lua, o cara me disse q jamais tinham feito troca ou menage, ai fiquei mais excitado ainda, logo em seguida a Lua tirou a calcinha da loira e a chupou intensamente, foi qdo a mina pediu p eu come-la, q prontamente atendi, gozamos praticamente juntos, encerrando assim uma noite q começou devagar e acabou com chave de ouro.
Mas vcs devem estar perguntando, mas nao comeu a Lua? Sim claro, mas numa semana anterior q tinha ido tb no Inner, foi quase q sexo tantrico pela demora, até para aproveitar aqele delicioso corpo... e claro o seu cuzinho

Valor $145,00 entrada do Inner +20,00 de estacionamento
$500,00 Lua com 5 trocas e uma foda completinho com ela.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#192 Mensagem por japa.cp » 08 Ago 2015, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Resolvi de última hora fazer um TD, pesquisei no gpguia e vi os comentários da Lua, telefonei e combinamos no Lido hoje a tarde.

Quando ela chegou vi que de rosto ela era normal mas quando ela tirou a roupa vi que ao vivo era melhor que nas fotos, lindos peitos e bunda. Fizemos a higiene e partimos para a ação, chupei a bucetinha dela e ela me chupou gostoso. Em seguida coloquei a camisinha e ela veio por cima, ela fez um movimento de vai e vem muito bom e acabei gozando logo depois.

Fizemos uma pausa e ganhei uma massagem, depois fizemos a higiene novamente e repetimos o processo fornicatório mas desta vez peguei ela de quatro, foi muito gostoso.

Gostei da companhia dela, ela foi bem safadinha, do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

thiaguinhozonasul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por thiaguinhozonasul » 19 Ago 2015, 15:55

Oculto para usuários:
Salve galera!

Repeteco com a gata rock' in' roll .Sempre sorridente veio me atender aqui no gloria.
Sua perfomance continua a mesma meio namoradinha meio hard
Sua aparência branquinha falsa magra com uma bunda sensacional agora com a barriga mais chapada pernas torneadas.Rosto comum estilo gatas rockeiras .Cabelos (ate que em fim tirou os apliques) prefiro cabelos naturais até porque para puxar é show.Esta estilo Cleopatra

Esta com promoção também

$150,00 1:30 h sem anal e $200,00 c/anal 1:30 hr.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Dezembro/2015

.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#194 Mensagem por Shark » 25 Ago 2015, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fiquei com a tarde livre por conta de compromissos cancelados. Estava na Liba e resolvi marcar algo no Lido, busca na agenda, whats vai, whats vem, marco com a Lua, velha conhecida. Chegou rápido, vestida em uma calça jeans que marcava seus contornos, diga-se de passagem, realçava sua bela bunda, redondinha.Quando abri a porta, ficou feliz em me ver e já estavamos nos beijando. Cabelos negros, está com visual bem exótico. Tirei sua jaqueta, e por baixo, vestia uma blusinha que deixava seus bicos proeminentes. Cheirosa, já fui tirando tudo... caiu de boca e fez um belo oral sem, brinquei deslizando pelos seus seios,deitei e pedi para me cavalgar... finalizei com a cara metida nos seus seios. Pausa, conversas e suas mãos começam a reanimar o brinquedo. Em riste, capote nele, coloco D4 e e acelero para não perder o ritmo da segunda. Seguro firme sua bela bunda e finalizo com ela rebolando. Pernas bambas, capoto.
Positivo com louvor ++++++ 200,00 bem gastos por quase duas horas de prazer. Vale bis!

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#195 Mensagem por Ted Trevor » 11 Set 2015, 16:14

POSITIVO
Rapaz a moca e tudo o que escreveram ai: branquinha, tatuada, corpo sem pelancas/falsa magra, etc etc etc nao e modelo de revista mas tambem esta longe de ser feia
Liguei e ela chegou rapidinho, boa de papo, boa demais de pao, acabamos falando mais da conta pq eu sou um bundao e ela perguntando da minah vida e acabou falando de filho que, para mim e um brochante.
Ela pulou em cima de mim e foi corajosa, chupar pinto mole e coisa de profissional mesmo.
Nao amei a chupeta mas meu pinto subiu, isso e o que importa.
O pinto respondeu, e eu mandei ver, enfia daqui, toma dali, bomba mais que a sabesp e ela pedindo mais.
A moca vira poe o rabo pracima e eu ponho pra dentro do rabo dela!
Que maravilha...
Ela nao e pequenininha nao, mas tem um conjunto bunda/cintura proporcional que e lindo, ainda mais quando ela enfia a cara no travesseiro e a bunda para o teto.
Fiz barba, cabelo e bigode.
Cansei, nao gozei disse que ia embora e ela pediu mais!
Isso e que e amor ao oficio.
Eu ia dar um neutro posi nao teve quimica e ela fez muita pergunat no comeco que colocu minha cabeca no estado errado mas ela nao e culpada.
O que foi combinado foi cumprido
Otima companhia, trepada otima, sem frescura.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”