J.D escreveu:Não é bem trash, mas sim especial...
mesamesa escreveu: Faz tempo que não posto aqui, mas lá vai meu relato e td.
Dias atrás, passei de volta por essa rua e encontrei a Tainá, demos uma volta, conversamos de boa e dei um dindin pra ela. Ela ta com cabelo curto, sempre usando toca, calça jeans apertada, muito magra,as vezes fumando, carinha de índia, mas muito gente fina.
Essa noite, alvará curtíssimo e provisório, voltei para o TD.
Peguei ela na quina final da F*xl*x, quase com Maringá, rumamos ao drive in Ti Ti Ti...
Lá paguei os mangos do drive (17 - aumentou) com direito a duas aguas.
Conversamos bastante.
A mina tá judiada, morando na rua mesmo, sem muita expectativa.
Após conversa, ela me intimou prum fight, dei 30 pilis pra ela. Falei: o que rolar, rolou.
Ela perguntou se eu tinha camisinha, mas não tinha e nem tava afim, afinal, já tínhamos feito sem outras vezes. Sugeriu o mets dentro do carro, pedi fora do carro (pensei que pudesse ser melhor).
Fora do carro, iniciou um oral sem capa maravilhoso, e logo depois de umedecido o Theo, coloquei direto na petequita, morena, com pelos na região central, e não tocou-se mais no assunto EPI.
Começamos em pé e de costa, mina muito magra, dava metade do meu "quadril", conforme entrou fui sentindo a maravilha, quentinha, até o fundo, bem molhadinha, bem apertadinha....
Pedi de frente, e ela ficou de lado, no capo do mesamovel, batendo enquanto eu a f*dia.. ainda me chamou de gatinho...
Não demorou muito, enchi a peteca de leite.
Vamos as notas.
Rosto: 6.0 ta judiada
Peitola: 4.0 pequenos
Bunda: 7.0, apesar de magrinha da um tesãozinho
Peteca: 10.0 nada como lubrificação natural ao natural direto no pau.
Metz: 9.0 movimentou bastante e sem frescura, pena que o Theobaldo finalizou cedinho.
Se volto, sempre, queria uma diferente dessa região, mas de noite, só ela de mulher.
Posta seus tds na CASA PRETA