TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: TDs Trash...

#286 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Nov 2013, 20:35

J.D escreveu:Não é bem trash, mas sim especial...

mesamesa escreveu: Faz tempo que não posto aqui, mas lá vai meu relato e td.

Dias atrás, passei de volta por essa rua e encontrei a Tainá, demos uma volta, conversamos de boa e dei um dindin pra ela. Ela ta com cabelo curto, sempre usando toca, calça jeans apertada, muito magra,as vezes fumando, carinha de índia, mas muito gente fina.

Essa noite, alvará curtíssimo e provisório, voltei para o TD.

Peguei ela na quina final da F*xl*x, quase com Maringá, rumamos ao drive in Ti Ti Ti...

Lá paguei os mangos do drive (17 - aumentou) com direito a duas aguas.

Conversamos bastante.
A mina tá judiada, morando na rua mesmo, sem muita expectativa.

Após conversa, ela me intimou prum fight, dei 30 pilis pra ela. Falei: o que rolar, rolou.

Ela perguntou se eu tinha camisinha, mas não tinha e nem tava afim, afinal, já tínhamos feito sem outras vezes. Sugeriu o mets dentro do carro, pedi fora do carro (pensei que pudesse ser melhor).

Fora do carro, iniciou um oral sem capa maravilhoso, e logo depois de umedecido o Theo, coloquei direto na petequita, morena, com pelos na região central, e não tocou-se mais no assunto EPI.

Começamos em pé e de costa, mina muito magra, dava metade do meu "quadril", conforme entrou fui sentindo a maravilha, quentinha, até o fundo, bem molhadinha, bem apertadinha....
Pedi de frente, e ela ficou de lado, no capo do mesamovel, batendo enquanto eu a f*dia.. ainda me chamou de gatinho...

Não demorou muito, enchi a peteca de leite.

Vamos as notas.

Rosto: 6.0 ta judiada
Peitola: 4.0 pequenos
Bunda: 7.0, apesar de magrinha da um tesãozinho
Peteca: 10.0 nada como lubrificação natural ao natural direto no pau.
Metz: 9.0 movimentou bastante e sem frescura, pena que o Theobaldo finalizou cedinho.

Se volto, sempre, queria uma diferente dessa região, mas de noite, só ela de mulher.

Posta seus tds na CASA PRETA
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#287 Mensagem por Prime » 28 Nov 2014, 07:50

Pela região, resolvi arriscar e fui no da Carlos Klemtz, no estacionamento ABERTO, que é uma PORTA simples bem a DIREITA, que após apertar a campainha e abrirem a porta você sobe... E o telefone é 3229-2499...

Conheci a Gisele, uma moreninha e mais a Bia, toda fazem anal, falam R$ 80 mas sai por R$ 70,00 meia hora. Apensar dos últimos relatos sobre a Gisele, resolvi arriscar na Bia, gostei dos peitões pqp, que cagada, quando tirou a roupa vi a merda que fiz ja era tarde. Parece aquelas loira grandona da Colonia Witimarsun, gorda, barriga enorme broxante, peitão são gostoso mas ja com ação da gravidade forte.

No quarto chupo os peitões, começa um oral muito bom, chupa muito bem, tão logo peço pra ela ficar D4, nas primeiras estocadas já sobe um cheiro filho da puta, não sei se era da buceta ou do cu sujo, melhor nem lembrar.. Tiro a camisinha, punheto pra gozar na cara da porca, ela pediu pra ser na boca, beleza leite sagrado na boca da biscate, nenhuma gota fora, ela levanta e cospe no lixo.
Seria um Neutro, mas PUTA que não tem higiene não merece nem neutro, e a barriga pelancuda, ja passou da hora de aposentar.
Quando a esmola é demais, o pobre desconfia. Se arrependimento matasse, eu ja teria morrido na semana passada.

Não recomendo a ninguém e não volto.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#288 Mensagem por Cassachana » 01 Dez 2014, 20:30

Play escreveu:
ReidasBarangas escreveu:Com tempo livre nessa sexta feira e fui na Anne Frank puta que o pariu um encosto me levou até lá só pode vi essa veia na frente da igreja deus é amor pensei vou comer essa véia parei pra ver qual era perguntei o que ela fazia ela respondeu o que todo mundo faz acertei 30 pila com a veia e fui pro Mirai em resumo só o 'po da gaita a veia nao tinha nada sem meito sem bunda sem nada mandei ela chupar e ela usava dentadura aquela merda ficava roçando no meu pau pedi pra tirar ela jogou a perereca de lado e continuou chupando resumo da coisa fiquei olhando pra dentadura encardida e com um dente quebrado ai fudeu broxei vesti a cueca paguei o tratado pra veia e vazei se alguem souber alguma coisa que eu posso fazer pra espantar esse encosto lazarento me avise fui

E tem cara que acha que é fácil ser garoto de programa.....imagine ficar de pau duro numa situação dessa...... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Prime » 16 Jun 2015, 09:30

J.D escreveu:Eu pensei que já tinha aprendido com meus próprios erros, mas não, ainda não aprendi :lol:

3 meninas gatas na casa, mais umas 2 meia boca e uma gordinha meio véia com cara de crente que resolveu fazer uns bicos como puta pra poder pagar o dizimo que o Pastor exige. E o Otário aqui resolver pegar logo ela :lol:

Sentado na mesa conversando com a Argentina, A crente chega começa a bater papo, a Hermana se levanta se manda e me deixa eu ali conversando com a "Gatinha, gordinha, de rosto e corpo incarável"
A Lazarenta começa me dizer que faz uma massagem ótima, que já fez curso e blá blá, eu começo a gostar do assunto pois era exatamente isso que eu estava precisando "uma bela massagem com algo a mais".

Marquei a ficha com o Tio Jorge, e subi fomos em um quarto sem banheiro, acho que o Jorge pensou:
-Já que ele vai comer essa aí, então que vá no pior quarto da casa mesmo
O que eu estou pensando agora:
-Lazarento :lol:
Começamos os trabalhos e pedi a massagem, onde ela me pergunta se gosto de uma massagem no Anus. VTNC falei não, só quero uma massagem normal no corpo. Ela pegou uma camisinha encapou o bixo e começou a mamar, quando eu vi ela já estava colocando meu pinto na buceta e começou a pedir que eu gozasse logo.
::basta::
Perguntei: E a massagem?
Ai amor goza logo que depois faço uma massagem em você, novamente acreditei e comecei a bombar, mais não dava graça comer a desgraça, imaginei outra mulher e gozei. Quando vi a merda que tinha feito resolvi desistir da massagem, e ir embora.

( ) Abaixo do esperado
( ) Dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela
(x) Ela não tem culpa, eu que sou burro mesmo :lol:

Cabelos pretos, lisos, compridos
Peitos Grandes
Corpo e rosto uma gatinha, que caiu de um prédio do Décimo andar e lá embaixo foi atropelada por um FNM, ajuntaram os pedaços que sobrou grudaram com super bonder, colocaram este nome nela e falaram pra ela: Tente ser puta, vai que você acha um idiota que queira te comer :lol: :lol: :lol:

100,00, meia hora mais bebidas

Larguei mão dessa amizade...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#290 Mensagem por Stallone Cobra » 16 Jun 2015, 11:22

Você deveria ter orgulho 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Prime » 17 Jun 2015, 09:21

J.D escreveu:Você deveria ter orgulho 8)

Esperar o que de um cara que come as diaristas...

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#292 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Jun 2015, 09:25

Não espere

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Jun 2015, 11:51

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Jun 2015, 12:13

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Jun 2015, 14:07

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Jun 2015, 14:45

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#297 Mensagem por Anjinho Mau » 03 Nov 2015, 19:19

jornaleiro69 escreveu:http://www.classivip.com/212_gabimartins/index.htm

Lá fui eu desbravar, sem querer aceitar as indicadas. TInha ido antes no Afrodite, mas após ser deixado 30 minutos mofando em um quarto (sendo que tinha marcado horário), desisti e resolvi arriscar com a Gabi Martins. Primeiro ponto negativo: mora longe, no Pinheirinho, quase Sítio Cercado. Tudo bem, fui lá. Só que o imbecil aqui esqueceu de tirar dinheiro, pois antes ia em um lugar que aceitava cartão.

É um condomínio residencial, meio queimação. Vc fica lá embaixo esperando e a galera cuidando, sabendo do que vai acontecer. A moça é simpática. Poderia não levar o negativo, mas tem muito o que aprender se quiser continuar nesta vida. Conversa mais que a mulher da cobra. Contou toda a vida dela, que financiou o apê, que morava no interior, que pagava aluguel, que ainda vai comprar imóveis, que... que... que...

Daí lembrei que não tinha dinheiro. Poderia ser uma salvação, mas não, ela não é de se jogar fora, tem seus atributos de corpo. Coxas grossas, peitos médios, não tem muita barriga notando (faltou só uma academia pra firmar mais). O rosto não é de princesa, mas passa... está mais pra vileirinha.

De boa, ela deixou ir no caixa sacar dinheiro, com uma condição, que fosse junto com ela. Estava com medo que picasse a mula. Beleza, fui´lá e tirei.

Na volta, mas blá blá blá... Tomei banho, banheiro bom, com chinelo, toalha limpa e sabonete. Ok. Mas ela tem um gato que ama mais que tudo. E o gato estava na cama. E o gato ficou na cama. E ela? Nada. Dei uma indireta pra ele sair, ela não curtiu muito. O GATO FICOU NA CAMA NA HORA.

Ok, poderia passar, mas a porra do celular começou a tocar. Não atendeu e achei que tinha colocado no vibra, desligado, feito a puta que pariu. Mas não. Tocou mais três vezes enquanto tentava fazer alguma coisa. Enfim, um beijo meio com nojo, um oral nela que não evoluiu e um boquete bem preguiçoso, sem força. A bocetinha estava bem apertada e é uma delícia, cavalgou gostoso. Como eu estava na seca, vi que ia ali mesmo (queria mais uma depois), então agarrei a moça e soquei até gozar.

Só que a puta foi lá e atendeu o telefone. Ficou mais de cinco minutos conversando com um cara que queria saber de tudo dela. E eu ali, idiota, esperando. E o gato no pé da cama. Ela desligou, eu não tinha mais clima e fui embora. 30 minutos de TD. Não queria dar negativo, mas tem muita coisa pra aprender... quem sabe um dia... depois, mais papo... tagarelice... e eu de saco cheio, me arrumei, paguei e vazei. Sem esperança de retorno...

Investimento de R$ 150 jogados no lixo. Fica o recado para ela melhorar, pois tem potencial. Mas fica o alerta para os amigos confrades.

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#298 Mensagem por brigaboa » 19 Nov 2015, 10:47

kkkkkkkkkkkkkkkk

E o gato no pé da cama!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É tão bom ler essas coisas pra dar umas risadas.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Anjinho Mau » 20 Nov 2015, 20:08

brigaboa escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

E o gato no pé da cama!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É tão bom ler essas coisas pra dar umas risadas.
Em tempos de putas cada vez mais frescas e pouco profissionais (como essa do relato acima) e TDs padronizados e chatos (os meus não são necessariamente exceção), é sempre bom se divertir lendo esse tipo de coisa.
A propósito, foi com esse tópico de TDs Trash que um amigo me apresentou 'o Guia' anos atrás, sem dúvidas tem algumas das histórias mais engraçadas que já li na vida.

[ external image ]

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Anjinho Mau » 17 Dez 2015, 17:07

Luigii escreveu:Saudações! :razz:

Não achei tópico da respectiva, se por acaso tiver, mudem meu TD de lugar.

Marquei com a puta, me disse que seu apartamento é na Riachuelo 392 e que desceria abrir pra mim. Chegando, liguei e uma entrada que parece filme de terror, :shock: :shock: :shock: :shock: quando olho pra cima uma cruz, tem uma igreja, segundo a própria puta no andar de cima. Apesar do susto da entrada, o apartamento é grande, bonito, aparentemente limpo. Fui para o banho e quando abro a porta, surpresa: Dou de cara com outro cara, que estava no quarto com outro cara! :shock: Bom, já vi que era uma agencia, e com viado junto. Voltei do banho e fomos ao abate: Olhando o corpo da perva, não, mas nem aqui nem na China era a da foto... Nem feito um bom photoshop não era. Só fiquei pela educação da moça, e pq ela me cobrou antes. Mau comecei a socar e ela pediu para eu gozar... Cara, ouvindo viado gemendo do outro lado, sabendo q logo ali em cima tinha uma igreja, como que eu ia gozar?? Me concentrei nas maiores putarias que ja fiz na minha vida e enchi a borracha e vazei!

Kamaradas, não vão nesse lugar... é uma agencia que tem de tudo e não particular como ela diz.

Segue o link da puta para que não caiam na enrascada do putero misto: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127104763

Notas: Corpo: 5 (definido, parece fazer academia, porém muita tatuagem e muita espinha)
seios: pequenos, bem pequenos (longe de ser o que esta na foto) ainda tem um piercing no mamilo: 3
bunda: media, porém durinha (é o que salva ela)
rosto: nem feia, nem bonita, nem maquiagem para ajudar. 5
buceta: precisa de higiene antes do atendimento, pelo menos um lencinho.

Sem mais,
Apenas previnindo-os!!

Não volto. não mesmo!!!

Link:
🔗

Responder