POSITIVO Nome da Garota:Carol Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro gostaria de agradecer ao confrade Brandon por chamar-me atenção sobre seu TD.
Achei que tratava-se de outra Amanda, mas relendo seu TD novamente, percebi que tratava-se da mesma.
Muito obrigado
Tarde de sexta feira fui mais uma vez visitar esta casa.
Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.
Chegando lá haviam várias GPs.
Fui fora do meu horário costumeiro para matar a saudades da Carol morena, que sabia que estaria na casa.
Uma que chamou-me a atenção e pretendo fazer um TD em breve é a novata Milena. Loira, alta, falsa magra. Linda. Corpo de modelo de eventos.
Vamos ao TD!
A Carol havia acabado de chegar e já pedi para a Juliana um quarto e fui com a Carol.
Não sei se é por causa da ausência dela por algum tempo, mas achei a Carol ainda mais gostosa.
Já é uma GP não muito nova, em torno de 25 e trinta anos, mas com rosto e corpinho e menina. Quem a conhece sabe o que digo.
Entrando no quarto, começamos a trocar beijos e abraços, ainda de roupas.
Beija muito bem! Ficaria uma hora com ela só beijando!
Comecei a tirar suas roupas, vagarosamente. Primeiro a parte de cima, enquanto continuávamos na pegação, beijando muito.
Tirei minhas roupas e, enquanto beijávamos, fui tirando a parte de baixo de suas roupas.
Quando tirei sua calcinha, pretendia começar a fazer oral nela, mas ela não deixou porque quis tomar banho antes. Com este argumento, tive que ceder! Higiene acima de tudo.
Fomos para o banho e trocamos um pouco de caricias! Não demoramos muito devido a baixa temperatura.
Banho tomado, fomos para a cama!
Na cama já deitei por cima dela, beijando muito, enquanto descia a boca por seu corpo até chegar na sua bucetinha linda, cheirosinha e maravilhosa. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu, molhando muito minha boca. Deve ter gozado. Além de cheirosinha é muito saborosa.
Após algum tempo fazendo oral, fui novamente para sua boca, quando ela empurrou-me, deitando-me e veio por cima com muitos beijos e abaixou sua boca começando a fazer aquele maravilhoso oral que só ela sabe fazer. Desta vez ela queria me deixar muito louco, fazendo eu finalizar logo, mas como gosto de finalizar metendo, consegui resistir. Foi muito difícil! Achei que não conseguiria!
Para ajudar ela também usou as mãos além da boca, dificultando minha resistência, mas resisti!
Pedi que viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar! Ela estava com muita vontade, fazendo com que o programa fosse melhor ainda! Sentia escorrer liquido sobre meu saco! Deve ter gozado novamente!
Após finalização, ficamos deitados um pouco!
Fomos tomar outro banho!
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Repeteco com certeza!
Recomendadíssima!
Valeu e muito o dinheiro gasto!