POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades,
De volta a putaria na Serra da Borborema(tenho viajado muito e estive internado)sou informado via face que Rayane estava por aqui!
Quem ser essa perva?
Ela já rodou em alguns cafetões da Cidade, a exemplo do Escroto C.Bonsucesso e do sem classe Márcio Dirceu(e parece ainda transitar nestes tumbeiros).Há quem diga que até na Rua João Pessoa em noite inspirada a Perva já baixou para a tristeza das humildes Trans.Atualmente a mesma, passa o tempo em casas dos interiores Pernambucano,Rio Grandense e até em Patos.
A morena nasceu para ser Puta, pois tem todos os seus modos e faces, apesar de no fundo na hora em que consegue ficar calada(pense numa danada que falaaaaaaaa)ser uma gatinha manhosa e meiga(um joia que não a putaria não deixará ser lapidada!).
No feriado do dia de São João marquei com a mesma nas imediações da Catedral e lá chegando(14H)encontro a Perva com um Short da Pit Bull, salto Alto e uma sexy mini-blusa(adorei o visual putal).
Rumamos para o Shop Motel,pois disse não atender na casa do cliente logo na primeira saída,afinal há mais de 2 anos que mantinha contato com ela, mais nunca conseguimos fechar uma foda nas épocas em que esta aqui na Casa da Família.
No quarto, fez uma boa sessão de stripper no Pole e depois pediu para apanhar. Ama ser tratada com brutalidade pelo cliente(uma alma masoquista que precisa ser mais depurada).Meti tapa na bunda e onde elas mais pediu, tentei fazer chuvas prateada e dourada nela, porém não houve permissão(no Sado tudo deve ser permitido por ambas as partes).
Como queria ser submissa mandei mamar com gosto até esporrar violentamente o jato na sua garganta.Depois um bom e sacana papo, com a mesma se masturbando(adora se masturbar)e depois uma nova gozada dentro de sua boca de putona vadia.
Se tivesse permitido firstar sua grande bunda e sua limpa buceta e permitisse uma sessão de sado completa daria 10 com certeza.
Rosto bonito, Corpo tesudo de parar trânsito e uma vulgaridade típica de Puta que deixa o cliente doido para castigá-la na Pica.
Cachê de 150 + 2 Cervejas e 1 Red Bull
Prejuizo: Como não observei na Portaria, terminei pegando a suite 40 daquele Motel que ficou mais cara do que a própria Perva(173,00). A mesma disse de forma bem humilde que teria ido comigo até para uma Pousada para que eu não pagasse um valor tão alto.Mais como diz os boys:TÁ VALENDO
telefone da Perva: 9887-5989
obs.: Espero que essa não seja como uma Puta de Faculdade Particular que sai semana passada(é do time do Bonsucesso) e que permitiu colocá-la aqui no GPguia e depois do que o Cafetão leu o TD dela aqui(eles vivem lendo o Forum rapaziada ou até se passando por Foristas), o mesmo mandou a Perva Burguesinha me ligar pedindo para colocar o telefone dele!!!Mandei os 2 a uma merda e imediatamente apaguei o Td,pois não sou marqueteiro de Cafetão Safado que sobrevive do suor dos outros.