Olá amigos.
Após ter garimpado o contato da menina entrei em contato com muita calma para não espantar, no entanto, a menina me atendeu super bem foi ai que marcamos o abate com detalhes.
Corri para Motel próximo onde ela estava, esperei muito pouco e logo entra uma galega baixa mas gostosa com uns rolo de perna do carai

Sendo exigente nesse sentido fui a prova e fiquei na posição do patrão e coloquei a puta pra chupar onde ela já sabia pelo acertado e deu o seu melhor, fiquei ali naquela curtição até a puta com cara de safada me chamar pra fuder em seu olhar, coloquei a capa e fui pra cima sem pena socando ate o gomo aguado...

Pra finalizar como de praxe uma chupada olho no olho até sair água do globo ocular ... , duas fodas bem dadas !
A menina é loira, tem os olhos claros, corpo legal com pernas bem legais, bum bum com leve marquinha beija bem se envolve e se esforça para agradar, pois ela falou que o prazer dela é ver o cara ficar doido nela. gostosa !
300tão bem pago vou repetir e recomento.
A puta já tem passagem pelo Gpguia com outro nome, no entanto, agora com número para atendimento e novo nome por motivos pessoas,
viewtopic.php?f=259&t=156756