Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#586 Mensagem por solitario-sp » 16 Jun 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:cintia gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td do domingo
umas poucas garotas na casa , fui informado que logo chegaria mais , logo veio a gaucha la da ricardo jaffe ja tinha ido com ela uma vez e fiz um repeteco com ela.
chegou feito um furacão e ja fomos para o quarto garota de pegada forte para quem não conhece vai se assustar mas logo vc entra no ritmo dela e a coisa pega fogo banho junto maravilhoso beija sem miseria na cama ela é insaciavel faz vc pedir agua ,ora sem delicioso, soquei de quatro vendo aquela bunda gostosa não aguentei gosei gostoso mas ela ainda queria mais como? quando vc pensa que vai calmar vem ela de novo pra cima , essa garota te faz sair do quarto rastejando recomendo tomar muito red bull antes vc vai precisar.
conheci poucas como ela muito legal e simpatica
recomendo e vai ter mais repeteco
não recomendo pra pessoas com coração fraco vai sair do quarto pra ambulancia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#587 Mensagem por PersonalMassager » 16 Jun 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Aparência: baixinha gostosa. Na apresentação, com um shortinho rosa cheio de fru frus e bem cavado, mostrava toda sua bunda bonita. Cabelos escuros muito bonitos, um pouco abaixo dos ombros, morena, aparelho nos dentes. Calculo que tenha 25 anos. Pés 33 bonitos, magrinhos, finos e as mãos também pequenas. Barriguinha saliente que não dava pra ver na apresentação, mas não me incomodou. Seios médios, gostosos de pegar, nada de excepcional.

Atendimento: bem cachorra! Isso fez o atendimento bom, pois de cara não chupa sem camisinha. Disse que se cuida, a mesma razão para não fazer anal. Beija, mas só depois que embala. Ah! A chupeta também não é essas coisas, pois fica só na glande dando umas sugadas bem fortes, fazendo o barulho de saca-rolhas. 69 legal com direito a dedinhos só na xaninha que é apertada (mais uma desse jeito - pra mim é raro). Mas consegui tentar colocar todos os dedos, mas só o comecinho. Com dois ou tres dedos ela curtiu muito bem, e aí vai até o talo. Aliás, ela gosta que enfia até as bolas. Foi uma boa trepada: de quatro, frango, ladinho, sentada de frente e de costas, e aí foi legal, pois apreciei muito a bela bunda dela. A cena que ficou foi quando ela resolveu ficar de quatro no chão (tô falando que é cachorra). Quase que eu gozo assim, batendo a cabeça dela na parede e ela nem aí, pedindo mais, mas me controlei, pois a meia hora não tinha corrido ainda (pelo menos eu achava), mas quando fui no relógio, tinha só uns cinco minutos. Coloquei de quatro mais uma vez, mas agora na cama, bem aberta e mandei bala. Pronto! Meu despertador tocou quando eu tomava a ducha, ou seja, faltavam dois minutos pra minha meia hora bem aproveitada acabar.

Quartos/Instalações: do mesmo jeito, casa grande antiga em bom estado, com água, café e refri comunitário na recepção. O quarto foi o 2. Acho que deve ter a minha cara, pois quase sempre me mandam pra lá. Espaçosa suíte, tudo certo e limpo.

Preço: R$100 por meia. Já foi melhor, mas ainda é uma das melhores proporções em relação a hora cheia (66%). As outras chegam a cobrar proibitivos 85% por meia hora, que não devia ser mais de 60%. Em tempos de crise e casa vazia, vale reconsiderar. Seria uma excelente estratégia, mas sem aumentar o custo de uma hora, claro!

Considerações Finais: Garota nova na casa, disse ter trabalhado no Bahamas. Estava parada. Na minha opinião foi a melhor que se apresentou mesmo. Não sei se foi o horário, umas 20:30, mas a equipe já foi melhor. Fazia tempo que não visitava a casa. A noite pra mim é raridade, mas surgiu esta meia horinha por que tive que visitar um cliente na região do aeroporto, e meia hora que vale a pena (que nunca deveria ser mais que 60% e a maioria cobra 85% do custa da hora cheia) é esta da Tangará. preciso arrumar mais tempo, kkkkkkk.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#588 Mensagem por altobomgosto » 17 Jun 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska Globeleza

Fez Anal:SIM
Hommer FBI escreveu:
altobomgosto escreveu:
Hommer FBI escreveu:Tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Tiana! Juliana ainda não havia chegado!

Haviam várias GPs na casa, inclusive muitas novidades! Todas as vezes em que vou lá, conheço mais GPs! Várias bastante interessantes!

Entre elas estava a Valeska Globeleza, que é nova na casa e só irá aos finais de semana e feriados!

Para quem ainda não a conhece ela é mulata, com 1,70m de altura, quadris G, seios médios! Lembra muito a mulata Globeleza!

Conversei com ela e fui falar com o Takuma!

Fomos para o quarto!

Logo de cara ela já veio para cima beijando muito! Começamos com a pegação com muitos beijos, enquanto tirávamos as roupas!

Roupas tiradas, continuamos com a pegação na cama, beijando muito e os corpos um sobre o outro!

Ela me coloca deitado e começa a fazer um oral muito bom! Maravilhoso!

Daí virou o corpo para a minha cara e começamos com um 69! Muito bom, apesar de o oral dela tirar meu folego na hora de eu fazer oral nela!

Quando já estava muito excitado, pedi que viesse por cima e começamos nesta posição, ficando assim até finalizar!

Após finalizar, ficamos um pouco deitados e fomos tomar banho!

Durante o banho, ficamos mais um pouco na pegação! Muito bom!

Banho tomado, voltamos para a cama e ficamos deitados, quando ela começou a provocar-me e começamos novamente com ela por cima, mudando depois para ppm e frango assado, D4 e depois de bruços!

Quando estava em cima dela de bruços, fiquei vendo aquele cú me chamando e não resisti! Passei meu pau por duas vezes por sobre o cú e, como ela não reclamou, enfiei-o em seu cú! Que delicia! Fiquei comendo seu cú até chamarem!

Quando chamaram, fomos tomar um banho rápido!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!

Vale a pena!

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Esqueci de mencionar que existem foristas que ficam muito preocupados com os TDs alheios e esquecem de postar! Meu amigo confrade Carioco está sendo vitima de um destes indivíduos que só estão no fórum somente para criar confusão e tumultuar o fórum! O camarada tem muito mais tempo que eu e tem poucos TDs! Isto deve-se ao fato de que ao invés de meter e postar os TDs, fica preocupado com as fodas alheias! Acho que cada um deveria preocupar-se com sua foda!
Hommer, você saberia informar se esta digníssima garota faz " leitinho na bokinha " ?

Grato,

Saudações!

Perguntei a ela para poder indicar aos foristas que gostam de finalização na boc e a mesma disse não haver problema!

Faz!

Abraços
Obrigado pela informação Hommer.

Domingo fiz um excelente TD coma moça.

VALESKA GLOBELEZA
CARACTERÍSTICAS
GP é - Negra safada,!!!.
Seios - M
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Negra , ela é linda, corpo e de rosto!

GFE, DFL, LFK, BBBJ/CIM & ANAL .

"Leitinho na bokinha " com perfeição. Não deixou uma gotinha sequer !

ABG

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#589 Mensagem por Paulo Jr » 17 Jun 2015, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Passada na Tangará acompanhado dos amigos cobrinha azul, safado9, veterano e tapanakara... e fui com a Milla.
Morena clara, 20 anos, tudo durinho e na medida certa (um pouquinho acima do peso), seios médios e durinhos, leve barriguinha, bumbum G, durinho, pernas grossas e bonitas.
No td oral s/c excelente por um bom tempo e finalizei na boquinha.
Atendimento excelente, me deixou bem a vontade, sempre procurando agradar.

1h

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por Paulo Jr » 17 Jun 2015, 12:06

Na Tangará com meu amigo cobrinha azul, gostei muito da Luana loira, descendente de russos.
Loira muito bonita, corpo escultural em forma, tudo durinho e na medida certa, pele branca, olhos claros, bumbum M, redondinho e empinado, pernas grossas, muito bonitas e bem torneadas, barriga zerada, mais ou menos 1,68m de altura.
Faz o estilo "Dançarinas do Faustão", por coincidência nesse dia estávamos assistindo a esse concurso na tv.
No td oral s/c fenomenal, na pressão certa, com boas variações por um bom tempo e finalizei na boquinha.
A Luana foi muito simpática, legal, atenciosa, me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e sempre procurando agradar, saí muito satisfeito.
Excelente.

1/2h

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por Paulo Jr » 17 Jun 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira

Na Tangará com meu amigo cobrinha azul, gostei muito da Luana loira, descendente de russos.
Loira muito bonita, corpo escultural em forma, tudo durinho e na medida certa, pele branca, olhos claros, bumbum M, redondinho e empinado, pernas grossas, muito bonitas e bem torneadas, barriga zerada, mais ou menos 1,68m de altura.
Faz o estilo "Dançarinas do Faustão", por coincidência nesse dia estávamos assistindo a esse concurso na tv.
No td oral s/c fenomenal, na pressão certa, com boas variações por um bom tempo e finalizei na boquinha.
A Luana foi muito simpática, legal, atenciosa, me atendeu muito bem, me deixando bem a vontade e sempre procurando agradar, saí muito satisfeito.
Excelente.

1/2h

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#592 Mensagem por Hommer FBI » 18 Jun 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Nota:8
Final de tarde de quarta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pela Tiana. Takuma não estava.

Não haviam muitas GPs, cerca de quinze, mas as que estavam eram bonitas, na sua maioria.

Uma que tem me chamado atenção é a Amanda. Loira, alta, corpo tipo panicat. Em breve pretendo fazer um TD com ela.

Quem deu uma passada na casa e disse que voltará a frequentar foi a Carol morena. Quando a vi queria fazer o TD com ela , mas ela disse que não poderia ficar pois tinha compromisso. Após meu afastamento não consegui repetir com ela e estou com saudades de seu oral maravilhoso.

Outra que estava na casa e parece que continuará é a Kelly Key. Não havia conseguido repetir com ela e agora a oportunidade apareceu.

Conversei com ela, falei com a Juliana e fomos para o quarto.

Já no caminho muitas brincadeiras e risadas. Ela é bem divertida.

Entramos no quarto e conversamos um pouco. Estava com um macacão todo branco destacando suas qualidades, principalmente o seu quadril largo. Isto é que é bundão.

Ela tirou aquele macacão ficando só de calcinha quando eu a deitei na cama e comecei a beijá-la. Como minhas roupas estavam incomodando, parei um pouco e fiquei só de cuecas.

Voltei para a cama e começamos a beijar-nos com bastante intensidade. Enquanto beijávamos tirei um lado de sua calcinha. Após algum tempo ainda na pegação tirei o outro lado. Muito bom!

Ficamos mais um pouco na pegação e tirei minha cueca. Ficamos mais um pouco assim e fomos tomar banho. Ela precisou pegar alguma coisa fora do quarto, então tomamos banho separadamente, pois já estava ansioso para comer aquela buceta.

Ela voltou rapidamente. Tomou banho e veio para cama, pedindo que eu deitasse. Veio por cima beijando muito quando abaixou a cabeça e começou a fazer um oral maravilhoso.

Da outra vez ela fez oral com capa devido a um tratamento dentário, mas desta vez ela fez oral sem e foi muito bom. Pelos comentários ouvidos por vários camaradas, achei que seria por pouco tempo e que não seria tão bom.

Quando já estava quase estourando com o oral dela, pedi que viesse, ela encapou e ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza!

Valeu o dinheiro gasto!

OBS: Desde 11/05 que enviei mp para a moderação sobre a ofensa que recebi e, até o momento, não obtive resposta.
Infelizmente a moderação deve estar comprometida com este cidadão.
Enquanto isto outros foristas são perseguidos.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#593 Mensagem por Brandon » 18 Jun 2015, 16:46

Hommer FBI escreveu: Uma que tem me chamado atenção é a Amanda. Loira, alta, corpo tipo panicat. Em breve pretendo fazer um TD com ela.
Nesse caso, sugiro a leitura do meu TD clicando aqui.
Lhe desejo boa sorte, colega.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#594 Mensagem por porto janjao » 19 Jun 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Final de semana retrasada, uma mulata popozuda, corpão, bundao, cochas grossas, seios pequenos meio murchos, cabelão afro, deve ter perto de 30 anos ou mais.

Ficamos no quarto de baixo, enquanto ela preparava a cama estendendo o lençol eu tomava um banho para que a boquinha da mulata começasse a trabalhar.

Ela faz um boquete de muita vontade, chupa as bolas depois vai ate a cabeça, fazendo garganta profunda, mamou demais molhando o lençol, boqueteira nota 10, uma verdadeira chupa rola.

Comi ela de tudo quanto é jeito, e quando ela ficou de quatro eu socava o bundao e dava uma parada, e ela ficava rebolando na minha pica, a vadia mandou bem.

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#595 Mensagem por Hommer FBI » 20 Jun 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Nota:9
Primeiro gostaria de agradecer ao confrade Brandon por chamar-me atenção sobre seu TD.

Achei que tratava-se de outra Amanda, mas relendo seu TD novamente, percebi que tratava-se da mesma.

Muito obrigado

Tarde de sexta feira fui mais uma vez visitar esta casa.

Fui muitíssimo bem recebido pela Juliana.

Chegando lá haviam várias GPs.

Fui fora do meu horário costumeiro para matar a saudades da Carol morena, que sabia que estaria na casa.

Uma que chamou-me a atenção e pretendo fazer um TD em breve é a novata Milena. Loira, alta, falsa magra. Linda. Corpo de modelo de eventos.

Vamos ao TD!

A Carol havia acabado de chegar e já pedi para a Juliana um quarto e fui com a Carol.

Não sei se é por causa da ausência dela por algum tempo, mas achei a Carol ainda mais gostosa.

Já é uma GP não muito nova, em torno de 25 e trinta anos, mas com rosto e corpinho e menina. Quem a conhece sabe o que digo.

Entrando no quarto, começamos a trocar beijos e abraços, ainda de roupas.

Beija muito bem! Ficaria uma hora com ela só beijando!

Comecei a tirar suas roupas, vagarosamente. Primeiro a parte de cima, enquanto continuávamos na pegação, beijando muito.

Tirei minhas roupas e, enquanto beijávamos, fui tirando a parte de baixo de suas roupas.

Quando tirei sua calcinha, pretendia começar a fazer oral nela, mas ela não deixou porque quis tomar banho antes. Com este argumento, tive que ceder! Higiene acima de tudo.

Fomos para o banho e trocamos um pouco de caricias! Não demoramos muito devido a baixa temperatura.

Banho tomado, fomos para a cama!

Na cama já deitei por cima dela, beijando muito, enquanto descia a boca por seu corpo até chegar na sua bucetinha linda, cheirosinha e maravilhosa. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu, molhando muito minha boca. Deve ter gozado. Além de cheirosinha é muito saborosa.

Após algum tempo fazendo oral, fui novamente para sua boca, quando ela empurrou-me, deitando-me e veio por cima com muitos beijos e abaixou sua boca começando a fazer aquele maravilhoso oral que só ela sabe fazer. Desta vez ela queria me deixar muito louco, fazendo eu finalizar logo, mas como gosto de finalizar metendo, consegui resistir. Foi muito difícil! Achei que não conseguiria!

Para ajudar ela também usou as mãos além da boca, dificultando minha resistência, mas resisti!

Pedi que viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar! Ela estava com muita vontade, fazendo com que o programa fosse melhor ainda! Sentia escorrer liquido sobre meu saco! Deve ter gozado novamente!

Após finalização, ficamos deitados um pouco!

Fomos tomar outro banho!

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repeteco com certeza!

Recomendadíssima!

Valeu e muito o dinheiro gasto!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#596 Mensagem por stuka » 22 Jun 2015, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loirona

Nota:8
Colegas de Combate

Recém regressado de missão na Tangará , confesso que me encontro ainda meio aéreo .
Isto porque enfrentei a Gabi de igual para igual , e saí ferido .
Vou dispensar os comentários gerais sobre as cuecas na sala , a apresentação , a quantidade de gps e vou direto ao assunto .
Trata-se de uma loira alta , com cabelo comprido e bem cuidado , mini sainha curtíssima e um salto alto de impor respeito . Ela deve ficar com pelo menos 1,78 m quando está calçada , mas no strip , ficamos todos da mesma altura .
Sorriso espetacular , quando entrevistada me disse só não ser adepta de finalizações orais e liberação do roscoff , mas quanto ao resto até curtiria , então fomos para o ninho dos pássaros , lá no alto da escada .
Enquanto eu perfumava a jararaca a gata arrumava a cama , indo em seguida para o box , dar uma rapidinha na perereca . Quando se deitou ao meu lado com aquele cabelão enorme para o lado , toda prestativa e delicada , percebi que estava diante de um desafio . Perdi a vergonha e disse para ela , que se fosse em um outro bat-lugar , ela não me escaparia de jeito nenhum . Era caso para se trazer para casa para apresentar para a família . Já na parte carnal , ela também se saiu muito bem . Permitiu que eu tomasse a iniciativa , deitando-a com as turbinas para cima , onde me lancei com todo o carinho possível , logo deixando seus biquinhos excitados . Era muita mulher para este piloto ! Leme ao sul , fui descendo lentamente , apreciando e metralhando com beijos todo aquele corpaço , barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos esculturais . Ao sair do rasante , ainda a meia altura , percebi que havia um marisco enorme me espreitando . E com todo o T que eu estava sentindo , deitei-me sobre o manche para açoitar de todas as formas possíveis aquela escultura enorme . Interessante que a princípio a gata me pediu serenidade , pois estava com a periquita sensível , de forma que fui com mais cuidado , por uns bons 15 minutos , ouvindo gemidos , segurando a mãozinha dela , agarrando as coxinhas , mas mesmo com todo este esforço não consegui fazer com que ela inaugurasse o placar .
Aí chegou a vez dela , e enquanto conversávamos , pegou meu 88 mm de uma forma tão íntima , que às tantas tive que pedir água , senão iria me perder por ali mesmo .
Papo vai , papo vem , beijos apaixonados e já recobrado da ansiedade , pedi uma peta , que a gata se esmerou em fazer . Ainda pensei em encaixá-la em um 69 , mas começava novamente a ficar sem controle de modo que pedi a borracha , para ela em seguida me perguntar : e agora , como vai ser ?
Pedi uma cavalgada de frente , para eu ver aquele cabelão balançando , e a acoplagem que o meu 88 mm fez na gruta dela foi tão maravilhosa ( toda molhadinha ) , que em pouco tempo me fez jogar a toalha para dar aquela inundada na borracha . Que aventura espetacular !!!
Na saída , fui cumprimentar a Vany pela sobrinha encantadora , e tentar pedir a sua mão para ela , mas infelizmente não foi possível . Já deixei um outro alvo na mira , de modo que na volta , é só me esperar .
Assim como os demais colegas do GPGUIA , recomendo a Gaby , pois acho a moça acima da média .
01 hora = R$155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por altobomgosto » 22 Jun 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA MULATA

KARINA MULATA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Muito bem recebido pela Vaní e pela Jú.

Fui com a Karina, já estava agendada.

Mulata maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . " Leitinho na Bokinha " com perfeição.

Mais um TD sensacional coma Karina ! Realizado hoje à tarde

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por altobomgosto » 23 Jun 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANU MORENA

Manu Morena

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Fui com a Manu já estava agendada.

Morena maravilhosa! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo !

Mais um TD sensacional na Tangara. ! Realizado hoje à tarde

P.S. Mulatas sensacionais na casa : Valeska, Karina, Samantha e Eloah.

ABG

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#599 Mensagem por Mestre Libense » 24 Jun 2015, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Bom dia, caros foristas !  Sou membro deste fórum desde 2010, mas somente agora tomei gosto em postar minhas experiências sexuais. Foi mais pelo fato de certa vez ficar ligadão numa GP que passou por essa clínica em Abril com nick de Dany vindo do Bijin (Amanda) através da sua amiga Carol (Loirinha baixinha siliconada). Postei e gostei disso, sobre a minha aventura com a GP em: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... c2ec24ce9b

=========== = ======================== = ================== = =================

A Mansão da madame Vanny como é citada a clínica, fiz somente 4 visitas, 2 na época da Dany (Abril) e as 2 mais recentes neste mês de junho, dias 05/06 e 12/06 (em torno das 17h).  Fiquei com a MILLA, que conheci antes no BIJIN debutando como GP em maio desse ano. Garota jovem de pele clara, 20 anos, rostinho de menina, porém de compleição forte comparada à minha baixa estatura de 1,60m, peitos médios firmes, bunda grande e firmes. Gosto de mulheres altas, e a MILLA sem salto, acho que tem 1,78m, tipo cavalona reforçada, tem muito o que pegar e apertar, ou seja é bem carnuda, remetendo à clássica pintura "O nascimento de vênus" da diva 'Simonetta Vespucci' do famoso pintor fiorentino renascentista Sandro Boticelli.
Gostei de ficar com a MILLA quando a conheci no Bijin pelo seu lado carinhoso dela comigo e uma química legal que rolou desde a primeira vez. E isso tem continuado até nas últimas duas ocasiões que a encontrei nessa clínica.
Transa bem gostoso em várias posições, oral sem capa, beija gostosono no estillo namoradinha e não cansa de trepar no rala-e-rola durante o período contratado. Estou devendo outra visita, mas isso será quando tiver tempo livre, pois as minhas atividades laborais estendem mais das 12h/dia, e não há físico que aguente dar uma boa trepada, após uma exaustiva jornada de trabalho.
Gostei bastante das instalações dessa clinica com muitos quartos, limpinho, bem atendido pela Juliana e Takuma. Voltarei para ficar com a MILLA na primeira oportunidade que tiver. É isso rapaziada. 

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 8

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por altobomgosto » 24 Jun 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA GLOBELEZA

VALESKA GLOBELEZA

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Fui com a Valeska, já estava agendada.

Mulata sensacional ! Chupa muito bem, sem demonstrar cansaço. Xaninha muito apertada !

Adora um dildo ! Gozou muito com ele !

Mais um TD sensacional com a Valeska Globeleza ! Realizado hoje à tarde!

Link:
🔗

Responder