Comer ou não comer a namorada do amigo???

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2002, 22:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Comer ou não comer a namorada do amigo???

#1 Mensagem por mestre » 09 Mai 2005, 20:17

Caro Clinton,

estou numa grande sinuca de bico e vc tem que me ajudar com seus conselhos. Um de meus melhores amigos está com sua namorada há cerca de 5 anos. Outro dia, ao retornar de um churrasco em seu sítio (que fica em outra cidade) dei carona para a namorada dele, que também é minha amiga de longa data. Ela teve que retornar comigo devido a uma série de compromissos em S.Paulo.

Durante a viagem (quase 250 km), conversamos e rimos bastante e ela me confidenciou que o relacionamento já não ia muito bem. Não tinha certeza se ainda gostava dele, que não via perspectivas, que o negócio já não era tão frequente... e outros papos de mulher insatisfeita. A certa altura ela me pediu para parar o carro, pois precisava pegar algo no porta-malas do carro. Entretanto, ao invés de sair do carro ela me pegou pelo braço e deu um puta beijo de língua.

Fiquei transtornado. Não podia recusar o beijo, pois de alguma forma estava no meu papel de amigo que deve oferecer o ombro para quem precisa. Disse-lhe que aquilo era errado, pois ela era comprometida com um amigo... Ela olhou para mim e me disse que queria sair comigo outras vezes, pois estava com muito desejo e precisava de "carinho". Também veio com uma estória que não misturava as coisas e eu não seria envolvido em qq problema sentimental. E ainda cobrou: vc sempre me ajudou quando precisei e conto com seu apoio.

Olha o tamanho da encrenca em que estou metido. Devo eu seguir meus instintos e passar a vara ou deixar que ela se resolva esse assunto com terceiros? Acho uma puta sacanagem com meu amigo, pois se ele descobrir a amizade vai para o saco. Por outro lado, se eu não comer a minha amiga (namorada dele), ela jamais vai me perdoar porque isto significará que ela se tornou indesejável para outro homem. Imagine eu ser convidado para um jantar na casa deles e ela me fuzilar e dizer que eu não passou de um frouxo....

Ajude-me Clinton, pois já não sei o que fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 09 Mai 2005, 20:39

Meu caro mestre,

Vagabundas como essa há aos montes em todas as esquinas, mas amigo de verdade é algo que não tem preço.

Como é sabido de todos por aqui, sou mais ortodoxo que embalagem de Maizena e há certas verdades que tenho como intocáveis. Uma dessas verdades é a de que se existe algo sagrado no mundo, é a confiança que se pode depositar num amigo de fato, daqueles ponta firme mesmo, que você sabe que pode contar em qualquer situação. No meu caso, sou um homem de poucos amigos, mas estes datam de mais de 20 anos.

Por favor, não confunda isto com viadagem. Todo putanheiro que se preze tem amigos fiéis que o acompanham nos puteiros e que, se precisar inventar uma merda qualquer para passar um 171 na patroa, está lá para o que der e vier.

Aliás, essa história de cobiçar o consorte alheio é coisa típica de mulher. Essas sim não têm qualquer escrúpulo em conquistar os namorados das "amigas", só para se sentirem superiores e desejáveis. A superioridade masculina reside exatamente nesta cumplicidade, em que um sabe que pode confiar no outro.

Para que minhas palavras soem mais confiáveis, vou contar uma passagem de minha vida. Quando eu estava por volta dos 16 anos, conheci uma garota muito da gostosinha pela qual me interessei. Sem que eu soubesse, um de meus melhores amigos também se interessou por ela. Quando eu soube disso, retirei meu time de campo para não atrapalhá-lo. Algum tempo depois, ele foi fazer um intercâmbio cultural nos Estados Unidos e ela ficou por aqui dando sopa. Mesmo ante à possibilidade concreta de um faturamento, abstive-me de qualquer investida. Tenho plena certeza de que se eu fizesse alguma coisa, ele teria deixado de ser meu amigo.

Hoje, passados mais de 20 anos, ele continua um grande amigo. Eu fui padrinho de casamento dele e vice-versa, nossas famílias se vêem com freqüência e nossos filhos também são amigos. Quanto àquela franguinha da adolescência, nunca mais a vi e nunca me fez qualquer falta. Só para esclarecer, conheço esse amigo há 36 anos e jamais trocaria uma amizade dessas por uma pistoleira de merda.

Há certas cumbucas em que um homem de verdade não deve meter a mão ou, neste caso, o pinto. Às vezes, para ser homem é preciso até recusar uma boa buceta, idéia que, confesso, me causa arrepios, mas a cabeça de cima também deve ter algum poder de mando.

Em suma, mande essa vagabunda à merda e, se possível, dê um jeito de seu amigo saber que ela não vale nada, mas sem te comprometer porque, se bobear, ela é capaz de fazer sua caveira.

Meu caro, bucetas há às toneladas e essa é uma das que não tem a aprovação de um Clube dos Canalhas que se preze.

Amigo é para sempre e buceta sempre tem.
Editado pela última vez por Clinton em 10 Mai 2005, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortino Samano » 09 Mai 2005, 23:41

Clinton escreveu:Vagabundas como essa há aos montes em todas as esquinas, mas amigo de verdade é algo que não tem preço.
Clinton escreveu:Uma dessas verdades é a de que se existe algo sagrado no mundo, é a confiança que se pode depositar num amigo
Clinton escreveu:A superioridade masculina reside exatamente nesta cumplicidade, em que um sabe que pode confiar no outro.
Clinton escreveu:Em suma, mande essa vagabunda à merda e, se possível, dê um jeito de seu amigo saber que ela não vale nada
Aliás, pela experiência que tenho, acho que não é possível comparar a amizade entre duas mulheres àquela entre dois homens. No caso das mulheres, parece que é sempre algo do tipo "amiga, ma non troppo"...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Amici

#4 Mensagem por Erico » 10 Mai 2005, 07:34

Clinton escreveu:Uma dessas verdades é a de que se existe algo sagrado no mundo, é a confiança que se pode depositar num amigo de fato, daqueles ponta firme mesmo, que você sabe que pode contar em qualquer situação.
Brilhante manifestação de ética e civilidade!
=D> =D> =D>

Amigos verdadeiros não têm preço, mas muitas bucetas têm!

:roll: :roll: :roll:

Quanto a 'amigos da onça' com mulheres comestíveis...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por marucon » 10 Mai 2005, 15:13

Realmente Brilhantes as palavras do Clinton............
:-positivo-: ::ok:: =D> =D> =D> =D>

E embora não seja necessário gostaria de relatar apenas mais um comentário, sobre o encontro de dois homens que se dizem amigos e depoi duas mulheres que também se dizem amigas:

Dois amigos se encontrando na rua, dão um abraço, aqueles baita tapões nas costas e comentários de um para o outro do tipo: "fala vagabundo" - fala seu viado" - "e aquela delícia da sua namorada continua gostosa" - "porra meu amigo, que merda você fez no cabelo" - "que porra de roupas são essas parece viado" - "e você já descobriu de quem é o seu filho" - "porra véio como você engordou, tá parecendo uma pipa" - "e aí tá naquela merda de emprego ainda".........e por aí vão os comentários só bobagem e xingação. Até que os mesmos vão e seguem seu caminho pensando "PORRA UM CARA LEGAL É ESSE AÍ, ISSO SIM É AMIGO, GOSTO PRA CARAMBA DESSE CARA................

Duas amigas se encontram na rua, dão aqueles beijinhos que quase nem tocam o rosto, falsos pra caramba e comentários de uma pra outra do tipo: "nossa que lindo seu cabelo o que você fez?" - "como você tá linda menina" - "o que você anda fazendo pra ficar tão jovem" - "essas roupas heim tá arrasando" - "e quele maridão de ouro continua o mesmo" - "você ainda mora naquele bairro maravilhoso"..........e por aí vão os comentários só melação e falsidade. Até que as mesmas vão e seguem seu caminho pensando "QUEM ESSA F.D.P. PENSA QUE É, COM AQUELE CABELO RIDÍCULO, E AQUELA ROUPA DE MENINA ELA NÃO SE ENXERGA, COMO ALGUÉM PODE FAZER AQUILO NO CABELO ELA TÁ RIDÍCULA...................

Enfim como disseram aqui, a amizade sincera entre os homens com certeza não tem esse filtro que envolve beleza, grana, padrões da sociedade, coisas que para as mulheres mesmo se dizendo amigas são muito consideradas.........

Abraços,
sendfoda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 10 Mai 2005, 15:49

Tem outra história com conteúdo similar que já postei em outro fórum:

Uma mulher passa a noite fora de casa, ao retornar de manhã, o marido pergunta onde ela passou a noite, ela responde que passou a noite na casa de uma amiga.
O marido então faz uma lista com as dez melhores amigas da mulher e liga pra todas pra confirmar a alegação. NENHUMA das amigas confirma...

Um homem passa a noite fora de casa, ao retornar de manhã, a esposa pergunta onde ele passou a noite, ele responde que passou a noite na casa de um amigo.
A esposa então faz uma lista com os dez melhores amigos do marido e liga pra todos pra confirmar a alegação. Não só todos os amigos confirmam, como sete ainda juram de pé junto que ele ainda está lá dormindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por J76 » 10 Mai 2005, 18:02

Comer a namorada do amigo é a pior merda que um cara pode fazer na vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já fiquei com uma ex-namorada de um amigo meu... vixe puta vacilo... até hj eu me arrependo disso. Mas como eles não estavam mais juntos faziam uns 8 meses, o cara não ficou muito puto... Mas a confiança deu uma abalada...

Mulherengo sim, mas talarico nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 10 Mai 2005, 20:41

Mulher de amigo tem cheiro de chumbo :lol:

(onde foi que já li isso)

A prudência indica que busquemos nossa amada num contexto social onde não haja possibilidade de estarmos competindo abertamente com um amigo próximo.

Mas, existe a possibilidade de a gente "dar em cima" de uma garota que por longo tempo foi a "paixão platônica" de um amigo dileto. E a gente só fica sabendo quando o nosso amigo repentinamente se torna taciturno ou mal-humorado com relação a nós.

Já me aconteceu. A garota não sabia que o cara tinha lá a sua "queda" por ela, que no entanto era um sentimento guardado no armário; eu não tinha como saber.

E não teve jeito! A garota foi uma experiência legal na minha vida, mas "passou". E o dito amigo, que eu achava um cara legal, passou também, não conseguiu superar esse fato isolado.

Portanto... acho q essa regra não tem exceções...

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por semi-virgem » 10 Mai 2005, 20:57

Os juristas chamariam isto de chifre putativo. (Putativo ?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Karhu » 11 Mai 2005, 09:27

No meu caso, não só perderia o amigo, como ele perderia os dentes.

NÃO HÁ DOR MAIS ANGUSTIANTE QUE SER TRAIDO POR UM GRANDE AMIGO!

Evite esta vagabunda a todo custo. Ela não é sua amiga, homens não tem amigas com menos de 50 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sinclair
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jun 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Lord Sinclair » 12 Jul 2005, 14:37

Depois de ler os depoimentos dos colegas, não posso deixar de me manifestar. Por mais promissora que possa parecer a aventura com a namorada do amigo e por mais que ela diga que as coisas já não andam bem entre ela e seu amigo e que não haverá problemas para vc., pois ele só está carente, se você comer, na primeira briga que ela tiver com ele o seu nome será o primeiro que ela falar na hora de limpar a lixeira do relacionamento, por mais que outros tenham passado e entrado na buceta e outros orifícios dela. Você será o PRIMEIRÃO!!!!!!!! E foi-se a amizade, mesmo que seu amigo, num momento de lucidez, meta um pé na bunda da perva.

Eu também tenho a minha história: há anos atrás, um grande amigo (desde os tempos de cursinho) teve que fazer uma viagem aos EUA, onde passou uma temporada a trabalho. Sua noiva, uma tremenda gatinha ficou por aqui. Como a gente era muito amigo, vivíamos saindo juntos, mesmo quando eu estava sem namorada. Na época da viagem do meu chapa eu estava sozinho e, na frente dele ela falou pra mim: "olha, não é porque ele vai viajar que vc. precisa sumir do mapa. Aparece de vez em quando para dar notícias." Na hora não dei importância ao fato e depois que ele viajou me engatei com uma gata e não apareci na casa da noiva dele. Na volta da viagem, ele me ligou e combinamos de nos encotrar par por o papo em dia. Quando a gente se encontrou, numa hora em que ele não estava por perto ela chegou pra mim e disse: seu trouxa!! Fiquei meio sem entender na hora, mas depois liguei as coisas.

Resumindo a coisa: eles casaram, fui padrinho do casamento e somos amigos até hoje, ela inclusive. Na época deve ter passado por um período de carência.

Nunca me arrependi de não ter saído com ela, pois se saísse iria ter que comer e certamente teria perdido o amigo. Eu e ela nunca mais tocamos naquele assunto.

Depois disso, nem sei quantas bucetas passaram pela minha vida e a dela não me fez a menor falta, embora continue gatinha até hoje.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xyz007
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:13
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por xyz007 » 21 Jul 2005, 08:52

Caro mestre,
São sábias as palavras dos colegas aqui...e para todas assino abaixo...Como no texto do Sendfoda ou do Carnage...Nós homens temos este impeto de "cuidar da saúde" de um amigo...Vc já chegou a presenciar amigas se encontrando e falando "fala aí sua piranha"..."e aí sua putona..." do mesmo jeito que vc chega para um amigo (amigo mesmo..destes que vc tem deste os tempos remotos....) e fala "fala seu porra...pô meu vai tomar no cu...caralho, vc só faz merda mesmo"...???????Dificil né..(ou quase impossível)... Tenho um amigo desde que fiz a primeira faculdade...isso no inicio dos anos 80...sempre que nos encontramos a primeira coisa que falamos é: fala seu bicha, boiola, traveco, viadinho, frutinha, homossexual, shika....e por aí vai...e não importa o local..é sempre o mesmo "carinho"....
:lol: :lol: as nossas patroas já nem se importam mais...Isto são momentos que ficam...e ficam...agora, uma buceta...tenho certeza..se não ficar...muitas outras virão...vai por mim....aliás...vai por nós...não caia nesta....

é isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hs!
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Fev 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

...

#13 Mensagem por hs! » 21 Jul 2005, 11:54

Concordo naum se pode colocar amizade numa situação assim eu tb passei por algo semelhante eu tenho um amigo que tem um amor platonico por uma prima dele, um dia eu fui visita-lo e ela tava la foi meio chato pois ela tava dando em cima de mim, depois disso ela disse pra ele que gostaria de ir numa balada e se ele naum queria ir com ela, até ai tudo bem mas ela falou pra ele me chamar tb q ela ia chamar umas amigas e coisa e tal, nos fim das contas ela queria ficar comigo eu desbaratinei acho absurdo a mina é baranga e ainda se acha a tal, meu amigo até hoje se sujeita a ela e ela fica com outros caras mesmo sabendo que ele gosta dela, mas prefiro q seja os outro e naum eu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

#14 Mensagem por Agente Matt » 24 Ago 2005, 19:18

Mas, e aí, Mestre, comeu ou não comeu a namorada do seu amigo?::chifrudo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Dez 2002, 22:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por mestre » 09 Nov 2005, 14:09

Agente Matt escreveu:Mas, e aí, Mestre, comeu ou não comeu a namorada do seu amigo?::chifrudo::
Não comi. Decidi que qualquer tipo de "auxílio psicológico" somente depois dela levar um pé-na-bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”