TD realizado em 06.06.2015 no Fantasy. Por Indicação da Taty marquei com essa menina, ela é tranquila e embora nao seja muito de falar, conversa com tranquilidade e calma.
Marquei pela manhã informando o horário e local. Ao liguei informando minha chegada ao motel e depois disso a GP demorou 45 minutos pra chegar, já esperei mais por outras. Ao chegar ao motei achei muito magra (apesar de gostar de mulheres mignon) , mas ao tirar a roupa percebi todas as suas curvas. Ela tem por volta de por volta de 50-52 Kg e ± 1,60 m me deu um beijinho no rosto e foi se aprontar, depois que tirou a roupa puxei pra junto e fui beijando a garota. Amasso apreciei o corpo dela e fui beijando ele todo. Que seios lindos da porra (naturais) tamanho P→M. Beijei mais a garota e explorei o corpo dela beijando e chupando a xotinha. Depois coloquei ela no PPMM e apesar da xota lubrificada a garota não se movia muito (parecia com preguiça) resolvi inverter (afinal de contas EU estava fazendo todo o trabalho) e pedi que me mostrasse o que sabe fazer. Ela disse que era o que eu quisesse… (prefiro sentir que a mulher está viva - do contrario compraria uma boneca inflável) Então, insisti para que me surpreendesse -e ela me surpreendeu mesmo: com um oral de matar (quase gozo...segurei) depois mudei de posição e deixei ela me chupar bem muito. Depois de 4 aí acho que ela gostou mais - variamos umas posições e terminei com ela sentada no meu colo de costas para mim. Aí ela começou a subir e descer num ritmo constante e gozei (...não deu pra segurar). Conversamos um pouco. A garota disse ter pouca experiencia e pelo desempenho irregular eu acredito - vou programar um repeteco pra ensinar umas coisas.
Notas:
Rosto: 7-8, bonita, rosto de adolescente pele lisa sem espinhas - piercing nos lábios
Peitos: 10 (perfeitos)
Barriga: 10 (zerada)
Xoxota: 10 Depilada, apertada, não precisou de lubrificação OK
Bunda: 8 pequena e firme mas uma delicia.
Anal: N/A (não perguntei)
Oral: 10 oootimo.
Foda: 7 (a inercia inicial baixou a nota, melhorou por conta do oral e do aumento da atividade na metade final - acredito que pegando experiencia e ritmo ela fica melhor)
Repeteco: sim (tem potencial pra melhorar, por conta da pouca experiência, oral foi muito bom e o custo honesto justifica uma revanche)