Olá Confrades. Estava eu pelo chat do uol quando me deparei com essa mulher loira. Tem whatspp. Mostra fotos. Marquei com ela de nos encontrar e fomos foder. Ela chupa muito gostoso. Queimei na largada, pois gozei na boca dela. No 2° round pedi o anal dela e meti com vontade. Fiquei curtindo aquele traseiro gostoso e ela pedindo cacete até gozar. O TD durou uma hora, pois meu tempo não permitiu. Disse que tem local próprio. Em Cuiabá devemos procurar mais opções e desbravar outras GPs.
Mellyssa
R$ 150,00 - Telefone: (81) 1643-19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Mellyssa
Galera.... Adicionei a garota no whats... Mandou fotos disse que tinha local e talz, me interessei, parece nao ter pudores... Marquei com ela de ir na casa dela, me passou o local mas o localizador do whats tava louco, demoramos nos falar ela pediu para eu ir na farmacia da rotatoria do santa rosa... Esperei uns 5 min a garota apareceu... Socorro... Pensa numas fotos bem feitas... pelo menos as fotos, a garota ainda tava com cheiro de bar, perguntei onde ela tava ela disse que tava na casa da mãe... fui tentando criar coragem, mas nao consegui, o rosto da garota eh feio, corpo acima do peso bem acima... o que me fez desisti foi o cheiro que ela sentada no passageiro eu sentia.... nao recomendo... para meus padroes nao deu, joguei um papo de consciência pesada e talz e que eu era casado e ela compartilha o terreno com vizinha lah e que issu me expunha.... deixei ela em casa e sai fora....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá meus companheiros o que esse cara falou sobre mellyssa não confere Com a mesma pois mellyssa e bonita cheirosa fogosa safada o que vc não encontra Com outras Com Ela Sim add no whats Ela me mandou às fotos e confere Sim Com Ela não é acima do peso como esse indivíduo falou Ela estilo mulherao porque achou que mulher acima do peso é quando pesa 120 kl fui no seu local mora sozinha não expoem nenhuma pessoa Ela e Discreta Sigilosa não Te enche saco gostosa carinhosa muito educada limpinha quente se o cara não quer não precisa degrinir sua imagem falando esses absurdos uma moça humilde Simpática Eu aprovo e indico Sim o serviço dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Vixiiiiii
Que alto promoção mais sem noção, moderadores podem evitar o relato da moça ai de cima.
Já vi a mocinha, todo riscadimha estilo barzão mesmo. As fotos ajudam muito, não tive coragem de encarar, acho que pela ferpa temos outras opções melhores, tetas de que já amamentou.
Abs
Que alto promoção mais sem noção, moderadores podem evitar o relato da moça ai de cima.
Já vi a mocinha, todo riscadimha estilo barzão mesmo. As fotos ajudam muito, não tive coragem de encarar, acho que pela ferpa temos outras opções melhores, tetas de que já amamentou.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nossa que absurdo falar mal de uma pessoa tão maravilhosa e Boa vou dar uma dica Eu acho que esse imbecil que falou isso é um homem sem carácter sem dignidade porque quando vcs casados como Eu procuram acompanhantes Eu acho que não precisa de certo vcs tem um mulher igual uma boneca de porcelana e se o seio São flacido é orgulho de ser mãe Eu não vejo problema de uma garota ter dado de mamar mellyssa é uma pessoa gentil carinhosa tem suas tatuagens Eu acho que não é problema. Mais Sim Ela faz por onde porque não é fácil ter estômago para aguentar vários idiota como um cara desse e se poem como uma pessoa social Só porque tem uma droga de um dinheiro Eu também tenho e posso ter a mulheres que Eu quiser mais já passei muita raiva Com outras que Só quer pegar seu dinheiro e sair fora e falar mais um otario. Então mellyssa não é essa pessoa como outros diz é menina calma compreenssiva Te trata super bem uma educação dez Então não vejo problema nenhum Em ser mãe pelo menos Ela esta roubando nada de Ninguém e Boa menina Eu aprovo Ela