Andradina - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98052-6264


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 33 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 51
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 31Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental.61
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andradina - SP

#1 Mensagem por oriental.61 » 20 Dez 2009, 16:22

ALGUEM CONHECE ALGUMA GP OU PRIVÊ EM ANDRADINA, PORQUE BURACO É QUE NÃO FALTAM NAS RUAS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUED
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Abr 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Andradina e Região.

#2 Mensagem por SUED » 10 Mar 2010, 21:50

Cara so tinha uma tal de Tatiane, que era uma delicia mas foi embora para campinas. Nao sei de mais ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental.61
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Jun 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Andradina e Região.

#3 Mensagem por oriental.61 » 24 Jul 2012, 21:26

PESSOAL ESTÃO SONEGANDO INFORMAÇÕES EM ANDRADINA........... SERA QUE EXISTE SÓ BURACOS NESTA CIDADE? PT MANDA E DESMANDA? NAVEGANDO NO BATE PAPO DA UOL CONHECI A GP LIVIA (18) 97151272 GP PAULA GP BIA E OUTRAS EM TORNO DE r$ 100 A 200,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobauru30
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 31 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Andradina

#4 Mensagem por pedrobauru30 » 01 Nov 2013, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viajando a trabalho pra Andradina entrei no bate papo e conheci a puta deste TD.
Me esqueci o nome mas guardei o telefone pra galera, encontro marcado no motel ela chega com cara de safada. morena bonita, corpo bonito, menina top para o padrao andradina.
Conversamos um pouco e parti pra cima, oral delicioso descapotado e depois rola pra dentro!
Passa um gelzinho na xana pra nao machucar mas nada que desabone.
Depois de um descanso parti pra segunda, gozada de novo, horario estourado e bora pro hotel.
18 - 981025278

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

NICOLY LAUREN

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Fev 2015, 12:02

Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES:
Assunto de hoje: NICOLY LAUREN (18)99741-8787 apelando com DDD (16)99724-7272
LINKS:
http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... lauren.php
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... lauren.php
http://gatagold.com/acompanhantes/birig ... lauren.php
http://gatagold.com/acompanhantes/bauru ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/an ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/bi ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/li ... lauren.php

Depois desta mesma publicação ter sido postada em Araçatuba e Lins, a GP começou a apelar usando um DDD 16 para despistar os mais desavisados. A susposta “novidade” anunciando no GataGold nada mais é do que a nossa velha conhecida LOIRINHA BRUNA, BRUNA COELHINA, BRUNA BITENCOURT.
CONTATO: (18)99647-8864 / (18)99129-2585 / (18) 99693-8864
LINKS:
EFAGION: http://www.efagion.com/coelhinha/
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ncourt.php
BLOG: http://www.loirinhabruna.blogspot.com.br/ (desativado por motivos óbvios)

Como posso comprovar? Simples:
1-Tatuagem da pimentinha vermelha do lado direito da barriga;
2-Retirado o tradicional coelhinho da Playboy na bunda com Fotoshop;
3-Mesmas fotos usadas em anúncios anteriores do GataGold;
4-Coloração da pepeca;
Comigo é assim: eu mato a cobra e mostro o TACA LE PAU!
Para quem ainda não conhece (duvido que exista esse alguém), segue o link do meu TD com a mesma:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2027485

Trata-se de caso enquadrado no ESTATUTO DE CONSUMIDORES DE GPS:
Artigo 4 º O cadastramento de anúncios fakes com imagens retiradas da net e a utilização de fotos com nomes diferentes sendo a mesma GP, com finalidade exclusiva de confundir consumidores que foram ou serão prejudicados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência da aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui neste fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Reitero então LICÃO TIRADA de um TD anterior:
4- Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando; 02/02/2015

Nota Final:
A publicação de hoje não visa em momento algum prejudicar a GP, mas sim ALERTAR para que ninguém compre gato por lebre.
Já pensou se você fosse à locadora, alugasse um filme novo (o lançamento Cinqüenta Tons de Cinza, por exemplo) e chegasse em casa, abrisse o estojo e constatasse que te mandaram A Lagoa Azul, aquele “inédito” 437 vezes na Sessão da Tarde na Globo?
Então, seria mais ou menos isso...
Como disse anteriormente: não aceito propaganda enganosa.
Anunciar Gol quadradinho como novo GOL G7 é inadmissível.
GPS: revejam URGENTE os seus conceitos e tratem exemplarmente bem todos os clientes, pois ainda tem muuuuuuita atualização por vir...
Estamos de olho!
Espero ter ajudado
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#6 Mensagem por Hullian » 23 Mar 2015, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, caros companheiros.

Este fim de semana estive com a Mariane Cabral e gostaria de compartilhar o ótimo atendimento que tive com vocês.

A garota anuncia no gatagold, conforme link: http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... cabral.php

O programa: Já havia algum tempo que estava de olho na Mariane, mas andava meio sem tempo e sem grana, quando ela estava na região, felizmente, estas coisas convergiram este fim de semana e tive a oportunidade de passar uma boa hora em excelente companhia, como vou descrever a seguir.

Apesar de estar de olho nela há algum tempo, sempre fico apreensivo ao sair pela primeira vez com uma acompanhante, mais de uma vez fui enganado por propagandas destes sites, porém, toda a apreensão que tive desapareceu logo que ela chegou: uma morena baixinha (do jeito que eu gosto) e bem gostosa, não tem o mais bonito dos rostos, mas está longe de ser feia, tem belos olhos, o que me agradou bastante, com relação às fotos anunciadas, existe um pouco de retoque para tirar algumas estrias, e os seios dela estão maiores agora devido um aumento das próteses (o que foi uma surpresa agradável, diga-se de passagem), nada que venha a pesar para o lado da garota.

Logo que chegou já me tascou um belo de um beijo de língua, quebrando de vez a tensão do primeiro encontro. Logo tirou a roupa, mas deixou a calcinha para que eu tirasse, o que fiz com prazer, após isso, caiu num oral bem babado, sem camisinha, maravilhoso, que não consegui resistir (apesar do esforço) e gozei.

Tomei uma chuveirada para lavar o equipamento, ficamos trocando um papo por um tempo, mas logo o clima esquentou de novo e fomos para o 'fight', peguei de quatro, depois ppmm, aí ela montou e depois de uma bela cavalgada, gozei novamente.

Depois disso, conversamos mais um pouco, encerramos as transações comerciais e nos despedimos, novamente, com um beijo de língua.

Durante o programa o celular tocou algumas vezes, mas estava apenas para vibrar e ela não atendeu nenhuma. Depois que já havíamos terminado, ela pediu educadamente se poderia atender, o que para mim não era problema algum.

De maneira geral, foi uma ótima experiência, a garota gosta do que faz, faz um esforço para estabelecer intimidade com o cliente, o que faz, de forma geral, o programa ser mais fluído e prazeroso.

Assim, meu veredito é como segue:

Rosto: 06
Bunda: 10 (perfeitamente redonda e macia, uma delícia)
Peitos: 09 (pequenos, do jeito que eu gosto)
Corpo: 09 (está em ótima forma física, não é nem magrinha nem musculosa)
Oral: 10
Vaginal: 08
Anal: 05 (ela ficou um pouco desconfortável, mas pelo menos tentou, como não faço questão não influenciou na experiência como um todo)
Simpatia: 10
Pontualidade: 10 (depois que avisei o número do quarto, chegou em menos de 15min)

Valor: R$200,00 / 1h

Repeteco: sim, com certeza!

Para finalizar, gostaria de recomendar aos companheiros que pretendam desfrutar da companhia da Mariane que levem algumas camisinhas, pois no meu caso, ela só levou uma e acabei comprando uma do motel que está terrivelmente inflacionada (R$2,00)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio_spn
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Andradina

#7 Mensagem por mauricio_spn » 08 Abr 2015, 13:22

Caras,ta foda essas gps que anunciam no gatagold e gatavirtual,a daiane oliveira mudou de nome novamente depois que foi denunciada aqui,o pior e que ainda ta atendendo muitos,pq meu amigo foi encontrar com uma gp em barretos e deu de cara com essa ai,ele disse que a gp comentou que ela atendia um atras do outro,so que ia e voltava rapido,imagino o pq,a muie e muito feia,e cara de pau que troca as fotos e nomes,agora no gatavirtual:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rtinez/622
http://gatagold.com/acompanhantes/assis ... iveira.php
queria entender pq sao poucos que denunciam,se ela atende tantos assim?mas esta ai pra quem quiser conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lauren Montenegro

#8 Mensagem por Hullian » 23 Abr 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Beijou na Boca:SIM
Boa noite, companheiros foristas.

Venho relatar a experiência maravilhosa que tive junto à Lauren Montenegro ontem.

A garota estava atendendo no Parati, rumei para lá, tomei uma chuveirada e informei o número do apartamento para ela, após uns 10 minutos ela chega, linda e ruiva, bem mais nova do que aparenta nas fotos do site, também menos torneada, o que, para mim, foi uma surpresa agradável, prefiro as mulheres mais curvilíneas, menos bombadas!

Vamos ao programa: chegou e já me cumprimentou com um beijo de língua, e foi tirando a roupa, deixando os belos seios à mostra, fomos para cama e ela já caiu de boca, num oral gostoso, mas nada fora de série, pedi para chupá-la também e fui prontamente atendido, ficamos no 69 por um tempo e aí, capa no bilau e partimos para o famigerado ppmm, depois peguei-a de quatro, que visão, não resisti e gozei.

Ficamos conversando um pouco, a garota além de muito bonita é bastante simpática, conversa bem e tem boa desenvoltura, gostaria de ter tido um segundo round, mas fui bruscamente interrompido pelo celular tocando, não o dela, mas o meu, o temível 'rádio patroa' (esquecer o celular ligado numa escapadinha é erro juvenil!). Inventei uma desculpa qualquer, agradeci à moça, dei-lhe (com grande satisfação, diga-se de passagem!) o presente, pedi a conta e vazei!

Só um adendo, mais um ponto para a Lauren: quando estávamos nos despedindo ela disse que foi uma pena não ter tido um segundo tempo, fazendo média ou não, essa afirmação vai totalmente na contra-mão da postura da grande maioria das 'profissionais' que fazem de tudo para o cliente gozar logo, pegar o cachê e vazar na braquiária! Parabéns Lauren, que suas companheiras sigam seu exemplo!

Para finalizar, vamos ao placar final:

Rosto: 9 (ninfetinha linda, bem novinha)
Corpo: 8 (magrinha, mas em forma)
Seios: 10 (belos seios siliconados, bate muita peitchola fotoshopada por aí!)
Bunda: 7
Oral: 7 (gostoso, mas já tive melhores)
Vaginal: 8
Anal: não solicitado (não me fez falta alguma)

Valor do Programa: R$200,00 + motel

Se vou repetir? Com certeza! Só não posso exagerar, vai que me apaixono! hahaha

EDIT: Fiquei uma cara para achar a página do anúncio da gata, ela está em temporada na região e a página de Andra já saiu, segue uma de Osvaldo Cruz, talvez amanhã já não ache mais este link! http://gatagold.com/acompanhantes/osval ... enegro.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#9 Mensagem por Hullian » 29 Mai 2015, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, caros companheiros.

Lá vai mais um TD, desta vez com a Carla Couto.

Assim como as demais, ela estava atendendo no Parati, logo que cheguei, informei o número do quarto, e em menos de cinco minutos já estava batendo à porta!

Gostei muito do programa, de todas as garotas de programa que já saí, a Carla foi a que me deixou mais a vontade! Ela se entrega durante todo o programa, não nega posições, beija bastante, foi coisa de outro mundo! Fez anal, oral, vaginal, handjob, o pacote completo! hahaha

Ficamos pouco mais de uma hora, não teve pressa em momento nenhum, também não ouvi o celular tocar em nenhum momento!

Do ponto de vista físico, ela tem um corpasso! Está menos 'bombada' do que nas fotos, principalmente as mais antigas, mas para mim, foi melhor assim, prefiro mais as curvilíneas, como já disse em outro TD, fora isso, é a mesma garota das fotos, até achei-a mais bonita pessoalmente, achei que as fotos não fizeram jus ao seu rosto, deixou o nariz meio esquisito e o rosto meio bolachão, deve ser alguma coisa da iluminação, sei lá! hahaha

Assim sendo, o placar final:

Rosto: 7 (bonita, mas nenhuma musa)
Corpo: 8 (bem em forma, apesar da idade)
Seios: 9 (se não fosse pela cicatriz da prótese, seria dez!)
Bunda: 10 (durinha e perfeitamente redonda!)
Oral: 10
Vaginal: 8
Anal: 8

Valor do Programa: R$200,00 + motel

Telefone para contato: (17) 9-8182-4906

Site: http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... coutto.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#10 Mensagem por Hullian » 29 Mai 2015, 16:13

Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer um apelo aos leitores deste tópico: por favor, contribuam mais! Quando postei a TD da Lauren, este tópico tinha em torno de 4800 visualizações, hoje já são mais de 5000 visualizações, ou seja algo em torno de 200 visualizações em, mais ou menos, um mês! Neste meio tempo, nenhuma mensagem foi postada! Tudo bem que muitas visualizações devem ser de membros do fórum que frequentam outras localidades e são membros ativos em seus respectivos tópicos, que entraram aqui para obter informações de algumas GPs que estão sempre viajando, mas também devem ter aqueles que entram aqui apenas para saber se determinada GP é fria ou não! ::basta::

Vamos compartilhar mais, galera!


Deixando de lado a reclamação, gostaria, agora, de fazer uma promessa: todos os TDs que postei aqui foram de garotas que eu já sabia que eram dinheiro bem investido, garotas conhecidas na região por seu atendimento de excelência; assim sendo, o meu próximo TD vai ser com alguma garota que NÃO TENHA nenhum comentário sobre ela aqui neste fórum! Assim, creio que acabarei ajudando mais à nossa comunidade, mesmo que signifique entrar em uma fria! hahaha


Sem mais, um grande abraço a todos! E boa putaria!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aresmoug
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2015, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andradina

#11 Mensagem por aresmoug » 07 Jun 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Meu Primeiro TD, primeira vez que saio com uma acompanhante depois de conhecer o forum.

Já é a Segunda vez que saio com ela assim que liguei me atendeu super bem conversamos marquei com ela no motel parati

Assim que cheguei falei o quarto rapidinho ela já chegou, bem mais bonita que nas fotos aparenta ter uns 30 Anos mais ainda muito gostosa
Ela chegou todo sorridente muito educada e brincalhona, ja começou com oral delicioso apesar de ser com camisinha chupa muito gostoso
Ela não regula posição, Nem mexeu no celular, Ficamos um poco mais de uma Hora sem pressa

Rosto: 7 (bonita, mas nenhuma musa)
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 10 (com uma marquinha deliciosa em)
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: (Faz mais Num pedi)


Valor do Programa: R$200,00 + motel

Telefone para contato: (18) 99811-4260

http://gatagold.com/acompanhantes/andra ... rnanda.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#12 Mensagem por DeltaH » 19 Jun 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com dificuldade em acessar o site, já que mudei recentemente para a região de Andradina e morava em outro Estado e tive que refazer meu registro.

Queridos confrades. Fico feliz porque em Andradina estamos recebendo uma leva de garotas de Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente e a movimentação principalmente no Motel Parati fica muito grande, principalmente no horário da tarde. Cuidado hein gente? Hehehe.

Vi as fotos da Natália no site Gatas Gold e me interessei por ela. Ao marcarmos ela chegou chegando no motel Parati rapidinho, que me surpreendi: ela pediu para tomar uma ducha e já voltou sem roupa e começou a mostrar ao que veio: fez um BO sem capa, responsa, daqueles que fica olhando pra cara do cidadão enquanto chupa.. eu já fiquei bem excitado e via sua bucetinha (carequinha e bem limpa). Me segurei para não gozar, encapei o Jr e parti pro fight! Mais uma surpresa agradável, fode muito bem não reclama e curte ficar por cima!! Nesse vai e vem, não resisti e finalizei com ela por cima. Cremogema na borrachinha.

Rapidamente tomei um banho aguardando o 2° round e quando animei de novo ela veio no chuveiro e fez um novo oral com direito a garganta profunda e tudo e chupou novamente com maestria quando gozei, com a certeza que um dia voltarei a comer a Natália. Como estava com pressa ela ainda insistiu em dar o anel de couro, mas como não curto muito, ficou porisso mesmo. Garota muito gente boa, não é nenhuma novinha, mas quem estiver a fim de uma foda muito boa, pode ir sem medo. Gente boa, e é muito disposta pro sexo. Nem mexeu no celular e ficamos um pouco mais de uma Hora sem pressa

Bom, vamos às notas:


Rosto: 7 (bonita, mas nenhuma musa)
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: (Faz, mas não pedi e ela ainda insistiu, viu??)


Valor do Programa: R$200,00 + motel + 2 camisolas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hullian
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mar 2015, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Andradina

#13 Mensagem por Hullian » 19 Jun 2015, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Bom dia, companheiros.

Conforme prometido, resolvi arriscar em uma GP que não estivesse sido avaliada, dei uma olhada no gatagold e vi algumas garotas aparentemente interessantes, procurei pela Carol Mello aqui no gpguia e não encontrei nenhum relato dela, pelo menos não com este nome, então resolvi arriscar.

Liguei para ela, atendeu na hora, foi bastante atenciosa e disse que:

- O programa era de 01 hora
- Beijava na boca
- Fazia oral e vaginal
- Anal dependeria do tamanho do 'dote' do cliente e se ele fosse carinhoso, no caso ficaria incluso no preço combinado de R$200,00.

Após a conversa até me empolguei achando que teria um atendimento com selo Carla Couto de qualidade, não poderia estar mais enganado.

Bom vamos ao programa: cheguei no Parati e informei o quarto em que estava, fui arrumando a musica (sempre levo um pendrive) e ia tomar uma ducha quando a moça chega, já fiquei animado com a extrema pontualidade dela! Entrou e já me decepcionei, não era a mesma mulher das fotos, também era mais baixa do que anunciava, mas ainda era razoavelmente gostosa e não tinha um rosto particularmente feio. Pedi para ela esperar um pouco por que precisava tomar um banho, quando saí, ela disse que iria também, até aí, nada de mais.

O programa foi decepcionante, antes de começar a meteção, já pediu para receber a sua parte (em geral não é um bom sinal), chupa SOMENTE com camisinha, comecei a chupar a mina, já ficou cheia de não me toques, dizendo que não podia pôr o dedo, que era pra fazer mais devagar, enfim, um porre! Fiquei puto! Resolvi partir para o ppmm, ela deixou dar uns beijos, mas vez ou outra virava a cara, até tinha a xota apertadinha e gostosa, bombei algumas vezes e gozei, certo que teria um segundo round. E aí que vem a parte que mais me deixou puto: levantei para lavar o menino, por sugestão dela, inclusive, até deixei o box aberto acreditando que ela entraria ali comigo, quando viro para pegar toalha a garota já estava vestida e calçando os tamancos! Se demorasse mais um pouco a mina teria vazado e eu não tinha nem visto! Quando ela viu minha expressão de espanto perguntou se eu queria que ela me esperasse eu me arrumar, puts! Mandei ela ir embora pra não explodir, sei que quando as putas vem pra discussão quem perde é o cliente, então, melhor assim, minha arma é o GPGuia, livrar os companheiros dessa enrascada!

No total, acho que deu uns 25 minutos de programa, sendo o combinado 1h! Bom, arrisquei, sabia que era provável que isso acontecesse, faz parte, mas que dá raiva, isso dá!

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 5 (se vc tá esperando uma polaca cavalona, vai ficar MUITO decepcionado!)
Seios: 4 (bem murchos e meio caídos, nada a ver com as fotos!)
Bunda: 8 (melhor parte do corpo)
Oral: 4 (sem empolgação e só com camisinha)
Vaginal: 8
Anal: - (diz que faz, mas fugiu do programa sem que houvesse a oportunidade de ser experimentado!)

Valor do Programa: R$200,00 + motel

Telefone para contato: (17) 9-8210-7650

site: http://naofo.de/5638

repeteco: NUNCA, JAMAIS, NEM QUE A VACA TUSSA (e essa não é a vaca da Dilma)!

Conclusão final: a mina só tá afim de $$$, poderia ser bem melhor, não é a gp mais desagradável visualmente com que já saí, mas se houvesse maior entrega e estivesse interessada em agradar ao cliente, daria para ter feito valer o investimento! ::basta::

Outra coisa: meu primeiro TD às cegas com as garotas do gatagold e, provavelmente, não por coincidência, meu primeiro TD negativo! Pelo que ando lendo aqui neste fórum, a coisa tá feia e precisamos divulgar cada vez mais as más gps para que elas melhorem seus atendimentos ou procurem uma outra ocupação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#14 Mensagem por DeltaH » 26 Jun 2015, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde prezados colegas da arte. Primeiramente vou postar um comentário sobre a acompanhante Cacau Paiva realizada semana passada em Andradina. Já tinha me interessado por ela há algum tempo e vi minhas chances aumentarem quando visualizei no GatasGold que ela estaria em nossa região. Me animei e acabamos agendando um encontro no Parati, onde ela atende. Ela foi muito atenciosa ao telefone sendo que chegando no motel fui logo entrando em uma das suítes (poucas por sinal). Passei uma mensagem dizendo o número do quarto, e ela me disse para entrar e aguardar. E como aguardei. Colegas, foram 50 minutos cronometrados no celular. olha quando a vi pensei em desistir, mas já que tava na chuva,vamos se molhar. Diferente das fotos, tem condução própria, mas tentou agradar ao máximo, entretanto achei ela muito mecânica. É baixinha e a barriga é muito estranha. Veio fazendo um oral encapotado, e depois veio por cima, mas a mina aguenta tudo que é posição, de quatro, frango assado, de lado. Gozei e fui logo pro banho doido prá ir embora.

Resumo da laskança:- É boa de cama, boquete com borracha bom mas não gosto, e achei que foi muito mecânica sem empolgação. E pela demora então...
Bunda- 7, mas gosta de dar o rabo.
Peitos- 8 bons peitinhos médios bons de chupar.
Buça- normal
Cache por 01 hra de 250,00 negociado antes + 50,00 da Suíte da Onça + 2 camisinhas + 1 energético pra madame.

Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Andradina

#15 Mensagem por DeltaH » 13 Jul 2015, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas, atrasado mas nunca sonegado, Estava de olho na Priscila Santoro que é de Prudente e veio prá essas bandas. No Gatas Gold vi que ela iria ficar apenas 2 dias. Foi muito solícita ao telefone e agendamos no Parati velho de guerra. Gostei das fotos, principalmente do seu bundão. Vim voando baixo de Castilho, entrei na suíte da onça, pedi um Red Bull e alguns minutos depois ela apareceu. Tem condução própria. Quando ela desceu estava na porta do quarto e vi que ia me dar bem, pois é um mulherão, morena não muito alta, e com um belo bundão e um rosto com olhar safado. Muito simpática também pessoalmente, Barriga zerada, as pernas, resultado de bastante malhação são bastante fortes e duras. Tem olhos claros e o cabelo bem comprido e bate na bunda. Imediatamente me tascou um beijo e retirou a roupa, e já veio prá cama com muitos beijos. Possui uma boca gostosa, com lábios carnudos, chupei os seus peitos, são médios com mamilos tesudos que inflam ao tesão. Na sequência ela chupou sem capote e com maestria, e deu pra perceber que ela está fazendo com gosto, aí não tava aguentando mais e comecei a morder a língua prá não gozar. Imediatamente pedi para fincar naquela bucetinha carnuda e acabei pegando ela no ppmm, sendo que a buceta é gostosa e se encharca com facilidade, Várias estocadas em alguns ritmos e cadências, tanto leves como hardcore, eis que a mina não nega fogo, podendo forçar que ela gosta. Depois, ficamos conversando por alguns momentos e fomos para o segundo round...agora peguei ela de bruços para apreciar bem aquele bundão Fincada forte e demorada um pouco mais que a primeira vez e um belo grand finale com leitinho no Jontex Sensitive. Excelente custo benefício para quem quer uma boa foda com uma morena tesuda, sem frescura ou enganação. Foram R$ 250,00 por cerca de 1h00, sem controle de tempo, nem celular tocando. Na foda, a atenção dela está toda na meteção. No mesmo dia foi embora prá Presidente Prudente, onde mora. Se voltar pra cá, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”