POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei com a Prisicila no começo do mês. Depois de muito tempo sem aparecer na Raíssa, curioso com os relatos sobre a Priscila e rumei até a clínica pra conhecê-la. Ela estava em atendimento e a esperei descer.
Quanto ao visual, ela tem beleza mediana, com cabelos loiros tingidos, pele morena e peitos e bumbum pequenos. O rosto dela lembra um pouco, não muito, e principalmente o sorriso, a atriz que interpretou a boneca Emilia do Sitio do Pica Pau Amarelo, Isabele Drummont, salvo que essa Priscila tem a pele amorenada. Subimos até o quarto e fomos conversando, e ela é simpática. Tomamos nossos banhos e começamos a brincadeira.
Alguns beijos e ela se ajoelha na cama e me faz um oral cadenciado e suave. Eu não estava nos meus melhores dias e ela não tinha me agradado tanto fisicamente a ponto de me deixar em ponto de bala, mas a coisa foi rolando. Depois, me deito e ela continua me chupando, até começar a fazer uma longa sessão de carinhos, ficando em cima de mim e me acariciando, se roçando em mim e me lambendo o pescoço. Como eu não estava 100% fisicamente, acabei curtindo aquele momento, e como eu estava fazia uns dias sem dar uma aliviada, quase que eu gozo daquele jeito. Depois, peço pra pôr a camisinha e vou me segurando o máximo que eu podia, metendo na xana dela. Parecia que ela estava curtindo a sessão, com momentos em que ela apertava meu pau com a xana dela. Metia e alternava alguns beijos nela e fiquei assim um bom tempo, até pedir pra pegar ela de quatro. Fui bombando, até pedir pra gozar na boca dela. Ela foi deixando parte do leite cair na cama e ficou chupando meu pau, se lambuzando com meu leite. Depois, banho e rua.
1h por 140 reais. Quanto à milhagem, eu tenho um TD bem antigo com a Keiko e um com a fenomenal Sabrina, que sumiu. Portanto, esse ai é 3/5
Bem, o programa foi bom, de um modo geral, destacando esse momento namoradinha dela. Mas, o visual dela não me agradou tanto e teve o fato da higiene dela não estar 100%, o que eu prezo e muito numa garota, e ajuda no desenrolar da transa. Ainda assim, considero que foi bom o atendimento, mas não tão bom assim.
Quanto a esse sistema de nota... Bem, eu fui um dos que já citou em alguns TDs que poderiam mudar o sistema de avaliação aqui. Mas, como o camarada 3x Nhac citou acima, vai ter gente que não vai saber avaliar, ou um bando de BOPs que vai dar nota 10 em menina mequetrefe. Eu acho que poderiam abolir essas notas e criar um sistema "Péssimo, Ruim, Normal, Bom, Excelente". Ainda seria passível de discrepância de de BOPs ferrando com tudo, mas acho que é até redundante manter o tradicional "Negativo, Neutro e Positivo" e manter um sistema de notas. Ou mantém um ou mantém outro. Eu vou me ausentar de dar nota, por enquanto. Até poderia dar uma pra Priscila, que reitero que o atendimento foi bom, mas algumas coisas pesaram um pouco a balança pra baixo, mas dada essa mistureba de avaliações, eu acho que geraria confusão na avaliação. Portanto, fica ai um Positivo, mas eu daria algo entre Neutro e Positivo, caso fosse possível.