Marcela - londrinasexy
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (43) 9670-7706

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Marcela - londrinasexy

#1 Mensagem por fashonildo » 19 Jun 2015, 18:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Marcela http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcela/
Foi simpática no cel. Intimei no platinum, chegou em 30 min em condução própria. Hora q a recepção ligou fiquei meio receoso, pq a mulher fez uma voz que deu a entender "coitado de mim".

Primeira impressão: Aparenta entre 35-40 anos. +- 1,60m. Cabelos loiros pintados com aplique, olhos castanhos. Rosto de beleza mediana, quando era mais nova devia ser bonita. Pescoço não era tão longo quanto eu gosto. Peitos de médios para grandes recém siliconados... estavam estranhos. Barriga flácida com início de panceta com celulites. Bunda de tamanho médio flácida. Está tão photoshopada no site que se fotos fake dariam na mesma. Só pela impressão eu não repito...

Atendimento: Beija sem burocracia (estava com um cheio muito forte de cigarro, isso que eu fumo), faz oral sem capote que durou pouco +-5 min. Não tive coragem de enfiar a cabeça na buça dela. Encapou e fomos para o fight, ppmm, de 4, de lado, leite na borracha. Como não fiquei animado dei uma e quis vazar.

(x)atendimento abaixo do esperado

Não recomendo

Sem repeteco

Preju: 200/40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder