Cintia Ferraz - Coroa
R$ 170,00 - Telefone: (81) 9835-63250 - (81) 9867-84776

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bate-estaca32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cintia Ferraz - Coroa

#1 Mensagem por Bate-estaca32 » 18 Jun 2015, 07:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira lendo jornal no domingo, quando encontro o anuncio da Cíntia Ferraz, a coroa do gang-bang do cinema, relatado pelos companheiros aqui do fórum.

Liguei pra confirmar se era a mesma, como era domingo a vagaba ficou desconfiada falando baixo, mas confirmou sua volta a putaria.

Na segunda liguei pra ela a tardei e fui logo perguntando sobre suas sacanagens feitas com o pessoal aqui do fórum, a casada contou algumas sem cerimônia e perguntei também do pq da sua pausa do metiê.

Sempre simpática e se apresentando disposta a sacanagens, o papo fluiu na boa, relatou particularidades da sua vida (é casada, fode com taxista, blá..blá...) isso só fez atiçar minha curiosidade!

Marquei com a adultera no centro do Recife, chegou toda desconfiada olhando pros lados e pude confirmar que se tratava de uma coroa mesmo, na minha opinião ainda bonita pra idade, tem uns 40 e poucos anos. Ela ém bem articulada e simpática - faz tudo para agradar o cliente.

No motel a foda é exatamente como nos relatos, ou seja, vc só não mete nos ouvidos e no nariz da safada, pq não cabe.
A puta faz jus a famosa frase "Panela velha é que faz comida boa", pra quem gosta de coroa é um prato cheio, a velha ainda fode que só a porra!
.
Meti de todo jeito, sem dó e nem piedade, foram duas bem dadas - sarrei nos peitos, meti na buceta e no cú de todo jeito várias vezes.., ambas pedindo para finalizar na boca e prontamente atendido, baitas gozadas....! a mulher girava a cabeça e sugava o meu pau até sair a última gota, maravilha mesmo.... Caralho!!!

Satisfeito com os trabalhos concluídos, carinhosamente nos despedimos.

Paguei R$150,00 + R$20,00 pra ajudar no transporte = R$ 170,00

Nota geral: 9.0.

Para quem gosta de coroas vale a pena o custo benefício, vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Cintia Ferraz - Coroa

#2 Mensagem por davydnet » 18 Jun 2015, 21:41

Eu sabia q essa porra dessa coroa um dia voltaria a putaria. Não se desfez do número antigo, e todas as vezes q eu ligava pra ela dava a desculpa de q era um número q todos os parentes tinham conhecimento e blá blá blá.... enfim, saí de Recife e não comi essa coroa, voltei outras vezes a passeio e ela continuou dizendo q não fazia mais. Agora, q não sei mais quando apareço em Recife, tenho essa notícia.... ótima por sinal! Vou providencia uma falta ao trabalho para comer essa danada, e bem comida!!

Link:
🔗

pinhaoput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por pinhaoput » 20 Jun 2015, 01:09

"relatado pelos companheiros aqui do fórum."
Onde estão esses relatos? O link que achei da moça no google nao carrega.

Existem fotos da dita cuja??

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por davydnet » 20 Jun 2015, 10:59

pinhaoput escreveu:"relatado pelos companheiros aqui do fórum."

Esta moça/Senhora já possui um tópico aberto aqui, com vários relatos de TD, inclusive com esse Bang-Bang do cinema. Como não houve mais TD, ficou para várias páginas posteriores a esta. E se não me engano nesse tópico alguém havia colocado uma foto dela.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por davydnet » 20 Jun 2015, 11:33

davydnet escreveu:
pinhaoput escreveu:"relatado pelos companheiros aqui do fórum."

Esta moça/Senhora já possui um tópico aberto aqui, com vários relatos de TD, inclusive com esse Bang-Bang do cinema. Como não houve mais TD, ficou para várias páginas posteriores a esta. E se não me engano nesse tópico alguém havia colocado uma foto dela.
Bem.... resolvi fazer o serviço completo. Estou postando o link do antigo tópico e das fotos que há nele. Quem porventura tiver saído com ela recentemente por favor informe se ela continua gostosa de corpo e de beleza de rosto discutível, como alguns colegas postaram em seus respectivos TDs.

LINK DO ANTIGO TÓPICO: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=86075

LINK DAS FOTOS:
http://tinypic.com/view.php?pic=eqxwtv&s=5#.VYV3tPlViko
http://tinypic.com/view.php?pic=ea4934&s=5#.VYV3svlViko

Link:
🔗

Responder