Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maceió

#1261 Mensagem por SamirMCZ » 16 Jun 2015, 23:48

Matuto AL escreveu:Boa Noite Negada, bom sou novo aqui e ainda estou pegando as manhas aqui....

Quero deixar meu relato sobre uma experiencia desta semana passada. Estava a caminho de casa passando pelo centro da cidade, era umas 20h. Encontrei uma GP novinha que trabalha ali na praça do por trás do Breda...que delicia ela, pra quem gosta de novinha(aparenta ter uns 20 anos) é um prato cheio. comi ela dentro do carro mesmo pois não tinha tempo e nem motel próximo.Não sabia que no centro tinha daquela qualidade...
Vamos as notas...0 à 5
peitos 3.... pequenos e durinhos
Buceta 4 apertadinha
Boquete 3 da pro gasto
trepada 5...fode muito bem a novinha

espero ter ajudado.....
gostaria e contatos de free lancer, pois estas de sites estão muito cheias de frescura....
De que horas foi isso? pegou telefone? quanto foi o cachê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

broollia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1262 Mensagem por broollia » 17 Jun 2015, 11:20

Bom dia, amigos. venho aqui deixar meu relato com uma GP.
Estava a procura de uma GP, vi o anúncio de uma que atende no farol, posteriormente acabei ligando para ela, super simpática passou suas especificações, ela disse que atendia próximo a embratel. chegando na porta, liguei para ela e logo ela abriu. quando vi, fiquei impressionado achei ela muito gostosa.

fui tomar um banho e quando chego no quarto, estava pouco ansioso, ela super simpática, atendeu super bem. ela fez oral com capote, e super rápido, achei esse um ponto negativo, seios grandes e naturais, super macios. barriga normal, bunda grande e gostosa. aí, transa super bem. quando ela ficou de quatro, confrades, que lapa de rabo!

(Notas de 0 à 5)

Rosto - 2.6 achei ela bonita, porém o rosto não é tão liso.
Seios - 4.3 Macios, naturais e o grandes.
Pernas - 3.5 grossas, são instigantes
Buça - 3.0 cheirosa e lisa.
Bunda - 3.0 bunda perfeita, grande.
Anal - não sei, pois não perguntei

Gp é legal, fode super bem, ela é simpática, porém faz oral com capote, não sei se ela faz anal. ela cobrou 100,00 porém acho que pode haver negociação.

Link:
🔗

broollia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1263 Mensagem por broollia » 18 Jun 2015, 15:02

broollia escreveu:Bom dia, amigos. venho aqui deixar meu relato com uma GP.
Estava a procura de uma GP, vi o anúncio de uma que atende no farol, posteriormente acabei ligando para ela, super simpática passou suas especificações, ela disse que atendia próximo a embratel. chegando na porta, liguei para ela e logo ela abriu. quando vi, fiquei impressionado achei ela muito gostosa.

fui tomar um banho e quando chego no quarto, estava pouco ansioso, ela super simpática, atendeu super bem. ela fez oral com capote, e super rápido, achei esse um ponto negativo, seios grandes e naturais, super macios. barriga normal, bunda grande e gostosa. aí, transa super bem. quando ela ficou de quatro, confrades, que lapa de rabo!

(Notas de 0 à 5)

Gp é legal, fode super bem, ela é simpática, porém faz oral com capote, não sei se ela faz anal. ela cobrou 100,00 porém acho que pode haver negociação.
desculpem, sou novo por aqui, ainda não sei de muita coisa do fórum, mas o número da perva é esse 98728-1405

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1264 Mensagem por moreninho28 » 18 Jun 2015, 15:22

(Notas de 0 à 5)

Blza cara? Me tira umas dúvidas pf... Ela parece ter qts anos? Tipo, tem cara de velha? Pq sou mais chegado em novinhas... rsrs. É uma casa de massagem? Fica regulando tempo? Valeu.

Link:
🔗

Matuto AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1265 Mensagem por Matuto AL » 18 Jun 2015, 17:54

DrPenetration escreveu:
Matuto AL escreveu:Boa Noite Negada, bom sou novo aqui e ainda estou pegando as manhas aqui....

Quero deixar meu relato sobre uma experiencia desta semana passada. Estava a caminho de casa passando pelo centro da cidade, era umas 20h. Encontrei uma GP novinha que trabalha ali na praça do por trás do Breda...que delicia ela, pra quem gosta de novinha(aparenta ter uns 20 anos) é um prato cheio. comi ela dentro do carro mesmo pois não tinha tempo e nem motel próximo.Não sabia que no centro tinha daquela qualidade...
Vamos as notas...0 à 5
peitos 3.... pequenos e durinhos
Buceta 4 apertadinha
Boquete 3 da pro gasto
trepada 5...fode muito bem a novinha

espero ter ajudado.....
gostaria e contatos de free lancer, pois estas de sites estão muito cheias de frescura....
De que horas foi isso? pegou telefone? quanto foi o cachê?
Era próximo das 20hr. não pegeui o contato........paguei 40 reais (barato pela qualidade)

Link:
🔗

broollia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por broollia » 20 Jun 2015, 11:48

moreninho28 escreveu:

(Notas de 0 à 5)

Blza cara? Me tira umas dúvidas pf... Ela parece ter qts anos? Tipo, tem cara de velha? Pq sou mais chegado em novinhas... rsrs. É uma casa de massagem? Fica regulando tempo? Valeu.
Man, ela diz que tem 21, mas tem cara de ter 28 anos, aproximadamente, não chega a ter cara de velha (porém essa questão é bastante subjetiva, pois ja que tu gosta novinhas, não sei se agradará a sua pessoa), man. não é uma casa de massagem, entretanto, ela diz fazer massagens.acho que não regula tempo, mas não posso afirmar, pois não cheguei a passar mais de 40 min lá, ela diz que é por hora. ficam duas moças. quando fui dar um repeteco, ela perguntou se eu queria a amiga também, porém iria cobrar um pouco mais. 160.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

SUZI PIMENTA

#1267 Mensagem por Fidélius » 21 Jun 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta

Depois de uma semana estacionado em frente a Pajuçara as bolas do meu saco latejavam de vontade colar na pele de uma vadia.

Procurei pelos sites, pelas indicações e depois de muita peneira chamei a Suzi Pimenta. Sou sujo com este negócio de contratar serviço pelo site. Me dá uma ansiedade enorme. Já imaginava que ela não fosse aquela beleza grega, mas a cor e as fotos (que nos finalmente é o que me interessa) me deram um tesão da porra. Apostei na sorte, passei pelo ZapZap exatamente o que eu esperava do serviço.

Pronto! Meia hora depois passava porta adentro do meu ap. uma mulatinha toda bem feita: Mignon com volume, idade indefinida (26 para mais), medindo seus 1,60, bunda redondinha, peitos naturais e com volume, rosto baixo do padrão do corpo (tipo mulatinhas da Bahia).

Um visual para quem gosta da raça e com cinco minutos de ralação eu já a achava a coisinha mais linda deste mundo.

Phoda

Me surpreendi com a qualidade do atendimento. Chegou chegando: tranquila, sorridente, atenciosa, beijando, sentando no colo, chupando, deixando apalpar, dar uns tapinhas na rabeta.

Mandou bem, e tudo que eu planejei a vadia fez e ainda parecia se divertir com a minha gana de fuder.

Meti muito, meti forte, pedi o cú com ela arrebitada de joelhos na cadeira. Pulou para a cadeira sem piscar, parecia uma cadelinha adestrada. Cúzinho quente, corajoso e bom de meter. Depois de uns minutos levei para o chão (fiquei com medo da cadeira quebrar). Meti muito, apertei, soquei, pedi para mexer, pedi para ficar parada e finalizei no “mata-leão” forte e gostoso.

iMoral da história

Ela cobra com taxi incluso: 250 no bucetal e chupal, 350 socando tudo no rabo. Bati vária punhetas lembrando dela arrebitada na cadeira em frente ao espelho e eu socando o pau e apertando aquele corpitcho de chocolate.

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1268 Mensagem por El_Sonega » 24 Jun 2015, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Amandinha (Tops): http://www.topsdemaceio.com.br/garota/amandinha

Tava querendo variar e fui vendo o cardapio lah ate q liguei para a Amandinha pq eh uma das raras q tem anal incluido. Muito simpatica no fone, sotaque de fora e ainda disse q se eu naum gostasse do que visse, podia dispensar de boas! Marquei no velho Chale e ela demorou uns 30 mins para chegar. Qd abri a porta, mulherao, mais de 1,70 m q ela anuncia, mas um pouco diferente das fotos. Uns 75% de veracidade, o resto eh photoshop. Chegou chegando e ai foi soh alegria!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (bonita, cara de novinha, sem cara de puta)
Peitos: 4 (grandoes e naturais, muito maiores que na foto, e razoavelmente firmes)
Barriga: 2,5 (natural, um pouco de volume, mas naum compromete)
Buça: 4,5 (cheirosa, apertadinha, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 3,5 (naturalmente grossas)
Bunda: 2 (eh o fraco dela, pq naum tem muito volume e nem forma, mas compensa com a marquinha de biquini)
Oral: 4,5 (faz com gosto, sem capote, da um trato nas bolas e faz uma espanhola q eh uma beleza!)
Anal: - (faz, mas acabei naum comendo pq ela disse q era grande)
Fight: 5 (naum pede adiantado nem controla tempo, chega chegando, estilo guria safada q pegou na balada. Naum tem tempo ruim de beijar ou meter em qq posiçao, naum regula, aguenta muita pica rindo e instigando e ainda tem uma vibe mt boa para ficar trocando uma ideia no intervalo. Empolga pacas! E ainda eh maior q nas fotos, o q pode desagradar alguns, pq ela naum esta tao em forma como tem lah, mas eh mulher grande, gostosona, q se meter numa academia fica um filezao da porra!)
$: 250 (c/ taxi), 1h30min, 2 gozadas. Excelente custo-beneficio pq foge muito do cartel, a mina eh super de boas e ainda da dicas de outras do site e fode bagarai! Eh mulherao, natural, entao naum espere nenhuma modelo fitness nem nada do genero. Qd voltar, vai rolar repeteco!

Link:
🔗

ramonc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1269 Mensagem por ramonc » 03 Jul 2015, 13:57

Alguém já desbravou a Babi do Topsdemaceio? Cara, a loira é espetacular, resta saber se é boa de foda.

Link:
🔗

Skinny_jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1270 Mensagem por Skinny_jr » 03 Jul 2015, 17:11

Realmente essa Babi parece ser um Máquina, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/babi , Ontem tentei contato não consegui.
Se alguém for deixa o TD aqui.

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1271 Mensagem por transãomcz » 06 Jul 2015, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera transante vim relatar minha experiência na
Holística Terapias (ex Equilíbrios Massagens) R$ 120,00 (Rua Comendador Firmo Lopes, Nº 94, Farol,https://www.google.com.br/maps/@-9.6478 ... 312!8i6656
Número:98736-7626
Eu já fui pra várias casas de massagens aqui de Maceió e na minha opinião essa é a melhor o lugar é legal quarto limpo e bem higiênico e as negas são gotosas e bem simpáticas não são como as tops de Maceió, são medianas mas gotozinhas, mais na tops 85% é photoshop mais são mais gotosas ainda
Vou falar da tais uma morena que tem lá cara na minha opinião é a melhor de lá ela deve ter 1.65 de altura, tem pernão,rabão do caralho peitão lindo e tudo natural tem bem pouquinho de barriga se malhar ele vai virar uma máquina não tem cara de puta o rosto dela é bonito tem 22 anos novinha(la nessa casa so da ninfetinha pro veios tarado) eu gostei tanto que perdia as cotas de quantas vezes eu já comi ela vou falar de uma trepa bem marcante
chamei ela eu não sei se ela faz massagem boa eu nunca faço massagem só trepo mesmo enfim fiz a higiene básica
Fiz umas preliminares bem rápida botei ela em cima da cama e sentei a vara eu não botei pra arrobar nela pq ela disse que meu pau é muito grande mais ela trepa muito bem buceta arrochadinha,e cheirosa depois botei ela pra dá uma mamadinha no meu pau ela só chupa de camisinha chupa que só uma beleza depois botei ela de quatro, e por último botei ela pra pular em cima do meu pau invertido ai gozei fácil vendo aquele rabão subido e descendo, ela não dá o cu nem por 1000 conto não vale ne insistir...
Resumindo ótimo custo benéfico, da 500 conto numa puta da tops em plena crise é phoda mais eu to comendo tanto da tops tanta dessa casa de massagem vai tudinho levar vara
Enfim ela tem o corpo muito parecido coma a dessa top a suzi: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta
O rosto não tem nada haver mais o corpo é bem parecido comi as duas já só que a da cassa de massagem ela é mais forte um pouco
La as nega são simpáticas e são gente boa até agora não tive nem um problemas com elas super gente fina e lá só da ninfeta, hoje mesmo eu comi ela e tinha um nifetasinha fazendo entrevista tinha cara de 18 anos quando eu for la de novo se ela tiver la na ativa vou comer ela
La sempre aparece ninfetas em início de carreira já comi até cuzinho de graça e ainda tirei cabaço de cu hehehe
Tinha uma que, quem comeu comeu tinha 18 anos tinha completado não tinha nem uma semana 18 anos ela era de são Paulo só ficou um mês aqui tinha carinha de 16 era tão gostosinha que eu comi ela umas 5 vezes enfim lá sempre aparece umas nifetas maiores de 18 anos logico.

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por transãomcz » 07 Jul 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Holística Terapias (ex Equilíbrios Massagens) R$ 120,00 (Rua Comendador Firmo Lopes, Nº 94, Farol,https://www.google.com.br/maps/@-9.6478 ... 312!8i6656
Recomendo ligar antes de ir pra la,tem vez que as negas estão todas ocupadas ou não foram.
Vim falar da Rafaela ela é magra deve ter 1,70 de altura loira,petinho mediano,bunda mediana buceta arrochada e cheirosa tem uma boquinha de chupona lábios carnudos só de ver a boca dela da vontade de botar o pau na boca dela coxas mediano ela é toda é mediana não tem cara de puta o rosto dela é bonito tem 19 anos ninfetazinha
Não quis massagem fui logo trepar o melhor dela é o sexo puta que pariu ela trepa de mais
Botei ela logo pra dar uma mamada ela não chupa sem camisinha,mais a chupada dela é top de mais as veias do meu pau tava pulando de tanto que tava boa a chupada depois do gogo
Botei ela na cama e botei pra arrobar nela cara ela aguenta pica que só uma belaza pqp botei pra lascar nela e ela pedindo mais pica dizendo que rola gostoza quero mais ai que eu fiquei doido sentei à vara sem pena nem piedade e ela pedido mais trepa muito
Depois botei ela de quatro na buceta comi sem pena até que ela gozou no meu pau e não queria para e eu também não tinha gozado botei ela de ladinho e tome mais rola pra cima dela
Queria que ela pulasse em cima do meu pau ela ficou só uns 2 minutos só que ela não aguenta disse que meu pau é muito grande e estava doendo então comi ela no clássico papai e mamãe sem pena também
Resumindo ela é mediana mais cara ela trepa de mais puta que pariu e sem frescura prefiro pegar uma mediana que pegar uma top cheia de frescura super simpática e gente fina só tem dois pontos negativos não fica em cima e nem dá o cu tentei come mais ela ficou com medo do meu pau hehhe e não quis dar
Eu tirei um cabaço do cu de uma la mais não digo quem é porque ela disse que só vai dá o cu pra min hehehe

Link:
🔗

transãomcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por transãomcz » 07 Jul 2015, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Recomendo ligar antes de ir pra la,tem vez que as negas estão todas ocupadas ou não foram.
Vim falar da Monica ela deve ter 1.60 de altura baixinha ela é branquinha olhos verdes cabelo cacheado castanhos deve ter uns 23 anos esqueci de perguntar, rosto bonito não tem cara de puta ela é gordinha mais bem gostozinha e ninfetazinha
Não pedi massagem fui logo pra putaria ela já pegou no meu pau querendo leitinho deixei ela dá uma mamadinha ela chupa pra caralho chupada muito gostoza depois de muita chupada botei ela na cama e sentei a vara pra cima dela o ponto forte dela é o fight trepa muito a garotona botei pra arrobar pra cima dela e ela aguenta pica tranquilo eu até cansei kkkkkkkkkk estava frenética a trepada depois ele queria ficar pulando no meu pau pqp parecia que ela estava possuída pulou sem pena no meu pau estava virando os olhos me chamou de cachorro no meu ouvido e ela pulando e eu sentando a vara pra cima dela também ai ela estava quase gozando a cama estava até tremendo pqp suada do caralho estava fazendo kkkkkkkkkk ai ela gozou no meu pau e eu ainda não ela pediu pra eu comer ela de conchinha e tome mais pica pra cima dela depois botei ela de quatro sentei a vara na buceta dela é arrochadinha e bem cheirosa por sinal ai gozei
Resumindo ela é gordinha bem gostozinha ninfetazinha e trepa que só uma beleza prefiro comer puta mediana do que top cheia de frescura o único ponto fraco dela é que ela não dá o cu e é gordinha mais se malhar fica gostoza pra caralho tentei comer o cu dela mais ela ficou com medo do meu pau heheheh todas quando vai dar o cu tem medo do meu pau hehehe
La no momento só tem três tais,Rafaela e a Monica comi outras la gostozas pra caralho novinhas e que barram muita garota da tops mais infelizmente elas saíram, não vou fazer td porque elas já saíram pupurinou, la sempre aparece ninfetas até agora não tive problema com nem uma a mais velha que eu vi la tinha 24 anos só da ninfeta la

Link:
🔗

El_Sonega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1274 Mensagem por El_Sonega » 08 Jul 2015, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Pérola (Tops): http://www.topsdemaceio.com.br/garota/perola

Um broder meu deu referência e fui conferir. Novinha, bonita, magrinha e das q gostam de foder. Super gente boa no fone, marquei no ape dela e fiquei satisfeito com o que vi quando a porta abriu. O q tem de diferente das fotos é o cabelo liso e uma tattoo no quadril. Tb naum eh tao branquinha. Olhou p mim e disse 'vamos ver o qt de pica q a magrinha aguenta!'. Gostei!

Notas (0 a 5):
Rosto: 3,5 (bonita, ninfetinha com cara de cdf, de aparelho e óculos)
Peitos: 3,5 (medios e durinhos)
Barriga: 4,5 (naturalmente zerada)
Buça: 5 (linda, novinha, cheirosa, apertada, gostosa de chupar e de meter)
Pernas: 2 (a mina eh magra, entaum naum dava p ser outra coisa)
Bunda: 2,5 (eh redondinha, firme, sem muito volume, mas gostosa de pegar)
Oral: 5 (chupa sem capote, molhado e com muito gosto! um dos melhores q jah recebi)
Anal: - (diz q naum faz, mas acho q com jeitinho ela cede)
Fight: 5 (foi uma das poucas q pediu adiantado e naum decepcionou! Cm ela mesmo disse, a magrinha chupa pacas, aguenta muita pica, fode de td q eh jeito, naum regula e nem controla tempo e gosta mt de rola! Tb naum tem cara e nem papo de puta e ainda tem um amiga q mora com ela com quem ela sai junto. Mas da p saber q eh pivetona mesmo do jeito q ela fala. Cm eu queria uma novinha faz tempo, gostei muito)
R$: 300 (cash) ou 310 (cartão), no apê, 1h30min, sem limite. Otimo custo-beneficio se levar em conta q as tops mais economicas cobram R$ 250 + motel, entao da o msm preço. Aqui eh p quem gosta de novinha e mina magra, super gente boa e q sabe foder.

Link:
🔗

thalesal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por thalesal » 10 Jul 2015, 20:09

http://www.garotabrasil.com.br/perfil.p ... de=1&id=32 Garota Brasil
Belinha Baiana

Novinha Baiana, delicia de ninfeta liguei ontem me atendeu super bem, cobrou 250 + taxi sem frescura total e um bom papo.

Rosto: 4,5 (Ninfetinha, bonita e bem cuidada)
Peitos: 4,0 (medios e durinhos)
Barriga: 4,5 (Magrinha deliciosa)
Buça: 5 (apertadinha, cheirosa PS: AGUENTA PICA!)
Pernas: 4 (magrinha mas com um corpo inteiro)
Bunda: 4 (Delicia, durinha)
Vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder