Luna Negra / Naomi
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98961-2161

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Luna Negra / Naomi

#1 Mensagem por KGrandao » 14 Mai 2015, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Caros Putanheiros,

Como todos sabem, eu tenho uma caída irresistível por negras/mulatas.

Noami resolveu fazer carreira solo. Quando soube disso, não tive dúvidas, liguei e agendei.

Descrição da GP: Negra, com seus 1,65m, peitos pequenos, que cabem inteirinhos em minha boca, bunda magnífica, xaninha raspadinha,dona de um sorriso encantador, e cheia de simpatia.

No fight, aqui meus amigos tenho que confessar, é um dos melhores boquete que já ganhei em minha vida, é realmente delirante. Faz de tudo, garganta profunda, ela consegue engolir o pau e um pouco do saco ao mesmo tempo. Coisa de louco. E o melhor: ela bate punheta com a boca, nunca vi isso!!!

Com a criança encapada, fomos nas diversas posições, sem nenhuma frescura: cavalgou, PPMM, e como não podia de ser D4, que é outra loucura a parte.

Foram duas gosadas, tendo em vista que ela consegue essa proeza, em deixar meu pau levantado, de novo, num intervalo de uma hora. Graças ao seu boquete é claro. Porém, na segunda fiquei ali mesmo, gosando em sua boquinha, dando leitinho para a criança.

Chamo a atenção dos foristas pelo seguinte detalhe que para mim vale muito, é a dedicação que ela trata o cliente. Sem PPP, sem pressa, sem olhar em celular, sem olhar no relógio.

Bem.... é óbvio que essa tem o selo Kgrandão

Repeteco? Alguém duvida? E é claro com uma maior frequência.

Valor: R$150,00, com a satisfação garantida. “em tempos de crise, inflação, recessão”.

Segue o site da GP:
http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... una-negra/
http://naomidncps.blogspot.com.br/

Boa Putaria

(19) 98961-2161 / 98278-7173

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esdrassimione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Naomi - o diamante negro

#2 Mensagem por Esdrassimione » 20 Mai 2015, 09:13

Oculto para usuários:
Iniciando agora minha vida na putaria, marquei com a naomi, meu desejo por negra é surreal, quis conhece-la. Liguei me atendeu super bem e marcamos encontro no motel.
Eu não havia visto fotos, somente fui pela descrição dela pelo telefone, a aparência não me agradou, na cama teve um bom desenvolvimento, o oral é bem feito e adoro muito sexo oral, cavalgou bem e finalizamos no ppmm.
Pra mim foi bom porém nada espetacular, deixou a desejar no conjunto, não é bonita,nem muito atrativa, tb senti um cheirinho desagradável, apesar de tomar banho qdo chegou no motel, ainda senti cheirinho de suor.

Vai negativo pelo pouco envolvimento durante a relação, somente o oral compensou. E por não ter nenhum atrativo na aparência, eu esperava mais.
TD negativo

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.

Link:
🔗

Carlinhosml
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Naomi - o diamante negro

#3 Mensagem por Carlinhosml » 20 Mai 2015, 10:04

Oculto para usuários:
Marquei com a Naomi semana passada para conhece-la, pelo Nick diamante negro fui ao encontro esperando encontrar um pedra preciosa, porém não é bonita nem de rosto de corpo, o corpo é estranho, não tem muitas formas, tem barriga,não tem cintura, nada que atrai ou que chame a atenção.
Na hora H mostrou pra que veio, se esforça bastante pra ter um bom atendimento, porém não senti o prazer que eu esperava, o tesao que eu tava qdo fui encontrar a menina acabou com a aparência muito abaixo do que eu estava imaginando.

Rosto 2
Seios 3
Bunda 3
Corpo 4

150 reais mais gastos

Repeteco: NÃO.
TD negativo

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.

Link:
🔗

jrfour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Naomi

#4 Mensagem por jrfour » 29 Mai 2015, 08:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
E AI BANDO DE TARADOS. :D :D :D

BOM, COM A INDICAÇÃO DO PARÇA KGrandao DECIDI CONHECER A NAOMI, LIGEUI E MARQUEI DE BUSCALA PERTO DO LOCAL ONDE ELA ETENDE ( REGIÃO DA AQUIDABAM ).
COMO JÁ COMENTEI ADORO UMA MULHER NEGAR OU MULATA, E COMO GOSTO É IGUAL CÚ, CADA UM TEM O SEU, ACHEI A GP FEIA, :oops: :shock: .
BOM QUANTO AO TD, FEZ O COMBINADO MAIS SEM NENHUM TIPO DE ENVOLVIMENTO, TA AI PELA $$$$ E SÓ ISSO.COMO A APARENCIA PESOU NO MEU CASO, NEM FIZ QUESTÃO DE PROLONGAR O TD.
NO ORAL TENTA DAR UM TALENTO, MAIS COMO DISSE A APARENCIA PESOU, NA TREPADA NADA DE MAIS, E NÃO DEIXA NEM CHEGAR PERTO DA RABIOLA.. :( :( :( :(
BOM, COM CERTEZA SEM REPETECO. :) :) :)

TEMPO: 40 MINUTOS ( CULPA MINHA ) REPETINDO, APARENCIA PESOU. :(
CORPO : NOTA 05
ENVOLVIMENTO: 00
PRESENTINHO: 150 DILMAS
MOTEL: TWISTER 75,00 DILMAS

ATÉ +++++
JRFOUR. :) :) :)

OBS: ELA FOI A 2º OPÇÃO, POIS A PRIMEIRA ME DEU UM BOLO ( PISADA NA BOLA ) , QUE LOGO POSTAREI... :) :) :)

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Naomi

#5 Mensagem por KGrandao » 20 Jun 2015, 14:13

POSITIVO
Prezados Putanheiros,

Já diz o ditado: "gosto e cú cada um tem o seu". Já sai com um monte de princesas, dignas de passear de mãos dadas no shopping iguatemi e na hora do vamos ver, na cama, mais parece uma boneca inflável.

Como eu prezo por um bom sexo, e principalmente por uma excelente chupeta, repeteco com a Naomi. Essa garota acaba comigo com sua boca de veludo. Ouso a dizer que é o melhor oral que já recebi nesses quase 10 anos de putaria, mas gosto e cu cada um tem o seu.

Peguei a GP fui para casa, após banho tomado, uma sessão de chupação trocados, pus camisola, peguei de tudo quanto é jeito. e Finalizei em sua boquinha. Pausa, para descanso, e depois mais chupeta e finalização em grande estilo, na boca, de novo..

Conclusão: um homen, menos estressado e feliz.

Na pausa para descanso, marcamos de fazer uma dupla. agora é só eu dar os meus pulos.kkk

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lana Negra

#6 Mensagem por KGrandao » 17 Dez 2015, 05:08

POSITIVO
Nota:10
A procura de uma bela foda, é com o custo acessível, fui ver a Naomi, porém, a garota agora é Luna Negra.

Ahhh essa Negra é espetacular, em todos os sentidos, boa de conversa, boa de cama, boa de boquete.

Foram duas belas trepas que me tirou o fôlego e me deixou de pernas bambas, porém satisfeitíssimo.

O custo do programa é de R$ 150,00 e ainda me deixou gosar na boca.

Repeteco, claro que sim, Pois não tem nenhuma GP em Campinas que bate uma punheta com a Boca. Rsrsrs

Boa putaria

Link:
🔗

Bigmousee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lana Negra

#7 Mensagem por Bigmousee » 17 Dez 2015, 14:20

Oculto para usuários:
Fotos, parceiro?

BANIDO
Anúncio: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

Link:
🔗

Alfredinho Biscateiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lana Negra

#8 Mensagem por Alfredinho Biscateiro » 18 Dez 2015, 09:04

Oculto para usuários:
http://www.pompas.com.br/acompanhantes/ ... una-negra/

BANIDO
Anúncio: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Luna Negra / Naomi

#9 Mensagem por Caio Jr » 05 Fev 2016, 11:06

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 05 a 20/02/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2179191
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8#p2179188

.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luna Negra / Naomi

#10 Mensagem por KGrandao » 04 Ago 2016, 06:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Com alvará liberado, e louco para ganhar um belo boquete, não pensei duas vezes, e a Naomi já veio na minha cabeça, ou melhor nas duas. Kkkkkk. Liguei, ela disse que estava atendendo no Bairro Ponte Preta, corri para lá.
O Fight continua maravilhoso: bate punheta com a boca, incrível. Fiquei um bom tempo ali, si curtindo aquela mamada.
Depois, fomo de ppmm, frango assado e por fim D4, enquanto estava bombando D4, ela me oferece o fiofó. Fui a loucura. Coloquei naquekle cuzinho delicioso, me acabei por ali mesmo.
Continua sendo uma ótima opção.
Telefone da gp 989612121
Boa putaria

Link:
🔗

Responder