Uma coisa é certa depois de algum tempo nessa vida de putanheiro agente acaba conhecendo muita puta e uma puta leva à outra e foi o que me aconteceu ultimamente. Depois que sai com a Alice (meu último td) ela disse que tinha uma amiga que mora com ela e que eu poderia gostar e claro que eu não ia negar fogo então marcamos de almoçar no North Shopping pra eu conhecera tal amiga. Nem acreditei quando eu vi uma loira de 19 aninhos de mais ou menos uns 1,65 de salto ia pra lá de 1,70 em um vestido colado. Agente ia andando pelo shopping e o macharal entortava o pescoço pra olhar. Loira estilo cavala, pernão bundão, peitão tudo ão !!!o e muito gostosa, claro que marquei com ela de sair no outro dia, eu já tinha compromisso nesse dia. Marcamos no próprio shopping às 14h00min (ela só atende pela tarde e noite) a levei prum motelzinho meio vagaba (a grana estava meio curta) ali próximo ao hiper da bezerra.
Chegamos La e batemos um papo básico e partimos logo pro fight ela não é de conversar muito gosta mesmo é de levar pica logo, chupada básica e depois um 69, bocetona gostosa de chupar lisinha toda depilada e bem cheirosa, cuzinho lindo pena que ela não libera, cheguei a botar 250 pilas, mas ela não liberou de jeito nenhum, falei até pra moça que ela estava perdendo dinheiro com aquela bunda maravilhosa.
Depois de muita chupação encapei o cacete e mandei ver com ela de quatro. Uma pena que ela estava apreçada. Fiquei um pouco frustrado na vontade de comer ela, mas com certeza vai ter repeteco, não dá pra comer aquilo tudo em apenas uma viagem, tem que dar duas ou negociar a tarde toda com ela, pedi pra tirar uma fotinha e ela gentilmente deixou, envia a i MP que eu envio.