eu estava passando na rua eu peguei um planfeto de uma casa de massagem nova clinica lumis resolvi fazer uma visita chegando la a recepcionista muito educada atenciosa chamou as garotas tinha 5 me encantei com a yasmin linda magrinha com varias tatuagem com uma bundinha pequena com os seios em cima durinhos do jeito que eu gosto chegando no quarto trocamos caricias ela caiu de boca chupa gostoso depois ela subiu em cima começou a pular em cima dele e depois foi de ppp e mmm cair de boca naquele seios maravilhosos e pra finalizar peguei ela de4 enchi a borracha . vale repeteco a casa e muito limpa todas as garotas foram muito simpaticas loca agradavel muito limpo vale apena ir la .
Clinica Lumis Praça Santa Teresinha, N 49 Tatuape
R$ 60,00 - Telefone: (11) 2893-6630
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Clinica Lumis Praça Santa Teresinha, N 49 Tatuape TEL. 2893-6630
GAROTA YASMIM TD POSITIVO ORAL SEM CAMISINHA SIM SEXO ANAL NÃO SEI BEIJO NA BOCA NÃO eu estava passando na rua eu peguei um planfeto de uma casa de massagem nova clinica lumis resolvi fazer uma visita chegando la a recepcionista muito educada atenciosa chamou as garotas tinha 5 me encantei com a yasmin linda magrinha com varias tatuagem com uma bundinha pequena com os seios em cima durinhos do jeito que eu gosto chegando no quarto trocamos caricias ela caiu de boca chupa gostoso depois ela subiu em cima começou a pular em cima dele e depois foi de ppp e mmm cair de boca naquele seios maravilhosos e pra finalizar peguei ela de4 enchi a borracha . vale repeteco a casa e muito limpa todas as garotas foram muito simpaticas loca agradavel muito limpo vale apena ir la. http://www.clinicalumis.com.br/massagistas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Re: Clinica Lumis Praça Santa Teresinha, N 49 Tatuape
E aí galera blzinha ?
O referido local, trata-se de um privezinho , bem meia boca !
Na ocasião em que lá estive, se apresentarão apenas. 3. Pervas, de qualidade , beeem ,ruinzinha !
Não preciso dizer, que vazei, sem fazer nada !
P.S...... As fotos do site, são Fake Total.!
ABS ....!
O referido local, trata-se de um privezinho , bem meia boca !
Na ocasião em que lá estive, se apresentarão apenas. 3. Pervas, de qualidade , beeem ,ruinzinha !
Não preciso dizer, que vazei, sem fazer nada !
P.S...... As fotos do site, são Fake Total.!
ABS ....!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Valeu Camaleão. Tava estranho mesmo esse tópico.
Me interessei também, coloquei no Google Maps pra ver no street view pelas fotos no site e esse preço,achei o lugar estranho nem fui. Só um TD muito puxa saco, só podia ser fria. Ainda bem que o amigo acima vazou! Obrigado por compartilhar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não e furada eles tem pagina no site e uma casa nova http://www.clinicalumis.com.br e um local limpo no dia que eu fui tinha 5 gatas . a recepcionista trocou uma idéia comigo . os quartos são limpos tem banheiros. 30 minutos 60 reais e uma hora são 120 reais.a tendencia depois e subir o preço e uma casa nova para chamar cliente. Podem ir lá vcs não vão se arrepender
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não e furada eles tem pagina no site e uma casa nova http://www.clinicalumis.com.br e um local limpo no dia que eu fui tinha 5 gatas . a recepcionista trocou uma idéia comigo . os quartos são limpos tem banheiros. 30 minutos 60 reais e uma hora são 120 reais.a tendencia depois e subir o preço e uma casa nova para chamar cliente. Podem ir lá vcs não vão se arrepender
Esta casa já esta funcionando? ontem passei por lá e estava tudo apagado.
abraços
abraços
-